Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Primeiro Passo.

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O Primeiro Passo. - Página 4 Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Kazehaya Sex 3 Out - 22:27

Off escreveu:Parabéns, Oddish capturado ^^


Ainda preocupado com o Oddish, Timmy lhe ofereceu uma pokébola. O gramíneo ficou um pouco perdido com a situação, mas percebeu que o treinador lhe oferecera uma chance de captura, para, juntos, acabarem com os Rockets que assolavam o local e destruíam a paisagem.

Então, vendo que o garoto tinha os mesmos ideais, foi até a pokébola e tocou o botão de captura, sendo sugado pela mesma. Após alguns segundos de relutância, o Pokémon enfim cedeu e se deixou capturar. Feliz pela captura de seu companheiro, Squirtle pulou de felicidade.

Philip falou, ainda animado por ver sua primeira captura ao vivo:

- Nossa, nunca tinha visto uma captura! Mas, mudando de assunto, como vamos achar os Rockets?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Primeiro Passo. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Passo. - Página 4 Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por gustavo Sex 3 Out - 22:44

Nossa, consegui! Não esperava conseguir isto tão cedo, mas sim! Um pokémon de um elemento tão comum como grama. Mas ali estava, um Oddish! Espero que possamos ser bons amigos, nos demos bem logo de início.
- Acho que é só seguir em frente, eles deixam um rastro de destruição por onde passam.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Primeiro Passo. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Passo. - Página 4 Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Kazehaya Sex 3 Out - 22:55

- Isso é verdade - Dizia Philip - Acho que devemos ir em frente...

Assim, os jovens seguiam em frente, deixando um monte de buracos para trás. Porém, quando Timmy pensou finalmente ter deixado o rastro de destruição para trás, viu ainda mais a frente, parecia que eles não mediam esforços para destruir o ambiente.

Mais a frente, a dupla pode ver dois homens atrapalhados cavando mais um buraco. Pareciam ter problemas de fala e eram bem suspeitos, tinham duas pás em mãos e trabalhavam arduamente enquanto falavam:

- Ei, será que já deu? O chefe falou que tínhamos que ser discretos... acho que está discreto, neh? - Disse um deles, o mais magro.

- Claro que está, nós fizemos um bom trabalho! - Disse o mais robusto.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Primeiro Passo. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Passo. - Página 4 Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Kazehaya Qui 22 Jan - 19:10

~Tópico trancado por inatividade, caso queira retornar mande MP~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Primeiro Passo. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Passo. - Página 4 Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Kazehaya Dom 15 Mar - 12:11

~Rota destrancada a pedido do player~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Primeiro Passo. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Passo. - Página 4 Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por gustavo Dom 15 Mar - 12:25

Após andar um pouco junto a Philip, acabei percebendo que Leo parecia bem cansado após a longa caminhada que fizemos. Pra um primeiro dia andando, deve ser complicado pra ele depois dos sustos que levou hoje... Então, resolvi parar um pouco pra falar com meu Squirtle. Parei um pouco e pedi para Philip parar um pouco, olhei para meu inicial e me ajoelhei para poder falar com ele de forma "equivalente":
- Leo, você está se sentindo bem?
Ele movimentou sua cabeça para cima e baixo, mas claramente ele não parecia bem pela sua face. Forçar ele a um embate agora poderia ser ruim, então um descanso para meu pokémon não seria uma má ideia. Saquei a pokébola dele dentro de minha mochila, e dialoguei com o mesmo.
- Leo, acho que pra você descansar é uma boa, certo, amigão? Nosso amigo Oddish irá cuidar da gente enquanto isso, e eu cuidarei de vocês. Vamos ser altruístas uns com os outros e tudo sairá bem. Agora, relaxe um pouco.
Após isso, eu, Philip e o Oddish andamos um pouco, até começarmos a ouvir alguns sons estranhos vindos à frente de nossa rota. Eles falavam coisas que à nossa distância eram inaudíveis e estavam aparentemente, cavando mais um buraco.
- Ei, o quê estão fazendo?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Primeiro Passo. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Passo. - Página 4 Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Kazehaya Dom 15 Mar - 13:18


Os atrapalhados homens estavam conversando sobre como os buracos estavam ficando cada vez maiores e mais fundos, ambos os Rockets fizeram cara feia e gelaram com a pergunta do jovem, afinal, entraram na organização por pena e, por serem bobões do jeito que eram, acabaram pegando um trabalho difícil e sem fundamento.

- É... é... Estamos cavando buracos! - Disse um deles, como se descobrisse a América.

- Nos divertindo, apenas.. - Dizia o outro.

O que eles não lembravam era do uniforme que estava bem visível. Era claro que eram Rockets. O que Timmy faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Primeiro Passo. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Passo. - Página 4 Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Kazehaya Dom 15 Mar - 13:25


Ambos os rockets não esperavam serem encontrados, eram a mais pura ralé da organização e só faziam parte dela por pena. Um deles se virou, com o boné estampando a insignia dos Rockets e falou, meio atrapalhado:

- Isso... é... estamos cavando. - Dizia um deles, mais gordo e um pouco estabanado.

- Vamos pegar os Pokémons daqui. - Dizia o outro, meio abobalhado e atrapalhado.

- Cala a boca! - Gritava o gordinho.

Eles não eram muito espertos. O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Primeiro Passo. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Passo. - Página 4 Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por gustavo Dom 15 Mar - 13:37

Só pra avisar que a narração é feita pelo próprio Timmy, mas ele no futuro narrando o Timmy no passado ^^
__________________________________________________

Se alguém poderia ser mais inocente do que eu na época, com certeza eram os dois rockets. Eles estavam fazendo algo visívelmente ruim e o escondendo da pior forma possível. Logo daí, saquei a pokébola de meu Oddish, temendo que os dois poderiam partir para a violência logo após eu tentar questioná-lo. Então, resolvi matar minha curiosidade questionando os dois sobre o quê estariam fazendo. Avancei um pouco mais para perto dos dois, Philip se manteve ao meu lado. Daí, resolvi os questionar:
-Vocês tem certeza que vão pegar os pokémons daqui? Eu quem irei pegá-los e devolverem para seus donos, caso queira batalhar comigo. Afinal, vocês devem ser muito intelectuais para vencer batalhas contra um garotinho como eu.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Primeiro Passo. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Passo. - Página 4 Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Kazehaya Dom 15 Mar - 14:05

Os rockets ficaram ofendidos com as calunias vindas do jovem Thomas, era algo chato e, ao mesmo tempo, uma coisa que deixava ambos os bandidos cheios de si. Visto que, se conseguissem vencer os garotos poderiam receber alguma promoção ou algo parecido. Pelo menos era o que pensavam...

- Pois bem, vamos ver como você se sai diante de nós dois!

Ambos diziam lançando dois Pokémons venenosos, duas Ekans que pareciam que iam engolir Thimmy a qualquer momento. O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Primeiro Passo. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Passo. - Página 4 Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos