Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Primeiro Passo.

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

O Primeiro Passo. - Página 5 Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por gustavo Qua 18 Mar 2015 - 15:48

Bom, eles aceitaram meu desafio. Ambos soltaram pokémons venenosos, dois Ekans. Todavia, mesmo conhecendo os pokémon répteis, saquei minha pokédex para ter informações que poderiam me ser úteis nesse embate. Logo, pensei comigo que, apesar do Oddish estar em condições melhores comparado ao Leo, ele tem desvantagem natural contra os dois pokémon inimigos. Eu me sentia um pouco confiante, mas ao mesmo tempo que estava confiante eu me sentia receoso do que poderia acontecer naquele momento. E se os dois rockets caipiras soubessem, realmente batalhar? Se eu perdesse aquele duelo? E a minha auto-estima? Como ficaria Philip caso ambos de nós ficassemos sem condições de lutar? Apesar disso tudo, seria minha primeira batalha, e o perfil dos dois rockets me deixava em certa "vantagem" naquele embate. Mesmo não suando frio ou algo do tipo, a minha inexperiência poderia valer uma derrota.
Então peguei a pokébola de Leo, que já estava um pouco descansado, e a saquei. A arremessei no canto e Leo saiu meio zonzo, e sempre saindo de sua "casa" esférica bastante assustado, como sempre. Ele era um pokémon bem novo como eu na época, inexperiente e sem muito conhecimento quanto à batalhas pokémon, mas pelo menos estava em condições de combate nesta situação. Após tudo isso, virei para ele e resolvi dialogar antes da batalha:
- Leo, você pode me ajudar aqui? - Ele ficou um pouco temeroso, mas logo se sentiu seguro de minha palavra e resolveu aceitar o duelo, o balançar de sua cabeça era de bastante aflição, mas a amizade que ele começara a nutrir comigo não o permitia me deixar na mão. Eu não tinha muita ideia de que pokémon Philip poderia apresentar, então apesar da desvantagem que eu poderia ter, saquei a pokébola do meu Oddish. E eu definitivamente precisava de um nome pra ele. Qual poderia ser? - Oddish, que tal você se chamar Rose? - Ele ficou com sua cara vermelha e sinalizou que não, até porquê era um oddish macho. - É... Hiro? - Nossa, que nome genérico que eu tinha dado. Pelo menos ele sinalizou que sim dessa vez, esse carinha ainda irá me trazer problemas, pelo que me parece. - Bom, vamos iniciar a investida. Leo, utilize um Tail Whip na primeira Ekans seguido de um Headbutt na mesma. Hiro, aguarde a investida inimiga e logo depois quero que utilize dois Absorbs seguidos na primeira Ekans. Façam o seu melhor, conto com vocês dois.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Primeiro Passo. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Passo. - Página 5 Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Kazehaya Sex 20 Mar 2015 - 12:31


Ambos os bobalhões olharam para os jovens e viram os Pokémons em campo. Estava bem claro que ambos eram bobões demais para saber diferenciar o sério do inviável. Ambos comandaram:

- Use Poison sting duas vezes!

- E você vai usar Wrap...


Philip sacou uma pokébola e lançou em campo um pequeno cão de fogo. O cãozinho esperou as ordens do seu treinador enquanto encarava os dois ROckets e os Pokémons, os intimidando:

- Use Bite duas vezes contra elas.

Sendo o mais rápido em campo, Growlithe começou correndo em direção a uma das Ekans e a mordendo. A serpente descontrolada de dor começou a apertar o cãozinho usando Wrap. A outra Ekans, no entanto, não tinha tanta sorte e lançava Poison Sting contra Oddish, que pouco sentia.

Leo mexeu sua calda e uma das serpentes ficou com a guarda baixa, aproveitando-se disso Squirtle deu uma cabeçada na serpente, que errou o ataque venenoso por conta disso. Growlithe e a outra serpente continuavam brigando e o Oddish apenas recuperava o pouco dano sofrido usando Absorb.
Hora da Batalha
Campo: Descrição do campo






O Primeiro Passo. - Página 5 Ekans

O Primeiro Passo. - Página 5 Ekans

O Primeiro Passo. - Página 5 Poke3
Vs.
O Primeiro Passo. - Página 5 Squirtle

O Primeiro Passo. - Página 5 Oddish

O Primeiro Passo. - Página 5 Growlithe

Ekans (♀)
Trait: Shed Skin
Lv. 05
11/19
Status: -1Atk

Ekans(♂)
Trait: Shed Skin
Lv. 05
05/19
Status: Wrap, -1Atk

Pokémon 3 (♂/♀)
Trait: XXX
Lv. XX
XX/100
Status: Normal

Squirtle (♂)
Trait: Torrent
Lv. 05
20/20
Status: Normal

Oddish (♂)
Trait:
Lv. 5
20/20
Status: Normal

Growlithe (♂)
Trait:  Intimidate
Lv. 05
18/21
Status: Normal
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Primeiro Passo. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Passo. - Página 5 Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por gustavo Sex 20 Mar 2015 - 14:40

Pequeno aviso:
________________________________________________________________________
É, realmente os dois não eram habilidosos. Claro que era um 3x2, mas eles poderiam ter feito escolhas muito melhores nesta situação. Neste momento, deu pra perceber que essa batalha poderia ser simplesmente um treinamento ou aquecimento para os desafios que poderiam aparecer. Então, eu poderia testar algumas coisas nesta partida. Olhei para ele, seria um comando fácil de se executar, e enquanto isso eu poderia deixar Hiro tranquilamente nocautear um dos pokémon venenosos. Assim, resolvi ordenar meus pokémon, meio receoso que pudesse acontecer algo de ruim, mas assim eu poderia aprender um pouco.
- Hiro, quero que utilize dois absorbs na ekans mais machucada para nocauteá-la, assim Leo poderá focar a outra Ekans. Quero que utilize seu Headbutt, mas acertando a cabeçada e logo depois utilizando um Tail Whip para diminuir a defesa inimiga e deixar a defesa deles baixa para o Growlithe poder causar ainda mais dano nela.
Não havia muito o que fazer naquele momento, era bem simples e a vitória poderia vir naquele mesmo turno. Mesmo assim, eu poderia ver o que aconteceria e ainda assim treinar meus pokémon de forma bem efetiva.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Primeiro Passo. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Passo. - Página 5 Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Kazehaya Sáb 21 Mar 2015 - 15:19

Off escreveu:Feito, att sua box tbm. ^^ Enfim, exp no próximo post.



- Ekans, continue com Poison Sting!

- E você, Ekans, vai usar Poison Sting também.

Ambos os Rockets comandaram,  seguidamente pelo jovenzinho Philip:

- Growlithe, use Bite duas vezes.

Querendo ou não, aquela batalha era de iniciantes, fazendo com que os ataques fossem um tanto repetitivos. Growlithe, naturalmente mais rápido começou a batalha mordendo a serpente que o prendia. Depois, Ambas as Ekans lançaram seus espinhos venenosos e Growlithe e Squirtle tomaram danos.

No próximo movimento de Squirtle, seu rabo se mexeu diminuindo a atenção dos inimigos. Oddish buscou reunir energia novamente e Growlithe mordeu a serpente, nocauteando-a. Por fim, Squirtle usou headbutt e acabou com a outra serpente. Os rockets recolheram seus pokémons e ameaçaram correr, contudo quando estavam perto de um buraco escorregaram e caíram em sua própria armadilha...

E agora? Como lidar com os Rockets?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Primeiro Passo. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Passo. - Página 5 Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por gustavo Sáb 21 Mar 2015 - 17:32

Após uma batalha um tanto repetitiva, eu havia vencido meu primeiro embate com a ajuda de Leo e Hiro. Foi um embate bem, digamos, "chato", mas pelo menos teria sido um aquecimento para o que poderia vir em minha frente. Então, resolvi retornar meus dois pokémons, para que eles pudessem descansar um pouco.
- Obrigado pela ajuda, Philip. Agora precisamos cuidar destes dois aqui. O que vocês estavam fazendo? Não me obriguem a usar meus pokémon contra vocês novamente.
Aquela pequena ameaça era bem genérica, mas pelo menos poderia me render informações importantes que poderiam me levar a lugares novos e inesperados. Mesmo assim, precisava saber se os rockets colaborariam.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Primeiro Passo. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Passo. - Página 5 Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Kazehaya Sáb 21 Mar 2015 - 18:01

exp escreveu:160 de EXP para Oddish e Squirtle.

Squirtle passou para o nível 06 e ganhou 3 de felicidade.

Oddish passou para o nível 06 e ganhou 3 de felicidade.




O jovem resolveu interrogar os Rockets, Philip ficou no seu canto e resolveu apenas esperar. O jovem Thimy por sua vez resolveu ir mais além, os Rockets estavam com medo do que poderia lhes acontecer, afinal, nada de bom poderia vir depois do que fizeram.

Por fim, cansado, um deles falou:

- Ta bom, por enquanto falarei apenas isso. Estávamos cavando buracos para capturar os pokémons, depois revenderíamos e daríamos a organização...

Enquanto um falava, o outro lançava em campo uma pokébola contendo um Koffing, o venenoso lançou uma nuvem de fumaça e logo ambos os ladrões fugiram deixando ali suas carteiras. Timmy ia verificar?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Primeiro Passo. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Passo. - Página 5 Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por gustavo Sáb 21 Mar 2015 - 18:14

Logo após o questionamento, eles falaram simplesmente o óbvio: Estavam cavando buracos para capturar pokémon indefesos, mesmo que os pokémon dalí não fossem tão poderosos. Mesmo assim, eu havia feito o que queria, e isso levantava a minha auto-estima duvidosa. Logo após isto, perguntei a Philip se ele prosseguiria pelo mesmo caminho que eu:
- Philip, estou em direção a Viridian neste momento. E você, para onde vai? - Questionei de forma inocente, porquê assim eu poderia ter um parceiro neste meu começo de jornada, mesmo que ele fosse temporário. Provavelmente ele tinha pokémon mais fortes que os meus, e o meu receio de perder uma batalha pelo nível dos meus seria um pouco mais "abafado". Assim, notei que eles tinham deixado duas carteiras no chão. Fora que as carteiras muito provavelmente tinham dinheiro roubado, e ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão, certo? Logo, peguei a carteira e resolvi verificar se havia algo dentro. Depois, verifiquei os buracos escavados para ver se havia alguém lá e prossegui minha jornada para viridian.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Primeiro Passo. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Passo. - Página 5 Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Kazehaya Sáb 21 Mar 2015 - 19:51


Como os dois Rockets haviam fugido, houve um grande problema ali. Duas carteiras estavam ali, como esperado, o jovem as abriu, não havia nada demais, uma pequena quantia em dinheiro e duas pequenas shards. No total foram P$500,00 de dinheiro e duas shards azuis...

- Vou sim, porém tenho que pegar o heliporto logo, por isso, te acompanho apenas até VIridian.. - Disse sorrindo.

Os garotos andaram por longos 40 minutos até chegarem em VIridian e, quando finalmente chegaram na cidade, Philip se despediu e se foi para o heliporto. Estava chovendo fazia um tempo, parecia que não iria passar tão cedo.
~Tópico trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Primeiro Passo. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Passo. - Página 5 Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos