Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 2 Empty Re: Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove.

Mensagem por Shö Ōtsuka Seg Dez 23 2013, 13:17

O alvoroço súbito, de Rattata, havia proporcionado o decrescer dos instintos impetuosos de Chikorita. A carga d'água havia amezinado, os incêndios despertados graças aos relâmpagos, ainda obstinavam-se. A antecipação em prol de Rattata, significava um possível abate contra meu Chikorita.

-Chikorita, utilize o cenário para um desvio! Use o evasiva nas poças.- Chikorita assentia, acatou a ordem em clareza. Deslizando diante de poças d'água, efetuou uma evasiva, ao decorrer dos eventos, encarei uma pequeno arbusto. Sendo um ás conhecedor de barries, reconheço as Oran Berrys ali presentes.

-Chikorita, use o Tackle, seguidamente,  pela lateral dele! Tente joga-lo longe!- Ordenei como um digno amo. Meu palmo furtava cuidadosamente algumas Oran Berry , entretanto, ao içar de uma pokébola e uma Berry em cada mão, refleti sobre qual deveria ser utilizado primeiramente.

O desempenho físico de Chikorita havia reduzido, devido ao grunhido efetivo de Rattata anteriormente. Preparei-me para uma captura em êxito.
Shö Ōtsuka
Shö Ōtsuka
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 2 Empty Re: Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove.

Mensagem por Mamoru Ter Dez 24 2013, 09:24

Após recolher as Berries o Treinador preparava-se para capturar o rato caso Chikorita pudesse acertar os movimentos perfeitamente. Ambos os Pokémons estavam cansados e isso dificultaria movimentos precisos de ambas as partes.

Chikorita corria em direção a Rattata, que já estava cansado, com um Tackle que não pode ser evitado e o rato acabou por cair dentro de uma das poças de água, meio desmaiado. Assim sendo, vendo a oportunidade o treinador jogou a Pokéball que abriu-se e sugou o Pokémon para dentro de si.

A esfera caiu no chão balançando e rapidamente parou, indicando uma captura completa.

• Chikorita recebeu 124 pontos de experiência.
• Subiu um lvl, recebeu 3 pontos de felicidade e aprendeu Razor Leaf.
• Rattata capturado e Pokéball descontada.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 2 Empty Re: Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove.

Mensagem por Shö Ōtsuka Ter Dez 24 2013, 14:36

Fabuloso, eu diria. Dirigi-me a pokébola, o Rattata havia sido capturado. Apanhei-a, dirigi um olhar ao Chikorita. No soerguer de meu polegar, sinalizei em um gesto de bom trabalho.

-O que você acha de receber um nome?- Ele está fadigado, mal respondia-me. -Vou lhe chamar de "Todoroki". Significa Roar. Você gosta?-Um balanço de cabeça, Chikorita assentiu. Parecia gostar do nome, deixei-o novamente dentro da pokébola.

Preciso ir ao centro Pokémon! Rápido.., pensei comigo mesmo. Com ambos Pokémon guardados, corri para fora da rota preocupado com a saúde de meus Pokémon.

Off:
Shö Ōtsuka
Shö Ōtsuka
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 2 Empty Re: Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove.

Mensagem por Mamoru Ter Dez 24 2013, 15:04

Spoiler:

Após a grande batalha o treinador prosseguiu com seu Chikorita em direção a cidade. A rota estava meio complicada de se andar devido a lama que estava nas partes sem mato. Em meio ao caminho também haviam grandes poças de água que foram causadas pela chuva anterior.

Enquanto caminhavam o vento fresco batia em seus corpos os refrescando,a pesar de que o frescor de um banho de chuva já tinha o efeito muito melhor que qualquer brisa que pudesse bater ali. As árvores estavam encharcadas e pingavam na cabeça do treinador quando passava por baixo delas. Apesar da chuva já ter cessado o sol ainda mantinha-se escondido atrás de várias nuvens e apenas alguns raios tênues de sol aluminavam o local.

Enquanto caminhavam pela rota o treinador e seu Chikorita foram atingidos por uma rajada de água. O Pokémon grama olhou rapidamente para o local e viu um Pokémon peixe com umas barbatanas [ http://prntscr.com/2cpbr7 ] com a cabeça para fora da água, porém ao olhar o treinador nada viu, até novamente ser atingido pelo Pokémon, mas ele estava agora com a cabeça para fora de outra poça.

Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 2 Empty Re: Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove.

Mensagem por Shö Ōtsuka Ter Dez 24 2013, 15:55

Off:

Uma movimentação súbita ao local, um líquido era arremessado banhando-me. Ignorei ao momento, entretanto, novamente o líquido era disparado. Direcionei meu rosto ao Pokémon, avistei-o sob uma poça. Uma transição a meu semblante, voltei-me a seriedade.

-Você acha que pode zombar de minha cara? É melhor continuar onde está!- Ameacei, retrocedi meu prosseguimento anterior. Apalpei minha Pokébola, Todoroki, lancei-o em distância. -Todoroki, prepare-se! Ditei recolhendo a Oran Berrie, entreguei ao aguardo de recuperar sua saúde.
Shö Ōtsuka
Shö Ōtsuka
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 2 Empty Re: Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove.

Mensagem por Mamoru Ter Dez 24 2013, 16:04

Spoiler:

Assim que Chikortia saiu de sua Pokémon o Barboach se escondeu novamente dentro da possa de água. Sumiu por um tempo. Confusos o treinador e seu Pokémon trocavam olhares depois olhavam ao redor para ver se conseguiam vê-lo.

Depois de um tempo sumido ele apareceu atrás do treinador, arremessando uma bola de lama em sua cabeça o deixando tudo sujo. Chikorita correu em sua direção, mas antes que pudesse alcançá-lo ele emergia novamente para baixo.

Aparentemente ele havia cavado um buraco entre as poças, mesmo que a água vazasse um pouco ele poderia repor com seu Water Gun. Então, assim que avistou o treinador ele resolveu se divertir um pouco com a cara dele.

Agora para evitar isso o jovem teria que pensar em uma forma de conseguir tirá-lo da poças de água e atacá-lo antes que ele volte para dentro dela.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 2 Empty Re: Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove.

Mensagem por Shö Ōtsuka Ter Dez 24 2013, 17:01

Um novo desafio, o Pokémon lançou, em grande quantidade, algo como lama em minha cabeça. Levei meu braço contra meu rosto, joguei a lama pro lado. Novamente Aquele Pokémon voltava ao buraco, parecia um jogo de parque. Suponho que mesmo tapando os buracos, ele poderá cavar de novo. Todoroki não tinha nenhum ataque para escavar, precisa pensar em algo rápido.

Iniciei uma corrida a um dos buracos, ele não estava ali. Apanhei a pokébola de Rattata, ambos meus Pokémon estavam ali presentes.

-
Vamos trabalhar em equipe pessoal! Precisamos tirar aquele Pokémon de lá, Rattata, vou lhe chamar de Tsuyo-sa, Força! Quando aquele peixe aparecer de novo, corra! Eu e Todoroki vamos cuidar dele.- Tsuyo-sa assentiu num aceno de cabeça, Todoroki fez o mesmo.-Vamos lá, Tsuyo-sa, use o seu Growl para aturdir ele.. E Todoroki prepare-se para usar o Razor Leaf quando ele aparecer!-Ordenei para eles, permaneci fitando os buracos que ali se encontravam.

O que era aquele Pokémon afinal? Quando eu captura-lo será uma boa adição no meu time, o Razor Leaf do Todoroki vai ser efetivo.. Afinal golpes de grama são bons contra água!, penso enquanto continuo a observar os buracos.


Características do Tsuyo-sa:
Shö Ōtsuka
Shö Ōtsuka
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 2 Empty Re: Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove.

Mensagem por Mamoru Sex Dez 27 2013, 08:53

Com uma estratégia em mente para conseguir atingir o peixe antes que ele se escondesse o treinador e seus Pokémons agora apenas esperavam por ele.

Barboach aparecia novamente em uma poça de água no ponto cego de todos e mandava um Water Gun no pequeno rato, que como estava distraído foi pego de surpresa, caindo no chão sem energia. Rattata estava cansado demais devido a batalha com o Chikorita, então não pode fazer muita coisa além de servir de pequena distração ao peixe.

Chikorita viu sua movimentação e lançou um Razor Leaf em sua direção, porém apenas acertando de raspão já que o mesmo emergiu um pouco antes de ser atingido. O sol intensificava-se e as nuvens aos poucos iam se dissipando do céu, mostrando seu grande tapete azul que o cobria.Aos poucos o local tornava-se menos úmido e o solo menos molhado.

Os Pokémons da área também se mostravam mais agitados agora que podiam sair de suas tocas. O treinador ficava os observando por um tempo, agora era como se a chuva de antes não tivesse acontecido. Enquanto isso acontecia alguém apareceu por trás dele segurando seu braço.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 2 Empty Re: Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove.

Mensagem por Shö Ōtsuka Sex Dez 27 2013, 09:50

Meu plano não era executado com precisão, Rattata estava sem energia ao solo. Barboach fora acertado raspando em sua lateral, porém, ele havia sumido novamente. As nuvens iam sumindo do local, aos poucos o sol vinha intenso. Os Rattatas que anteriormente haviam se escondido, agora voltavam agitados para a Rota.

Um toque, eu sentia os dedos gelados se movimentando pelo meu braço. Balancei para retira-los dali, saltei para frente num giro fitando. Eu não reconhecia-a, talvez ele fosse o dono daquele Pokémon, não sei.

Olhava em meu rosto com uma cara de poucos amigos, amargo. Limitei-me a um pedido de desculpas.

-Ah!, perdão, eu realmente não sabia que aquele era seu Pokémon. Desculpe.. - Seu semblante não se modificava, apanhei uma pokébola e retornei Rattata.


Última edição por Shö Ōtsuka em Sex Dez 27 2013, 10:30, editado 1 vez(es)
Shö Ōtsuka
Shö Ōtsuka
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 2 Empty Re: Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove.

Mensagem por Mamoru Sex Dez 27 2013, 10:12

Antes que pudesse perceber uma garota estava ali a frente do treinador. Ela parecia um pouco assustada e estava ainda um pouco úmida, o que indicava que ela também estivera na chuva.

- Não é meu não, me desculpe pela intromissão. Pode continuar.

Ela tinha um vestido azul e cabelos pretos, parecia ter uns 14 anos de idade. Seus cabelos molhados desciam sobre sua face e ela estava um pouco ofegante. Enquanto se afastava do treinador em direção a uma árvore ela tirava uma toalha de sua mochila que carregava ao lado do corpo e secava seu cabelo. Sentando-se logo em seguida em um pedaço de grama já um pouco seco que havia perto dali.

As poças de água já estavam demasiadamente diminuídas e isso era uma má noticia ao peixe. Quem sabe essa fosse a chance do treinador de derrotá-lo, caso ele aparecesse claro, já que ainda tinham umas três poças com água nas quais ele poderia estar escondido.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 2 Empty Re: Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos