Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove.

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 3 Empty Re: Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove.

Mensagem por Shö Ōtsuka Sex 27 Dez 2013, 10:41

Acho que agora poderei capturar ele, as poças já estão sumindo.., refleti ao assunto. Dirigi um olhar para a garota, ela não era dona do Pokémon, quem ela poderia ser?

-Ei, o que você acha de me ajudar a capturar o Pokémon? Eu te ajudo a sair dessa Rota.. - Ela não parecia ser uma treinadora, não sei se ela tinha Pokémon, mas não resolvi perguntar.

Virei-me para as poças, Tsuyo-sa estava nocauteado em sua Pokébola. Aquilo não iria ficar desse jeito, pedi para que Todoroki verificasse a presença de Barboach.

- Todoroki, use o Growl e tente recuar num Razor Leaf se ele tentar te acertar.

Andei um pouco a frente acompanhando meu Pokémon, Todoroki, que estava em extrema concentração nas poças. Mesmo assim, eu não estava com esperanças de conseguir captura-lo. Enquanto Todoroki procurava-o, eu apertava a pokébola contra meus dedos preparando-a.
Shö Ōtsuka
Shö Ōtsuka
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 3 Empty Re: Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove.

Mensagem por Mamoru Sex 27 Dez 2013, 10:48

Quem sabe ela não poderia ajudá-lo? O treinador cogitava a ideia de ajuda, assim sendo pedia ajuda a garota. Ela se levantou e andou em direção dele. Para a surpresa do treinador ela era uma treinadora Pokémon, pegou uma Pokéball e chamou seu Pokémon ao campo. Um Marshtomp.

- Use suas membranas para detectar sua presença, em seguida use Dig e jogue ele para fora, de preferência longe dessas poças.

E uma forte treinadora. Seu Pokémon era evoluído e seu vigor físico deixava claro que se nível era bastante elevado. Rapidamente ele executou os movimentos de sua treinadora. Com suas membranas ele encontrou a localização do peixe e com um Dig ele o jogou para longe, em um espaço de grama.

- Aqui está, pode batalhar. Mas assim que terminar, quero que batalhe comigo.

Barboach não conseguia entrar no solo. O sol estava quente já e essa mudança súbita no tempo o deixava mais cansado que o normal. Era a chance do treinador, mas claro, ele teria que ser o mais ágil possível já que depois dessa batalha outra estava o aguardando.

A garota de aparência frágil parecia ser uma caçadora. Essa era uma valiosa lição para nunca julgar um livro pela capa. E muito menos de confiar rapidamente em alguém para algo.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 3 Empty Re: Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove.

Mensagem por Shö Ōtsuka Sex 27 Dez 2013, 11:06

O Barboach estava cansado. Era minha chance, porém, logo mais teria de batalhar contra a treinadora, isso parecia difícil, afinal ela tinha seu Pokémon evoluído. Eu ainda tinha algum item de cura em minha mochila.

-Todoroki, use o Razor Leaf, acabe com isso..- A pokébola já era lançada após o ataque, eu não olhava diretamente aos giros que ela executava. Voltei a atenção para a garota. - Bom, parece que nossa batalha vai acontecer logo.. - Eu não estava empolgado, nem um pouco sobre isso.

Barboach continuava a se remexer na pokébola, fui em sua direção pegando Todoroki em meus braços.
Shö Ōtsuka
Shö Ōtsuka
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 3 Empty Re: Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove.

Mensagem por Mamoru Sex 27 Dez 2013, 11:40

Chikorita lançou outro Razor Leaf em direção ao Barboach acertando em cheio e causando um bom dano que não foi maior pela diferença de nível. Em seguida, quase que simultaneamente, ele lançou um Water Gun que também acertou em cheio em Chikorita.

Crente de uma captura o treinador jogou uma Pokéball sobre ele, que o sugou para dentro caindo sobre o chão e se sacudindo de um lado para o outro. Porém, a mesma se quebrou liberando o Pokémon para fora novamente.

- Tem certeza? - Perguntou a moça.

Barboach ficava pulando na grama, provavelmente estava desconfortável ali e isso o deixava mais irritado ainda.




Hora da Batalha
Campo: Espaço aberto gramado com algumas árvores ao redor.

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 3 152
Vs.
Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 3 339

Chikorita (♂)
Trait: Overgrow
Hold Item: ---
Lv. 6
59%
Status: Normal

Barboach (♂)
Trait: Oblivious
Hold Item: ---
Lv. 10
60%
Status: Normal
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 3 Empty Re: Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove.

Mensagem por Shö Ōtsuka Sex 27 Dez 2013, 12:05

Barboach surgiu em um feixe avermelhado, materializou-se novamente. A pokébola estava ao solo, fragmentada. Desviei olhares a Todoroki, fitei seu rosto. Estava debilitado, precisava ir a um Poke Center rápido, entretanto, a garota de vestimentas azuis, não iria deixar-me partir de forma breve. Isso estava dificultando as chances de sair daquela Rota, Barboach estava desidratado aparentemente.

Saltitando pela grama, Barboach continuava hábil para o combate. Pensava em uma estratégia para acabar com ambos, o Pokémon e a treinadora. Ela iria levar meu Pokémon a síncope rapidamente. Era preocupante o fato, porém não era tempo de pensar sobre isso. Deixei meu dedos realinharem meu penteado, limitei-me para um breve sorriso torto tentando dirigir uma ordem para Todoroki,

-Todoroki, corra em zigue-zague, quando estiver em uma distância segura, use o Razor Leaf e deslize para um Tackle! - Tentava manter a calma, provavelmente aqueles golpes já davam-me maior chance de captura após o enfraquecimento. No momento Razor Leaf era meu golpe mais efetivo, porém ainda causando dano mediano devido a condição física do Pokémon adversário.

Por um momento veio-me a ideia de utilizar Tsuyo-sa, porém ele havia sido nocauteado pelo Barboach, mesmo não lutando, foi uma boa "isca" para o peixe. Se eu conseguir executar a captura em êxito, talvez a Potion que tenho em minha mochila possa me preparar para o combate, pensei brevemente remexendo meus dedos médios pela pokébola, escorria pelo seu botão, retiro-a de meu bolso inferior esquerdo da mochila, ajoelho-me preparando para lançar a pokébola, porém não antes de desmaiar o Barboach.

O combate seguia freneticamente, Todoroki estava ziguezagueando ferozmente em um velocidade consideravelmente rápida, ainda estava apto para o combate mesmo com as dificuldades passadas anteriormente com Tsuyo-sa.
Shö Ōtsuka
Shö Ōtsuka
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 3 Empty Re: Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove.

Mensagem por Mamoru Sáb 28 Dez 2013, 10:35

Barboach parecia ser mais forte que Chikorita independentemente do nível. Porém, ele era mais ágil que o peixe azul e essa era a vantagem que os dois tinham ali. Mas ainda assim a cabeça do treinador preocupava-se com a moça que estava a espreita esperando a batalha terminar.

O Pokémon grama corria e lançava suas folhas cortantes em direção ao peixei, que facilmente era acertado. Aquele ambiente deixava-o mais vulnerável a ataques, ele lançou uma jato de água em direção ao Chikorita que desviou do ataque facilmente e aproveitando-se da aproximação usou um Tackle jogando-o para longe.

Agora era a chance de treinador, ele jogou sua Pokéball sobre o peixei, repetindo os movimentos anteriores, mas dessa vez a capsula bicolor o sugou para dentro e o manteve lá. Captura concluída. Agora a moça se levantava e ia em direção ao treinador para provavelmente começar a batalha que haviam combinado.

Entretanto, ela passou direto e continuou andando até desaparecer em meio a vegetação, sem se despedir ou dar satisfação sobre o acontecido. O treinador ficou sem entender o que havia acontecido ali, quem sabe ela fosse forte demais para ele ou tivesse achado ele fraco para ela. Agora com a Pokéball na mão o treinador teria que decidir se sairia da rota, já que estava tão perto da saída ou se iria permanecer ali.

Sem que ele pudesse perceber o dia já havia passado e o sol estava no horizonte para se por e o escuro logo chegaria.




Hora da Batalha
Campo: Espaço aberto gramado com algumas árvores ao redor.

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 3 152
Vs.
Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 3 339

Chikorita (♂)
Trait: Overgrow
Hold Item: ---
Lv. 6
59%
Status: Normal

Barboach (♂)
Trait: Oblivious
Hold Item: ---
Lv. 10
10%
Status: Normal


Resumo
- Chikorita recebeu 750 pontos de experiência.
- Chikorita subiu 3 lvls e recebeu 9 pontos de felicidade.
- Chikorita aprendeu PoisonPowder.
- Barboach foi capturado com sucesso.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 3 Empty Re: Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove.

Mensagem por Shö Ōtsuka Sáb 28 Dez 2013, 13:50

O que aquela mulher queria?, indagava ao perceber a saída da elegante moça. Regressei olhares a pokébola. Gotcha, capturei mais um Pokémon. Um sorriso ameno se formulou diante de meu semblante, o aroma de flores, o remexer da grama.. Eu sentia o viver ao horizonte, sentei-me, mantive um breve olhar ao por do sol, era magnifico!

-Você gosta Todoroki? Ahhh, acho que está na hora de dar um nome para nosso parceiro.. Teikõ.. Como a revolução, resistência.- Todoroki estava feliz, deitei-me fitando as estrelas. Ele vinha em meu peito se deitando junto.- Aposto que quando chegarmos na cidade, você com certeza vai ganhar uma massagem.. Heh... Boa noi--, não! Não posso vacilar agora..- Busquei a pokébola e coloquei meus Pokémon em meus bolsos.

Minha mochila estava em minhas costas, era hora de ir. Quanto antes melhor, logo mais Pokémon poderiam vir, ou talvez ladrões me roubarem. Segui correndo para o fim da rota, eu já via as luzes ao outro lado da Rota arenosa, fitava meu próximo destino. Tão perto, porém tão longe.

Meus tênis eram confortáveis para a corrida que iniciei, eu iria ir, porém, voltarei logo.. Continuei meu caminho para a luz.
Shö Ōtsuka
Shö Ōtsuka
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 3 Empty Re: Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove.

Mensagem por Mamoru Sáb 28 Dez 2013, 14:08

Então o treinador continuou seu caminho rumo a cidade de Cherygrove.



Rota concluída. Boa sorte em sua jornada.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. - Página 3 Empty Re: Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos