Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 34 - Em missão

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 34 - Em missão Empty Rota 34 - Em missão

Mensagem por thito Dom Jan 05 2014, 09:37

Em Missão !

A
pós uma noite confortável no Centro Pokémon, me estico todo e enfrento minha cidade natal com orgulho. Goldenrod era famosa por várias coisas, mas o que os turistas não sabiam, é que os melhores são daqui, tanto pessoas como Pokémons.

Na noite anterior eu tinha passado na residência de Phill Rogers, o avô de Bill, e ele tinha me mandado numa missão especial, capturar um Corsola de Nature Cure. Não seria tão difícil. Corsolas são Pokémons agradáveis e lindos. Já nadei com alguns quando criança, junto com Horsea, mas isso não vinha ao caso. Eu ainda teria que encontrar umas Berries para uma menina chamada Mimi que gritou desesperada para isso, e em troca me daria um Eevee.

Eu ainda não tinha passado em casa. Não sabia porque, mas eu queria treinar com Croconaw antes disso. minha mãe era tão fofa, mas tão mãe. Eu ainda não tinha avisado que estava chegando e queria fazer surpresa, mas queria mostrar o quanto cresci.

Assim que entrei na rota trinta e quatro tratei logo de chamar meu parceiro Croconaw. Ele veio agitado com o dia e brincalhão como na época de Totodile.

- Croconaw, hoje você vai conhecer a rota por onde eu brincava quando criança. Ela é incrível. Ah! Adivinha. Nós vamos nadar naquele mar! - eu disse apontando pra água salgada a minha direita, como eu vinha de Goldenrod.

Croconaw logo se alegrou e correu para pular dentro d'água. Eu sorri e encapei minha mochila dentro de uma sacola plástica para não molhar minhas roupas e afins. Assim que meu parceiro pulou na água, deu para ver sua alegria em ficar no seu ambiente natural, o mar. Ele ficou brincando um pouco enquanto eu tirava a roupa para não molhar. Pus também dentro da mochila e de sunga pulei como uma bola de canhão na água. Depois agarrei as costas de Croconaw e disse:

- Amigão, nós temos que encontrar alguns Pokémon rosados que parecem corais, mas eles também podem ser de outras cores. Vamos nessa!

Uma aventura aquática até que seria divertida e bem voraz para o meu evoluído. Um ótimo lugar para talvez se evoluir ou capturar novos amigos.


Off: Olá meu narrador, bom, eu estou em três missão.
1º - Capturar um Corsola [Oficial]
2º - Coletar Berries [Oficial]
3º - Evoluir Croconaw [Não-Oficial]

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 34 - Em missão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por Ame Seg Jan 06 2014, 18:30

De volta ao local de sua infância, Matthew pode se sentir em casa. Mas não era o momento para reviver boas lembrança, mas de criar novas e mais incríveis. A dupla esta no ambiente favorito de Croco, a água estava gelada, mas a sensação era refrescante depois de se acostumarem. A margem era repleta de arbustos, um vento vinha por entre a vegetação, dava para ouvir o som de pokemons selvagens que passavam pelas folhagens.

Os dois ficaram nadando em paz por algum tempo, as horas se arrastavam enquanto Croco tentava encontra o tal pokemon coral. A água não era tão cristalina ao ponto de se poder ver o fundo, mas dava para perceber alguns vultos submersos que passavam por baixo deles. Um desses vultos passou bem perto da perna do treinador, dando para tocar seu pé. Era arrepiante.

E pelo que parece, Croco também sentiu algo, as bolhas que vinha até a superfície da água denunciavam mais ainda a localização do suposto pokemon que passou por eles, estava bem a frente. Seria um Corsola? Embora Croconaw não tivesse feito movimentos bruscos, um jato de bolhas veio de debaixo d'água e por muito pouco não os acertou. A superfície começou a se agitar agora, algo estava vindo do fundo.

Foi tudo muito rápido que pareceu acontecer em câmera lenta, do nada, algo saiu do mar e por pouco não acertou Matthew, sem duvida, era um pokemon, passou a centímetros do rosto do jovem, tinha aspecto de jóia e forma de estrela, foi tudo que pode ver quando o pokemon voltou para dentro da água.

Off: Espero que goste da minha narração. =w=
-Print
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 34 - Em missão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por thito Seg Jan 06 2014, 20:26

Fazia tempo que eu não me divertia tanto. Croconaw também devia estar muito contente com a brincadeira de procurar o Corsola para a missão do Phill, mas algo deu errado quando um jato de bolhas quase nos atingiu de baixo. Estava ficando tenso pelo causado daquilo não aparecer até que ele saltou da água e por pouco não me atingiu. Fechei os olhos e gritei para Croconaw:

- Croconaw, esse não é nosso Pokémon e parece ser hostil! Vamos cair fora daqui, rápido!

Ele entendeu o que eu quis dizer e entrou mar-a-dentro. Sua velocidade dentro d'água era incrível, mas eu não queria batalhar contra qualquer outro Pokémon e deixar Croconaw fraco contra quem verdadeiramente me interessava.

- Vamos amigão, continue procurando. Que tal mergulhar?

Ele assentiu mas relutou em seguida. Eu não sabia respirar. Provavelmente era essa a sua preocupação. Sorri e disse em seguida:

- Consigo ficar 4 minutos sem respirar de baixo d'água. Acho que ainda não tinha te dito, mas meu pai era um Mono treinador de água e é por isso que eu te escolhi de início e é por isso que sei sem precisar da Pokédex que aquele Pokémon estrela é um Staryu e dos fortes, caso contrário não teria nos enfrentado. Vamos?!

Ele pareceu menos preocupado. Isso foi um alívio. Prendi a respiração e mergulhamos não para o fundo, apenas para enxergar melhor.

Off: Acho que vou adorar, visto que você se tornou Narradora antes de mim ^^
A minha narração ta tranquila de se ler? Se estiver confusa me avise.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 34 - Em missão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por Ame Ter Jan 07 2014, 23:02

Off: Boa escrita, compreendo bem. Vejamos como será essa viagem subaquática =w=

Depois de evitar uma desnecessária luta contra uma estrela nervosinha, Matthew optou por melhor para melhorar sua visão e busca. Croco não podia estar mais a vontade, totalmente submerso, tinha melhor liberdade de movimento mesmo tendo seu dono consigo.

Já estavam habituados com a temperatura agora, por isso o frio não era mais incomodo. O ambiente submarino era realmente admirável, mal mergulharam e se depararam com uma incrível parede de corais rosados. Havia cardumes de makicarps nadando próximo do coral, o qual se dispersou com a aparição súbita de um crocodilo ali, o susto de ver Croco fez com que um dos magikarps cuspisse a berrie que estava carregando com a boca (a qual devia ser seu almoço) na cara de Matthew, que reagiu segurando a fruta antes que lhe acestasse.

Havia também tentacools descansando entre os corais, um deles estava enroscado em um coral que se movia, mas logo ele o solto quando notou o humano que surgiu do nada em seu ambiente, rapidamente, tratou de recebe-lo com um jato de tinta que se espalhou por todo o espaço, impossibilitando a visão.

Croco precisou subir rápido para a superfície, temia um ataque surpresa que pudesse colocar seu dono em perigo, em um rápido relance antes de enfim saírem da água, o treinador pode ver que o tal coral aonde Tentacool tinha estado enroscado era um pokemon, um corsola! Tinham encontrado o seu alvo enfim! Bastava agora driblar o que parecia ser um "segurança" do pokemon coral, aquele tentacool devia ser amigo ou ter relação semelhante com o Corsola para se prender nele como um parasita daquela forma.


-Super Print
Bem, é um jeito engraçado de ganhar uma berrie =.=

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 34 - Em missão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por thito Qua Jan 08 2014, 00:37

Aquela aventura estava sendo mais divertida que construtiva até identificarmos dois grupos incríveis. Um cardume de Magicarps e um coral de... CORSOLAS! Quase perdi a concentração mas lembrei de como NÃO respirar de baixo d'água e mantive meu fôlego. " Não respira!! É só ter calma" - eu me dizia em pensamento.

O cardume de Magicarps logo tratou de se dispersar ao ver um predador como Croconaw, e ainda por cima um deles queria me acertar com uma berry. Ainda bem que eles não eram tão fortes e eu consegui pegar a fruta sem problemas. No momento em que eu pensava em como chegar em apenas um só Pokémon rosado. Tinham tantos... Também haviam Tentacools descansando sobre os corais e um veio até mim achando eu ser perigoso e me atacou com um spray de tinta preta. Croconaw tratou de emergir imediatamente.

- Ah! - respirei folgadamente - Croco, é incrível lá em baixo, não?! Bom, vamos ter que passar correndo pelos "seguranças" dos corais se quisermos completar a missão... Tive uma ideia! Nade pelos corais, passando direto por aquele Tentacool e traga um dos Corsolas aqui para cima num poderoso Bite! Se algum Pokémon tentar te arrastar, traga-o com você. Eu tenho um plano! Pode ir, ficarei bem.

"Espero eu"

Assim ele se foi, tentando fazer o que pedi e agora começava o plano. Abri a bolsa de plástico e peguei a déx guardando a berry em seguida. No aparelho eu checava uma das TMs que havia ganhado na rota 36 e como um Pokémon poderia executa-lo. Logo após isso, chamei meu Drifloon para fora. Ele se espreguiçou e forçou os olhos por conta do Sol.

- Bom dia amiguinho. Sou Matth, seu treinador. Bom, eu preciso muito de você e gostaria que tentasse uma coisa. Você tem de focalizar sua energia em um ponto, um ponto único a sua frente e imaginar uma corrente elétrica sobre ela vinda do seu corpo. Por favor, tente!

Ele não parecia entender muito bem, mas sabia que era importante para mim e tentou. Ele virou para o outro lado. Estava flutuando e posicionou os bracinhos que pareciam cordas a frente da cabeça e chiou tentando se concentrar. De primeira achei ter escutado ele soltar um pum e fiquei meio "WTF? Pokémons peidam?" mas depois eu pude identificar que era uma pequena carga de energia elétrica querendo ser gerada e como era a primeira vez não foi concluída por completo.

- Por favor, vamos... sei que consegue! Faça essa energia que está querendo sair numa esfera e depois a libere em ode de raio.

Ele se esforçou mais até que uma pequena esfera de energia amarela brotou entre suas mãos. Fiquei animado. O movimento que eu estava tentando ensinar era o Shock Wave. Assim, se algum outro Pokémon intervir na luta, Drifloon já poderia dar um auxilio a Croconaw.

Drifloon agora tentava manter a energia elétrica por um tempo até ela se instabilizar. Aquilo era demais, mas temia por alguma falha grotesca. Ele só não podia deixar faíscas caírem no mar, pois senão alguns Water seriam o jantar de outros.

- Vamos lá amiguinho, libere essa energia!

Ele gritou e atirou para os céus, mas por pouco. Não tinha dado certo, não como eu queria. Aquele não era o verdadeiro poder de um Shok Wave.

- Tudo bem Drifloon, isso foi bom, mas que tal outra sequência?

Ele não desanimou.

Tentou novamente. A esfera foi criada e até ai tudo bem. Ele conseguia manter a energia instabilizada e só faltava força para lançar. Será que ele precisava de algum incentivo? Talvez, pois quando liberou a energia ela não foi lançada por completa.

Eu mantinha minha fé e os dedos cruzados. Após mais duas tentativas decidi mandar ele soltar toda sua raiva naquele Sol forte. Por incrível que pareça ele cerrou os olhos e fixou num ponto do céu, bem próximo do Sol. Posicionou as mãozinhas para o lado esquerdo e fez aquela energia amarela bonita com raios elétricos. Na hora de lançar ele gritou tão alto que pude sentir Pokémons aquáticos fugirem dali e vi o resultado do treino. Uma onda elétrica linda pairando com força no horizonte em direção ao Sol.

- Muito bem Drifloon! - gritei.

Estava mito feliz com o desempenho do meu Pokémon, muito mesmo.

- É isso ai! Esse movimento se chama Shock Wave, Drifloon. Acho que vou te chamar de Baluny. Você gosta?

Eu sorria tentando deixa-lo animado antes de batalhar. Seria uma vasta experiência visto que ele era um dos mais fracos do time junto a Minccino. Agora eu só esperava meu amigão aparecer...

Enquanto Croconaw não voltava Baluny ficou flutuando comigo no mar.


Off: Ah, obrigado ^^
Off²: kkk eu achei que ele tinha me acertado antes de terminar de ler Razz
Off³: Vou ganhar Exp pelo treino livre? XD Pus um apelido nele, pode att?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 34 - Em missão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por Ame Sáb Jan 11 2014, 22:45

Serei piedosa, Baluny ganhou 100 de EXP por esse "treino relâmpago", esta com 80 de HP pelo esforço.

De dentro d'água, Croco pode ver alguns vultos dourados, mas não tinha tempo para ficar observando, estava em missão. Conforme ia se aproximando dos corais, os tentacools começavam a notar sua presença e a cuidar seus movimentos com atenção, em particular, um deles, o que estava agarrado ao único corsola que ali descansava, fuzilava Croco.

Croconaw tinha recebido instruções claras, tinha que agarrar corsola e traze-lo para cima, não importa o que acontecesse. E foi o que fez, tendo sua cauda como propulsor, ele nadou veloz e agarrou com os dentes um dos chifres do corsola e o puxou para a superfície. Corsola ficou apavorado com a súbita movimentação e captura, se debatia e gritava.

Tentacool liberou tinta para assustar o croconaw, mas isso não o deteve, só aumentou sua determinação em cumprir as ordens de seu treinador. Falhado na tentativa, tentacool optou por bater no crocodilo com seus tentáculos, isso só irritava Croco, afinal, ele não podia soltar Corsola. Com muito esforço, Croconaw enfim saiu da água e num salto, chegou a terra, só então ele largou o pokemon coral, o qual estava totalmente perdido e confuso - tinha tinta nos olhos, sentia que já não estava no seu lar e tentacool havia se soltado dele, claro, que estaria desnorteado.

O pokemon lula mostrava-se irritado, não gostava da terra firme, e disparou um poison sting contra Croco, mas este se esquivou a tempo. Agora que o seu alvo estava em terra firme, Matthew precisava ser rápido, pois o pokemon podia tentar escapar a qualquer momento enquanto Tentacool servia de escudo para ele.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 34 - Em missão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por thito Dom Jan 12 2014, 23:55

A adrenalina agitava meu corpo e mente. Eu estava com um sorriso grande no rosto e nadei o mais rápido que pude para acompanhar Croconaw no meu estilo borboleta. Baluny vinha comigo flutuando e parecia estar empolgado.

Ao chegar a margem, pude perceber toda a cena e já dava as ordens aos meus Pokémon.

- Vamos lá! Amigão, junte os dois num Water Gun e Baluny, Use Shock Wave! Croconaw, fique bem afastado para não se machucar. Drifloon aprendeu esse movimento por agora. Baluny, focalize sua eletricidade e desfira mais um Shock Wave mirando no Pokémon rosa. Croconaw, use Bite em Tentacool.

Eu precisava ser rápido, pois minha missão tinha prazo. Talvez se eu usasse minha pequena Bug... Peguei a esfera que necessitava e a lancei chamando Leeh.

- Querida, quero que você use Mach Punch para nocautear o Pokémon rosa. Se for preciso, use mais uma vez, vai!

Drifloon não faria um par perfeito com Croconaw, ainda mais por ser inexperiente.


Off: Será que você consegue encontrar o Gif certo da Ledian? É fêmea, então tem as antenas menores...

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 34 - Em missão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por Ame Seg Jan 13 2014, 18:56

O jato de água de Croco não funcionou como Matthew queria, pois Tentacool se adiantou em agarrar Corsola com seus tentáculos e a jogar no mar, tirando da mira do ataque, assim somente o pokemon lula foi golpeado, embora esse water gun não tenha lhe causado quase que nenhum dano. Seguindo as ordens de seu dono, Drifflon liberou uma grande onda de energia no ar, a eletricidade se espalhou no espaço e se dissipou quase que instantaneamente.

Foi algo surpreendente, foi quando o treinador se deu conta que não disse para Baluny atingir alguém com o golpe, logo era fácil deduzir que o pokemon balão cogitasse que isso fosse parte do treino e só criasse a energia para testar seu limite. Tal deslize deu a chance para tentacool atacar e ela o fez rapidamente, disparando um raio brilhante multicolorido contra o pokemon balão, aquele raio era tão gélido que Baluny caiu no chão, tremendo. Croconaw avançou para evitar que seu parceiro fosse novamente atacado, ao ver que aquele crocodilo avançou com a arcada afiada contra si, Tentacool hesitou assustado e assim ele acabou sendo abocanhado por Croco. Foi um bite horrível de forte, mas Croco teve que largar, pois o pokemon aquático tinha esguichado tinta em sua boca.

Baluny se recompôs ligeiro e revidou o golpe gelido com um segundo shock wave, o qual atingiu em cheio o pokemon lula. Croco foi rápido em se afastar, por pouco não foi eletrocutado tambem. Driffloon ainda precisaria de treino para controlar a intensidade se seu ataque. Tentacool acabou por cair nocauteado na grama, faíscas elétricas saltavam de seu corpo gelatinoso.

Corsola assistia a luta de dentro da água, tomando cuidado para não ser golpeado pela joaninha. Leeh procurava uma brecha para golpear aquele coral vivo, mas não conseguia, ao contrário, era ela quem estava sendo atacada pelo ataque de bolhas, Bubble, de Corsola, que, vez ou outra, colocava o rosto para fora da água para lhe atacar e assistir de soslaio a luta de tentacool. Pelos visto ambos os pokemons aquáticos deviam ser amigos, pois Corsola parecia estar terrivelmente triste após ver a derrota de tentacool, a pokemon coral deu um salto por trás de Leed e lhe acertou com Bubbles novamente, lançando a joaninha para a terra firme diante de seu dono.

Hora da Batalha
Campo:
Gramado rodeado pelo mar a esquerda e por arvores a direita, céu ensolarado com poucas nuvens, nenhuma brisa




Rota 34 - Em missão Drifloon

Rota 34 - Em missão Ledian-2

Rota 34 - Em missão Croconaw

Drifflon (Baluny) (M)
Trait: Unburden
Lv. 13
35%
Status: Normal

Ledian (Leeh) (F)
Trait: Early Bird
Lv. 20
70%
Status: Normal

Croconaw (Croco) (M)
Trait: Torrent
Lv. 28
100%
Status: Normal

Vs

Rota 34 - Em missão Tentacool

Rota 34 - Em missão Corsola

Tentacool (F)
Trait: Clear Body
Lv. 17
00%
Status: Nocaute

Corsola (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
100%
Status: Normal


Última edição por Ame em Seg Jan 13 2014, 20:55, editado 1 vez(es)
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 34 - Em missão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por thito Seg Jan 13 2014, 20:46

Boquiaberto eu estava fitando meu Pokémon Fantasma. Não sabia se era resultado ou consequência de aprender um movimento novo tão rápido, mas de segunda ele conseguiu acertar. Croconaw e Leeh teriam que trabalhar em equipe se eu quisesse capturar aquele coral tímido, ou talvez medroso, ainda não tinha identificado sua personalidade.

- Baluny, muito bem!.

Croconaw tinha pulado no mar para seguir Corsola mais uma vez. Eu precisava daquele Pokémon.

- Amigão, use Leer e imerja na água. Agarre Corsola com um forte Bite e salte para fora do mar liberando o pequeno Water no ar. Ledian, terá que ser rápida, mas sei que não vai ser problema. Dois Mach Punch e terminamos por agora.

Eu parecia mais cansado que os meus Pokémon falando tão forte e rápido ao mesmo tempo para que eles não perdessem nada. não sabia se era a melhor estratégia, pois erros poderiam ocorrer e estragar quase que o plano por completo.

Ainda não sabia o que esperava para passar em casa. Eu estaria com medo? Mas medo de que? Eu não me considerava tão forte? Eu tinha que buscar respostas, e achava que Azaela poderia me dar...

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 34 - Em missão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por Ame Seg Jan 13 2014, 22:04

Com a derrota do pokemon luta, o foco agora era em Corsola. Croconaw tentou intimida-lo com seu olhar, mas corsola apenas voltou para as profundezas, evitando o leer. Croco mergulhou atrás do pokemon coral apressadamente para evitar a fuga dele.

Dentro d'água, acontecia a perseguição, era inegavel que tanto Croco quanto Corsola eram exímios nadadores, mas devido ao peso do seu corpo de pedra, não tardou para corsola ser pego e, infelizmente, não havia tentacool para ajuda-la. Croconaw saltou para fora da água e lançou o pokemon mais alto ainda, tornando facil para que Leeh agisse.

Tudo levou poucos minutos para acontecer, Corsola use de harden para se proteger do golpe inevitável que rapidamente lhe atingiu e quebrou um dos seus chifres. Ledian não foi tão agil para aplicar um segundo soco, pois o oponente caiu no chão antes.

Corsola estava fraco e machucado demais para mover-se de volta para a água, mas não desistiu de lutar, ainda mais por ter caído bem ao lado de tentacool, tal visão lhe deu mais vontade de atacar e foi o que fez, embora Ledian tenha desviado facilmente de seu bubbles. Leeh não se conteve nem hesitou ao prensar seu punho na cabeça de Corsola, o impacto foi o bastante para leva-lo ao nocaute, fora quebrar novamente mais um dos corais de seu corpo.

Hora da Batalha
Campo: Gramado rodeado pelo mar a esquerda e por arvores a direita, céu ensolarado com poucas nuvens, nenhuma brisa



Rota 34 - Em missão Drifloon
Rota 34 - Em missão Ledian-2
Rota 34 - Em missão Croconaw

Drifflon (Baluny) (M)
Trait: Unburden
Lv. 13
35%
Status: Normal

Ledian (Leeh) (F)
Trait: Early Bird
Lv. 20
70%
Status: Normal

Croconaw (Croco) (M)
Trait: Torrent
Lv. 28
100%
Status: Normal
Vs
Rota 34 - Em missão Corsola

Corsola (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
00%
Status: Nocaute


Off: 960 de EXP divididos entre Ledian, Croconaw e Drifflon mais 5 pontos de felicidade para cada.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 34 - Em missão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos