Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 34 - Em missão

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 34 - Em missão - Página 3 Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por thito Seg Fev 03 2014, 15:47

Eu não estava em condições de prestar atenção ao meu redor, então deixava Croconaw como meus olhos e Minccino como meus ouvidos. Confiava plenamente nos dois, mas até que ponto eles poderiam seguir para enfrentar o que estivesse lutando com Ledian e talvez estivesse ganhando? Croconaw é forte e Minccino esperta, mas todos temos defeitos mortais que nos tornam fracos. Croconaw é fiel demais e Minccino tímida e medrosa, eu já os conhecia bem para identificar onde cada um poderia cair em batalha, só esperava que hoje não fosse o dia.

Passamos por um caminho em meio a algumas árvores e meus companheiros pararam me fazendo vislumbrar uma casinha de longe junto a um pontinho rosa que poderia ser um Pokémon selvagem ou talvez a coisa que estivesse pondo minha Bug em perigo. Era minha única pista até o momento e eu não suportaria perdê-la, ainda mais por um erro meu...

Agachei e sussurando disse aos meus Pokémons:

- Nós vamos ter que ser rápidos. Minccino, você vai andar com passos leves pelas árvores esperando um sinal meu. Quero que use Tickle para nos dar tempo, pois se eu encontrar Ledian, tentarei usar todo segundo que eu tiver para socorre-la e Croconaw terá que me ajudar se alguém quiser o contrário.

Minccino assentiu e saiu de perto para esperar por algum sinal meu. Olhei para Croconaw e lhe dei um sorriso fraco. Isso me fez lembrar do Limbo, quando ele foi a minha fortaleza.

- Vá para a esquerda e eu fico no lado direito. Se você notar qualquer sinal de ameaça, não hesite, ataque com Water Gun para afasta-lo, ou com o que achar melhor. Eu confio em você amigão!


Assim ele se foi e eu me aproximei devagar com Croconaw a vista tentando não fazer barulho. Peguei uma pedra e já tinha em mente o que fazer. Quando o que quer que seja estivesse de costas para mim eu tacaria a pedra para um lado distante e procuraria pistas. Pensei em usar a Pokédex e lembrei que ela tinha o modo silencioso que só mostrava texto e imagens. Seria perfeito se aquele ponto rosado fosse um Pokémon perigoso.

Tinha muitas falhas no meu plano, mas a ideia era olhar e vazar, a menos que se o que eu procurasse estivesse ali.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 34 - Em missão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão - Página 3 Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por Mask Qua Fev 05 2014, 19:05


Off: Para de me mandar mp. -q




O jovem desejava ser rápido, tentava várias coisas e bolava uma estratégia para avançar.

Com seu aparelho metalizado com tons de vermelho ele tentava escanear o ponto rosa para descobrir se tal coisa era realmente um Pokémon, entretanto ainda estava longe demais do mesmo e a PokéDex entrou em um estado de erro, travando a tela com uma imagem borrada.

Minccino corria até o alvo que sequer sabia o nome, atirando-se nele e usando seu Tickle, o Pokémon que agora formava um ponto maior com a monstra de Mattew tentava não rir, porém logo se entregava aos gargalhos e tempo depois latia alto e mais forte quando podia, tentando tirar a chinchila de cima de si, eventualmente conseguindo quando mordeu-a forte, fazendo um agudo som ser escutado pelo jovem que estava contornando a casa opostamente a Croconaw.

Ao escutar o som ambos correram até a Pokémon que estava caída, ao lado dela viam o ponto rosado, que se revelava sendo uma monstruosidade rosada com bolas cianas em seu corpo, era uma Pokémon emburrada e gordurosa.

Croconaw rapidamente atacava-a, mordendo-a em réplica, enquanto ela tentava se revirar e contra abocanhá-lo, assombrosos ruídos de briga corriam do local, entretanto o humano ouviu o som de uma arma sendo carregada, virou rapidamente.

Um velho carregava uma espingarda de forma firme, a apontava para o jovem com uma expressão rabugenta, enquanto mantinha olho tanto nele quanto em seu Pokémon azul.

- Que merda estão fazendo aqui? Suas pragas. Se movam e eu atiro.

Cuspia no chão, quase aos pés de Matthew, ao que segurava sua arma. Mesmo com a arma mirada para ele, o jovem vasculhava tudo com o olhar, vendo uma poça vermelha, enquanto um corpo de mesma cor jazia mais atrás.




OFF: Ledian perdeu HP, considere um Hidden Bônus.





Made by 'Bastille, bitches.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 34 - Em missão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão - Página 3 Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por thito Qua Fev 05 2014, 19:28

Lágrimas de sofrimento caíam do meu rosto e me senti frio como se tivesse tomado um banho gelado e ainda estivesse seco. Tudo passou tão rápido que eu me vi de frente para um senhor de idade portando uma arma e logo atrás minha Ledian... sangrando.

Foi como uma facada no coração. Eu quis cair de joelhos. Quis trocar minha vida pela dela. Mas tinha que ser firme. Tinha que ser homem. Tinha que ser um mestre.

Engoli o choro e me pus a falar com a voz rouca reaparecendo logo em seguida:

- Me desculpe, senhor, mas esse Pokémon ferido é meu... Eu estou numa jornada e ela faz parte da minha equipe. Será que eu poderia prestar os primeiros socorros para Ledian e depois nós podemos conversar. Eu peço humildemente perdão por qualquer ato do meu Pokémon. Moro logo ali, em Goldenrod, e minha mãe está a minha espera.

Esperava não ter fraquejado tanto quanto eu percebi. Meus olhos prendiam tanto que eu sentia vontade de sair correndo, empurrar o velho e pegar meus amigos e dar o fora, mas tinha que me manter calmo e preparado para tudo.

- Se o senhor me der a honra, gostaria também de batalhar com um grande homem como o senhor aparenta ser, mas eu só lhe peço isso, deixe eu cuidar da minha Pokémon.

ESPERA! Eu estava tão desesperado que esqueci que dava para retorna-la para a ball. Então sem fazer movimentos bruscos, peguei a esfera e tentei retorna-la na encolha.

Off: Never :V

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 34 - Em missão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão - Página 3 Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por Ame Seg Fev 10 2014, 19:16

O velho armado ouviu o pedido desesperado do jovem chorão, mas ele não pareceu nem um pouco comovido, ao contrário, estava se preparando para dar um tiro em Matthew, erguendo lentamente a espingarda contra ele, mirando bem entre os olhos. Qualquer movimento ou palavra em falso, podia resultar em mais um cadáver. Isso fez o treinador congelar e hesitar em atirar a pokeball para retornar sua pokemon.

Ledian estava se esvaindo em sangue bem diante de seus olhos, ela já não se movia, estava perdendo a cor dos olhos. Seria o fim? O click do gatilho da arma trouxe o foco do jovem de volta para o velho na sua frente, ele esta rindo.

_Não precisa chorar, você vai vê-la de novo em breve.

Dito isso, o velhote não hesito e puxou o gatilho, a bala acertou em cheio a testa do treinador, perfurou seu cranio ao entrar e saiu levando partes de seu cérebro e cranio. Matthew caiu mole no chão, apavorando seus pokemons, o sangue se espalhava pela grama ao redor de sua cabeça.

_Espero que isso sirva de aviso... Entendeu bem? Nem pense em tocar nessas frutas ou isso será o seu futuro, pequena Ledian.

Lentamente, a cena terrivel do garoto morto foi mudando, se distorcendo até voltar a ser de dia, foi então que Ledian se viu novamente presa na rede e perto dela havia um pokemon amarelo que segurava um pendulo diante de seus olhos. Ao lado dele estava o velho, mas ele não tinha a espigarda como antes.

_Isso foi só um susto, não roube nada do meu pomar, sua danada.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 34 - Em missão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão - Página 3 Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por thito Ter Fev 11 2014, 00:22

Minha cabeça girava e eu só conseguia pensar em uma coisa antes da morte. E meus parceiros? Foi então ai que eu ouvi o disparo. Tudo acontecia tão rápido e tão naturalmente que minha mente não conseguia raciocinar. Não só Ledian estava em perigo, mas eu também. Onde já se viu se expor deste modo?

Croconaw poderia se sair bem contra a Pokémon rosada, mas eu não teria a mesma sorte contra o velhote, e não tive.

Tudo aconteceu. Outro disparo e eu inda encontrar Ledian num lugar melhor... mas esse lugar revelou ser exatamente como antes. O que estava acontecendo? Eu não tinha marca nenhuma, mas estava sentado no chão e tremendo involuntariamente.

Um novo Pokémon se mostrava a minha frente e eu tinha me dado conta que não tinha tirado as informações deste Pokémon, então ergui a Pokédex e olhei o que me dizia dele. Feito isso, tentei levantar e dialogar com o velhinho.

- Me desculpe, mas será que poderíamos conversar? Ah, eu acho que não estou bem...

Agora minha barriga também doia, mas era um alívio saber que aquilo tudo fora somente um susto... e que susto.

"Por Arceus" - pensei - "Se me ajudou até aqui, dai-me forçar para aguentar até o final!"

Minhas pernas poderiam fraquejar a qualquer momento. Definitivamente eu não estava bem.


- Posso retornar meus Pokémon?

Off: Seu post foi tão bom que me deu mais de 4 emoções diferentes x-x

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 34 - Em missão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão - Página 3 Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por Ame Ter Fev 11 2014, 18:54

Off: Sério? Me sinto tão contente. Ah, uma coisinha, esse era o plot que o Hunt queria fazer, por isso ele fez aquilo com Ledian =w=

A pokedex informou os dados do pokemon que acompanhava o velhote.

Hypno
Sleeper


Rota 34 - Em missão - Página 3 97
Hypno, o pokemon hipnose. Caso você encontre um desses, evite o contato olho a olho, pois ele vai tentar te fazer dormir usando seu pêndulo. Seus poderes hipnóticos são bastante desenvolvidos possibilitando criar ilusões muito realistas.

_Recolha logo! Tire esse verme da minha frente! _ Mandou o velho, claramente irritado. _ Não me leve a mal, eu preciso cuidar do meu pomar e é com o Hypno que eu cuido, as ilusões deles são melhores que qualquer sistema de segurança. Não acha?

O velhinho riu do que disse como se fosse uma grande piada, o Hypno se limitou a acenar em concordância,

_Durante o transe, você disse algo sobre batalha... Tenho uma proposta, eu te dou as berries que precisar, se derrotar o meu parceiro aqui. _ Ele apontou para Hypno.

Após um susto que poderia ter deixado um trauma irreparável em sua vida, será que o treinador iria aceitar aquilo mesmo sabendo que podia correr o risco de acabar em um pesadelo como antes?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 34 - Em missão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão - Página 3 Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por thito Ter Fev 11 2014, 20:54

Eu estava suando frio. Croconaw já estava perto de mim. Ledian veio correndo e me abraçou tão forte que tocou meu coração. Sussurrei para ela as seguintes palavras: Nunca mais me assuste assim! Ela merecia um descanso. Peguei a ball e finalmente pude me acalmar e Leeh poderia descansar.

Tentei ficar de pé, firme e encarei o velhote com seu Hipno. Um Pokémon Psiquico. Quando fui desafiado, abri um sorriso

- Quer saber? Não resisto a uma batalha, e já que usará seu Pokémon mais poderoso, usarei o meu também. Croconaw, está bem para batalhar?


Ele me olhou confiante e sorriu acenando para dizer que sim. Suspirei e tentei me concentrar. Croconaw havia entrado numa batalha a uns momentos antes, mas não se feriu. Podia ouvir a Ilex Forest dali. nunca gostei daquela floresta escura. Já tinha me perdido várias vezes, mas sua voz era de se admirar.

Tomei distância e encarei o senhor.

- Meu nome é Matthew Monclar e esse é meu parceiro Croconaw. Vamos iniciar a batalha, tudo bem? Amigão tome cuidado com os olhos de Hypno. Use Leer para distraí-lo e abaixar sua defesa e Bite em um de seus membros.


A Pokédex era uma ferramenta muito útil para informações, assim pude descobrir algumas fraquezas de Hypno. Se minha Ledian estivesse bem psicologicamente, seria ela minha parceira nessa batalha, mas infelizmente isso não seria possível. Croconaw teria que dar o seu melhor.

Eu estava pensando muito na minha "morte". Meu pai... será que eu o encontraria uma outra vez? E minha mãe? Como ficaria? Será que meus Pokémon conseguiriam tomar o caminho de casa e encontra-la, ou eles ficariam ali comigo, esperando minha volta? Isso começava a me dar náusea e me forcei a voltar a batalha. Batalhar sempre me fazia esquecer meus problemas, mas na verdade eu mascarava por alguns instantes esses problemas. Alguma hora eu teria que voltar a trás e ver onde tinha errado. Se na criação de Ledian ou por simples descuido meu.

Enquanto isso, prestava atenção no campo a minha frente.


Off: Então eu fiquei louco atoa? o.O Isso foi vingança Sad #tadinho #do #dogMath

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 34 - Em missão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão - Página 3 Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por Ame Qua Fev 12 2014, 05:01

Off: Não vou facilitar esta luta, já que quer evoluir Croco é bom se esforçar =w=

_Não perguntei seu nome. Quer intimidar um pokemon que já viu de tudo? Hypno, mostre-lhe o que lhe aguarda, Poison Gas direto nos olhos!

Matthew teve uma surpresa ao perceber que Croco estava com um problema, visto que assim que este se preparou para usar Leer no oponente, Croconaw foi forçado a tentar cobrir os seus olhos para protege-los daquela nevoa roxo toxica que lhe fez chorar pela ardência, seu Leer foi neutralizado antes mesmo dele fazer contato visual com Hypno que tinha abrido sua boca e liberado o gás venenoso contra ele. O gás roxo se desfez pela brisa do mar, revelando um Croco lagrimejando enquanto tentava focar sua visão novamente.

O pokemon crocodilo não desistiria apenas por estar incapacitado de ver, ele ainda tem seus sentidos como olfato e audição, mas era difícil varejar o cheiro do outro com suas narinas estando irritadas e ardendo, só lhe restou a audição e foi com ela que tentou chegar até Hypno, ele partiu com a bocarra aberta, os dentes amostra, pronto para arrancar um bom pedaço do psíquico.

_Desvie e use disable.

Não era nem preciso ordenar, Hypno se esquivou com facilidade e com um estalar de dedos, seu poder colocou uma trava mental em Croco, assim ele não conseguiria usar Bite por um tempo.


Hora da Batalha
Campo: Meio da vegetação da rota, longe da estrada de terra, o chão é forrada de grama densa, o céu esta limpo, logo será noite, brisa costeira vindo do mar
Rota 34 - Em missão - Página 3 Croconaw
Vs.
Rota 34 - Em missão - Página 3 Hypno
Croconaw (Croco) (M)
Trait: Torrent
Lv. 29
68%
Status: Envenenado
(Bite desarmado por três turnos)
Hypno (M)
Trait: Insomnia
Lv. 30
100%
Status: Normal

O velho riu, tinha plena confiança em seu pokemon, nem ao menos parecia estar preocupado com qualquer possibilidade de reviravolta na luta.

_Muito bem, Hypno, use Psybeam agora e então encerre com headbutt.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 34 - Em missão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão - Página 3 Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por thito Qua Fev 12 2014, 12:25

"Mas que velhote mal educado" - pensei endurecendo o cenho quando ele se pronunciou.

Mas eu estava certo. Aquele era o melhor Pokémon dele, mas eu já disse que Croconaw era o meu. E o lance de dizer o nome, era apenas para deixar nossa marca.

- Croconaw, gire usando Water Gun para todos os lados! - gritei.

Isso ia fazer seus olhos pararem de arder com o Poison Gás e umidificaria o ar, sem contar nas chances de acertar Hypno ou de impactar com Psybeam.

- Mesmo com um bom empenho, acredite em sua audição. Ouça os passos e a respiração dele. Sinta seus movimentos. Quando ele estiver próximo, esquive para a esquerda e use Flail.

Meu espírito de batalha era maior que tudo e no momento um prêmio estava em jogo. Minhas estratégias com Croconaw eram imensas e nossa jornada era tão grande quanto nossa amizade. Para eu me tornar um Mestre, necessitaria vencer todos os bons treinadores que encontrasse, e no momento, meu objetivo era este senhor.

Off: Não quero kk Já ia até te dizer isso. Croconaw vai permanecer como está por enquanto. Não quero que ele evolua agora.
Off²: Parabéeeeeeeeens, New Gestora!! Que sua estagia na chefia seja boa -u- Nem vou falar que te indiquei XD

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 34 - Em missão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão - Página 3 Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por Ame Qui Fev 13 2014, 22:35

Off: Me indicou? Bom menino XD

Num giro rápido, Croco conseguiu não só dissipar os restos do gás venenoso como também impedir que Hypno lhe atingisse com seu raio psíquico, o qual foi repelido pelo golpe de água. Esse escudo de água improvisado por Croco veio a atingir levemente o oponente, que saltou para trás em defesa própria.

A visão estava amenizando, croconaw já conseguia visualizar melhor o que acontecia a sua volta, mas não podia depender totalmente da visão, seu melhor sentido ainda era a audição e como ordenado por seu dono, ele tentou usar o tato para sentir Hypno. Isso veio a calhar, pois quando o pokemon psiquico veio para cima para lhe acertar com uma cabeçada, Croco pode prever quase que precisamente aonde acerta-lo com seu Flail, resultando em ambos os pokemons se chocando, Hypno batendo a cabeça direto contra a de Croco.

Ambos se afastaram, cambaleantes para perto de seus donos.


Hora da Batalha
Campo: Meio da vegetação da rota, longe da estrada de terra, o chão é forrada de grama densa, o céu esta limpo, logo será noite, brisa costeira vindo do mar

Rota 34 - Em missão - Página 3 Croconaw
Vs.
Rota 34 - Em missão - Página 3 Hypno

Croconaw (Croco) (M)
Trait: Torrent
Lv. 29
36%
Status: Envenenado
(Bite desarmado por dois turnos)

Hypno (M)
Trait: Insomnia
Lv. 30
58%
Status: Normal

_Hypno, tome mais cuidado! Use Poison Gas mais uma vez e então aproveite e use o Psybeam de surpresa.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 34 - Em missão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão - Página 3 Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos