Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Empty Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por Dinho Qua Fev 12 2014, 13:50

Depois do nostálgico reencontro com meu amigo de infância e de uma longa batalha com o mesmo, passo a noite no Centro Pokémon e então decido sair de Pewter e ir até Cerulean, para isso, devo passar pela rota três, famosa por deixar vários treinadores perdidos, sem hesitar, adentro a rota, afinal essas histórias não me amedrontam nem um pouco.

Vou caminhando pela rota, depois de um tempo, me senti um pouco solitário, então retiro a minha mochila das costas e abro-a, sacando uma das esferas bi- colores que que deixo guardada nela e atiro-a no chão, a mesma se abre liberando um raio escarlate que dá a forma de uma tartaruga de cor azul, é Squirtle, meu eterno parceiro, ele demora um pouco para ver que saiu da pokébola, mas quando nota, vem correndo na minha direção com seus olhos brilhando de alegria, preparando um abraço, que não pude recusar.

Após os cumprimentos vou até uma árvore e me sento em baixo dela, com a sua sombra me cobrindo, então novamente abro minha mochila, mas desta vez retiro meu mapa dela, abro a folha que está dobrada no meio e vejo que no final desta rota há um Centro Pokémon, e logo depois o Mt. Moon, que é uma passagem obrigatória para quem quer chegar em Cerulean, então fito meu olhar em Squirtle e faço uma cara de desmotivação, porém o pokémon aquático sorri para mim, e com este simples sorriso, meu amigo me trouxe de volta a vontade de explorar a rota três.


- Vamos Squirtle! Vamos explorar a rota três, nosso treinamento a recém começou, ainda temos um longo caminho para enfrentar o Brock, vamos lá! Falo com empolgação enquanto caminho pela rota.

- Squirtle!! Grita o pokémon, que me segue imitando meus passos e meus gestos.

Então como dois palhaços, seguimos caminhando pela rota a procura de alguma aventura.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Empty Re: Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por thito Qua Fev 12 2014, 20:35

Depois de uma estadia na pacata cidade de Pewter, Gray e sua equipe se aventuravam pela rota 3, mesmo com incertezas e anseios. Squirtle parecia estar mais animado que seu treinador e lhe dava força e motivação para continuar.

Seguindo pelo caminho de pedra no Sol escaldante que começava a fazer naquela manhã, os amigos começavam a se cansar de andar. Eles pensaram em descansar novamente aos pés de uma árvore como da última vez, mas a frente parecia só ter o caminho de terra em meio as pedras enormes formando a passagem. Enquanto eles andavam, perceberam uma sombra passar rápido por eles. Logo se entreolharam e procuraram a sombra. Ela passou novamente e seguiu para frente, podendo perceber um Voador acima deles e bem a frente.

Qual seria a ação de Gray quanto ao Voador?


Off: Olá, estarei te narrando desde o início agora o7

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Empty Re: Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por Dinho Qua Fev 12 2014, 21:34

Obrigado por estar assumindo minha rota :3
Vamos nos divertir \o/

O Sol estava em seu horário de pico, graças a isso o calor estava insuportável, mas logo tenho uma ideia que pode ajudar a nos refrescar, mando meu Squirtle preparar um Water Gun e então ao meu sinal, disparar em mim, assim me molhando e me refrescando, mando ele fazer o mesmo com ele, meu pokémon então inclina sua cabeça e atira o jato de água para os céus, a água volta e molha-o.

Vejo que há um pokémon voador me incomodando, ou brincando, afinal ele deixa sua sombra e quando chego perto ele sai, certamente é um voador bobalhão, coloco a mão em meu bolso e retiro a pequena máquina vermelha, então, aponto-a para o pokémon para descobrir suas informações, após ouvir a Dex me dizer tais informações, aponto para o pokémon e ordeno Squirtle.


- Squirtle, vamos começar uma batalha, ao meu ver esse voador travesso pode ser nosso novo amigo, comece atacando com Bubble Beam para derruba-lo, então acerte-o com o Headbutt.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Empty Re: Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por thito Qui Fev 13 2014, 16:56

A sombra parecia divertir o treinador e depois de se refrescarem com água ele apontou a déx para o Voador e descobriu quem ele era.

Spearow
Onisuzume


Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. 21

Ele bate suas asas sobre a grama para encontrar insetos. Quando encontra, puxa-os do chão com o seu bico. Suas asas são curtas, por isso não pode voar por longas distâncias.

Squirtle saltou e desferiu uma rajada de bolhas que explodiram ao tocar Spearow. Antes que o Voador pudesse reajir ele o feriu com uma cabeçada em sua barriga. Sperow deu um urro e caiu no chão. Ele fez uma cara nada boa e levitou voando ao encontro dele usando seu bico para ferir o Water(Peck), depois num acesso de raiva usou Fury Attack cinco vezes.

Hora da Batalha
Campo:Campo de terra com montanhas de pedra a direita e a esquerda. 

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Squirtle
Vs.
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Spearow

Squirtle
Trait: Torrent
Hold Item: ~x~
Lv. 13
83%
Status: Normal

Spearow
Trait: Keen Eye
Hold Item: ~x~
Lv. 08
60%
Status: Normal

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Empty Re: Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por Dinho Qui Fev 13 2014, 18:02

"Spearow é? Hum.. não será necessário.." Penso enquanto observo a batalha.

Squirtle teve um bom início e garantiu uma belíssima vantagem, e aquele ataque do Spearow, o pokémon demonstra ser bem irritado, temos que tomar cuidade com isso. Fecho os meus punhos, demonstrando um sinal de confiança, então estendo o meu braço apontando meu dedo para o pokémon selvagem e dando as ordens para meu parceiro pokémon:


- Squirtle, corra até ele e use o Headbutt para lança-lo para cima, não deixe ele se recompor e atire um Water Gun nele, assim afastaremos o nosso inimigo ainda mais! Depois disso, entre no seu casco resistente para proteger-se dos golpes do pokémon!

Ordeno com esperanças que dê tudo certo, afinal não quero perder muito tempo com esta batalha.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Empty Re: Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por thito Qui Fev 13 2014, 19:59

O Pokémon tartaruga ouviu os comandos de seu treinador e partiu para o encontro com Spearow, mas o Voador foi mais esperto e esquivou do ataque usando uma investida veloz contra ele. Squirtle foi forçado a lançar um jato de água nele e usar Headbutt em seguida. Spearow tentou se reerguer, mas foi difícil. Por fim, ela usou outro acesso de fúria, mas de nada adiantou, pois Squirtle tinha se escondido no casco.

E agora? Qual seria o próximo passo de Gray e Squirtle?

Hora da Batalha
Campo:Campo de terra com montanhas de pedra a direita e a esquerda. 

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Squirtle
Vs.
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Spearow

Squirtle
Trait: Torrent
Hold Item: ~x~
Lv. 13
76%
Status: Normal

Spearow
Trait: Keen Eye
Hold Item: ~x~
Lv. 08
30%
Status: Normal



Off: Desculpe, a energia caiu :/

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Empty Re: Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por Dinho Qui Fev 13 2014, 22:18

A batalha está quase no seu fim, Squirtle não teve muitos problemas desta vez, mesmo assim merece um descanso após a bela performance, basta só mais alguns movimentos do meu pokémon que já vencemos, espero eu, claro. Continuo apontando meu dedo para o campo enquanto falo com astúcia para meu pokémon atacar:

- Squirtle, agora use o Headbutt para afasta-lo, então aguarde ele atacar e surpreenda-o com o Water Gun!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Empty Re: Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por thito Sex Fev 14 2014, 07:52

Squirtle avançava novamente para atacar e Spearow não queria esperar. Squirtle se aproximou e atacou de cabeça e Spearow com seu bico num movimento veloz. Ambos se apartaram e se encararam do chão. Spearow estava cansado mas não desistiu, partiu para mais um Quick Attack e quando finalmente estava perto de atacar, uma arma de água o atingiu em cheio, fazendo o Pokémon desmaiar aos pés de Squirtle.

Hora da Batalha
Campo:Campo de terra com montanhas de pedra a direita e a esquerda.

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Squirtle
Vs.
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Spearow

Squirtle
Trait: Torrent
Hold Item: ~x~
Lv. 13
69%
Status: Normal

Spearow
Trait: Keen Eye
Hold Item: ~x~
Lv. 08
00%
Status: Normal

O Pokémon tartaruga tinha agora mais confiança que nunca e se refrescava mais um Water Gun enquanto não recebia ordens do seu treinador.



Off: Minha mãe aprendeu a desligar o wi-fi :0

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Empty Re: Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por Dinho Sex Fev 14 2014, 13:46

Err.. agora que notei que vc colocou Squirtle lv 13, mas ele ta no 14 XDD

Vencemos a batalha sem muitos esforços, quando Squirtle percebe isso, vem correndo até mim com os braços abertos, não posso deixar de dar um forte abraço no meu pokémon. Depois de comemoração, olho para o pequeno pokémon caído e caminho até ele, pegando-o em meus braços e levando-o para um local seguro, para que não sofra ataque de outros pokémons selvagens.

Feito isso, vou até Squirtle, então retiro minha mochila das costas mais uma vez e dela saco uma poção, com o frasco em mãos, esborrifo seu liquido nos machucados de Squirtle, visando recuperar as pequenas lesões que meu pokémon sofreu neste combate. Ao ser curado, Squirtle fita seu olhar alegre em mim, eu guardo o frasco na mochila e então passo a caminhar pela rota novamente, buscando algo mais desafiador.


- Vamos Squirtle! Nossa aventura ainda nem começou, aquele Spearow foi só um aquecimento, vamos, vamos!! Digo enquanto vou caminhando.

- Squirtle!! Repete o pokémon, seguindo meus passos novamente.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Empty Re: Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por thito Sáb Fev 15 2014, 17:20

Após as ações do treinador e seu Pokémon, mais uma vez eles partiram adentro da rota 3. Chegou em um ponto da caminhada em que ele teria que escolher entre dois caminhos por conta de uma bifurcação na mesma. O lado da direita dava para escutar sons de água. Squirtle ao identificar isso ficou curioso. O da esquerda já parecia ter sons de ventos corridos e pedras caindo aos poucos umas nas ouras.

Qual caminho eles tomariam?

parabens:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. Empty Re: Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos