Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Empty Re: Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por Dinho Seg Mar 17 2014, 21:27

- Certo Squirtle, você foi bem mais uma vez, agora vamos tentar terminar com isso certo? Aproxime-se bem do Horsea aproveitando que sua guarda está baixa, então ataque com um Headbutt seguido de um Tackle.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Empty Re: Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por thito Seg Mar 17 2014, 21:48

Squirtle estava bem em comparação a Horsea, que ferido pelos ataques diretos do cascudo, estava quase caindo de exaustão. O Water de Gray já estava preparado para seguir os movimentos. Com uma investida voraz, ele atingiu de Horsea, que tentou se livrar dele com Smockscreen. Não foi uma boa ideia, pois Squirtle ainda estava perto e acertou novamente ele com Tackle.

Assim que a fumaça abaixou, Gray viu o resultado. Sua vitoria.

Hora da Batalha
Campo:Campo de terra com montanhas de pedra a direita e a esquerda.

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Squirtle
Vs.
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Horsea

Squirtle (M)
Trait: Torrent
Hold Item: ~x~
Lv. 15
70%
Status: -2 Acc; +1 Def

Horsea (F)
Trait: Sniper
Hold Item: ~x~
Lv. 12
00%
Status: Nocaute



Off: Depois o Mathito é mal e a pessoa nem responde os Off u.u

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Empty Re: Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por Dinho Ter Mar 18 2014, 16:17

A ansiedade passa no mesmo momento que vejo aquele Horsea cair no chão sem forças, aliviado, corro até meu Squirtle e abro meus braços, a tartaruga percebe minha intenção, também abre seus braços e, com seu jeito desajeitado, corre até mim. Nos abraçamos ao mesmo tempo, o único problema foi segura-lo em meus braços, pois a tartaruga é bem pesada.

Não aguento muito tempo com meu pokémon no colo e acabo soltando ele, fazendo com que o pokémon sofra um tombo forte no chão, imediatamente me agacho para ver se está tudo bem com Squirtle e vejo ele sorrindo para mim, não contenho minha vontade de sorrir, monstrando um para meu parceiro.

Depois da alegre comemoração, levanto e puxo a alça da mochila que está em minhas costas, com ela em mãos, abro-a e procuro alguma pokébola, afinal aquele Horsea é muito forte e guerreiro, perfeito para completar o meu time. Sem hesitar pego uma das esferas bicolores e arremesso-a no pokémon nocauteado, esperançoso de que vai dar tudo certo.

- Squirtle, eu já te disse que você é o melhor! Toca aqui amigão!

Falo para meu pokémon enquanto me agacho perto dele e estendo meu braço esquerdo com meu punho fechado, o pokémon tenta dar um leve soco na minha mão, porém ele erra e acaba resvalando, causando mais um tombo no chão, criando uma cena comica.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Empty Re: Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por thito Qui Mar 20 2014, 16:01

A batalha não estava tão equilibrada, mas por alguns aspectos na personalidade de Horsea, Gray decidiu por fim captura-lo e transforma-lo em parte da equipe. Sua esfera vermelha de captura saiu de sua mão e sugou o azul sem antes fazer mais nada. Como Horsea já estava ferido antes a captura foi perfeita.

Ao brincar com Gray, Squirtle acabou caindo e fazendo uma gracinha. Ao ouvir a risada de seu mestre, Squirtle ganhou um brilho intenso azul que foi se tornando branco. Seria o que Gray imaginava?



Off: Squirtle ganhou 810 de EXP, upou 1 lvl, ganhou 3 pnts de felicidade e quer evoluir.
SIM, narre a evolução. Se NÃO, faça um apelo e narre que não evoluiu.
Ele quer aprender Bite, deseja substituir?
Off²: Desculpe pelo post de péssima qualidade.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Empty Re: Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por Dinho Qui Mar 20 2014, 16:46

Off: Fique tranquilo Mathito, sei como é ficar sem inspiração pra narrar ^^
Off²: ZENTE QUE EMOSSAUM MEU IZQUARTLE TA EVOLUINU
Off³: Vamos tentar terminar logo com a rota )O)
Tire o Water Gun para por o Bite.


Fiquei feliz em ter capturado o Horsea, corri até a direção da pokébola do meu mais novo pokémon e peguei-a, guardando-a em meu bolso. Fiquei preocupado ao ver Squirtle brilhando intensamente, algo estranho estava acontecendo, mas o que será que era? Será que meu amigo vai ficar bem?

Antes de tomar alguma medida, resolvi pegar a pokédex no meu bolso e analisar Squirtle. A máquina então me informou que meu pokémon aquático estava evoluindo! Isso significava que meu pokémon agora não seria mais uma criança. Me emocionei muito e algumas lágrimas escorreram dos meus olhos, percorrendo toda a extensão de meu rosto, mas eu não podia chorar, o momento era de felicidade, então rapidamente enxuguei minhas lágrimas e voltei a olhar meu Squirtle.

Na minha visão passou todos os momentos que tive junto do meu parceiro, desde o nosso encontro no laboratório do Professor Oak até então. A nossa primeira aventura na rota um, onde enfrentamos um Kangaskhan muito misterioso, na Floresta de Viridian, onde enfrentamos uma garota estranha com poderes psíquicos e também da nossa humilhante derrota para o Brock.

Agora meu pokémon não se chamaria mais Squirtle. Squirtle virou Wartortle! Um pokémon com aspectos parecidos de sua antiga forma, porém com uma presa em cada lado da boca, espécies de orelhas surgiram em cada extremidade de sua cabeça, eram semelhantes a asas. Sua cauda também havia mudado, tornando-se branca e bem comprida, além de ter aumentado o seu tamanho.


Wartortle
Kamer


Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 8

É muito inteligente, sabe controlar as orelhas e o rabo para manter o equilíbrio na água e nadar em altas velocidades. Seu rabo felpudo é símbolo de longevidade


Corri até Wartortle, abracei-o e voltei a lacrimejar, pois não consegui aguentar tamanha emoção. O pokémon sentiu-se estranho por alguns momentos, talvez por não estar ainda adaptado ao seu novo corpo, porém logo se acostumou e repetiu o seu nome bem alto, me deixando muito feliz por nossa nova conquista.

Enxugando as lágrimas, mais uma vez, falei sussurrando para meu pokémon:

- Squirtle.. digo, Wartortle. Você agora evoluiu, tornou-se mais forte e apto para enfrentar oponentes poderosos, tenho certeza que vamos triunfar cada vez mais com sua companhia. E mesmo estando mais agressivo agora, você nunca deixará de ser meu amigo bobalhão de sempre! Estendo minha mão para o pokémon, o mesmo agarra-a e seguimos caminhando pela rota. - Ouvi dizer que há um centro pokémon aqui perto, no final desta rota, vamos procura-lo, Wartortle!



Nova personalidade de Wartortle:
Mesmo evoluindo, Wartortle ainda mantem sua característica brincalhona e atrapalhada, porém agora ele sabe muito bem separar a hora de ser sério e a hora de brincar. Sendo o mais experiente do time, tenta ser o Manda-Chuva de todos. Ele vai fazer de tudo para deixar todos os membros da equipe confiantes, tornando-se um pouco orgulhoso.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Empty Re: Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por thito Qui Mar 20 2014, 17:12

Após a evolução, Gray sentiu-se sentimental demais e derramou algumas lágrimas de alegria para seu mais novo evoluído. Wartortle, o inicial de água de Kanto, parceiro inicial do treinador.

Assim que a bagunça naquele lugar terminou, o garoto junto de seu Pokémon saíram andando em busca da saída daquele labirinto gigante de pedra. No caminha ao norte, ele encontrou um pó branco com uma folha marrom embaixo, como se fosse uma droga ou medicamento. Talvez fosse melhor guarda-la.

https://2img.net/h/oi59.tinypic.com/2qsp1c0.jpg

Após o encontro do item, a jornada continuava e ao chegar ao final do labirinto de pedra, a construção vermelha aparece bem na frente do treinador, mas ele é impedido de passar por um Pokémon amarelo que rodeou os amigos duas vezes e ameaçou atacar.

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 027



Off¹: Como vc sabia? T^T
Off²: Eu sei ;-; A gente nunca acostuma. Dia 18 quase que chamei Feraligatr de Croconaw kk
Off³: Só sai quando o Mathito quiser :V -q (é rapidinho 'u')

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Empty Re: Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por Dinho Qui Mar 20 2014, 18:33

Off: Ok! Mathito-san \o
Off²: Um Sandshreeew *u* é tão fofinho ^~^
Não consegui ver a imagem '-' Mas deve ser um Energy Powder.

Enquanto eu andava com Wartortle, achei algo estranho no chão, parecia ser algum tipo de pó, será que era alguma droga alucinógena? Não sei ao certo, mas peguei o item misterioso e guardei por precaução. Minutos mais tarde, conseguimos finalmente avistar o centro pokémon, era hora de meus pokémons e eu descansarmos.

Porém algo nos surpreendeu, um pokémon muito parecido com um tatu passou a nos rodear. Achei que ele queria só brincar, mas senti seu espírito selvagem ardendo para uma batalha, não restava dúvidas, o pokémon queria batalhar. Antes de mais nada, peguei minha pokédex e apontei para o pokémon que estava em minha frente.


Sandshrew
Sand


Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 27

Faz sua toca no subterrâneo, longe de água. Geralmente sai apenas para caçar. Se ele cair de uma grande altura, consegue se salvar enrolando o corpo e rolando como uma bola.

Vendo que se tratava de um pokémon do tipo terrestre, decido recolher Wartortle e lançar outro pokémon, afinal minha tartaruga merecia um descanso. Pego outra pokébola e atiro no campo, ela libera um raio vermelho e materializa um Ferroseed. Rapidamente, ordeno para o pokémon.

- Ferroseed, vamos acabar com essa batalha rápido! Use o Rock Polish para ficar mais rápido, então locomova-se em zig-zag até alcançar as costas do terrestre, neste momento use o Energy Ball.


Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Empty Re: Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por thito Qui Mar 20 2014, 20:21

Após a utilização da Pokédex, Gray percebeu a hostilidade do Pokémon Ground, utilizando um de seus Pokémon em perfeito estado para iniciar outra batalha. Seria uma ótima experiência para Ferroseed, visto que tinha vantagens sobre o selvagem.

Com o movimento do Steel utilizando Rock Polish para aumentar seus status, Sandshrew sentiu-se no dever de aproveitar para atacar, utilizando de sua forma giratória para rodar e atirar estrelas cadentes aos montes no pequeno. Aquele era Swift. Ferroseed até tentou escapar, mas o movimento era abrangente demais. Sua opção foi girar e segui-lo até encontrar o ponto perfeito para emanar sua esfera de energia e atira-la no oponente. Ao atingir Sandshrew o Pokémon voou, literalmente. Era um ataque e tanto. O Pokémon tentou se defender usando Defese Curl, mas não adiantou.

Hora da Batalha
Campo:Saindo do campo de pedra e areia e entrando no gramado

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Ferroseed
Vs.
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Sandshrew

Ferroseed (M)
Trait: Iron Barbs
Lv. 11
90%
Status: +2 Speed

Sandshrew (F)
Trait: Sand Rush
Lv. 15
60%
Status: +1 Defese; -1 Sp. Defese



Off: Sim, é este item, mas estou desapontado com esse hospedeiro. Geralmente é um bom, buuut... culpa da forumeiros.
Off²: Eu não acho :V -q
Off³: Não gostei ;-; Os ataques são quase todos reduzidos...

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Empty Re: Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por Dinho Qui Mar 20 2014, 22:09

Off: Ele é lecal :3

Estava impressionado com cada coisa que estava acontecendo ali. Ferroseed mostrou um belíssimo desempenho, me deixando muito orgulhoso, o pokémon de ferro fitou seu olhar em mim, esperançoso para receber novas ordens. Fiquei mais empolgado e pensei rapidamente em várias estratégias, mexendo minha cabeça de um lado para o outro. Meu parceiro tentou me acompanhar com os olhos, mas acabou ficando confuso e caiu no chão tonto.

- Ferroseed?! Amigão acorde! Temos que acabar com isso rápido!

Vou correndo até o meu pokémon Steel e tento reanima-lo. Ele consegue voltar para si e então me encara com uma cara brava, eu rapidamente levanto Ferroseed e volto para minha posição. Aponto meu dedo para o pequeno Sandshrew e com tom astuto, dou as ordens para meu pokémon visando terminar aquela luta de uma vez por todas:

- Ferroseed, você está indo muito bem! Continue assim e vai dar tudo certo, ok? Agora use o Harden, para proteger-se melhor dos ataques de Sanshrew, então quero que use sua velocidade para correr em volta do pokémon, deixe-o confuso e quando conseguir atire uma Energy Ball nele.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Empty Re: Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por thito Qui Mar 20 2014, 23:58

Com toda a emoção da batalha Gray havia ficado impressionado com  desempenho belíssimo de seu Pokémon. Parecia que o Steel estava em vantagem ali e o treinador deveria explorar essa vantagem.

Ao iniciar o outro turno, Ferroseed se manteve estático, mas assumindo uma coloração metálica e resistente. Snadshrew parecia confuso, mas estava curioso e usando seus corpo adaptável a uma bola, ele foi até o oponente e o atingiu com um movimento conhecido pelos dois, Rollout. Era um golpe do tipo Pedra e o Pokémon selvagem tinha usado Defese Curl, que ajudava a aumentar os danos do movimento, mas não se ligou na habilidade de Ferroseed e Harden teve o efeito esperado. Resumindo, o primeiro impacto havia causado mais dor no usuário que no adversário.

Aproveitando que o oponente ainda estava perto, Ferroseed utiliza essa vantagem para acertar em cheio o Pokémon e fazê-lo voar pelos ares. Rollout tinha sido interrompido, então Sandshrew não o usaria novamente, assim eles esperavam.

Quando o tatu amarelo levantou, ele só teve forças para arremessar pela boca, espinhos que pareciam venenosos, mas Ferroseed foi mais veloz e escapou do ataque.

Hora da Batalha
Campo:Saindo do campo de pedra e areia e entrando no gramado

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Ferroseed
Vs.
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Sandshrew

Ferroseed (M)
Trait: Iron Barbs
Lv. 11
88%
Status: +2 Speed; +1 Defese

Sandshrew (F)
Trait: Sand Rush
Lv. 15
10%
Status: +1 Defese; -1 Sp. Defese



Off: :O nunca vi um Rollout tão fraco na minha vida... Você por algum acaso ta afim de me doar o Ferroseed? hue
Off²: Bonito é seu Grass/Steel -u-

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 3 Empty Re: Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos