Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 4 Empty Re: Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por Dinho Sex 21 Mar - 0:21

Incrível era a atuação de Ferroseed na batalha. Fiquei muito contente ao saber que meu pokémon queria se empenhar tanto assim na batalha, apenas para mostrar pra mim que é um parceiro eficiente. Resolvi então as ultimas ordens para o Steel, provavelmente depois dessa rodada o Sandshrew selvagem ficaria nocauteado.

- Ferroseed, use o Rock Polish para aumentar mais usa velocidade.. então aguarde o Sandshrew vir até você e lance uma Energy Ball.. vamos conseguir terminar com essa batalha logo.

Já tinha me preparado para o fim da batalha. Então peguei minha mochila e catei mais uma esfera vermelha dela, afinal o pokémon terrestre me chamou muita atenção, pois vai caber muito bem no meu time. Depositei toda minha esperança no último ataque de Ferroseed, sei que ele é um pokémon dedicado e vai conseguir fazer tudo certo.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 4 Empty Re: Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por thito Sex 21 Mar - 0:38

Ao que parecia, a batalha já estava nas mãos de Gray e Ferroseed. O Pokémon só precisava de mais 1 ataque para finalizar, mas ele aguardou usando um movimento para aumentar sua velocidade, enquanto Sandshrew usava Rapid Spin, girando em sua maior potência para atingir Ferroseed. O ataque causou maiores danos no usuário novamente por conta de Iron Barbs. O Steel apenas observou a melhor hora e finalizou.

Hora da Batalha
Campo:Saindo do campo de pedra e areia e entrando no gramado

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 4 Ferroseed
Vs.
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 4 Sandshrew

Ferroseed (M)
Trait: Iron Barbs
Lv. 11
85%
Status: +3 Speed; +1 Defese

Sandshrew (F)
Trait: Sand Rush
Lv. 15
00%
Status: Nocaute

A batalha estava ganha e agora era a hora da escolha, sendo esta, a captura. Com outra esfera vermelha em mãos, Gray lançou o objeto no desmaiado e aguardou os movimentos consecutivos que ela fazia para ambos os lados, até que de terceira vez ela piscou e ecoou um som da mesma dizendo que a captura tinha sido concluída com exito.

Agora o treinador poderia passar no Cento Pokémon da rota, que já estava a vista, e fazer sua coisas a mais que desejasse. Novos desafios e novas experiências estavam por vir, mas cabia ao treinador decidir por onde seguir.



Off: Ferroseed ganhou 1125 de Exp pela vitória e upou 2 leveis, ganhando 6 pontos de felicidade.
Off²: Boa sorte na sua jornada e que Arceus te proteja!

~Tópico Trancado~

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos