Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Empty Re: Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por Dinho Seg Fev 17 2014, 23:48

- Você ouviu isso Squirtle? É água. Vamos até lá para ver o que podemos encontrar! Ahh.. mas antes disso.. Falo enquanto me agacho até o pokémon e pego uma poção de minha mochila, esborrifando em seus ferimentos. - Agora sim! Vamos!

Eu e meu pokémon decidimos seguir pelo caminho direito, já que Squirtle demonstra-se estar bastante curioso e eu também quero saber o que vai acontecer. Sem hesitar, decido apressar o meu passo para chegar de uma vez até o local, olhando sempre para todos os cantos e procurando algo que me chame realmente a atenção, enquanto isso, Squirtle caminha alegremente ao meu lado, sempre com esse sorriso contagiante no rosto.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Empty Re: Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por thito Qua Fev 19 2014, 10:45

A Potion utilizada em Squirtle o curou por completo e eles caminharam em sentido direito sem nem prestar atenção a esquerda. Era muito incomum água no meio da rota 3, mas talvez significasse algo de bom para o treinador.

Não foi preciso procurar muito, pois a rota era bem específica. Ou davam de cara na parede de pedra, ou seguiam reto até encontrar uma saída.

Caminhando por alguns minutos foi possível encontrar uma poça grande o suficiente para Squirtle tomar um banho. Com aquele calor, foi o que o pequenino tentou fazer. Ele correu tão rápido que quase não viu pelo o que foi atingido. Varias bolhas o levaram a parar e não pular na pocinha. Ele procurou de onde tinha vindo aquilo e o usuário se apresentou raivoso. Ela um Pokémon azul, provavelmente aquático, mas ele estava sujo e ferido. Ele parecia ter construído aquele laguinho com muito esforço e não tinha a intenção de dividi-lo.

Mas o que aquele Pokémon estava fazendo ali? No calor e fora do seu habitat natural? Será que Gray se interessaria em ajudar o pequenino?



Off: Esqueci, mas não e 13 nem 14, é 15 hue

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Empty Re: Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por Dinho Qui Fev 20 2014, 15:19

Fito meu olhar no pokémon, não sei o que um pokémon desse tipo faz nesta rota, mesmo assim, retira a mochila das minhas costas e pego minha maquininha vermelha, aponto-a para o pokémon que ainda é desconhecido e pego as informações dele.

Depois de pegar as informações do pokémon selvagem, aponto o meu dedo para o mesmo e com meu tom entusiasmado digo as ordens da batalha para o meu Squirtle, que fica feliz ao saber que vai lutar mais uma vez, realizando um grande salto e rodopiando sem parar.

- Squirtle, use o Tackle para arremessa-lo para tras e então quero que acerte-o com o Headbutt!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Empty Re: Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por thito Sex Fev 21 2014, 00:26

Assim que vislumbrou o Pokémon ferido, Gray decidiu tirar algumas informações dele, saneando-o com seu aparelho nacional coletor de dados Pokémon. O dispositivo rapidamente mostrava a imagem do Pokémon com alguns dizeres em sua voz masculina computadorizada.

Horsea
Tattu


Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 116
Ele faz o seu ninho entre corais. Quando está assustado, esguicha um jato de tinta. Se cai em uma correnteza, enrola sua cauda numa pedra ou planta para não ser levado. Consegue nadar de costas com a sua nadadeira dorsal.

Após ouvir o que sua Pokédex tinha a dizer, Gray ordenou alguns ataques a Squirtle. O Water gostava de batalhar e não desperdiçaria a chance de chegar perto daquele laguinho improvisado, mas o Horsea daria de tudo para defende-lo.

Squirtle encarou seu oponente e disparou para acerta-lo com uma investida, mas Horsea não seria vencido por um movimento de iniciante, ele só fez soltar uma fumaça e sumir da frente do adversário. Aquele era o Smokescreen. A visão de Squirtle estava um pouco prejudicada e iria levar um tempo para recuperar. Em meio toda aquela negritude, Gray mal podia ver seu Pokémon, quanto mais a luta.

O Water de casco parecia estar perdido, sem nada para se guiar. Talvez tivesse sido a presa de seu treinador. Squirtle não percebeu, mas tinha acabado de ser atingido por um Water Gun na nuca e foi ao chão, saindo da nuvem escura. Assim que pode, voltou e tentou acertar Horsea com uma cabeçada dura de deter, mas só pegou de raspão, ao menos deu o troco pelo golpe anterior.

Hora da Batalha
Campo:Campo de terra com montanhas de pedra a direita e a esquerda.

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Squirtle
Vs.
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Horsea

Squirtle (M)
Trait: Torrent
Hold Item: ~x~
Lv. 15
96%
Status: -1 Acc.

Horsea (F)
Trait: Sniper
Hold Item: ~x~
Lv. 12
90%
Status: Normal

Off: http://prntscr.com/2dre8z
Off²: Assim vc me machuca e.e
"maquininha vermelha"

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Empty Re: Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por Dinho Sex Mar 07 2014, 16:00

A felicidade toma conta da minha face quando vejo que está ocorrendo tudo certo. Mesmo com sua visão prejudicada, meu pequeno Squirtle continua firme, seu olhar está completamente fixado no nosso oponente e o mesmo demonstra muita determinação em proteger aquele pequeno lago.

Sem mais delongas, preciso pensar em alguma tática nova, também preciso parar com minhas táticas antigas, devo explorar um pouco mais os golpes de meu Squirtle. Ainda com a pokédex na mão eu uso-a para analisar os golpes que meu Squirtle pode fazer, após analisar decido fazer uma tática mais defensiva.

- Certo amigão, você está indo bem, quero que utilize o lago para nadar, afinal você é mais rápido na água, assim como todo pokémon aquático. Feito isso use o Withdraw para deixar seu casco mais resistente, então parta em direção ao Horsea o mais rápido que puder e vire-se de costas, acertando um Tackle nele! Cuidado com a rajada de água do nosso inimigo, tente esquivar assim que puder.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Empty Re: Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por thito Ter Mar 11 2014, 17:50

Squirtle estava para entrar no lago improvisado do oponente quando levou um tiro d'água bem de lado, caído com as costas viradas para baixo. Horsea estava ferido mas em tanto. Ele não aguentaria tal desaforo. Mesmo de barriga para cima, Squirtle fortalecia sua defesa e se concentrava para ficar de pé novamente. Ele foi ajudado por outro ataque de Horsea com Water Gun, que o fez girar mais uma vez. Aquilo tinha sido um aviso para não tentar se aproximar.

O Water de Gray estava cansado de só levar os ataques. Ele avançou e sem se importar atacou com uma investida do oponente.

Hora da Batalha
Campo:Campo de terra com montanhas de pedra a direita e a esquerda.

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Squirtle
Vs.
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Horsea

Squirtle (M)
Trait: Torrent
Hold Item: ~x~
Lv. 15
86%
Status: -1 Acc; +1 Def

Horsea (F)
Trait: Sniper
Hold Item: ~x~
Lv. 12
78%
Status: Normal



Off: Desculpe a demora.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Empty Re: Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por Dinho Sáb Mar 15 2014, 17:44

- Squirtle, use o Tail Whip para distrair o Horsea enquanto pega impulso na água, entre em seu casco e gire em velocidade acertando um Tackle nele! Depois do ataque, permaneça em seu casco, isso vai te deixar mais protegido.

Não tenho mais tantas estratégias para usar, preciso improvisar um pouco com o que tenho. Enquanto penso em algo, decido mexer na pokédex e buscar algumas informações sobre a Copa União, mais precisamente quantos dias faltavam para tal. Após ver tudo isso, volto a me concentrar na batalha e continuar pensando nas minhas táticas.

- Squirtle, dê o máximo de si! Eu sei que consegue!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Empty Re: Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por thito Dom Mar 16 2014, 14:08

A batalha entre os aquáticos estava acirrada, mas Squirtle iria desempatar o lance ao usar Tail Whip para diminuir a defesa do adversário. Horsea balançou a cabeça e atacou com seu jato d'água, mas Squirtle se escondeu dentro do casco e não recebeu tantos danos. O tartaruga rapidamente partiu para seu ataque direto atingindo o inimigo com uma bruta investida. Horsea tentou se recuperar atingindo Squirtle com boblas, que logicamente não fizeram nada.

Hora da Batalha
Campo:Campo de terra com montanhas de pedra a direita e a esquerda.

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Squirtle
Vs.
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Horsea

Squirtle (M)
Trait: Torrent
Hold Item: ~x~
Lv. 15
79%
Status: -1 Acc; +1 Def

Horsea (F)
Trait: Sniper
Hold Item: ~x~
Lv. 12
58%
Status: -1 Def

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Empty Re: Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por Dinho Seg Mar 17 2014, 18:38

Não responde mais os miguxo no skype :c
A batalha está ficando cada vez mais intensa, o clima calorento do dia está em seu ápice, fazendo com que gotas de suor escorregarem por toda a minha face. Fico nervoso e passo a respirar um ar "pesado", provavelmente o calor do sol não está me fazendo bem, preciso terminar logo com isso.

Observo cautelosamente os movimentos do Horsea, que está me impressionando e muito! Vou captura-lo assim que derrota-lo com meu Squirtle.. Falando nele, que bela batalha ele está tendo, vejo a determinação em seus olhos em cada passo que o mesmo realiza, o pequeno olha para mim esperando minhas ordens e eu apenas faço um sinal de positivo com a minha mão esquerda.

Observo bem o local da batalha, então percebo que Horsea está tendo uma boa vantagem graças ao laguinho improvisado, tirar ele a força dali pode ser uma boa ideia, mas para isso o Squirtle precisa de mais força e impulso, precisamos ter cautela.

Enquanto coloco minha mão direita sobre o queixo eu penso em alguma tática para tirar o pequeno Horsea do lago. "Precisamos de impulsão.. Acho que o Tackle pode ser o golpe essencial para isso, mas o que vai fazer com que o Squirtle ganhe mais velocidade.. já sei!" Faço um pequeno estalo com meus dedos enquanto informo ao Squirtle as novas ordens:

- Ótimo trabalho amigão, continue assim e dará tudo certo! Agora faça o seguinte: Corra virando-se de costas para o Horsea e salte, recolha seus membros para o casco novamente, exceto sua cabeça, agora encha sua boca com água e dispare para criar velocidade, use o Tackle para acertar uma investida com seu casco no cavalo marinho, tentando retira-lo da área do lago!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Empty Re: Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por thito Seg Mar 17 2014, 19:07

Outro turno começava e desta vez Squirtle e Gray tentariam algo diferente. O Tartaruga fez tudo que seu treinador pediu, correndo para pegar impulso e saltou virando de costas e se escondendo no casco, menos a cabeça. Com seu golpe de água, ele pegou velocidade e disparou para acertar Horsea, mas quem diria que ele acertaria o lugar onde seu inimigo estava? Sua sorte era apenas que o Water tinha ficado estático com o move que esqueceu de esquivar, sendo acertado em cheio. para livrar-se do Squirtle, ele atingiu o tartaruga com um jato d'água e depois bolhas.

Hora da Batalha
Campo:Campo de terra com montanhas de pedra a direita e a esquerda.

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Squirtle
Vs.
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Horsea

Squirtle (M)
Trait: Torrent
Hold Item: ~x~
Lv. 15
70%
Status: -1 Acc; +1 Def

Horsea (F)
Trait: Sniper
Hold Item: ~x~
Lv. 12
32%
Status: -1 Def



Off: I'm sorry D: To sem entrar em nada... Só venho aqui postar rapidinho e vou-me embora ç-ç
Off²: Seu combo foi péssimo. Se usar isso de novo vou fazer errar e se ferir e.e'

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida. - Página 2 Empty Re: Rota 3: A estrada mais complicada que já vi na vida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos