Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 2 Empty Re: De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Mensagem por Kazehaya Sex Mar 21 2014, 09:22

Após ser levado até sua antiga casa a atual dona dá mais informações a Daisuke, os jovens já sabem o lugar onde procurar os prédios dos rockets, daisuke nunca teve medo daquela organização e pela sua mãe faria de tudo para conseguir encontra-la, apesar de dar as informações necessarias a mulher que se dizia amiga da mãe de Daisuke ofendera o garoto o deixando em pior estado de espirito do que jamais esteve, ela o chamou de assassino, justo ele que tinha um senso de justiça forte, sendo tratado como assassino, Daisuke não deixaria de contrapor as palavras daquela mulher então antes de sair da casa falou:

_Eu realmente espero encontrar minha mãe viva e saiba que se soubesse que ela ficaria tão doente por eu ter partido não faria as mesmas escolhas_O garoto falava sério, intimidando a todos com seu olhar_ Nunca mais me chame de assassino, eu não teria coragem de matar ninguém, todos cometem erros na vida e se você acha que não me sinto mal por isso está errada me culparei todos os dias da minha vida, pelo meu erro e por ter machucado minha mãe._Ele controlava as lagrimas para não sair, ele tinha que se manter forte e faria isso.

 Depois de um pequeno "discurso" o garoto saiu de sua antiga casa seguido de June que estava comovida pelo discurso do amigo, mas também assustada, pois Daisuke estava eufórico, precisaria controlar o amigo a qualquer hora.

_Dai... Nós vamos procurar ao redor dos prédios dos você sabe quem?_Falava a garota, com medo mas determinada.

_Sim June, se estiver com medo fique aqui, eu vou sozinho...

_Não estamos juntos nessa.

Falando isso os jovens foram atrás da mãe de Daisuke, o garoto tinha muita esperança de encontrar sua mãe e não mediria esforços para isso.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 2 Empty Re: De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Mensagem por Muffine é Double Sex Mar 21 2014, 13:12

Indignado pela ação da mulher, Daisuke deixava sua casa com raiva. Com raiva ou sem raiva, Daisuke tinha uma nova pista sobre sua mãe: sabia que seu corpo podia estar próximo á base da organização mais temida do continente de Kanto e afins: A Equipe Rocket, conhecida por fazer mal para todos os Pokémons. Daisuke sabia bem o lugar onde a base ficava, mas estava perdido, já que sua cabeça não pensava em outra coisa além de sua mãe. June olhava no mapa, mas era óbvio que a base secreta dos vilões não estaria num mapa continental.

Haviam três ruas. A primeira possuía uma placa apontando para esquerda, dizendo "Ginásio de Viridian". A segunda rua havia uma outra placa, mas na qual dizia "Orfanato Criança Feliz" e uma terceira placa onde dizia "Rota 01". Por qual caminho Dai e June irão seguir?
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 2 Empty Re: De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Mensagem por Kazehaya Sáb Mar 22 2014, 16:03

Os jovens andavam ofegantes pelas ruas de Viridian, ambos com um objetivo em comum, encontrar a mãe de Daisuke, porém essa busca fora interrompida quando encontraram um trifurcação com placas para caminhos diferentes.

_Dai, por onde vamos?_Dizia June.

_Vamos descartar a rota 1 acabamos de chegar em Viridian por ela. O ginásio é suspeito, dizem que o líder nunca aparece para ninguém, vamos por ele; se não for por lá voltamos e seguimos o outro._ Falava o garoto.

Então ambos seguiram o caminho onde lhe era dito "Ginásio Pokemon" confiantes de que iriam encontrar o que procuravam.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 2 Empty Re: De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Mensagem por Muffine é Double Seg Mar 24 2014, 12:33


A rua do ginásio da cidade de Viridian era tão calma e vazia como qual. Para variar, o líder não estava presente, deixando o público muito pouco interessado em andar naquela rua coberta por árvores, sem sequer uma casa,dando rota somente para uma rua sem nome, totalmente escondida para dentro do mato.

June averiguava o local, mas era realmente vazio. Porta trancada, tudo. Daisuke se sentia arrependido por ter escolhido tal caminho, mas logo se recordava das outras rotas. Por onde Daisuke irá ir?

- > Rua de acesso a Rota 01.
- > Rua desconhecida.
- > Rua do Orfanato Criança feliz.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 2 Empty Re: De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Mensagem por Kazehaya Ter Mar 25 2014, 19:23

  Para a surpresa de Daisuke as ruas do ginásio de Viridian estavam calmas, fora frustrante para o jovem já que deveria saber a localização afinal morara em Viridian seis anos.
 
    Entretanto uma nova rua fora descoberta por June, uma rua muito suspeita por sinal, estava totalmente encoberta por mata, os jovens se entreolharam e sem falar nada seguiram rumo a rua desconhecida; os dois foram sorrateiros tentando não chamar atenção de ninguém, afinal aquela organização era muito perigosa.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 2 Empty Re: De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Mensagem por Muffine é Double Qua Mar 26 2014, 12:02


Daisuke e June mal se interrogavam, simplesmente seguiam sua caminhada na floresta. A ruas estava coberta por árvores, a maioria de espinho. Após um arranhão aqui e outro ali, o casal conseguia chegar até o outro lado: um enorme rio com uma ponte, levando aos fundos de um prédio escuro, caindo aos pedaços. A ponte de madeira estava frouxa, carregava no máximo 20 quilos. Era uma travessia difícil até o suposto prédio dos Rockets. O lugar era cercado por árvores, mas uma fresta deixava a vista a rua do orfanato.

O lugar estava vazio, com exceção de um Houndoom que ficava na saída da ponte, e um garoto com o uniforme do orfanato, somente com uma boina com um R estampado. O garoto se lamentava, atirando pedrinhas no lago, que respingava sobre a cabeça do Pokémon, emitindo um soar bravo, mas ainda dormindo. Daisuke e June estavam bem a vista, mas o garoto parecia olhar para baixo, como se estivesse triste ou incomodado.

June tentava se aproximar, mas via que a água era muito funda. Por sorte, o ecoar das árvores deixava um som baixo se aproximar, como se fosse o garoto falando:

- Eu não quero que aquele garoto passe pela mesma situação que eu passei... Preciso encontrá-lo e avisá-lo sobre a mãe dele... Ter a sensação de sua mãe estar morta é horrível... Meu Deus, o que eu estou fazendo nessa organização? Acabando com vidas igualmente fizeram comigo? Ai ai...

Com somente o auxílio das árvores de espinho, o que Dai fará?
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 2 Empty Re: De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Mensagem por Kazehaya Qui Mar 27 2014, 20:53

 Daisuke e June passavam pelas árvores de espinhos sem ligarem para os cortes, estavam preocupados em achar a mãe de Daisuke,  após alguns arranhões os jovens chegam em um lugar que continha uma ponte e um rio aparentemente muito profundo.

Do outro lado da ponte havia um Pokémon dormindo que Daisuke imaginava haver apenas em Johto, um Houndoom e junto do Pokemon um garoto aparentemente da equipe rocket, mas com o uniforme do orfanato, então os jovens deduziram que a rua do orfanato seria a rua correta.

Mas quando o garoto começou a falar sozinho, revelando a eles que a equipe Rocket tinha pego a mãe de alguém, Daisuke se enchera de esperanças essa poderia ser sua mãe, Daisuke vai até June falando.

_June, a ponte não aguentaria nada e o rio é muito fundo, provavelmente estão apenas ele e aquele Houndoom, o que mais me preocupa é aquele Pokémon, se entrarmos em batalha seria muito dificil vencermos... Por enquanto vamos apenas observar, precisamos primeiro pensar um jeito de passar para o outro lado...

 Falado isso Daisuke e June se esconderam em meio as árvores espinhentas e ficaram apenas observando esperando o inimigo abaixar a guarda, eles estavam sem ideia no momento o melhor seria esperar e formular um plano para passarem para o outro lado.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 2 Empty Re: De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Mensagem por Muffine é Double Sáb Mar 29 2014, 12:47


Daisuke e June precisavam atravessar a ponte, mas ficar parado esperando ser visto é mancada. Pensando dessa maneira, Daisuke e June aguardavam entre as árvores de espinhos. Daisuke acabava se cortando de leve, mas sentia muita dor. June também, mas ela aguentava firme, olhando o drama do jovem. O garoto, do outro lado da ponte, enfim se levantava, tacando uma pedra na cabeça de Houndoom.

- Vamos embora garoto.

O garoto recolhia Houndoom, subindo em cima de um Dragonite, voando embora. O que Daisuke fará, agora que a ponte está vazia?
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 2 Empty Re: De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 30 2014, 20:45

Os jovens observavam o garoto, porém este logo recolhia o seu Houndoon e subia em cima de seu Dragonite, Daisuke olhava perplexo, observar tinha sido a melhor coisa que fizera, o rocket aparentava ser muito superior a eles, ambos iniciando a aventura e o rocket com Pokémon totalmente evoluídos.... Seria uma perda total.

 Após o garoto ir embora Daisuke falou a June:

_June volte até a cidade e tente falar com algum ranger querendo ou não, não vamos conseguir sozinhos.

_Mas e você Dai?_A garota falava preocupada.

_Eu vou ficar bem_Daisuke fez uma pausa, como se pensasse no assunto_ Por favor confie em mim.

_Eu confio..._ Dizia a garota, porém com receio pelo amigo.

E assim fez June indo atrás de ajuda, porém a todo momento pensando em que enrascada Daisuke se meteria.

Agora sozinho Daisuke chamava Chi da Pokébola e logo dava instruções a seu Pokémon.

_Chi temos que atravessar esse rio, a ponte está muito frouxa não tem como passarmos o jeito é irmos nadando, por favor, leve minha mochila conto com você.

 Chi e Daisuke então foram atravessar o rio a nado, o garoto estava desesperado para saber de sua mãe e passar o rio nadando não seria nada para o jovem determinado.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 2 Empty Re: De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Mensagem por Muffine é Double Seg Mar 31 2014, 17:10


Daisuke e June resolviam então se separar, criando uma espécie de tática contra aquele grupo. Com a organização descoberta e o auxílio de Rangers, Daisuke e June virariam heróis. A despedida foi feita, deixando ali o garoto e seu Pokémon, Chi.

June


A garota seguia seu rumo desesperada a procura de Rangers. Após caminhar aqui e ali, a garota via um, mas este dormindo embaixo de um árvore, como se nada estivesse acontecendo, no mesmo momento que era roubado por dois moleques, um menor que o outro. O menor usava boné, enquanto o segundo utilizava um corte 0. Os dois riam, enquanto o Ranger roncava.

Daisuke


Daisuke tentava de uma maneira ou outra atravessar o pequeno lago. A tartaruga Chi, já acostumada a nadar, ia de um lado para o outro, aproveitando. Não era sempre que se encontrava um lago no imenso continente de Johto. Mesmo curtindo a água, Chi ajudava seu mestre, levando a mochila. O Pokémon então auxiliava o garoto passar o lago, mas Daisuke era muito pesado. Sua sorte foi que Chi conseguia lhe levantar para cima com seu Headbutt, atingindo sua barriga fortemente, lançando-o para o outro lado.

O Pokémon se lamentava pelo ocorrido, mas comemorava por ter conseguido levar seu mestre para o outro lado. O que fazer?

Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 2 Empty Re: De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos