Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 Empty Re: De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Mensagem por Sckar Seg Abr 21 2014, 23:15

Sckar olhava pra Patrice e dizia:

- Patrice, tem alguma ideia? Ou sabe de algum jeito de entrarmos?

E prazer, Daisuke. Não sei o que fizeram pra você, mas sei que são pessoas muito más e precisam pagar por tudo que fizeram!

Agora, vamos?


Dizia o rapaz, seguindo a garota, mas se ela não tivesse nenhuma ideia ou caminho secreto, ele suspiraria, iria para o portão da frente e gritaria:

- HEEEEEEEEEEEEEEI, SEUS COVARDES, ESTOU AQUI! PODEM VIR!!!

_________________
Rankings Temp 4:


De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 Empty Re: De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Mensagem por Muffine é Double Ter Abr 22 2014, 12:04


Sckar e Daisuke começavam a se conhecer. Patrice, ali no cantinho, ficava indignada pelo fato de não poder se apresentar, já que Sckar havia tomado sua frente. Os dois pareciam se dar bem, mas o tom de voz que os garotos falavam deixavam claro a fúria que seus corações possuíam no momento. Os olhares, frases, sorriso. E Patrice ali, somente querendo seu Hypno de volta.

Sckar assumia a liderança, dando um enorme chute na porta. O garoto gritava, fazendo os três Rockets ficarem assustados. Marc tomava posse do momento, soltando um enorme grito de medo:

- ESPERA... VOCÊ É O AKUMA! K.R IRIA LHE MATAR! COMO QUE VOCÊ CHEGOU AQUI? E...

- Sujou - dizia o garoto do Dragonite -, K.R vai fazer churrasquinho de Grunts...

- Olha! Lá atrás, junto com ele. É o filho daquela mocoronga que estamos aprisionando! Se pegarmos eles de uma vez só, vamos deixar o chefe feliz! - completou o senhor.

- E ficaremos ricos com todo o dinheiro daquela velha! Espero que a Carlise esteja tomando conta do ouro na casa do garoto! Enfim, vamos Marc, temos que mostrar para eles quem manda.

- Certo. Jason, está vendo Patrice lá atrás? Quero que ataque-a e leve-a para o laboratório. Temos que matar uma traíra dessas.

Jason, o garoto do Dragonite, caminhava sorrindo, passando pelos dois garotos, indo rumo a Patrice, que chorava, com medo. O garoto retirava seu outro Pokémon, Girafarig, que criava uma barreira protetora em volta da garota. Patrice ficava com medo, se ajoelhando.

- Não se preocupe, Patrice. Eu não aguento mais essa vida de crimes! Vamos fujir e sobreviver! Esse mundo é muito cruel, vamos juntos, para um paraíso de paz! Mas antes, vamos proteger esses garotos caso K.R apareça!

- SEU TRAIDOR! - gritava Marc, com raiva.




June conseguia dar um jeito de sair dali, mas se sentia muito culpada pelo fato de quase ter matado um homem. Ao olhar pra trás, via poças de sangue escorrendo rumo a um boeiro. A garota chorava, mas seguia em frente, rumo a uma grande árvore, para descansar. Ao chegar lá, outro Ranger dormia, mas este acompanhado de dois policiais, que faziam a vigia local.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 Empty Re: De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Mensagem por Kazehaya Ter Abr 22 2014, 22:45

Daisuke se admirou aquele garotinho era realmente corajoso, já ele...Este gostava de ver todos os por menores antes de atacar, mas naquele momento nem pensou e atacando a casa junto de Sckar.

Ao adentrar a residencia os rockets se surpreenderam, porém logo retornaram a sua frieza e assim deram ordens ao garoto do Dragonite, que para surpresa de Daisuke se rebelou contra eles, se mostrando um possível aliado, ou não, já que de Rockets não se pode esperar boa coisa.

Assim Daisuke pega a Pokéball de Chi e o libera dizendo:

-Sckar, vamos acabar com eles... Já está mais do que na hora de salvar minha mãe.

Daisuke pensava como poderia ser herdeiro de uma fortuna, sua mãe nunca falou nada a ele.





Depois de fugir a garota olhava pra trás se sentindo muito mal pelo ocorrido, porém June estava muito preocupada com a situação de Daisuke porém nem pensava como faria para achar outro Ranger, será mesmo que poderia confiar em alguém?

Até que quando parava para descansar avistou uma Ranger mas este estava acompanhado de dois policiais, June resolveu tentar a sorte mesmo dizendo a si mesma que está seria a ultima vez que falaria com um Ranger na vida.

- Moço....-Ela falava enquanto esperava o Ranger acordar- Será que poderia me ajudar, a mãe do meu amigo sumiuuu, estou desesperada não sei o que fazer.- A garota falava desesperada, estava ficando sem opções e este Ranger poderia ser sua salvação.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 Empty Re: De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Mensagem por Sckar Ter Abr 22 2014, 22:58

Sckar estava quase espumando de raiva, chutou a porta da frente, invadiu e ameaçou os inimigos. Ao ouvir sobre K.R. ele responde:

- "K.R."? Era aquele panaca de armadura vermelha? O que mais parecia um robô? Acho que ele não voltará tão cedo, não depois do chute que levou! Deve estar escondido no buraco mais fundo e sujo que existe, de tanta vergonha e medo que deve estar sentindo! Agora... se não querem sofrer o mesmo destino que ele...

ME DEVOLVAM MINHAS POKÉBOLAS!!!!


No final o rapaz gritou, apesar de ainda segurar a pokébola em sua mão direita, então ao ouvir sobre pegarem a Patrice, Sckar pega um vaso que estava num criado mudo ao seu lado, parecia muito caro (ao menos para os padrões financeiros do garoto) e arremessa-o contra a parede, entre os três inimigos, ameaçando-os, com sua agressividade e feições de fúria. Então voltava à gritar:

- ME DEVOLVAM MINHA POKÉBOLAS!!!

E então, olhando pra Marc, ele diz:

- Se você se render, eu te levarei pra polícia sem te atacar, que tal? Se nem seu chefe conseguiu me derrotar, mesmo roubando minhas pokébolas, que chances você teria? Só queremos que você pague pelos seus crimes, tanto pelo Hypno da Patrice quanto pelos meus pokémons. Mas podemos aliviar um pouco sua barra se você se entregar pacificamente...

Sckar parecia cada vez mais com um demônio insano, furioso como um touro em uma tourada, mais assustador que um tubarão para alguém sozinho em alto mar e sangrando, mais demoníaco que demônios, mais assustador que todos os pokémons dark e ghost juntos. Sckar não parecia mais o mesmo de antes, todos que o conheceram sorrindo, amável, bondoso, até mesmo infantil, agora teriam dúvidas se era a mesma pessoa. Dentre todos ali, quem mais perceberia sua mudança de estado, seria Patrice, mas Marc também o conhecia um pouco, o suficiente pra atacá-lo, por isso também percebia um pouco a mudança do pequeno garoto. O qual estava tão concentrado em Marc, que não percebera direito que o outro rapaz passou por ele, liberou uma girafarig e mandou essa proteger Patrice.

Então, ao perceber, Sckar sorri e diz:


- Então, você tá nessa conosco?

Hei, Marc, velho... acho melhor você se entregarem pacificamente, o quanto antes! As coisas só estão piorando pra vocês!


Mas enquanto tudo isso acontecia, os pensamentos do garoto eram completamente diferentes:

Droga, eles são muitos! Estamos em desvantagem aqui. Hariyama da Patrice está ferida... Só tenho o Frogsauro. Acho que preciso me mostrar ameaçador... pois se fizer assim, talvez eles se rendam sem precisarmos lutar... Porém, se eles decidirem lutar, podem me subestimar devido minha agressividade... Esse moço... não sei nada sobre ele, não sei se ele tem pokémons fortes ou não... então não posso contar com ele...

Principalmente, porque também não sei se posso ou não confiar nele, acabei de conhecê-lo. Então minha única escolha, é ignorá-lo e o melhor que posso fazer, é parecer alguém intimidador. Será que eu consigo?


Quando o rapaz do Dragonite se aproximou de Patrice e se revelou um aliado, Sckar pensou:

Será que isso é bom ou ruim? Ele pode estar fingindo... mas o melhor que posso fazer é fingir confiar nele, mas deverei ficar de olho e esperar ser traído à qualquer momento pelos dois rapazes... Afinal, não os conheço e não sei se tão tentando me enganar. E também há a Patrice, ela também pode estar fingindo... em outras palavras, só tenho à mim mesmo pra confiar, pois não sei quem são meu aliados ou meus inimigos, estou cercado e encurralado, esse pode ser meu fim, então devo me manter o mais violento e intimidador que eu conseguir parecer! É minha melhor opção! E até agora, ainda não recebi nenhuma notícia da Bel... O que será que lhe aconteceu?

Ainda acho que Patrice tem algo haver com o desaparecimento dela, mas por enquanto, tenho que fingir ter esquecido e aguardar que se revelem, provavelmente ela deve estar sendo mantida como refém... talvez, AQUI!

E a usarão pra mediar um acordo, por isso preciso acabar com eles o mais rápido possível...


Nesse momento, Daisuke interrompe os pensamento de Sckar, o qual o responde após ouvi-lo:

- Boa ideia!

Frogsauro, é com você!


Dizia ao liberar seu pokémon, o qual parecia um pouco aquém da situação, mas logo sente o clima e toma uma expressão determinada, de alguém pronto à lutar até o fim!

_________________
Rankings Temp 4:


De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 Empty Re: De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Mensagem por Kazehaya Qui Abr 24 2014, 20:02

Off: Desculpem a demora muitas tarefas da escola!



Daisuke se assustou com a reação do garoto, ele parecia louco mas mesmo assim ele o entendia já que os Pokémon do garoto haviam sido roubados, assim como sua mãe também havia sido sequestrada.

Ele não gritaria, muito menos faria ameaças, essa não é sua personalidade, Daisuke procurou ficar calmo e agir com frieza, primeiro de tudo, aproveitando a gritaria de Sckar ele mandou uma mensagem para June mandando sua localização.

Ele pensava em meio a toda confusão:

"Essa situação tá ficando complicada... Felizmente o garoto do Dragonite não é ruim, mas mesmo assim não posso confiar em ninguém nem mesmo nele, melhor apenas confiar em June, mesmo Sckar parecendo ser bom... E minha mãe está na minha antiga casa, como não pensei nisso, preciso acabar com isso logo e ir salvar ela"

Mesmo assim o garoto chamou Chi e falou:

-Chi quero que mantenha a atenção. Tome cuidado caso eles queiram batalhar; vamos ser espertos aproveite a confusão que o garoto está fazendo e ataque com Bubble em cima daqueles dois.... Tome cuidado ok.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 Empty Re: De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Mensagem por Sckar Sex Abr 25 2014, 01:36

OFF: Cookie, eu irei pra Copa União, como ficará esta rota? Meus pokés? E as Bel (q tbm tá na Copa)? Acho q hoje é o último dia pra acabar as rotas. =/

ON:

Sckar ainda não confiava em ninguém e nem mesmo sabia onde Bel estava.

Ele precisava agir o mais rápido possível, então vendo que Daisuke havia começado a batalha, mandando seu Squirtle usar Bubble, o jovem decide atacar também:


Esse é o melhor momento, vou aproveitar que estão distraídos com o Bubble dele e vou atacar também!

Pensava o garoto que logo passava os comandos ao seu pokémon:

- Frogsauro, use Vine Whipe contra todas as coisas, quebre tudo! Vasos, lustre e tudo mais, faça os destroços cercá-los pra que eles não consigam fugir! Em seguida, assim que o Bubble do Squirtle acabar, use o Sleep Powder em todos os inimigos!

Enquanto isso ele revia seu plano em sua mente:

Assim eles deverão ter dificuldade em se esquivarem do Sleep Powder e com eles dormindo, talvez não precisemos lutar!

_________________
Rankings Temp 4:


De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 Empty Re: De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Mensagem por Muffine é Double Sex Abr 25 2014, 12:04


Farei maratona hoje. Vou tentar narrar até as duas, e depois, das seis até as nove.

A confusão estava ficando séria. Sckar parecia ter perdido o controle de seu corpo, causando a maior confusão. Não só ele, mas Bulbasaur também, utilizando o Vine Whip para auxiliar na bagunça. Era vidro para todo lado, alguns que até chegavam a ferir Chi (e também o próprio Frogsauro). Era um barulho só, chamando atenção de uma multidão, que era bloqueada pelos golpes protetores de Girafarig.

Ubiratan, o velho, e Marc, o jovem, sacavam algumas Pokébolas, vendo que ali teria um duelo. Marc liberava um Abra, e Ubiratan um Magnemite. Os Pokémons se posicionavam, aguardando o ataque. Chi liberava suas bolhas, que atingiam o Pokémon ima, sem receber efeito. Bulbasaur tentava usar Sleep Powders, mas não conseguia devido a distância dos Pokémons. Muitos cacos de vidro no chão, deixando o local perigoso para o duelo.




- Vamos Abra. Use o Teleport para desviar dos golpes, aparecendo atrás da tartaruga. Essa batalha já é nossa.

- Gastly, aproveite que a tartaruga vai ser presa e use o Lick. Vamos repetir essa estratégia no Bulbasaur também, certo?

Modelo de batalha no próximo post. A rota será bloqueada pela noite para os participantes participarem da copa. Nenhum acontecimento aqui irá interferir lá. Good lucky.




- Garotinha, em que posso lhe ajudar? - perguntava o Ranger para June, parceira de Daisuke.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 Empty Re: De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Mensagem por Kazehaya Sex Abr 25 2014, 12:59

off: Agora de tarde tenho curso então provavelmente eu demore para responder, mas de noite eu tenho o tempo todo livre hj ^^


 A estratégia não havia dado certo e por isso Daisuke estava preocupado, os dois Rockets liberaram seus pokémon um Magnemite e um Abra surpreendendo Chi e o próprio Daisuke, então sem nem mesmo pensar o garoto libera mais um de seus Pokémon:

- Hippo vaiii, quero que se concentre quando o Abra usar teleport e aparecer atras de Chi use Bite nele, dessa vez não tenha piedade aperte esse Pokémon até seus ossos quebrarem e em seguida o jogue nos vidros com Tackle. E Chi, quando tiver oportunidade use Bubble no outro Pokémon que se aproxima duas vezes. Tentem não se ferir com os cacos e trabalhem em conjunto com o Bulbasaur.- O garoto falava com ódio no olhar, ele salvaria sua mãe a qualquer custo.

 Daisuke tinha priorizado acabar com aquilo logo e ajudar sua mãe, porém se eles escolheram batalhar era batalha que eles teriam.




June viu que aquele Ranger não era ruim como o outro, então lhe contou toda a historia e enquanto falava toda afobada a garota recebe uma mensagem de Daisuke, está continha a localização do garoto.

-Senhor Ranger se puder poderia me seguir, acho que sei onde meu amigo está... Ele precisa muito de ajuda.

June falava já andando até a casa do velho Senhor "bondoso" e esperava que o Ranger lhe seguisse.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 Empty Re: De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Mensagem por Sckar Sex Abr 25 2014, 13:52

Sckar não esperava ferir Frogsauro e o Squirtle do garoto, mas por outro lado, via que isso poderia ser uma vantagem psicológica contra os oponentes:

Droga, acabamos nos machucando! Espero que pelo menos, isso faça com que eles nos subestimem achando que estamos com a cabeça fora do lugar! Agora precisamos atacar!

Pensava o garoto que parecia prestes a espumar pela boca, ele então passa seus comandos:

- Frogsauro, use os chicotes de cipó do Vine Whip no chão pra saltar pra trás do Squirtle e quando o Abra aparecer atrás dele, agarre-o com os chicotes e use o Sleep Powder nele à queima roupa, antes que o Hippopotas se aproxime pra mordê-lo!

Dizia o garoto que revia sua estratégia em sua mente e depois, voltava a se preocupar com a amiga e seus pokémons:

Se tudo der certo, o Abra estará à um passo de ser derrotado... Vamos, eu confio em você Frogsauro, nós PRECISAMOS vencê-los!

Droga, onde estará a Bel? O que terá acontecido com ela? E onde estarão minhas pokébolas? Quero meus pokémons de volta! Espero que todos estejam bem... pro bem desses caras!


E terminava provocando os oponentes:

- Acho melhor vocês me devolverem meus pokémons, ou as coisas ficarão muito mais feias por aqui!

_________________
Rankings Temp 4:


De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 Empty Re: De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Mensagem por Igor Sex Abr 25 2014, 23:53

Off: Rota confusa e pouco tempo para entende-la, post tentando encerrar toda a situação, pode ser que haja algum furo, mas foi o que eu consegui entender. De qualquer maneira, rota trancada para a participação de ambos na Copa União.



E
nquanto os dois garotos travavam uma batalha mortal no laboratório, June implorava pela a ajuda de um Ranger. Para a sorte da garota, ele era um Ranger determinado, ao saber de toda história ele imediatamente mobilizou todo um batalhão para apoio. Cerca de 20 Rangers chegaram de balão até o teto do laboratório, eles rapidamente discutiam uma espécie de plano e invadiam o lugar.

Akuma e Daisuke estavam passando novas ordens para os seus Pokémon quando tudo aconteceu, uma granada rolava até o centro do laboratório, liberando uma grande cortina de fumaça que encobria todo o local. Neste momento, todos os Rangers entraram na sala, rendendo todos os presentes. Sckar e Akuma reclamavam, mas os Rangers não tinham outra escolha, precisavam levar todos para a delegacia, para somente então determinar os culpados.

Chegando na Delegacia, Daisuke era recepcionado por June e sua mãe, o que deixava o garoto extremamente aliviado, todos estavam bem. Depois de muitos depoimentos e de uma certa investigação realizada pelos Rangers, os verdadeiros culpados por todos os acontecimentos foram presos, enquanto fora concedida uma anistia para Patrice graças aos seus serviços prestados, agora ela estava livre para viver sua vida em paz.

Para fechar o dia, um organizador da Copa União adentrava a delegacia as pressas, procurava por alguma pessoa. Ao ver os garotos, imediatamente seguiu até eles dizendo em tom de reprovação:

- O que vocês estão fazendo aqui, garoto? Não é hora para isto, os helicópteros já estão partindo, vamos! Vocês tem 30 minutos até nossa partida! Se não estiverem lá ficaram para trás!







Rota Trancada
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 4 Empty Re: De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos