Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 3 Empty Re: De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Mensagem por Kazehaya Sex Abr 04 2014, 20:51

Off: Consegui um tempinho pra postar, mas provavelmente o proximo demore um pouco!!



 Daisuke e June resolveram se separar, porém ambos se encontravam em situações controversas e cabia a eles tentar reverter a situação e salvar a mãe de Daisuke.

 

June


 June andava em Viridian desesperada atrás de uma salvação, ou melhor dizendo um Ranger... Mas quando a jovem o encontra, este se mantinha dormindo e o pior sendo roubado por um bando de criancinhas. June indignada com a situação deplorável do Ranger logo grita com os garotos e chamando a atenção do homem descuidado.

-Ei vocês o que pensam que estão fazendo... Ei  Ranger acorde pra vida, tem gente te roubando.



Daisuke


Daisuke finalmente conseguira passar para o outro lado do rio, porém ele ficou um bom tempo esperando a dor na barriga passar, aquele tinha sido um forte Headbutt, Chi realmente tinha salvo a vida de Daisuke e a pequena tartaruga estava muito feliz por isso.
O primeiro objetivo havia sido concluído, agora Daisuke se dirigia até os fundos daquele prédio, o garoto cauteloso retornava seu Pokémon a Pokébola e seguia espionando buscando pistas sobre sua desaparecida mãe.

 
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 3 Empty Re: De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Mensagem por Muffine é Double Seg Abr 07 2014, 16:13


June

Após ouvir os gritos da garota, os meninos fugiam, atirando o dinheiro do policial por cima da garota, que nada fazia. O Ranger então acordava, vendo a carteira caída. Ao checar e perceber a falta de dinheiro, o guarda se levantava e indagava a June onde estaria seu dinheiro, e ao ver a grana toda caída no chão, abria um sorriso enorme:

- Haha, enfim achei você. Você é a garota que acaba me assaltando todo dia! Muito bem, me acompanhe até a delegacia. - Dizia, puxando o braço da menor.




Daisuke

Após a chegada ao outro lado do rio, o garoto se direcionava á porta dos fundos do laboratório. Ao olhar pelo vidro, milhares de portas. Com números, letras. Havia também um elevador estragado, junto com escadas prestes a cair. De uma das portas (A porta 54), um homem vestido de preto saía, entrando na porta 88, sumindo em meio as cinzas, como se fosse um teletransportador. O que fazer?

Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 3 Empty Re: De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Mensagem por Kazehaya Ter Abr 08 2014, 20:40

June

 
 A garota chamava a atenção dos pequenos marginais, porém estes a deixaram em uma tremenda sai justa, ao fugirem o Ranger dorminhoco acordou e acusou June a unica no local.
 
Ao sentir ser puxada pelo Ranger a garota não se conteve e falou totalmente ofendida:

_Espera ai! Você acha que eu perderia meu tempo tentando te roubar, eu estava tentando te ajudar oras...-A garota por um momento esquecerá o verdadeiro motivo de ter que encontrar com um Ranger, mas logo se lembrou e pediu ajuda ao Ranger- Ei, ei na verdade eu vim em busca de ajuda, a mãe do meu amigo sumiu eu preciso mesmo de ajuda....

Falando isso a garota esperava a resposta do Ranger, ela tentava se manter firme, estava quase caindo em prantos só de pensar em que Daisuke se metera.





Daisuke


Daisuke se direcionou até os fundos do que parecia um laboratório. E ao olhar para o vidro, levou um susto. O lugar era enorme e deixava o garoto todo confuso com o número de portas e também no local havia escadas e um elevador ambos caindo aos pedaços. O garoto logo observou um homem vestindo preto saindo de uma porta A de número 54 e entrando na porta 88, sumindo como se fosse teletransportado. O garoto ficará impressionado, porém não perdeu tempo. Procurou em sua mochila uma roupa preta e a vestiu rapidamente, sempre preocupado para que o avistem. Assim que se sentiu devidamente preparado entrou no prédio e foi até a porta A de número 54, sempre na esperança de encontrar sua mãe.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 3 Empty Re: De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Mensagem por Muffine é Double Sex Abr 11 2014, 12:53


June

O homem ria alto, ainda puxando o braço da menina rumo a delegacia da cidade. O policial encarava June, indagando com palavras debochadas:

- Você acha mesmo que eu, Julius C. Gorham, policial mais famoso dessa cidade, irá ser enganado por uma garota baixinha, feia e com esse voz irritante? Poupe-me. Agora facilite o meu trabalho e caminhe rumo a delegacia. Se você não me obedecer, vou mandar meus Pokémons lhe triturarem. Vamos, menina inútil.

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 3 1031962_1376215537590_300_300

O policial possuía cabelos cinzas, quase marrons. Seu rosto era de um velho resmugão, mas suas expressões deixava bem a vista a aparência de um policial debochado e corrupto. Com um uniforme diferente dos Rangers, o homem levava June até um prédio, onde pedia para ela esperar enquanto ele fazia uma ligação.




Daisuke.

Após entrar na sala, ele era teletransportado para um prédio que ele já havia visto. Era um departamento de compras próximo a casa de sua mãe. Ou pelo menos que era dela. O garoto era lançado para o lado de fora, onde via o garoto que havia se lamentado no lago antes, entrando na casa do velho e bondoso homem. O que fazer?
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 3 Empty Re: De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Mensagem por Kazehaya Ter Abr 15 2014, 22:22

June


 June estava estagnada com aquele homem resmungão e totalmente sem educação , a jovem estava em uma situação pior do que imaginava, se não fizesse algo urgentemente sua situação poderia ficar pior do que estava, "Se continuar desse jeito o Daisuke vai ter que esperar sentado, preciso pensar em alguma coisa urgente" pensava a garota, que a essa altura do campeonato já se encontrava sentada esperando o homem completar uma ligação.

 A garota assim que percebeu que o homem não abaixaria a guarda resolveu que pediria ajuda assim que visse alguém no caminho da delegacia pediria por ajuda, gritaria para todos ouvirem, faria um tumulto e aproveitando da multidão que se formará June fugiria. Tudo estava arquitetado o que faltava agora era a jovem botar o plano em prática.


Daisuke


 Daisuke se encontrava em um departamento de compras logo após ser teletransportado, aquela tinha sido uma sensação terrível, o garoto não gostaria de sentir ser desmaterializado novamente, porém se fosse preciso faria sem pestanejar. Daisuke logo era lançado para fora da loja e avistava o garoto do lago entrando na casa do velho senhor que os tinha ajudado.

Vendo que a situação estava totalmente inesperada o jovem treinador andava de mansinho tentando descobrir o que aquele jovem do lago fazia na casa do homem bondoso. Daisuke espiava por algumas frestas na casa, ele precisava saber qual a relação de tudo, já que todas as pessoas que conhecera em Viridian estavam relacionadas ao desaparecimento de sua mãe.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 3 Empty Re: De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Mensagem por Muffine é Double Sex Abr 18 2014, 09:52

off: sorry pela demora, tempo apertado x.x :3


June começava a causar a maior polêmica. "Aaaah esse carinha está me machucando", "Socorro". Em poucos instantes, uma multidão se formava. Alguns homens com uma enorme quantia de músculos começava a circular o homem, que ficava assustado, sem saber como reagir. Uma briga começava no local, saindo sangue para todos os lados. Graças ao ato de June, um homem estaria sendo espancado. Algumas mulheres seguravam o braço de June, perguntando coisas como "Você está bem?", "Ele lhe agrediu muito, querida?". A garota estava numa enrascada, cercada de mulheres e de alguns homens bem vestidos. Havia dois becos e uma rua movimentada para sua rota de fuga, mas como fugir?




Pelos cantos e frestas, Daisuke conseguia enxergar a imagem de duas pessoas além do homem bondoso. Um garoto de cabelos verdes, o garoto que havia voado em seu Dragonite e aquele senhor camarada que havia atendido Daisuke anteriormente. Uma discussão estava sendo feita, e independente do assunto, era séria:

- ESCUTA AQUI VELHO GAGÁ, LOGO K.R IRÁ VIR PERGUNTAR SOBRE A HERANÇA DO MENINO! SE ELE DESCOBRIR QUE FOI VOCÊ QUE A SEQUESTROU, OU PIOR, SE DESCOBRIR QUE ELA ESTÁ VIVA, TUDO IRÁ PRO FUNDO DO POÇO. - falou o garoto de cabelos verdes. - ATÉ EU JÁ COMPLETEI MINHA TAREFA COM UM DOS AKUMA. PEGUEI TODOS OS POKÉMONS DELE. E VOCÊ? NÃO FEZ NADA DE ÚTIL!

- Calma, Marc. O que ele quis dizer é que se você não pegar toda a herança do menino, K.R irá nos matar. Nós vírgula, você. E você é o que mais sabe disfarçar, Ubiratan. - completou o de cabelos pretos.

- Eu ainda não tive oportunidade... Foi tudo muito rápido... Ele é esperto, e estava com uma garota metidinha... Eu juro que roubarei-o na próxima visita.

- PRÓXIMA? K.R VAI VOLTAR HOJE! E SE BEM SEI, DEVERÁ ESTAR FURIOSO, JÁ QUE LUTOU FRENTE A FRENTE COM UM GAROTINHO FORTE.

Ali perto, um garotinho acompanhada de uma mulher de corpo feito admirava tudo, ouvindo toda a discussão.





Sua rota foi juntada com a do membro Sckar. Aconselho você a ler a rota dele para entender melhor tal enredo. Sempre que for postar em sua rota, poste na rota do Sckar. Boa sorte, membro.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 3 Empty Re: De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Mensagem por Sckar Sáb Abr 19 2014, 01:18

OFF: Eba, minha primeira rota em dupla. xD
Prazer, Kazehaya, espero que nos divirtamos. ^^

ON:

Sckar então cai no chão, com Patrice lhe puxando, após chiar de dor pela queda, ele se levanta e ajuda a moça também a se levantar, então vê o rapaz mais velho que ele, se aproxima, dizendo:


- Paciência, Patrice...

Hei, moço...


Enquanto pensava:

- Ela tá abusando da sorte, mas não consigo decidir se confio ou não, nela!

Acho que continuarei...


Nesse momento, em que falava com o moço e pensava em se manter aliado de Patrice, pelo menos, temporariamente, ele ouve os gritos, seu olhar se volta para o local dos gritos, e deixa soltar bem baixo, apenas:

- Marc...?!

Seu rosto estava sério, determinado e furioso, então, ainda calmo, mas com muita seriedade, diz:

- Hei, moço, o que está havendo aqui? Você está com eles?

Apontava para as pessoas dentro da casa, que discutiam.

_________________
Rankings Temp 4:


De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 3 Empty Re: De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Mensagem por Kazehaya Sáb Abr 19 2014, 14:28

Off: Minha primeira rota em dupla também. \O
     Prazer, Sckar, também espero que nos divirtamos. ^^

Daisuke ouvia a discussão perplexo, tudo o que falavam se resumia apenas em sua herança...."Mas que herança?" pensava o garoto, mas o que realmente o surpreendeu foi o velho senhor, que antes parecia de boa indole, era na verdade mas um salafrário.

 Ao mesmo tempo que espiava o jovem notava duas pessoas chegando cada vez mais perto "Só faltava essa, será que pensam que sou um marginal. Independente de quem forem não quero que se envolvam" pensava. Mas o que lhe surpreendeu, foi que o garoto que aparentava ser menor do que ele parecia estar por dentro de tudo também, então Daisuke respondeu sincero, mesmo que não confiasse neles:


-Aparentemente é uma briga e provavelmente o assunto sou eu. E respondendo a sua outra pergunta, eu não estou com eles tenho é raiva isso sim, mas e vocês o que fazem aqui?

Daisuke falava baixo para não chamar atenção dos vilões, o garoto estava curioso para saber quem eram aquelas pessoas, inimigos ou aliados?




June se via perdida, sua ultima ideia lhe safou de um Ranger chato, porém lhe trouxe problemas ainda maiores, algumas mulheres lhe faziam muitas perguntas e a garota não exitou em responde-las com todo seu "improviso".

- Eu estou bem graças a Arceus, esse homem me forçou a seguir ele, fiquei com muito medo... Preciso encontrar minha mãe agora, com licença- A garota dizia sínica ao mesmo tempo em que saia correndo em direção a rua movimentada para despistar todos.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 3 Empty Re: De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Mensagem por Sckar Seg Abr 21 2014, 21:13

Sckar sorria como um diabo, então com uma pokébola em mãos, diz:

- Hei, moço. Meu nome é Sckar, prazer em te conhecer... essa atrás de mim é Patrice, uma ex-rocket arrependida em busca de vingança. Que tal invadirmos logo esse lugar e chutarmos seus traseiros?

Dizia o rapaz com um sorriso perturbador.


OFF:
Desculpem a demora, achei q tinha q esperar o Cookie postar, por mim, já pode postar cookie. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 3 Empty Re: De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Mensagem por Kazehaya Seg Abr 21 2014, 22:51

Daisuke após saber que o garoto não era inimigo, se animou com a ideia de invadir aquela casa. O garoto espumava de raiva e por isso concordava totalmente.

_Me chamo Daisuke... Adorei a ideia.

O garoto falava com uma Pokéball em mãos pronto para invadir.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta pra casa.....Mas não por muito tempo! - Página 3 Empty Re: De volta pra casa.....Mas não por muito tempo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos