Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Empty Re: Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Mensagem por Sckar Sáb Mar 22 2014, 15:56

Sckar estava desconfiado, então fez o que achou melhor naquela situação, parecia que tudo estava saindo como o planejado:

- É isso! Patrice não gostou do como agi, ela ainda é uma Rocket e isso é uma cilada, mas por enquanto, irei segui-la, preciso continuar seguindo-a um pouco e ver no que dará. Ainda ñ tenho ideia de como salvar a Bel.

Então ele seguia Patrice, alguém seguia-os, mas aparentemente eles haviam o despistado.

Ao chegarem num beco, cheio de grimers, surge o rapaz que estava preso junto de Sckar, rapidamente, descobre que este era um espião, o qual usa seu magnamite pra roubar as pokébolas de Sckar, nocautear a moça e depois aparece alguém ainda mais sinistro, um homem numa armadura high-tech, Sckar começou a ter medo.

Porém, viu seu pokémon com uma rocket ball, então diz:


- Frogsauro, jogue essa Rocket Ball, pra soltar o pokémon que estiver aí!

Enquanto pensava:

- Isso é muito arriscado, posso nos meter num problema ainda maior, mas pelo menos ele bloqueará Bisharp de me atacar, isso talvez provoque o Pokémon e eles lutem entre si, enquanto fugimos.

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Empty Re: Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Mensagem por Muffine é Double Seg Mar 24 2014, 12:41


Sckar estava assustado e um pouco decepcionado com si mesmo. Era certo que mudar do nada não fazia a cara de Patrice, mas ela parecia diferente. Com a chegada de "K.R" e Marc, que fugia dali rapidamente, sem deixar rastro das Pokébolas. Somente com Frogsauro e uma Pokébola de cor negra, totalmente obscura. Bastou o mover das vinhas de Bulbasaur para um Pokémon totalmente desconhecido aparecer. Um Pokémon gordo, com luvas de sumô aparecia. O Pokémon gritava o nome MARIANA o tempo todo. O que Sckar fará?
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Empty Re: Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Mensagem por Sckar Ter Mar 25 2014, 05:21

Sckar ficava embasbacado com aquele enorme pokémon. Então passa um comando à Frogsauro e em seguida, aproveita que nunca havia o visto antes, então aponta sua pokédex e logo depois vê com a pokédex quais ataques aquele pokémon teria:

- Frogsauro, procure se manter protegido por esse pokémon que apareceu e tente se esquivar de qualquer ataque que vier em sua direção. E use o Growl e depois o Leech Seed contra esse pokémon vermelho!

Sckar também não conhecia o Bisharp, só havia repetido o nome que o seu oponente havia dito, era a hora perfeita pra apontar a pokédex pra este pokémon também, logo após ver os dados e os golpes do pokémon gordo com luvas de sumô que ele havia soltado.

Após ter todas as informações de Hariyama, mas não seus golpes, Sckar havia dito:


- Hariyama, proteja o Bulbassaur!

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Empty Re: Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Mensagem por Muffine é Double Qua Mar 26 2014, 16:29

- Sckar, procurei por você por muito tempo... É tão bom saber que você é inútil o suficiente para ter que pedir ajuda ao Pokémon de sua inimiga. Justo aquela que lhe infernizou e tornou sua vida uma tragédia? Jura que confia numa vespa que infiltra o veneno por suas veias sem saber? - o robô se aproximava - Posso não ser reconhecido por você deste jeito, mas eu sei que em algum pedacinho de seu coração você sabe que eu sou uma pessoa próxima de você. Vamos, tente... Já tentou se lembrar de alguém desconhecido?

...

- Dane-se, um cara patético que não sabe nem quem é um Hariyama merece morrer! Bisharp, prepare-se.

Após retirar os dados, Sckar se preparava para o duelo.

Hariyama
Hariteyama


Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 297
Gosta de medir sua força com pokémons de grande massa corporal. Ele pode arremeçar um caminhão para longe e parar trens em movimento com as mãos.


Moveset:

- SmellingSalt
- Knock Off
- Vital Throw
- Arm Thrust
- Brine
- Focus Energy

Quis deixar a batalha pra quando vocÊ soubesse o moveset do Harimi :3
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Empty Re: Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Mensagem por Sckar Qui Mar 27 2014, 01:17

OFF: Kra, sinceramente, preferia q o K.R. ñ contasse nada pro Sckar,  assim criaria uma tensão de "suspense eterno"....xD (Tanto pq a identidade do "K.R." é secreta (até entre os Rockets), se ele contar pro Sckar, sua identidade não será mais secreta, né? ^^

ON:

Sckar não conhecia nenhum daqueles dois pokémons estranhos, nem mesmo entendia o que aquele estranho homem de armadura... ou seria um robô? Isso não importava! Sckar não entendia o que ele queria dizer. Então responde com sinceridade e dá seus comandos pros dois pokémons:


- Eu não faço ideia de quem você é! Exceto que é um Rocket! E isso já é mais do que motivo pra eu não querer conversar com você ou me importar com suas provocações!

Hariyama, use Focus Energy e em seguida use o Arm Trust o máximo de vezes que conseguir!

Frogsauro, dê cobertura à ele, se esconda atrás do Hariyama e use o Growl contra o pokémon vermelho! Depois use o Leech Seed contra ele. Vamos, vocês conseguem!


Enquanto falava, o garoto pensava:

Não sei quem é ele, mas pelo que a Patrice disse, ele deve ser o "K.R.". Não posso me distrair com o papo dele e nem me deixar ser provocado. Eu não o conheço! Essa ladainha toda não faz sentido! Ou ele me confundiu com outra pessoa, ou é apenas papo pra me distrair. E isso é o mais provável. Só sei que de qualquer jeito, eu preciso vencê-lo como der, ainda bem que não cai na armadilha de entrar na base deles! Provavelmente esse ataque que ele causou à Patrice foi apenas encenação. Não vou baixar minha guarda pra eles e usarei esse Hariyama da melhor forma que eu puder, será o melhor que poderei fazer!

Mas agora, como serão esses outros golpes dele? Não conheço nenhum deles! Droga, como ciarei estratégias contra meu oponente se não conheço mais da metade dos golpes do pokémon que estou usando? Maldição!


Sckar não conhecia mais da metade dos ataques de Hariyama, como ele iria reagir nas demais rodadas? Isso o preocupava, porém, algo o preocupava ainda mais:

- Olha, não sei quem você é ou o que você quer aqui. Mas quero meus pokémons de volta de QUALQUER jeito! E se foi você quem matou o Hypno da Patrice... irá pagar muito caro por isso!

Dizia o garoto numa investida verbal de provocações e indagações, ele sabia que estava em desvantagem, mas não podia demonstrar medo.

Mesmo não confiando nela... um Hypno morreu! E isso eu não posso perdoar! E esse cara estranho, deve ser o culpado, então irá pagar por isso!

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Empty Re: Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Mensagem por Muffine é Double Qui Mar 27 2014, 12:46


K.R não se revelará. Aquilo seria só pra deixar suspense, hehe.

- Pense o que quiser. Quem matou o Hypno foi Marc, mas não deixarei de dizer que quem mandou fui eu. Patrice era o melhor método de chegar em você. Mas já que cheguei de uma forma não muito bela, vou sair da mesma forma. Bisharp, acabe com eles. Use suas lâminas para utilizar um Fury Cutter poderoso.

Sckar ficava curioso sobre quem ser ele, e ao mesmo tempo confuso. Quem teria feito mal para ele afinal? A garota, o Rocket ou o acompanhante de cela? Era tudo muito confuso. Mesmo sem ter certeza, Sckar se preparava pro combate, utilizando o pequeno, ou melhor, grande Hariyama de Patrice.

Hariyama mostrava ser um Pokémon poderoso, sem medo, mostrando garra. Já o pequeno Bulbasaur, que mais se escondia do que batalhava, era super medroso, soltando poucas lágrimas, rendendo uma boa gargalhada para K.R, zombando o treinador.

Hariyama começava o duelo deixando seu corpo leve e branco, aumentando a quantidade de músculos. Bulbasaur aproveitava o momento para soltar um grito, diminuindo o ataque de Bisharp. Hariyama então avançava, correndo, causando uns tremores no chão devido a seu peso. Quando Hariyama conseguiu se aproximar, preparava seus punhos para atacar, atingindo quatro socos em Bisharp, que se defendia com sua lâmina, sendo atingido apenas por dois . Mesmo parecendo leve, Bisharp era poderoso, atacando Hariyama com dois Furycutters, ambos com 4 hits. Bulbasaur então aproveitava o momento para lançar um Leech Seed, que era desviado pela lâmina. O primeiro round fora calmo, mostrando somente a garra dos Pokémons em campo, que se encaravam constantemente.

Hora da Batalha
Campo:
Beco sem saída úmido e frio, cheio de limo.



Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Bisharp
Bisharp (M)
Trait: Defiant
Lv. 25
85%
Status: -01 Ataque.
Vs
Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Hariyama
Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Bulbasaur
Hariyama (M) Harimi
Trait: Guts
Lv. 23
79%
Status: Normal
Bulbasaur (M) Frogsauro
Trait: Overgrow
Lv. 09
100%
Status: Normal
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Empty Re: Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Mensagem por Sckar Qui Mar 27 2014, 15:05

OFF: Opa, blz então, q susto q levei! xD E sobre o Marc ter matado o Hypno, eu tinha esquecido disso qd postei, vou corrigir...=P

ON:

Sckar acompanhava cada golpe daqueles pokémons, ficava impressionado com todos, principalmente com Hariyama.


- Eu sei que o Marc assumiu ter matado o Hypno, porém, como você mesmo disse, foi uma ordem sua! O que estou dizendo, é que você é tão culpado quanto ele!

Eu não sei quem você é ou o que você quer! Só sei que vocês dois irão pagar caro por isso!!


Gritava o garoto irritado, que logo diminuía o tom de voz pra cochichar mais comandos aos pokémons:

- Hariyama, use outro Focus Energy. Enquanto isso, Frogsauro, use outro Growl no oponente, mas lembre-se de se proteger atrás do Hariyama. Depois Hariyama, quando ele vier te atacar, use o Vital Throw. Já você Frogsauro, aproveite enquanto o Hariyama estiver imobilizando o Bisharp pra efetuar o Vital Throw e use o Leech Seed mais uma vez.

Sckar procurava usar uma estratégia de combinar os ataques de ambos os pokémons pra inutilizar o pokémon oponente. Ele sabia que tinha vantagem numérica, porém, seu Frogsauro era de um nível muito inferior para aquela luta. Então precisava procurar ser o mais esperto possível. Afinal, aquela não era uma batalha comum, era uma batalha pela sua vida.

Vital Throw é um ataque do tipo lutador, o Hariyama é do mesmo tipo, então seu ataque terá STAB, ou seja, é mais forte que o comum e pra melhorar, o Bisharp é Dark e Steel, ambos os tipos são fracos contra o tipo Fighting, ou seja, esse golpe tem tudo pra ser SUPER EFETIVO! Ainda mais depois de ter usado um novo Focus Energy. E se o Bisharp continuar na luta, estará enfraquecido pelos Growls e provavelmente, infectado pelo Leech Seed, ambos os ataques do Frogsauro. Ou seja, tenho tudo pra vencer essa luta. Mas não posso subestimar meu oponente, ele é um Rocket de patente alta, preciso tomar muito cuidado.

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Empty Re: Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Mensagem por Muffine é Double Sex Mar 28 2014, 14:15


- Tolo. Não treinei Bisharp para perder tão facilmente. Sou um Rocket de alta patente, não deixarei você me vencer.

O Rocket achava engraçado o fato de Sckar pensar na possível vitória. Mesmo que Hariyama estivesse totalmente na vantagem, o Rocket tinha planos e não deixaria que eles fossem destruídos tão facilmente. Após pensar um pouco, o homem levantava um braço para cima, soltando um míssil. No momento, Bisharp corria, deixando suas lâminas para trás, dando um salto como ninja.

O Pokémon saltava por cima do lutador de sumô, que fazia força para tirar o robô de sua cabeça. O Pokémon então começava a fortalecer seus músculos, mas o robô interferia no ataque, dando um pisão na cabeça de Hariyama. O Pokémon gritava de dor, assustando Bulbasaur, que usava seu Growl. O Pokémon gordo não conseguia fazer nada, então Frogsauro teve de mudar a estratégia, atirando um Leech Seed.

Bem no momento, o Pokémon saltava, caindo atrás de Hariyama, que era atingido pelo golpe de seu companheiro, ficando preso em meio as redes elétricas sugadoras de vida. O Pokémon lâmina aproveitava para lançar dois Fury Cutters de quatro hits, deixando Bulbasaur ferido. Finalmente Hariyama escapa das teias através de um Vital Throw, surpreendendo o adversário.

O sumô então acertava quatro hits em Bisharp, que era lançado para longe, mas acabava caindo em pé.

- Hunf. Prove o meu poder, inútil.

Hora da Batalha
Campo:
Beco sem saída úmido e frio, cheio de limo.




Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Bisharp

Bisharp (M)
Trait: Defiant
Lv. 25
70%
Status: -02 Ataque.

Vs

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Hariyama

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Bulbasaur

Hariyama (M) Harimi
Trait: Guts
Lv. 23
70%
Status: Normal

Bulbasaur (M) Frogsauro
Trait: Overgrow
Lv. 09
75%
Status: Normal
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Empty Re: Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Mensagem por Sckar Sex Mar 28 2014, 19:46

O misterioso Rocket provocava o garoto, que respondia à altura sem nenhum medo:

- Não importa quão alta seja sua patente, a partir de quando se torna um criminoso, já é um perdedor e uma escória da humanidade!

O Rocket solta um míssil, aquilo surpreende o garoto que fica sem saber como reagir temporariamente, nesse meio tempo, Bisharp quase arruína toda sua estratégia, porém, a batalha se mantinha equilibrada.

O jovem logo sussurrava novos comandos para seus pokémons:


- Frogsauro, outro Growl, Hariyama, finja que usará outro Focus Energy, quando ele avançar pra te impedir, use o Vital Throw e arremesse-o o mais longe que puder. Nesse momento, Frogsauro o agarre com um Vine Whip, porém você não terá forças pra puxá-lo, então Hariyama, puxe os chicotes de cipó do Frogsauro pra trazer o Bisharp até você e quando ele chegar golpeie-o com um Arm Thrust, nesse momento, você pode soltá-lo Frogsauro, assim o Bisharp será arremessado mais longe ainda e com um poderoso dano. Agora, vão!

O garoto sussurrou os comandos pra seus pokémons, pra que estes executassem um plano que era uma armadilha contra o pokémon oponente. Será que daria certo?

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Empty Re: Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Mensagem por Muffine é Double Ter Abr 01 2014, 17:55


- Dane-se, vencerei você e é isso que importa. Bisharp, prepare-se.

Novamente o Rocket levantava seu braço mecânico para cima, liberando outro foguete. Bisharp começava a correr em círculos, confundindo ambos os Pokémons. A velocidade era tanta que ambos os Pokémons viam vários Bisharp's. Então tudo parou, e Bisharp não estava ali. Bulbasaur começava com o Growl para tentar localizar Bisharp, mas era como se Bisharp não estivesse presente no local. De repente, outro foguete era lançado, fazendo o Pokémon se revelar acima de uma das casas que fechava o beco sem saída.

O Pokémon pulava fortemente com suas lâminas em direção de Hariyama, mas era pego por um Arm Throw infeliz. O Pokémon lâmina era lançado para cima da lata de lixo, local onde K.R estava. O homem levantava voo para o outro lado, resmungando sobre a queda de seu Pokémon. Sem conseguir se mover, Bisharp era pego por um Vine Whip, sendo puxado para o lado da dupla. Um novo Arm Throw fora lançado, atirando o Pokémon para longe. A dupla comemorava, mas logo percebia que Bisharp não estava mais ali. Num piscar de olhos, Hariyama fora pego, sendo fincado por dois Fury Swipes do Pokémon.

Hora da Batalha
Campo:
Beco sem saída úmido e frio, cheio de limo.




Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Bisharp

Bisharp (M)
Trait: Defiant
Lv. 25
50%
Status: -02 Ataque.

Vs

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Hariyama

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Bulbasaur

Hariyama (M) Harimi
Trait: Guts
Lv. 23
60%
Status: Normal

Bulbasaur (M) Frogsauro
Trait: Overgrow
Lv. 09
75%
Status: Normal
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. - Página 3 Empty Re: Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos