Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! Empty Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Igor Seg 10 Mar - 22:25

Depois de visitar alguns pontos turísticos da cidade, me arriscava nas movimentadas ruas da Metrópole de Kanto. Ainda eram cerca de 10 horas da manhã e tinha esperança de encontrar algo de interessante em meio a todas as grandes ruas que cruzava a cidade. Tinha a esperança de encontrar algum Pokémon, mesmo sendo muito grande, Saffron ainda era abrigo de alguns Pokémon excêntricos, como Koffing, e de algumas aves como Pidggeoto. De qualquer forma, meu objetivo principal era treinar, a apenas 45 dias da grande Copa União, precisava fortalecer meus Pokémon, e quem sabe até reforçar o meu time.

Para me fazer companhia, chamo meu fiel companheiro Charmeleon, ele estaria atento a qualquer sinal de um possível Pokémon, além é claro de poder desfrutar de um bom e longo dia ao fora da Pokeball, afinal, antes de tudo, erámos companheiros.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Ame Qui 13 Mar - 23:59

Off: E ai, vamos nos divertir? =w=

Acompanhado por seu fiel companheiro, Igor caminhava pelas vias movimentadas de Saffron em busca de treinamento, tinha que se preparar para a futura competição que iria agitar Kanto e Johto em breve.

O movimento matinal em Saffron era conduzido por varias pessoas indo e vindo sem pausas para pensar em se quer dar um bom dia para alguém que cruzasse seus caminhos. Igor e Charmeleon acabaram por serem tragados pelo fluxo da multidão e sendo levados com ela até algum ponto perto de um parque no coração da cidade.

O parque era pequeno, não tinha lago e possuía poucas flores, mas tinha árvores frondosas e bem podadas para compensar a falta do colorido das flores. Talvez houvessem pokemons em tal cenário.

_Char!

Tirando a atenção do treinador da paisagem, Charmeleon apontou para uma bolha flutuante que estava entre as arvores. Ela parecia estar vagando sem rumo pelo parque, estaria perdida?

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! Solosis

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Igor Sex 14 Mar - 22:50

Off: Sim =w=

Como podia se esperar de uma Metrópole, era grande o movimento na cidade logo pela manhã, um grande numero de pessoas passavam de um lado para o outro, atarefadas e com pressa. Em meio a este ambiente estava eu em busca de treinamento, mas a cada passo dado ficava evidente que o centro da cidade não era o local mais apropriado para se fazer isto, estava prestes a seguir em direção ao subúrbio da cidade, quando me deparei com um pequeno parque, resolvi entrar e ver o que tinha por ali.

Era um local bem tranquilo, com algumas árvores espalhadas pelo local, eu e Charmeleon ficávamos atentos, talvez pudesse haver um Pokémon selvagem por ali, ou até mesmo um treinador. O primeiro a perceber algo fora Charmeleon, ele me chamava atenção para uma pequena esfera verde que flutuava por entre as árvores, certamente tratava-se de um Pokémon bem peculiar. Munido de minha Pokedex, resolvo coletar algumas informações sobre a criatura.

Como eu havia imaginado, aquele não era um Pokémon comum, principalmente em Kanto, era no minimo estranho que um Solosis estivesse por ali, mesmo que apenas por passagem. Pensando nisso, de imediato vieram a minha mente algumas possibilidades, como a de que ele pertence a um treinador e que esta apenas perdido. De qualquer forma, seria bom me aproximar mais para ver o que acontecia.


- Solosis, esta tudo bem? Você esta perdido? - Olhava de um lado para o outro em busca de uma figura humana - Tem alguém aí?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Ame Sáb 15 Mar - 18:49

Solosis pareceu surpreso quando Igor e Charmeleon se aproximaram e por reflexo os atacou com uma onda elétrica, thunder wave. Igor não foi pego, pois seu pokemon o tirou da mira, resultando em apenas Charmeleon paralisado.

_Quem é você e o que pretendia fazer com a minha Solosis?

Aquela voz fez o treinador se virar e dar de cara com uma garota que parecia ter saído de uma briga recentemente, visto o estado surrado de suas roupas e a expressão intimidadora na face. Solosis aproveitou o momento para ir para o lado dela, mostrando que esta devia ser a sua dona.

_Você me ouviu? _ Repetiu a a garota enquanto cruzava os braços e suavizando a sua carranca, exibindo agora uma expressão mais amigável. _ Se não explicar o que fazia, eu vou supor que é um ladrão e vou te atacar de verdade.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Igor Dom 16 Mar - 2:00

Apesar da minha abordagem cautelosa, o Pokémon Psychic mostrou-se bastante surpresa  devido a minha presença, não exitando em descarregar uma onda de energia elétrica em minha direção. Por sorte, Charmeleon tinha sido rápido o suficiente para me tirar da linha do ataque, mas tudo isto tivera um custo, uma vez que Charmeleon claramente apresentava sinais de paralisia.

Antes que pudesse reagir, uma inusitada figura surgia em meio aos arbustos, uma garota que aparentava estar em um local bem inóspito ate pouco tempo, berrava comigo, dizia algo sobre eu ser um ladrão de Pokémon ou algo do tipo, mas o que mais me chamou a atenção fora o fato de Solosis ter seguido até ela imediatamente. Somente aí pude entender a situação completamente.

Apesar de compreender o mal entendido, tinha preguiça de explicar tudo a garota, que aparentemente só se satisfaria com uma boa explicação. Além disso, não concordava com a maneira que ela havia lidado com a situação, atacando sem pensar duas vezes sem eu não ter feito nada. Apenas após um longo suspiro eu fui capaz de falar:


- Ah, ah... Não seja precipitada, veja só o que você fez com o meu companheiro. - Caminhava até Charmeleon e o observava melhor para ver se havia algo que eu poderia fazer. - Porque essa reação? Eu apenas achei estranho a presença de um Solosis por estas bandas e me aproximei. Além disso, você não deve ter ouvido, mas imaginei que ele pudesse estar perdido e questionei em voz alta se havia alguém por perto.

Me levantava e voltava minha atenção para a garota, ela estava de fato engraçada estando naquele estado.

- Porque você esta assim? - Perguntava enquanto esboçava um pequeno sorriso.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Ame Ter 18 Mar - 0:58

Off: Foi mal a demora.

Ela demorou para responder, devia estar assimilando o que foi dito.

_É, eu não ouviu mesmo. Foi mal. Solana gosta de passear e justamente por ela ser rara em Kanto que eu disse para ela suspeitar de todos que se aproximarem. Não se pode baixar a guarda nunca, entende? _ Ela estendeu a mão para Igor, talvez, este fosse seu modo de pedir desculpas _ Hein? Eu estava treinando minha equipe, uma copa vai começar em breve. Me chamo Shiro e você?

Solosis corou enquanto sua dona falava, entedia agora que aquele cara e seu pokemon não eram inimigos, a cor verde de seu corpo chegou a ficar rosa tamanha a sua vergonha. Shiro disse para Solosis se aquietar, mas como ela não conseguiu, a treinadora a colocou de volta em sua ball.

_Sinto pelo seu Charmeleon, não tenho nada para te ajudar com isso... Você vai participar da copa União também?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Igor Ter 18 Mar - 15:06

Off: Tranquilo

A garota apenas ficou me observando por algum tempo, talvez estivesse apenas pensando no que responder. Por fim, assumia o erro, explanando seus motivos para estar naquele estado e consequentemente estendendo sua mão até mim. Ela deveria pensar nisto como um pedido de desculpas, como não queria arrumar mais nenhuma confusão, estendi meu braço e me apresentei.


- Ah, certo. Meu nome é Igor, prazer.

Enquanto Shiro lamentava o fato de não poder me ajudar com Charmeleon, Solosis aparentava estar envergonhada por ter me atacado, logo retornando para sua Pokeball. Achei melhor também retornar Charmeleon para sua Pokeball, deixa-lo descansar um pouco até eu voltar para o Centro Pokémon.

A garota estava em Saffron pelo mesmo motivo que eu, participaria da Copa União, já devia esperar que houvesse diversos treinadores realizando treinamentos pré-copa.


- Ah, sim, eu também vou participar. Pretendia buscar algum Pokémon selvagem antes partir para a Copa. Você conseguiu encontrar alguma coisa em meio a aqueles arbustos?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Ame Qua 19 Mar - 16:46

_Você 'ta atrasado. _ Ela falou sorrindo _ Os pokemon daqui fugiram devido as lutas de treino dos participantes, pelo visto, não somos os únicos que decidiram treinar. A unica coisa que achei por aqui foi um Grimer, mas ele escorreu para o boeiro mais próximo, literalmente. Eu disse pra minha Solosis tentar achar algum pokemon pra ser nosso oponente, mas daí você é que achou ela.

Shiro falava de forma calma e lenta como se falasse com uma criança. Depois de explicar o que se passava naquele parque, ela suspirou e reclamou de que não tinha mais como treinar devido ao sumiço dos selvagens. Uma brisa suave veio e desarrumou o cabelo da garota e como se tivesse sido inspirada por algo, ela se voltou para Igor e falou com um tom de voz um pouco mais animado.

_Que tal você me ajudar? Uma luta rapida e como retribuição, eu posso de mostrar onde achei um Abra, só não garanto que ele ainda 'ta lá.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Igor Qui 20 Mar - 1:05

A garota respondia de maneira simpática, mas apenas trazia más notícias, devido a grande quantidade de treinadores que chegaram a Saffron recentemente, os Pokémon selvagem se dispersaram, tornando-se uma missão bem complicada encontrar algum deles.

Shiro, de certa forma parecia-se um pouco comigo naquele momento, falava calmamente sem se preocupar, mostrando um comportamento totalmente diferente de quando me encontrou há 2 minutos atrás. Ainda assim, ela não deixava de resmungar alguma coisa sobre o Grimmer que havia lhe escapado.

Ela parecia decepcionada, quando de repente pareceu ganhar motivação, me desafiando para uma batalha amistosa, uma vez que não havia Pokémon selvagem por ali para treinarmos, ela sugeria uma colaboração momentânea. Além do treino, ela se oferecia para me levar até o local onde ela havia encontrado um Abra. Eu já possuía um Pokémon Psíquico, porém, parecia-me lógico que onde quer que ele esteja, ele poderia ter a companhia de outro Pokémon selvagem.

Refleti por apenas alguns segundos e resolvi aceitar a proposta. Seria um bom treinamento, e cheguei a conclusão que o resultado desta batalha não afetaria o resultado de uma possível batalha na Copa União.


- Ah, tudo bem, parece uma boa ideia. Em qual formato prefere lutar?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Ame Qui 20 Mar - 20:47

_Vamos com mano a mano ou um contra um, se você não entendeu.

Shiro se afastou para ter uma boa distancia. Não estavam em um terreno muito adequado para lutas, o parque podia ser amplo de um ponto de vista, mas as árvores nos gramados poderiam ser um problema se usassem golpes de longo alcance, ainda mais golpes de fogo ou elétricos, visto que havia postes de luz ladeando a calçada.

_Vamos começar? _ Ao falar isso, ela lançou sua pokeball, liberando seu pokemon a sua frente, um tipo lutador pelos traços. _ Qual será sua escolha?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos