Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 4 Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Igor Seg 21 Abr 2014, 06:20


O
Tyrogue me surpreendia com sua velocidade, ele era de fato um poderoso oponente, capaz de causar alguns danos em meu melhor Pokémon. Entretanto, em seu último ataque ele também acabou prejudicado pela fumaça, que agora estavam sobre os seu olhos, Charmeleon tinha uma chance de atacar.

- Não se abale, Charmeleon. Concentre-se e ataque com Dynamic Punch! Em seguida, use o seu Dragon Rage!

Apesar de ser um movimento que não possuía um alto índice de acerto, tinha esperanças que ele funcionasse graças a debilitação causada pelo Smokescreen.




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 4 Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Mask Seg 21 Abr 2014, 06:24


Charmeleon então concentrava seu ataque e então ia até Tyrogue com um punho brilhante, pronto para soca-lo, ele então devido a fumaça que o assolava, não reagiu e fora atingido pelo golpe, sofrendo de danos severos e ficando um pouco zonzo. Então antes de Charmeleon atacar novamente ele foi e bateu seu corpo contra o oponente, porém uma esfera de energia acertava-o e o impedia de atacar.

Hora da Batalha
Campo: Um parque. Chão feito com pedras calçadas e bem fixas, aos lados, em uma distância um pouco maior existem várias árvores, como uma trilha, especialmente cedros.

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 4 Charmeleon
Vs.
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 4 Tyrogue

Charmeleon
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 19
67%
Status: Normal

Tyrogue
Trait: Steadfast
Hold Item: ???
Lv. 19
50%
Status: Fumaça nos olhos (-2%)
Confused.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 4 Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Igor Seg 21 Abr 2014, 06:30


C
omemorava os últimos acontecimentos, além de causar um grande dano com o Dynamic Punch, Tyrogue agora estava confuso, Charmeleon continuaria tendo alguma liberdade para atacar o Pokémon lutador e eu precisava aproveitar estas oportunidades para vencer o mais rápido possível. A ideia de ver uma multidão se forma ali me incomodava.

- Bom trabalho, Charmeleon! Avance com o Headbutt, em seguida recue e use o Dragon Rage!

A ideia era simples, mas esperava que funcionasse. Como Tyrogue estava confuso, contava com pelo menos um erro do Pokémon lutador, que poderia ocasionar em um contra ataque rápido de Charmeleon.




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 4 Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Mask Seg 21 Abr 2014, 08:44


A confusão era o trunfo de Igor, Tyrogue começava tentando usar outro Fake Out, entretanto quisera usar Tackle, mas devido a confusão os golpes foram trocados, com isso Charmeleon acertava nele uma cabeçada, isso fazia danos críticos e deixava Tyrogue quase derrotado, entretanto o Pokémon estava determinado, levantava-se para chutar seu oponente, mas a energia da fúria era o suficiente para deixa-lo derrubado. Agora Igor poderia captura-lo ou pelo menos ajuda-lo a se recuperar, levando-o ao Centro Pokémon.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 4 Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Igor Seg 21 Abr 2014, 08:52


V
itória. Mesmo diante de um formidável oponente, Charmeleon havia se comportado muito, aproveitando-se das brechas na defesa de Tyrogue e nocauteando-o. Agora, o Pokémon lutador estava caído no chão desmaiado. Eu certamente tentaria a captura, era um Pokémon muito forte e determinado, mas antes precisava dar os devidos parabéns ao meu Pokémon.

- Ótimo trabalho, Charmeleon!

Tendo dito isto, eu retornava Charmeleon para a sua Pokéball. Em seguida, sacava outra esfera e a arremessava contra Tyrogue, a esfera se abria e sugava o Pokémon lutador para dentro dela, fechando-se logo em seguida. Neste momento, ela começava a girar de um lado para o outro. Enquanto isto, eu já me aproximava dela, se eu completasse a captura, me apressaria até o Centro Pokémon.




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 4 Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Mask Seg 21 Abr 2014, 09:01


Igor rapidamente usava uma Pokéball em Tyrogue, a esfera agilmente convertia o lutador em um raio vermelho e o absorvia, a esfera tremia como num terreno até que finalmente parou. O jovem aproximou-se dela e guardou a esfera de seu mais novo companheiro, depois guardava também a de Charmeleon com ele dentro e seguia ao Centro Pokémon.

Tempo depois ele já estava na frente do prédio, assim que pisou dentro da instalação escutara a voz da enfermeira do local.

- EI! Em que posso te ajudar?

Ela era realmente animada.

863 pontos de EXP para Charmeleon, 3 pontos de felicidade adicionados. Tyrogue capturado com sucesso.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 4 Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Igor Seg 21 Abr 2014, 09:08


S
ucesso. A captura havia sido um sucesso. Sem perder tempo, guardei a esfera de Tyrogue comigo e segui até o Centro Pokémon, ele estava lotado como sempre e com os mesmos funcionários. Ao chegar ao balcão, a figura da Enfermeira Joy já surgia a minha frente, perguntando-me como poderia me ajudar.

- Olá, enfermeira Joy. Eu gostaria que você recuperasse os meus Pokémon.

Enquanto eu dizia isto, já colocava sobre o balcão algumas Pokeballs, ela acenava com um sorriso e as recolhia. Cerca de 10 minutos depois ela retornava com uma bandeja onde estavam minhas Pokeballs. Estavam todos recuperados. Satisfeito, agradeço-a e me retiro do local. Não tinha tempo a perder, a Copa estava se aproximando e precisava de mais treinamento. Sendo assim, logo retornei ao grande parque onde estava antes. Desta vez, adentrando pelo outro lado dele, onde eu ainda não tinha visitado.




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 4 Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Mask Seg 21 Abr 2014, 09:17


O jovem após receber seus Pokémon já voltava para o parque. Entretanto via o lado que para ele estava oculto quando entrara no local pela primeira vez, já que fora ao leste, agora estavam no oeste. Lá era um pouco mais quente e o sol batia mais forte, não haviam os cedros e nem sombra dos prédios altos da cidade, já que o astro já estava se pondo. Igor andava até quando finalmente anoiteceu. Lamparinas tecnológicas iluminavam o local, porém ainda era possível ver Pokémon passeando por lá, haviam vários, ele precisava apenas escolher uma direção e toparia com um.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 4 Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Igor Seg 21 Abr 2014, 09:26


D
e volta ao Parque, eu agora adentrava em uma parte que eu ainda não conhecia, como já anoitecia, lamparinas iluminavam o local, este que não possuía tantas árvores como a outra parte, mas havia o mais importante por lá, Pokémon. Eles, que eram escasso do outro lado, pareciam se concentrar todos por aqui, percebendo a chance de uma batalha, eu  logo chamei Tyrogue.

- Saia, Tyrogue! Se sente melhor agora, não? Vamos encontrar algum Pokémon e continuar o seu treinamento!

Ao lado dele, optava por seguir ao norte na expectativa de encontrar algum Pokémon selvagem, assim, poderia treinar Tyrogue ao mesmo tempo que me entrosaria com ele. Estando mais acostumado a batalhar ao lado do Pokémon lutador, certamente eu teria mais chances de sair com a vitória na Copa União quando eu chamasse a campo o determinado Tyrogue.




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 4 Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Mask Seg 21 Abr 2014, 09:44


Igor tentava amizade com Tyrogue, entretanto o Pokémon já era disciplinado e também já possuía respeito pelo seu treinador, já que o mesmo o havia vencido de forma justa. Ele era sério e não contrariava seu mestre. Juntos eles caminhavam para o norte, lá o esquema de iluminação continuava, eles viam então uma Pokémon vermelha, de quatro patas, porém parecia que ela iria dormir.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 4 Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos