Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Goldenrod - Em casa

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por thito Sáb Mar 29 2014, 00:38

Ao aviso da Pokédex, fiquei super feliz, mas percebi o cansaço em Pidove e senti algo me gastando por dentro. Ledian tinha descasado com Rest, mas não era a mesma coisa que uma boa noite de sono. Peguei minha pequeninas e subi para o meu quarto.

Era incrível como minha mãe tinha deixado tudo do mesmo modo que eu tinha encontrado quando sai. O quarto era azul com detalhes em listras brancas. Ele ficava no segundo andar da casa e tinha um lugar só para a minha antiga coleção de pelúcias Pokémon. Não quis saber de mais nada, apenas me joguei na cama macia de solteiro com Ledian e Pidove e adormeci.


...


Os sonhos foram igualmente bons, mas não se comparava uma noite bem dormida numa cama quentinha e aconchegante de um lugar na sombra no chão. Quando acordei meus Pokémon já estavam de pé, só me esperando. Sorri para eles e desci para o café da manhã, pedindo que preparassem um pouquinho para eles também.

Meu treino ainda não tinha acabado. Pidove ainda ia aprender muita coisa comigo e Ledian mais ainda. Só estávamos nos aquecendo, pois a verdadeira jornada estava lá fora...




Off: Reflect por Rest.
Off²: Só saio daqui com Pidove evoluido e Ledian com as 3 TMs u.u -q
Off³: Títulos divosos dos Mangás de PKM, venimin <3

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por Dinho Sáb Mar 29 2014, 10:46



Vs. Smeargle


Novos desafios em usa cidade natal. Esta era a meta de Matthew naquela manhã ensolarada de sábado. O menino descera as escadas de sua casa, pronto para tomar um delicioso café preparado por sua mãe.

Matthew usufruía delicadamente daquele saboroso café da manhã, até ser interrompido por gritos de sua mãe vindo da rua, que despertaram preocupação no jovem menino e fizeram com que o mesmo fosse até a rua para certificar se estava tudo correto.

Ao chegar no pátio o menino se deparou com um pokémon um pouco diferente. O monstrinho parecia-se com um macaco, em sua cabeça havia uma espécie de boina usadas por artistas da antiguidade, sua cauda era bem fina e no final se mantinha em um formato de pincel.

O pokémon estava pintando todas as paredes da casa de Matthew, manchando-as com diversas cores, a mãe do garoto veio correndo até ele, um pouco ofegante ela pedira por socorro.

- Matthew meu querido, dê um jeito neste pokémon atrevido, senão ele vai estragar toda nossa casa!



Off: Box atualizada! Leeh recebe 260 de EXP pelo treino.

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por thito Sáb Mar 29 2014, 17:31

Enquanto saboreava as torradas no café da manha acompanhado de iogurte Moomoo, escutei gritos vindos do lado de fora e identifiquei minha mãe. Sem pensar duas vezes levantei da mesa e corri para socorre-la. Quando cheguei ao lado de fora da casa, tinha um Pokémon pintor fazendo de tela nossos muros. Era só isso? Mas se ela queria que eu tomasse partido, não poderia desobedece-la.

Peguei minha Pokédex e tirei algumas informações do futuro oponente e assim disse:

- Pode contar comigo, mãe! E com você também né Soul? - Pidove olhou para trás, mas ao perceber que eu estava falando com ele, fechou os olhos e me deu um sorriso bobo dizendo que sim - Vamos lá, afaste aquele Pokémon dos muros usando Quick Attack e depois derrube-o com Air Cutter!

Pidove ainda era nova na equipe e não tinha me acostumado com o fato dele, na verdade dela, ser fêmea. Soul era um apelido unissex, então nunca me sentirei mal chamando-a assim.

Aquilo poderia ser rápido, ou não. Dependia do desempenho do meu Pokémon. Eu só esperava ter um dia produtivo, pois estava pensando seriamente em pegar o trem expresso para Kanto e participar da Copa União lá.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por Dinho Dom Mar 30 2014, 23:20



Vs. Smeargle


A ave bateu suas asas rapiadamente e passou a sobrevoar o pokémon invasor, então analisou o melhor momento descer em um rasante e acertar uma veloz investida em seu adversário.

Soul não deixou seu inimigo reerguer-se e voltou a atacar, desta vez usando suas asas para lançar rajadas de vento no mesmo, que eram fortes o suficientes para causar diversos cortes no pokémon selvagem e deixa-lo razoavelmente ferido.

O pokémon selvagem não esboçou nenhuma reação, apenas usou sua cauda fazendo um movimento circular, que deixou o treinador um tanto quanto confuso.

Hora da Batalha
Campo: Gramado podado com algumas árvores ao redor
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Pidove
Vs.
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Smeargle
Pidove/Soul (F)
Trait: Big Pecks
Hold Item: ???
Lv. 16
100%
Status: Normal
?? (?)
Trait: ??
Hold Item: ???
Lv. ??
76%
Status: Normal





Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por thito Dom Mar 30 2014, 23:40

Assim que Soul tomou a frente, me pus a pensar no próximo comando e pensei em criar um combo todo cheio de ventos.

- Soul, vamos tentar algo diferente. Use Air Cutter e logo em seguida Gust para prender o adversário dentro de um tornado cortante.

Era uma boa estratégia ao meu ponto de vista. Usando Air Cutter as formas de ventos formadas a partir dali seriam controladas por um movimento circular e contínuo de Gust, que ao atingir Smeagle o deixaria mais ferido que o normal pelos consecutivos golpes sofridos.

A única coisa estranha no turno anterior era que ele não tinha contra atacado. Algo muito incomum num Pokémon. Teria que ficar bem atento no movimento que ele executaria depois.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por Dinho Seg Mar 31 2014, 00:37



Vs. Smeargle


Soul escutou atentamente o que seu mestre disse, então bateu suas asas mais uma vez utilizando o golpe que fora lançado antes, Air Cutter. Novamente uma rajada cortante de vento acertou o pokémon selvagem e arremessou-o para trás. Sem dar brechas para o invasor, Pidove bateu as asas novamente e lançou um pequeno tornado na direção de seu inimigo, causando fortes danos no mesmo.

Matthew pegava as informações do pokémon a partir da fala da pokédex:

Smeargle
Doble


Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 235

Ele marca o seu território utilizando a sua cauda como um pincel. Da ponta de sua cauda escorre um líquido que usa como tinta. Mais de 5.000 cores diferentes já foram encontradas.

Smeargle ficara intrigado pela desvantagem, o pokémon pincel atacou Soul com o mesmo golpe que a ave usara anteriormente. Duas vezes consecutivas, ele lançou as rajadas de vento cortantes na pokémon pássaro, causando fortes machucados na mesma.

Mas como Smeargle teria aprendido um golpe do tipo voador se ele era do tipo normal? Aquela questão ficou no ar enquanto Matthew observava o selvagem atacar. O que o menino fará agora?

Hora da Batalha
Campo: Gramado podado com algumas árvores ao redor  

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Pidove
Vs.
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Smeargle

Pidove/Soul (F)
Trait: Big Pecks
Hold Item: ???
Lv. 16
66%
Status: Normal

Smeargle (M)
Trait: Own Tempo
Hold Item: ???
Lv. 19
48%
Status: Normal



Off: Desculpe, esqueci que você falou que usou a Déx nele, mil perdões.

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por thito Seg Mar 31 2014, 22:22

Uau... mamãe odiaria saber que o que aquele Smeargle estava fazendo era "marcando" território. Só de pensar me dava vontade de rir. As vezes a Pokédex tinha informações tão inúteis quanto cómicas.

Voltando a luta, Soul estava incrível no seu desempenho, mas a forma com que o Normal contra atacou me deixou intrigado. Com certeza ele tinha copiado o movimento de Pidove, mas não seria por muito tempo. Ao menos era o que esperava.

- Vamos Soul! Air Cutter novamente e evada dos ataques dele com Quick Attack. Imagine que é uma alma, a mais veloz do mundo!

Nossa. Essa casa me trazia tantas lembranças que me faziam transformar meus comandos parecidos com os da minha infância com os Pokémon Water de meu pai. Era até divertido de se ouvir.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por Dinho Ter Abr 01 2014, 18:24



Vs. Smeargle


O treinador apostara no golpe Air Cutter, tanto que mandara a pokémon ave atacar mais uma vez com este. Soul subiu aos céus com um forte bater de asas e piou agressivamente, criando duas lâminas crescentes de vento e lançando-as contra o pokémon arteiro, acertando-o e machucando-o severamente.

A pokémon de Matthew não deixara o round terminar ali. Impulsou seu corpo com toda a velocidade e desferiu uma poderosa investida contra Smeargle, arremessando-o contra a parede e deixando-o atordoado.

O pokémon artista contra-atacou apenas uma vez, locomovendo seu rabo na direção horizontal e lançando a mesma rajada de vento cortante que fora arremessada por Pidove anteriormente. O ataque acertou com tudo a pokémon pássaro. E ali terminou mais um round do combate.

Hora da Batalha
Campo: Gramado podado com algumas árvores ao redor  

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Pidove
Vs.
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Smeargle

Pidove/Soul (F)
Trait: Big Pecks
Hold Item: ???
Lv. 16
50%
Status: Normal

Smeargle (M)
Trait: Own Tempo
Hold Item: ???
Lv. 19
26%
Status: Normal





Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por thito Ter Abr 01 2014, 21:09

Sou era perfeita. Uma verdadeira de combates, mas ainda não sabia ao certo se era ela que ficaria no controle aéreo de minha equipe principal. Pidove precisava de bastante treino para alcançar Feraligatr e Ledian.

Smeargle realmente me interessara conseguindo copiar o movimento voador do meu parceiro. Mesmo depois dela ter utilizado o golpe, ele ainda usava. Não era como Mimic ou Copycat. Devia ser uma habilidade ou movimento especial. Eu precisava descobrir mais a fundo, mas isso seria depois.

- Ha, agora é hora, vamos lá amiguinha, use um duplo Quick Attack com tudo o que você tem! Não dê-lhe tempo para nada, vai!

Não sabia se seria o suficiente para acabar com o Pokémon, mas era em algo que eu apostava.

Depois da batalha estava pensando em ir a Torre de Rádio e ver se encontro Whitney lá. A garota era uma líder incrível e podia me dar dicar de como derrotar uma Miltank, da Criadora Pokémon de Violet, Rebeca.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por Dinho Qua Abr 02 2014, 01:31



Vs. Smeargle


O pássaro bateu suas asas fortemente e movimentou seu corpo na direção de Smeargle, provocando uma poderosa investida. Depois deu meia volta e repetiu o mesmo movimento, deixando o pokémon arteiro nocauteado.

Matthew enfim vencera a luta. Soul ficou muito feliz e foi voando no colo de seu mestre, deixando o mesmo muito contente também. Não foi um confronto muito difícil, mas valeu pela experiência ganha pela ave, que agora soubera mais como agir em campos de batalha.

Hora da Batalha
Campo: Gramado podado com algumas árvores ao redor  

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Pidove
Vs.
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Smeargle

Pidove/Soul (F)
Trait: Big Pecks
Hold Item: ???
Lv. 16
50%
Status: Normal

Smeargle (M)
Trait: Own Tempo
Hold Item: ???
Lv. 19
Fainted.
Status: Normal



Off: Pidove recebe 1450 de EXP. Subiu dois leveis e ganhou 6 de felicidade. Aprendeu Roost.
Quer capturar o Smeargle?

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 2 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos