Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Goldenrod - Em casa

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por thito Qua Abr 02 2014, 07:45

Sabia. Soul era demais e podia ser melhor ainda com minha ajuda. A Pokémon Voadora, após vencer Smeargle, veio até os meus braços e cantou vitória.

- Muito bem Soul. Que tal trazer Smeargle para a equipe? Ele parece ser bem forte.

Com ela respondendo com um sorriso, saquei uma das esferas de captura vermelha que eu possuia e me preparei, tacando-a em seguida.

Enquanto esperava ancioso pelo resultado, pensava no meu próximo passo. Treinar Ledian, ir à Torre de Rádio ou terminar meu café da manhã.

Haviam várias possibilidades de treinamento até a Copa denominada União. Eu só devia decidir onde iria para as classiricatórias. Kanto ficava a um trem de mim e talvez seria legal visitar um lugar de outra região. Precisava pensar bem antes de decidir.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por Dinho Qui Abr 03 2014, 14:05



Au Au.


A esfera bicolor girou de um lado para o outro, até parar e emitir um sinal verde, significando que a captura foi um sucesso. Segundos depois, a pokébola sumiu, indo para o Storage de Matthew.

O menino então decidiu voltar para dentro e terminar seu café, não demorou muito e já havia acabado. Satisfeito e de barriga cheia, o treinador vai para seu rumo, a Torre de Rádio da cidade de Goldenrod, visando checar algumas informações sobre a famosa Copa União. Ele saiu de casa e caminhando, se direcionou até a enorme construção que podia ser vista de toda a cidade.

No meio do caminho, Matthew pôde ver várias pessoas correndo e uma enorme cortina de fumaça vinda da direção de um mercadinho da cidade. Ele ficou um pouco curioso e foi até lá para ver o que era. Ao aproximar-se viu o fogo se alastrar pela construção, e dentro dela uma garotinha em perigo, pedindo desesperadamente por ajuda, ao lado dela estava talvez o causador de toda aquela confusão. Era um pokémon, o treinador rapidamente pegou sua pokédex para se informar qual era aquele monstrinho.

Houndour
Delvil


Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 228

É um pokémon muito inteligente. Eles se reúnem em matilhas e trabalham em conjunto para atacar suas presas. Comunicam-se usando latidos diferentes.



Print
Smeargle capturado e depositado na Storage.
Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por thito Qui Abr 03 2014, 16:03

Assim que a captura de Smeargle foi concluída eu fui terminar meu café da manhã e observei que Soul tinha aprendido um novo movimento e pedi para que executasse-o. Roost era o nome e fazia com que a energia dela se revigorasse. Isso era muito legal.

Após o café, resolvi tentar a sorte naquela fila monstruosa que mencionaram ter se formado para pegar o ovo misterioso lá na Torre de Rádio. Eu já ia procurar por Whitney mesmo.

Com Pidove no ombro direito, coloquei a Pokédex no bolso e as balls no bolso, exceto por Ledian que deixara com minha mãe, lhe pedindo um fazer, que treinasse o TM SUBSTITUTE com ela por mim. Ela fez uma cara de impotência e disse:

- Tem anos que não treino um Pokémon, você tem certeza?

- Mãe, eu vi uma gravação de um Contest seu aqui de Goldenrod. Você era incrível e se fizer um esforcinho sei que vai fazer o seu melhor.

Ela se sentiu mais confiante e aceitou o desafio. Esperava que Ledian fizesse tudo direitinho e eu tinha a mesma confiança em minha mãe. No seu tempo de jornada ela quase tinha se tornado uma Top Coordenadora, só não conseguiu porque tinha casado com meu pai e interrompido sua vida por algo maior, uma criança.

Sabendo que estava tudo bem, segui para a cidade. No meio do meu caminho, algo aconteceu. Fumaça. E sempre onde há fumaça há fogo. E quando corri naquela direção, eu estava certo e a fonte do fogo produzido ainda estava presente. Peguei a déx e tirei as informações necessárias.

Aquilo era muito incomum. Quando que cachorros de rua atacavam pessoas, ainda mais os cachorros da cidade? Tinha algo de errado por trás disso, mas eu precisava acalmar a população antes. Ao ouvir um grito fino, me assustei. Era uma garotinha e vinha de dentro da casa. Eu ia precisar algo mais que derrotar o cão. Chamei Feraligatr para fora  e Druddigon também. O Dragon era resistente a fogo e Fera podia ajudar a reduzir a temperatura, mas teria que ter cuidado para não comprometer a construção.

- Soul, ataque o Houndour com Quick Attack e mantenha-o longe com Air Cutter. Fera, use Water Gun para apagar as chamas, mas de leve como se fosse uma chuva normal. Druddigon, vamos entrar!

Esperava não assustar a menina com meu novo parceiro. Eu precisava respirar e aquele fumaça não ajudava,então tirei a camisa e pus amarrada no rosto. Estava nas costas de Druddigon, prestando atenção caso a menina gritasse novamente.




Off: Eu querendo dar uma de herói -q
Off²: Gostaria que fizesse algumas mudanças ->
- Personalidade de Druddigon: Orgulhoso e nervosinho, Espy tende a desrespeitar seu treinador quando outros humanos estão presentes apenas para se mostrar superior e que ninguém manda nele. Quando algo ou alguém o irrita, faz de tudo para destruir, mesmo que leve a morte. O Dragão não tem paciência, mas quando é preciso, ele baixa a guarda para ajudar e fazer o que julga ser certo.
- Altura/Peso de Pidove: 0,25 m / 1,8 kg
Personalidade de Pidove: Carinhosa e compreensiva, Soul tenta sempre fazer o seu melhor. Não gosta muito de roedores e tem pavor de insetos. Prefere estar em bando que sozinha.
- Altura/Peso de Drifloon: 0,4 m / 1,2 kg
Particularidade de Drifloon: Tem medo de voar alto.
Personalidade: Problemático. Não demonstra o que sente.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por Dinho Sex Abr 04 2014, 17:10



Vs. Houndour & Grimer


O destemido Matthew adentrou o local em chamas junto de seu Espy. Ele se sentiu como um herói, um bombeiro. O fogo que se alastrara no local era apagado aos poucos pelos poderosos jatos d'água de Fera, que saíam em forma de gotas, parecendo chuva.

Soul empolgou-se com a batalha, mais uma vez ela seria usada para lutar contra um pokémon selvagem, e para o bem de pessoas também. A ave bateu suas asas e em uma rápida rasante se aproximou do cão selvagem, desferindo uma pancada com sua cabeça e arremessando-o para trás.

Pidove bateu suas asas mais uma vez, agora criando as famosa lâminas de ar e disparando-as contra Houndour e causando pequenos cortes no mesmo. O pokémon fogo se levantou irritado, então disparou de sua boca duas rajadas de fogo seguidas no pássaro.

Enquanto a batalha ocorria, o treinador tentava se encontrar da garota, não demorou muito para acha-la. Ela estava deitada no chão quase inconsciente. Matthew tentou se aproximar dela e agarra-la, porém a criança foi puxada por um chicote, e quando o menino tentou correr para alcança-la, viu uma onda de fumaça roxa vir em sua direção.

O rapaz sabia do que aquela nuvem roxa se tratava, era a técnica Poison Gas. O gás espalhou-se pela área do mercadinho e pegou em seus pokémon's, deixando-os envenenados. Para piorar a situação, o treinador viu pedaços do forro da construção despencarem diante dele, além de ver outro pokémon selvagem se aproximar.

Matthew reconheceu o outro pokémon hostil. Lamacento e feroz, um Grimer pronto para batalhar chegou no campo do duelo. Para mais informações o rapaz pegou a pokédex e mirou-a no venenoso, coletando seus dados.


Grimer
Betbeter


Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 88

As plantas deixarão de nascer por onde passar. Enquanto caminha, pedaços de seu corpo podem ficar para trás, formando novos Grimers. Gosta de viver nos esgotos das cidades.

Hora da Batalha
Campo:
Fogo que aos poucos vai se apagando em volta do treinador, além de alguns destroços de estandes e paredes.




Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Pidove

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Druddigon

Soul (F)
Trait: Big Pecks
Hold Item: ???
Lv. 18
73%
Status: Poison

Espy (M)
Trait: Rough Skin
Hold Item: ???
Lv. 15
94%
Status: Poison

Vs

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Houndour

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Grimer

Houndour (M)
Trait: Flash Fire
Hold Item: ???
Lv. 19
70%
Status: Normal

Grimer (M)
Trait: Poison Touch
Hold Item: ???
Lv. 21
100%
Status: Normal



Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por thito Sáb Abr 05 2014, 08:12

Até então estava tudo nos conformes. Pidove ainda batalhava com Houndour quando eu encontrei a menina. Quando ouvir o Fire fazer dois disparos de fogo, achei que já era hora de passar mais alguns comandos.

- Soul, espere ele desferir outro golpe de chamas e contra ataque com Gust. O pequeno furacão impedirá que ele te acerte. Depois mais uma sequência de Air Cutter.

Depois de passar os comandos de Pidove, comecei a tossir. Minha asma estaria atacando novamente? A primeira crise desde que sai em jornada foi a queimada que ocorreu na rota trinta e cinco. A fumaça provocada por ela fechou minha garganta e quase que não consegui respirar. Agora, a sensação era bastante parecida, mas pela ajuda de Fera, isso não poderia ser da fumaça. Quando reparei, uma nuvem roxa veio na minha direção logo após de puxar a garota para perto dele. Foi tudo tão rápido que nem precisei pensar. A culpa era de um Grimer.

Eu poderia xinga-lo de tudo que era nome, mas estaria dando espaço para ele atingir não só a mim, mas a menina que mantinha como refém. Precisava agir. Tossi algumas vezes, mas ainda consegui dizer:

- Espy, aquele menina precisa da gente e *cof* eu não estou tão bem. Temos que ataca-lo com toda sua força. Bite e Scratch, avante!

Após os comandos a Druddigon, fiquei atrás dele com a barra da camisa tampando o nariz para poder respirar. Esperava que tudo desse certo, caso contrário... Não queria nem pensar nessa possibilidade.


Enquanto isso, Em Casa:

A senhora que ficou responsável por treinar Ledian estava receosa quanto a isso, mas se seu filho confiara tanto nela e a motivara contemplando seus dias de glória, por que não tentar? Ela levou a joaninha de seu filho para um quarto de criança, no qual era pequeno e situado no pico da casa, no sótão. As cores refletiam diversão e clareza. Azul bebê, amarelo canário e branca enfeitado alguns detalhes. Ela arrumou um espaço no chão e forrou com u lençol e sentou ali com Ledian dizendo:

- Tudo bem gracinha? Matth quer que você aprenda Substitute. Esse movimento é fácil, porém, tem uma gastura de energia imensa. - ela virou e pegou uma pelúcia e colocou-o na frente da Pokémon e continuou a falar - Quando você for usar o movimento, terás que refletir a sua imagem e se esconder atrás dela, assim.

Com outra pelúcia idêntica aquela, a mãe de Matthew substituiu uma por outra, deixando a anterior atrás, como se estivesse de fato de escondendo.

- Quando for fazê-lo, pense em você. Imagine que precise de um clone e irá cria-lo a sua imagem e semelhança, caso contrário o seu inimigo desconfiará e saberá que movimento está usando.

Ela jogou a pelúcia da frente para trás com uma das mãos e deitou o que estava protegido.

- E então você perderá. Tenha cuidado com os detalhes. É por isso que gasta tanta energia. O usuário necessita de tempo, concentração e dedicação. Tudo isso sem que o oponente perceba. Finja que é uma ninja, isso sempre funciona.

Agora ela estava de pé, fazendo Ledian olhar para o alto.

- Vou me virar e você tem 5 segundos para fazer a Substituição. Lembre-se, Matthew conta conosco.

Ela se virou e sorriu. Jogos psicológicos estavam sendo usados aos montes ali. Se alguém a visse trabalhando diria que realmente deveria ter conquistado o título de Top Coordenadora.




Off: Adoro dissertar -u-
Off²: Fala sério, eu divo mesmo sem template u.u

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por Dinho Sáb Abr 05 2014, 12:41



Vs. Houndour & Grimer


A batalha continuava. Houndour lançou duas rajadas de fogo seguidas em Soul. As chamas se direcionaram até a ave que, com um forte bater de asas, distanciou o ataque e rebateu-o contra o canino, depois atacou novamente disparando as lâminas de ar, deixando o Fire extremamente ferido.

Espy rugiu fortemente, atordoando Grimer. O dragão atacou desferindo uma poderosa mordida, causando enormes danos no lamacento, sem deixar espaço para contra-ataque, ele atacou com sua garra, aplicando um forte arranhão em seu inimigo.

Para evitar danos posteriores, Grimer diminuiu seu tamanho, ficando muito pequeno, o que aumentou muito sua agilidade. Repetiu duas vezes. Aquela técnica era conhecida como Minimize.




Leeh se esforçou para criar o clone, determinada porque queria impressionar Matthew, afinal sabia que se fizesse isso seu treinador ficaria muito feliz. O clone se materializou, porém muito frágil e deformado, talvez algo estivesse desconcentrando-a.

Hora da Batalha
Campo:
Fogo que aos poucos vai se apagando em volta do treinador, além de alguns destroços de estandes e paredes.




Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Pidove

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Druddigon

Soul (F)
Trait: Big Pecks
Hold Item: ???
Lv. 18
67%
Status: Poison

Espy (M)
Trait: Rough Skin
Hold Item: ???
Lv. 15
88%
Status: Poison

Vs

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Houndour

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Grimer

Houndour (M)
Trait: Flash Fire
Hold Item: ???
Lv. 19
19%
Status: Normal

Grimer (M)
Trait: Poison Touch
Hold Item: ???
Lv. 21
75%
Status: +2Eva.


Off: fiz o post correndo kkkk desculpa qualquer erro, ok?


Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por thito Sáb Abr 05 2014, 17:35

A situação parecia estar controlada, menos pelo fato da menina estar inalando o cheiro de Grimer. Pidove seguiu perfeitamente minhas ordens e o canino parecia que não ia aguentar por mais tempo. Sem precisar pensar muito e gastar o pouco oxigênio que tinha eu disse:

- Soul, use Quick Attack e termine com isso. Depois venha aqui me ajudar. Espy, repita os movimentos, mas desta vez só solte do Bite quando eu já estiver longe com a menina.

Esperava um bom empenho, pois se Drudd falhasse, não seria só a menina que ficaria desmaiada ali.

Quando ele se movimentasse, eu iria atrás para resgatar a menina. Após isso diria a Pidove:

- Soul, use Air Cutter em Grimer para mante-lo longe.

Ainda mantinha a barra da camisa sobre o rosto para poder filtrar a poluição. Ao menos tentava.


Enquanto isso, Em Casa:

A tentativa de ensinar uma TM ao Pokémon de Matthew estava evoluindo. Naquele momento, a senhora contou regressivamente os segundos e no número zero, virou-se e se deparou com Ledian, mas era uma figura, quase que transparente da Pokémon. Em instantes ela não resistiu e falhou. A mulher levou a mão ao queixo como se pensasse e disse:

- Isso foi bom, mas ainda falta um pouco para ficar estável. Sei que preferia estar treinando com meu filho, mas se ele confiou você a mim, é porque ele acredita que você tem potencial. Repita o movimento, mas não perca a concentração. Desta vez Minccino atacará seu clone.

Assim que ela falou o nome da Pokémon da mesma equipe que Ledian, a mesma apareceu do nada e se posicionou entre as duas.

- Lembre-se, como um ninja. Concentração, força e velocidade. Minccino, avance com Tickle depois de 5 segundos. Ledian, já pode começar, Substitute.

Minccino contava em voz alta os segundos. Se Ledian não conseguisse o peludo usaria o ataque só mesmo jeito. A senhora não fazia ideia, mas as meninas disputavam o titulo de queridinha do Matth sem ele saber. Minccino era ciumenta. Ledian competitiva. Nenhuma desistiria tão fácil.

- Ledian, se não conseguir de primeira tente outra vez. Minccino, faça de tudo para tirar a concentração dela.

Agora mesmo que a batalha para ser a melhor estava dada. A atual pergunta era: quem seria a melhor?




Off: To desde 1h tentando postar pelo celular e ele descarregou 2 vezes. 1 em cada narração -q

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por Dinho Dom Abr 06 2014, 00:03



Vs. Houndour & Grimer


A ave bateu as asas e levantou um breve voo, então jogou seu corpo contra o adversário canino em um rápido feixe de luz. O Fire não resistiu e caiu nocauteado.

Druddigon avançou ferozmente contra o lamacento, aplicando uma mordida no mesmo, agarrou-o bem com suas presas e jogou-o para cima, deixando-o avulso no ar. Neste momento que Pidove lançou as lâminas de vento no pokémon, arremessando-o para longe. O dragão moveu-se rapidamente, aproximando-se do selvagem e saltou. No ar, com mais uma mordida, agarrou Grimer e jogou-o contra o chão.

Matthew aproximou-se da garota que antes pareceu ter sido puxada por um chicote, mas tudo era apenas uma ilusão da cabeça do menino. Ele segurou-a em seus braços e a levou-a para fora da construção em chamas. Saiu de lá muito ofegante, todos na volta aplaudiram a atitude do treinador.

Um homem veio correndo na direção do rapaz, provavelmente o dono do mercado. Com lágrimas escorrendo de seus olhos esbugalhados ele agradecia Matthew, muito feliz por ter visto a menininha salva.

- Muito obrigado garoto, você salvou minha filha, não sei nem como te agradecer.

Mas o menino não tinha tempo para agradecimentos, pois seus parceiros estavam em uma acirrada batalha dentro do mercado. O treinador apenas fez um sinal positivo com a mão e adentrou novamente a construção, visando terminar aquele combate.




A pequena Ledian concentrou-se afinco e criou mais um clone, ainda com alguns defeitos. Minccino fez o que a mãe do garoto pediu, chegou perto do corpo imóvel e passou a fazer cócegas no mesmo, que no primeiro toque explodiu.

A ex-coordenadora pôde notar que Leeh estava com dificuldades de criar sua própria imagem no clone, talvez ela precisasse de algo que ajudasse-a a fazer isso perfeitamente. O reflexo de um espelho poderia servir uma grande prestação.  

Hora da Batalha
Campo:
Fogo que aos poucos vai se apagando em volta do treinador, além de alguns destroços de estandes e paredes.




Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Pidove

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Druddigon

Soul (F)
Trait: Big Pecks
Hold Item: ???
Lv. 18
67%
Status: Poison

Espy (M)
Trait: Rough Skin
Hold Item: ???
Lv. 15
88%
Status: Poison

Vs

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Houndour

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Grimer

Houndour (M)
Trait: Flash Fire
Hold Item: ???
Lv. 19
Fainted.
Status: Normal

Grimer (M)
Trait: Poison Touch
Hold Item: ???
Lv. 21
28%
Status: +2Eva.





Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por thito Dom Abr 06 2014, 09:02

Se eu não fizesse aquilo tudo rápido e ordenadamente com meus Pokémon, poderia ter caído ali mesmo. Que belo herói eu seria... A ironia era o filho do melhor Mono Water que já existiu em Johto, ser alérgico a tipos de fumaça. Coisa que geralmente se forma do fogo.

Quando saí da construção fumegante, deitei no chão tentando respirar normalmente. Era apenas isso que conseguia, pois minha cabeça girava e eu escutava vozes, mas uma onipresente pareceu calar as outras: Volte até lá e termine a batalha. Seus amigos precisar de suas orientações.

- Sim... - respondi fraco, fazendo sinais positivos para a população preocupada e esboçando um sorriso falso.

Após isso balancei a cabeça e retornei Feraligatr.

Ao entrar na casa, já estava melhor e pude ver Soul e Espy cercando Grimer. Olhei para Houndour e lhe taquei uma Pokébola. Queria analisar sua crise de loucura, a que fez ele atacar a casa sem motivos. Depois disso, tapei o nariz e gritei:

- Soul, use Gust para Grimer ficar mais visível, Espy use Scratch para cima na sequência. Soul, se ele ainda persistir, termine com Quick Attack.

Ao terminar, caí de joelhos. Meus olhos estava começando a enxergar as coisas embaçadas. Eu ainda tentava ver a luta e o resultado da captura, tendo que me mandar respirar para não esquecer. Estava ficando difícil permanecer bem. Eu já mantinha uma outra esfera vermelha na mão caso Grimer fosse derrotado. Professor Elm não se importaria de fazer uma analise para mim nesses dois e tendo ambos presos comigo era melhor que soltos por ai.


Enquanto isso, Em Casa:

Mais uma tentativa e novamente instabilidade. A mãe de Matthew levou a mão novamente ao queixo e se pôs a pensar. As Pokémon logo deram suas risadinhas e Minccino parecia ter vencido essa. Ledian não gostou nada do que fizera a Pokémon, mas tentava ser compreensiva, o que era difícil.

- Hm... acho que já sei como te ajudar. - ela se virou e foi para os fundos do sótão voltando em 3 segundos - Acho que vai ser mais fácil se concentrar vendo como você é agora. Matth me disse que quando te conheceu você ainda era uma Ledyba e provavelmente ainda não tinha parado para ver seu reflexo.

A Bug ficou estática. A ex-coordenadora tinha razão. Ledian tinha emagrecido. Tinha menos braços, porém estavam mais fortes. Seus olhos haviam se modificado muito e principalmente sua estrutura. Ledian fez uma expressão confiante e determinada. Parecia agora a hora da conclusão.

- Lembre-se do que dissemos e nada dará errado. Minccino, prepare-se! 5...4...3...2...1.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por Dinho Ter Abr 08 2014, 15:38



Vs. Houndour & Grimer


Os dois pokémons do jovem Matthew atacaram em conjunto, visando por um fim naquela batalha que custara toda a estrutura da loja.

Soul bateu suas asas e arremessou contra o lamacento um pequeno tornado, que causou severos danos no venenoso. Para terminar o combo, Druddigon avançou e desferiu com sua garra um poderoso arranhão. Ambos ataques foram o suficiente para Grimer desmaiar e enfim acabar com aquela batalha não tão sofrida por parte dos pokémons do treinador.

Os jatos de água de Fera finalmente haviam cessado todo o fogo que antes se alastrava no mercado. O menino salvara o mercado de um terrível ataque de pokémons selvagem e a filha do dono, sendo reconhecido pelas pessoas da cidade por seu ato heroico.

O treinador atirou uma pokébola em cada um dos nocauteados ali, sendo estas as suas últimas. As esferas giraram de um lado para o outro e no final emitiram uma luz esverdeada, sinalizando a captura completa dos monstrinhos.




Ledian agora não tinha mais problemas com sua própria imagem. Em algumas tentativas já havia conseguido criar uma réplica perfeita de si, bastava agora Minccino atacar para testar a durabilidade do clone.

O pokémon atacou com uma cabeçada e destruiu a réplica ligeiramente. Parece que agora faltava apenas um pouco mais de esforço da pokémon inseto para realizar a técnica com perfeição,

Hora da Batalha
Campo:
Fogo que aos poucos vai se apagando em volta do treinador, além de alguns destroços de estandes e paredes.




Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Pidove

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Druddigon

Soul (F)
Trait: Big Pecks
Hold Item: ???
Lv. 18
67%
Status: Poison

Espy (M)
Trait: Rough Skin
Hold Item: ???
Lv. 15
88%
Status: Poison

Vs

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Houndour

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Grimer

Houndour (M)
Trait: Flash Fire
Hold Item: ???
Lv. 19
Fainted.
Status: Normal

Grimer (M)
Trait: Poison Touch
Hold Item: ???
Lv. 21
Fainted
Status: +2Eva.


Post curto, fale o que vai fazer que no próximo eu compenso com um maior )O)
Houndour capturado.
Grimer capturado.
EXP no próximo post.


Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos