Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Empty Re: Ayzen Kitshomo x Lucy Whey

Mensagem por Igor Qua Abr 23 2014, 13:25


A
batalha era cercada de reviravoltas e surpresas. Naquele momento, o Ranger experimentava de seu próprio veneno ao ver ver seu Pokémon se desconcertar todo após um Sweet Kiss, a estratégia a curta distância que ele havia adotado fracassava diante deste temido movimento, era impossível se precaver com um Pokémon confuso, o imponderável podia acontecer naquela situação. Ayzen sequer podia reagir, ficava mais nervoso a medida que a batalha tomava rumos inesperados, ele se lamentava por ver seu Pokémon daquela maneira, mas precisaria bolar algo para diminuir os prejuízos causados por Smoochum.

De maneira bem cautelosa e tentando mimar o seu Pokémon, Ayzen passava instruções, sua ideia era tentar retirar Marill do espírito de batalha, para que ele executasse os movimentos como se estivesse brincando. Lucy por sua vez, mantinha-se motiva, determinada a vencer, ela passa novas instruções de maneira convicta.


- Agora vamos atacar, Smoochum! Ataque-o com uma sequência de Psyshock!

O primeiro a se movimentar foi Smoochum, ele agilmente emitia ondas psíquicas que atingiam o Pokémon aquático. Desta vez porém, Marill parecia sofrer mais, certamente o poderio ofensivo de Smoochum havia aumentado. Tentando se proteger, Marill começou a girar, fazendo que a água se tornasse em pequenos laços que partiam de sua cauda. Como resultado disto, Marill conseguia diminuir os danos causados pelo segundo ataque de Smoochum. O Pokémon aquático inclusive, estava prestes a contra atacar com seu raio de bolhas, mas talvez devido ao grande número de giros que havia dado, acabou se sentido ainda mais confuso e caindo no chão, chocando sua cabeça contra o chão. Naquele exato momento, parava de chover.

Hora da Batalha
Campo: Chove. Campo enlameado, algumas poucas rochas e inúmeras poças de água. Listas brancas identificam o campo. 

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Marill
Vs.
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Smoochum

Marill (M)
Trait: Huge Power
Lv. 20
26%
Status: Confused

Smoochum (F)
Trait: Hydration
Hold Item: Sitrus Berry
Lv. 24
65%
Status: +1 Sp. attack; +1 Sp. Defense

- Vamos tentar acabar logo com isso! Ataque com Blizzard e Psyshock!







Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Empty Re: Ayzen Kitshomo x Lucy Whey

Mensagem por Ayzen Qua Abr 23 2014, 13:52

Minha respiração estava tensa. Pesada. Era difícil concentrar-se em algo assim diante das respectivas fases da luta que se seguia. Meu coração estava espaçoso para o meu peito. Uma pequena gota de suor descia da testa em direção do pescoço. Não sabia o que fazer, nem como agir. Confused era um trunfo para Smoochum, mas eu não iria deixar sem resposta, muito pelo contrário, iria contra-atacar com força, estratégia. Cada qual em seu tempo. Precisava que Marill apenas reagisse e, se possível, saísse da confusão. Mas, como havia já notado, Confused era imprevisível.

Smoochum era o primeiro a atacar sob as ordens de sua treinadora. Lucy continuava ferozmente em seu lado do campo, pronta para realizar o movimento certeiro, e pelo o que se via, o momento exato era este. Psyshock surgia com força, sendo o primeiro a se movimentar em campo e atingindo o meu Marill em cheio. A explosão levantava uma fumaça que só sumia ao ver o roedor azulado erguer o seu Aqua Tail, formando vários laços que pareceu barrar parte do segundo ataque de Smoochum.

Mesmo com o golpe forte, Marill sofreu o dano e agora estava tonto, o que lhe impediu de usar o Bubble Beam, mais uma vez, não seguindo as minhas ordens devido a confusão, já que havia pedido para usar o golpe de bolhas junto com o giro do Aqua Tail. Marill vagava de um lado para a outra sob as últimas gotas da chuva que caia. Rain Dance perdia o efeito e agora estava o campo bem visível, o que antes era mais difícil.

- Marill, concentre-se. Livre-se dessa confusão e tome forma. Use a sua cauda para saltar alto e evada do golpe de Smoochum indo para detrás de uma pedra. Em seguida, salte contra Smoochum usando mais um Slam e lançando o Pokémon contra um rocha. Não pare por ai, continuar o ataque com o seu Aqua Tail, e o enterre no solo. Não dê tempo de sua oponente respirar. Vamos lá, confio em você! – tentava reanimar Marill.

Marill estava com sérios problemas, mas não iríamos desistir. O Pokémon era forte e eu confiava nele. Queria apenas que ele saísse da confusão e seguisse as minhas ordens, de modo que pudéssemos vencer a batalha. Cada momento do combate era preciso. Precioso o bastante para saber que se Marill não saísse do efeito de confusão, estaria tudo acabado ali. Boa sorte, Marill!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Empty Re: Ayzen Kitshomo x Lucy Whey

Mensagem por Igor Qua Abr 23 2014, 21:03


T
ensão. O Ranger mal conseguia controlar sua respiração depois desta série de eventos, o jovem suava, era impossível prever o que aconteceria em seguida. Smoochum parecia ter uma ampla vantagem, mas Ayzen não desistiria tão facilmente de uma batalha, ele sabia que o seu Pokémon era forte e que ele tinha chances de conseguir uma reviravolta.

Lucy se empolgava, passando suas instruções antes mesmo do Ranger, que agora que a chuva havia cessado, observava com mais atenção ao campo de batalha, finalmente sua visão tinha melhorado um pouco. Sem hesitar por muito mais tempo, o jovem apenas esperava que seu Pokémon se livrasse da confusão, para que Marill então, tivesse uma chance de vencer Smoochum.

O primeiro a se mover era Marill, ele usava sua cauda como impulso e saltava para próximo de Smoochum, sua ideia era a mesma usada anteriormente, envolver o tipo gelo em sua cauda e arremessa-lo contra o chão. Desta vez porém, Smoochum mostrava-se mais esperta, saltando para cima de uma rocha para evitar o golpe. Naquele instante, Marill balançava sua cabeça repetitivamente de um lado para o outro, finalmente parecia ter saído do efeito de Confusion. Sem ser atrapalhado, ele não teve problemas para usar uma rocha com escudo e evadir da tempestade de neve criada por Smoochum.

Por fim, mostrando grande determinação, Marill saltou sobre uma rocha, fazendo com que mais uma vez uma certa quantidade de água envolvesse sua cauda. Desta maneira, ela atingia o corpo de Smoochum, causando algum dano. O Pokémon do tipo Ice não deixaria barato, contra atacando mais uma vez com o ataque que lhe trazia mais resultados efetivos naquela batalha, Psyshock.


Hora da Batalha
Campo:Campo enlameado, algumas poucas rochas e inúmeras poças de água. Listas brancas identificam o campo. 

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Marill
Vs.
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Smoochum

Marill (M)
Trait: Huge Power
Lv. 20
02%
Status: Normal

Smoochum (F)
Trait: Hydration
Hold Item: Sitrus Berry
Lv. 24
27%
Status: +1 Sp. attack; +1 Sp. Defense






Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Empty Re: Ayzen Kitshomo x Lucy Whey

Mensagem por Ayzen Qua Abr 23 2014, 23:05

A decisão de continuar a batalha era mais forte do que a de desistir. Era perceptível a minha confiança sobre o meu Pokémon Water/Fairy. Depois de um longo período sendo um bebê, Marill agora era um homenzinho e como tal, deveria confiar nele como qualquer outro membro da minha equipe. Era a vez de Marill, e nesse momento, Aipom, Togetic e Nydon, os quais sempre estiveram ao redor dele quando bebê, não iriam proteger. Marill tinha que fazer esse trabalho só, e eu confiava nele para isso.

Lucy estava empolgada com o andar da batalha. A jovem dava comandos para o seu Pokémon, justo no momento em que a chuva cessava. Isso era glorioso, já que a chuva me impedia de visualizar o campo, e até mesmo os Pokémon tinham problemas, mesmo Marill sendo do tipo Water. Agora, com o campo limpo de todo e qualquer investida, analisava tudo com mais cautela. Precisava da vitória, não pelos itens, mas por Marill.

O roedor azulada era o primeiro a se movimentar, usando de sua cauda para saltar para perto de seu oponente. Smoochum, esperta, usava da rocha como suporte de evasiva e lançava o seu vento poderoso e congelante. Naquele momento, via o Pokémon Water ser congelado de novo pelo poder do Pokémon Ice. Mas Marill tinha ampla visão no momento e agora usava de uma rocha ali perto como escudo, sendo totalmente eficaz para deter o golpe de gelo.

A batalha continuava. Marill surgia com sua cauda que brilhava fortemente aquele azul límpido e assim uma corrente de água surgia, como uma cauda feita de energia. Com Aqua Tail, Marill chicoteava o seu oponente, que caia longe. Mas ai vinha o golpe Psychic de Smoochum, causando grande dano em Marill, deixando a beira do nocaute.

Aquilo doeu! Embora Marill fosse o meu Pokémon já adulto, ele ainda era visto pelos meus olhos como bebê. Era uma forma de dizer que para mim, ele será sempre o bebê chorou que eu segurei com os meus braços. Sair correndo até o Pokémon ali com a única coisa que poderia virá a batalha: Fresh Water. Eu apliquei o item no Pokémon, tudo o que o Pokémon poderia fazer, é lutar.

- Ainda tempos uma chance, ok? Preciso que dê tudo de si! – dizia olhando olho ao olho, dando maior confiança no pokémon, maior importância. – Agora vá: deslize pelo campo lamoso até o Pokémon oponente. Use Slam e prense-o na rocha atrás dele. Em seguida, desvie em evasiva de um lado para o outro, com toda velocidade. Use alguma rocha congelada anteriormente como rampa e no alto use Bubble Beam sobre o oponente. – dizia para o meu Pokémon.

Era tudo ou nada! Deveria deixar claro a minha confiança em Maril. O Pokémon era a minha única escolha. Poderia pedir desistência, mas isso ratificaria o meu elo de dúvida. Teria que mostra que confio, mesmo não confiando tanto. Na verdade, confio, mas temo que se machuque. Por favor, lute, Marill!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Empty Re: Ayzen Kitshomo x Lucy Whey

Mensagem por Igor Qui Abr 24 2014, 14:10


D
eterminado. Ambos, Ayzen e Marill eram teimosos, não cederiam uma vitória como Lucy bem entendesse, ofereceriam o máximo de resistência possível, o Ranger confiava em seu Pokémon e sabia que ele poderia vencer, mesmo tendo sofrido grandes danos no último embate.

Tendo ciência do estado de seu companheiro, que acabou caindo aos pés do Ranger, Ayzen rapidamente retirou uma garrafa de água que havia ganhado de cortesia naquele mesmo local, era a sua única água, mas ele tinha certeza que estava dando um bom proveito para ela. O Pokémon água a bebeu e em um instante parecia estar bem melhor. O que surpreendia o jovem, era o fato de Smoochum também recuperar parte dos seus danos, ela comia uma estranha fruta amarela e também se recuperava. A batalha ainda estava longe de terminar.

Mesmo diante de uma recuperação inesperada, o jovem não perdia sua determinação, logo passando novas instruções para Marill, sendo seguido por Lucy:

- Ótimo, salte em cima de uma pedra e evada do golpe de Marill, você precisa se focar apenas em sua cauda. Aproveite a proximidade entre vocês e use Sweet Kiss! Por fim, ataque como sempre usando Psyshock!

Marill rapidamente começava a deslizar até Smoochum, entretanto, quando estava em próximo, o Pokémon gelo saltou para cima de uma rocha, saindo do alcance da cauda de Marill. Tendo feito isto, o Pokémon Ice saltava mais uma vez, pronto para dar mais um beijo gélido no Pokémon aquático, que talvez traumatizado pela última experiência, saltou para trás instintivamente, evitando o beijo.

Por fim, Marill encontrava algumas dificuldades para usar a rocha com rampa, sendo assim, ela usou sua cauda como impulso, pegando Smoochum de surpresa e também atingindo-o com um raio de bolhas. O Pokémon Ice sofria alguns danos, mas não demorou para contra atacar mais uma vez com Psyshock.


Hora da Batalha
Campo:Campo enlameado, algumas poucas rochas e inúmeras poças de água. Listas brancas identificam o campo. 

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Marill
Vs.
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Smoochum

Marill (M)
Trait: Huge Power
Lv. 20
56%
Status: Normal

Smoochum (F)
Trait: Hydration
Hold Item: None
Lv. 24
65%
Status: +1 Sp. attack; +1 Sp. Defense

- Vamos continuar com Psyshock, ele tem funcionado bem! Salte entre as rochas para se esquivar dos golpes de Marill e use Sweet Kiss quando tiver uma boa oportunidade!






Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Empty Re: Ayzen Kitshomo x Lucy Whey

Mensagem por Ayzen Qui Abr 24 2014, 18:54

A batalha realmente estava longe de acabar. Diante dos movimentos que ocorriam em campo, era visto que o fim do embate se daria muito além desse round. Com Fresh Water, o Pokémon se recuperava e assim ficava mais aliviado ao saber que estávamos dando um belo trabalho contra Lucy. Mais do que isso, nós estávamos criando possibilidades de vitória onde não havia, o que me deixava mais motivado ainda a continuar a luta e não simplesmente desistir. Desistir era algo que não estava na minha lista e não seria essa a primeira vez que eu iria usar.

Marill começava a se mostrar muito melhor devido a sua cura pelo item dado na entrada do BIH. Em contra partida, Lucy deixava as coisas do mesmo jeito, já que Smoochum usava do item que segurava. Aquela batalha deixava tudo ali com um tom de incerteza, afinal, de começo Lucy era a vencedora mais provável e agora ninguém sabia de nada. Para a vitória, Marill começava a se deslocar em campo com habilidade. O terreno parcialmente lamoso, parcialmente congelado o ajudava na locomoção fácil e assim não tardava até se aproximar do oponente. Mas Smoochum não queria ser atingido de forma alguma e com isso saltava de rocha em rocha. O salto do Pokémon era pequeno ao se comparar com o de Marill, que usava sempre a cauda como impulso, mas era ainda assim eficiente para poder evadir do Slam do meu Pokémon.

A batalha ainda não terminava por ai. Com um beijo que causava confusão, Smoochum lançava vários corações em direção de Marill, que sabia bem do que se tratava: Sweet Kiss. O golpe causou em Marill muito transtorno na batalha anterior e deixou o Pokémon bem temido ao relembrar do golpe. O Pokémon saltou para o lado evasiva, conseguindo fugir dos efeitos desastrosos do golpe. Agora, lançava o seu Bubble Beam que conseguia atingir com força a Pokémon, que revidava com o terrível Psyshock.

A batalha não ia terminar tão cedo e eu não permitiria sair dali sem causar muitos problemas para Smoochum. Tendo isso como atual perspectiva, eu começava a observar Lucy, que sabia que Psyshock era um dos golpes mais notáveis dali e sabia que repetiria. Fora este, Sweet Kiss apareceria na próxima rodada e eu não deixaria que fosse um golpe eficaz contra o meu Pokémon, muito pelo contrário, era hora do meu lado coordenador assumir campo.

- Marill, você está ótimo, amigão. Vamos com tudo agora! Lembra de Togetic e como ele batalha? Ora de um pouco de beleza aqui! – dizia para Marill, fazendo-o lembrar do estilo de batalha de Togetic, que era propício para Contests – Marill, salte bem alto e evada do golpe de Smoochum. Use a sua cauda como mola propulsora. No alto, chicoteie Smoochum com o seu Aqua Tail. Ao cair no solo, prepare Bubble Beam e quanto ela lançar o seu Sweet Kiss, use as bolhas para envolver o beijo dela e mandá-lo de volta para ela. É hora do feitiço voltar para a feiticeira, não acha? – dizia para Marill.

Ser conhecedor de muitos torneios Contests me propiciava uma gama maior de movimentos. Era possível unir a beleza do contests, que também vinha com ótimas estratégias, com a batalha normal. Preferia misturar os dois estilos que tinha comigo, afim de criar um estilo único que causaria grande confusão no oponente. Às vezes me caia perguntando do que eles achavam: estavam lutando contra um treinador ou coordenador?
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Empty Re: Ayzen Kitshomo x Lucy Whey

Mensagem por Mask Sáb Abr 26 2014, 17:52


O ranger estava decidido de que a batalha ainda não acabaria em tempos próximos. Logo ordenava e motivava seu Pokémon. O monstrinho azul usava sua boia como mola e saltava, rodopiando no ar, iria usar Aqua Tail para destruir Smoochum, mas antes que o golpe do Pokémon de Ayzen fosse efetivado a Pokémon de Lucy enviava uma esfera multicolor, que acertava o meio da barriga de Marill, que caíra nos limites do campo, bastante machucado. A pré-evolução de Jynx ainda tentou beijar Marill, porém o golpe não acertou Marill, que estava agora de pé, mas não era capaz de atacar com seu Bubble Beam.



Hora da Batalha
Campo:Campo enlameado, algumas poucas rochas e inúmeras poças de água. Listas brancas identificam o campo. 

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Marill
Vs.
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Smoochum

Marill (M)
Trait: Huge Power
Lv. 20
30%
Status: Normal

Smoochum (F)
Trait: Hydration
Hold Item: None
Lv. 24
65%
Status: +1 Sp. attack; +1 Sp. Defense





Assumindo sua rota, desculpe a demora. Vou fazer posts pequenos mesmo, são práticos e os que eu consigo fazer.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Empty Re: Ayzen Kitshomo x Lucy Whey

Mensagem por Ayzen Sáb Abr 26 2014, 22:24

A batalha seguia em campo e com ela os golpes eram trocados. Diante do encontro de golpe-pokémon Marill caia longe e quase era pego pelo Sweet Kiss, mas não conseguiu atacar, não sei o motivo. Não tenho certeza, mas pelo visto, a batalha estava pior, e Marill, cansado. Observei o Pokémon enquanto Smoochum desfilava em campo com graça. O estilo coordenador não funcionou contra a Pokémon e só esperava que Marill conseguisse vencer;.

- Marill, me escute: use o campo lamoso e gelado para se escorregar e sair da mira de Smoochum. Fuja entre as pedras e se esconda de Smoochum. Quando senti com a sua super audição o momento certo, salte e use Aqua Tail. Em seguida, lance Bubble Beam sobre o seu oponente, procurando se defender primeiramente com o golpe – finalizava as ordens para o Pokémon roedor.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Empty Re: Ayzen Kitshomo x Lucy Whey

Mensagem por Sckar Qua Abr 30 2014, 23:45

Marril e Smoochum vinham travando uma batalha feroz, contrariando suas aparências fofas.

- Smoochum, Blizzard e depois use o Psyshock pra bloquear o ataque dele e contra atacar!

Smoochum assopra um vento extremamente forte e gelado, com pedaços de gelo, mas Marril esquiva patinando na lama, a qual é congelada logo atrás dele. Então Marril se esconde Smoochum o procura, mas ao encontrá-lo, atrás de uma pedra, Marril já estava saltando sobre a pokémon psíquica, com sua cauda brilhando uma luminosidade azulada.

Smoochum se assusta, perdendo o tempo de reação, poucos mas preciosos segundos, que evitam-na de bloquear e contra-atacar como sua treinadora havia comandado, assim sendo, toma uma poderosa rabada no rosto, lançando-a no chão enlameado, com a bochecha direita, que havia sido atingida, inchada.

Smoochum fica nervosa e emite ondas cinéticas rosadas contra o oponente azulado, que ainda não havia aterrissado após o salto que dera para atacar com o Aqua Tail, assim, cai no chão, golpeado. A batalha corria desenfreada, mas o jovem Ranger e seu Marril estavam em sérios apuros. Mas pelo menos agora as coisas pareciam equilibradas, pois ambos os pokémons estavam ofegantes e parecia que qualquer um poderia ser nocauteado à qualquer momento.


Hora da Batalha
Campo:Campo enlameado, algumas poucas rochas e inúmeras poças de água. Listas brancas identificam o campo.

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Marill
Vs.
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Smoochum

Marill (M)
Trait: Huge Power
Lv. 20
12%
Status: Normal

Smoochum (F)
Trait: Hydration
Hold Item: None
Lv. 24
19%
Status: +1 Sp. attack; +1 Sp. Defense


OFF: Olá, desculpa a demora, serei seu novo narrador, espero q nos divirtamos. ^^
PS: Qto tempo Ayzen! xD

_________________
Rankings Temp 4:


Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Empty Re: Ayzen Kitshomo x Lucy Whey

Mensagem por Ayzen Qui maio 01 2014, 11:33

Off escreveu:Sckar \o/
Quanto tempo mesmo, hein? ;D
Vamos nos divertir \o\

A batalha continuava em força total. Smoochum e Marill davam tudo de si e com isso os Pokémon pareciam exausto com o passar do tempo. O combate dos dois se estenderam com o passar do tempo e isso fez com que as diversas reviravoltas acontecessem no campo. Smoochum, um Pokémon considerado ainda bebê, era bem habilidoso, assim como a sua treinadora, que era ainda uma criança. Ao ver o jogo de sincronia que estava acontecendo, eu ficava entusiasmado, com todas as minhas forças. Queria vencer, mas não queria que a batalha acabasse. Era como se a batalha se movesse por mim.

Seguindo essa lógico, eu começava a pensar em algo para vencer a pequena. Mesmo usando tudo o que eu tinha, os golpes de Smoochum eram poderosos e contra eles só poderia usar a evasiva. Os golpes de Marill, apesarem de serem menos fortes, a sua habilidade especial compensava a diferença, ao se tratar de golpes físicos. Sendo assim, continuaria com uma estratégia evasiva e começaria o ataque o mais rápido possível.

Marill se concentrava e saia deslizando sobre o campo. Smoochum não teve foco para atacar com a sua nevasca, que por sinal, abaixava a temperatura do ambiente, me fazendo estremecer um pouco. Seguia os meus olhos pelo campo e logo via a habilidade auditiva de Marill. Enquanto o Pokémon Ice o procurava, Marill se escondia e prestava atenção aos seus passos. Saltando alto, surpreendia Smoochum com um golpe em seu rosto, causando enorme inchaço no Pokémon de Lucy. Smoochum caia para o lado e assim ficava mais parado, mas, com grande fúria.

O roedor aquático caia levemente no solo, pelo menos, esse era o plano. A Pokémon Ice, irada, lançava o seu Psyshock, que atingia em cheio Marill, que caia para o lado gemendo com a dor que sentia. Aquele golpe causou grandes danos e logo eu via que o Pokémon Water estava em suas últimas. Não tão diferente dele, Smoochum começava a fadigar, dando a impressão de que também estava perto de cair.

- Marill, é agora! Smoochum está tão cansado quanto você. Use toda a sua habilidade agora. – dizia para o Pokémon, que agora percebia que sua oponente estava fraca. Ele inchava o peito e esperava o comando. – Marill, saia deslizando pelo campo em zigue-zague e encontre uma pedra que foi congelada pelo Smoochum e use-a como rampa. Use-a para saltar bem alto e assim, no alto, forme uma grande cauda d’água de Aqua Tail e assim lance em Smoochum como um martelo. Não acabe por ai, use o seu Bubble Beam girando, formando uma proteção de bolhas em torno de si. Boa sorte.

Uma batalha que outrora era impossível vencer se tornou algo bastante possível. Acreditei em Marill e ele conseguiu se sair muito bem na batalha. Mesmo se perdêssemos, ainda assim estaria feliz com ele. Queria apenas o melhor para ele, e ele queria sempre vencer por mim.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 2 Empty Re: Ayzen Kitshomo x Lucy Whey

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos