Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Armonia Smith Vs. Sophia Peverel Kurama

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Armonia Smith Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 3 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Armonia Smith Vs. Sophia Peverel Kurama

Mensagem por Armony Seg maio 05 2014, 03:21

Off: Noah, sua narração foi ótima, realmente, agradeço por ter nos narrado.

_Maravilhoso, Ártemis! Você foi muito bem. _ Disse a criadora ao ir recolher sua companheira, pegando a pequena ursinha no colo e a abraçando em seguida.

Como tinha recolhido Ralts anteriormente, ela apenas deixou o campo com Ártemis no colo, mas antes, Armonia se dirigiu até a sua oponente Sophia, estendeu a mão direita á ela.

_Obrigada pela ótima batalha, por vários momentos, eu realmente me emocionei com suas jogadas, temi que não pudesse vencer. Espero que possamos ter uma revanche em outro momento.
Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Armonia Smith Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Armonia Smith Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Armonia Smith Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 3 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Armonia Smith Vs. Sophia Peverel Kurama

Mensagem por Moon_fire Seg maio 05 2014, 13:57

off: adorei a batalha e seus posts também estavam ótimos \o/



Mesmo determinado e dando tudo de si, assim que Snorunt lançou seu ataque e ver os clones sendo destruídos pelas estrelas de Teddiursa pude perceber que não tínhamos mais chances de vencer. Tentando ainda resistir, Snorunt se encolheu, mas logo foi atingido por mais estrelas, que lançaram ele para trás bem perto de mim, onde ele ficou nocauteado.

- Você foi incrível Snorunt, agora descanse um pouco. - Falei retornando ele para a sua pokeball antes e ir cumprimentar Armony por aquela batalha incrível. - Também agradeço. Suas pokemon são incríveis e espero mesmo que possamos ter uma revanche. - Concluí apertando a mão dela e assim que oficialmente foi anunciado que ela tinha sido a vencedora, saí do campo para ir levar meus pokemon até o centro pokemon.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Armonia Smith Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Armonia Smith Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos