Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves

Mensagem por Julieh Dom maio 11 2014, 00:36



Com a queda de Lotad, a batalha tornava-se um embate de dois contra um. Os três pokémon restantes já estavam ofegantes e demonstrando sinais de cansaço, mas todos mostravam determinação para buscar a tão desejada vitória.

Miranda não gostava daquela situação, se não fizesse nada estaria acabado para ela e seus amados companheiros. Precisavam igualar os números.

- Lotad, acabe com a Snubbull com Giga Drain. Depois ataque o Vulpix com Nature Power.

Kitsune-Bi e Shiro se aproximavam rapidamente patinando pelo campo de gelo, mas antes que pudessem desferir seus ataques, Lotad sugava as últimas energias da Snubbull com o Giga Drain. Com esse último ataque Shiro caiu e não estava mais em condições para continar com a batalha.

Mesmo que sua parceira tivesse caído, o Vulpix continuou com seu ataque, pressionando Lotad com seu corpo e ferindo-o com suas chamas (Body Slam + Ember). Embora Lotad estivesse exausto, a energia que havia recuperado com o Giga Drain ainda o permitia se manter de pé e com esforço retirava poder do campo para lançar um Ice Beam em Kitsune (Nature Power). Mesmo o ataque não sendo muito efetivo, era poderoso e fez o Vulpix recuar um pouco.

Era isso. Restavam apenas dois pokémon em campo e ambos já estavam exaustos, mas determinados a vencer. Miranda passava suas instruções para a rodada que provavelmente decidiria o vencedor da batalha.

- Lotad, continue recuperando sua energia para resistir até o final. Giga Drain!


Hora da Batalha
Campo: Campo composto completamente por gelo, possui piso plano onde Pokémons sem garras fortes podem facilmente deslizar, além de diversas pedras geladas espalhadas pelo local, que podem servir como obstáculos, apoio ou armas.

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves - Página 2 Snubbull Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves - Página 2 Vulpix

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves - Página 2 Mudkip Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves - Página 2 Lotad
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves

Mensagem por Tsu Dom maio 11 2014, 18:43

Para minha tristeza Shiro havia perdido as forças, então pega a sua Pokébola e retorno ela, estava na esperança de conseguir terminar aquilo com ambos firmes, mas agora Kitsune teria que lutar por nos três. Ele e o Lotad já estavam ofegantes e aparentava que tudo se decidiria nos próximos movimentos, algo que me deixou tenso.

- Bi respire fundo e se concentre ao máximo para seus próximos movimentos. – Soltava mais um espirro. – Corra pelo campo com seu Quick Attack, para confundirmos ele e quando estiver com o guarda baixa o acerte, tentando jogar ele contra alguma pedra. Por fim ataque com seu Ember, para fazer ele se chocar com a pedra com mais força.

Vulpix parecia serio, na maior parte do tempo ele sempre estava fazendo suas travessuras ou mexendo em algum lixo, porém nesses momentos ele se torna alguém extremamente confiante.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves

Mensagem por Julieh Dom maio 11 2014, 22:09



Finalmente começava a rodada que decidiria o resultado da batalha. Kitsune-Bi patinava pelo campo a uma alta velocidade, tinha dificuldade com as curvas e isso diminuía um pouco sua velocidade, mas não o suficiente para Lotad poder atacar. O pokémon aquático não sabia onde deveria atacar e isso deu a brecha que o Vulpix esperava. Rapidamente, Kitsune acertou Lotad pelas costas, empurrando-o sem dificuldade pelo campo escorregadio e apenas parando quando encontrou uma grande rocha de gelo, onde se chocaram.

Kitsune já se preparava para lançar o segundo ataque, mas percebeu que aquilo não seria mais necessário, Lotad estava fora de combate. Com isso o juiz anunciava o vencedor daquela batalha: Sora Shoyo. Miranda estava incrédula, havia perdido mais uma batalha. A garota apenas recolheu Lotad de volta para a pokeball e se retirou.


Hora da Batalha
Campo: Campo composto completamente por gelo, possui piso plano onde Pokémons sem garras fortes podem facilmente deslizar, além de diversas pedras geladas espalhadas pelo local, que podem servir como obstáculos, apoio ou armas.

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves - Página 2 Snubbull Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves - Página 2 Vulpix

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves - Página 2 Mudkip Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves - Página 2 Lotad




Off: Pode postar comemorando e saindo do campo e depois eu posto com a experiência.
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves

Mensagem por Tsu Seg maio 12 2014, 17:05

Quando finalmente o juiz falou que tinha ganhado, comecei a gritar que tinha ganhado, aquilo era algo totalmente novo para mim e para meus pokémons. Vulpix comemorou comigo por alguns segundos, mas já estava quase sem energias e adormeceu em meus braços. Quando voltei ao normal minha oponente já não estava mais no local, então apenas retornei Vulpix para sua Pokébola e fui correndo para curar meus pokémons.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves

Mensagem por Julieh Seg maio 12 2014, 17:38

Experiência escreveu:Shiro:
Ganhou 1488 pontos de experiência.
Subiu 3 níveis e ganhou 6 pontos de felicidade.

Kitsune-Bi:
Ganhou 1925 pontos de experiência.
Subiu 3 níveis e ganhou 9 pontos de felicidade. Pode aprender Confuse Ray, me avise por MP caso queria substituir algum dos moves atuais.




Mudkip:
Ganhou 984 pontos de experiência.
Subiu 1 nível. Evoluiu para Marshtomp e aprendeu Mud Shot.

Lotad:
Ganhou 1477 pontos de experiência.
Subiu 2 níveis e ganhou 3 pontos de felicidade. Evoluiu para Lombre e aprendeu Fury Swipes.
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos