Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estreitando Laços

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Estreitando Laços Empty Estreitando Laços

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Jun 04 2014, 12:56

Off: olá a quem for me narrar ^^, nessa rota pretendo ensinar ao Pidgey Work Up, e logo depois treinarmos contra selvagens.


Igneel e Miss finalmente estavam prontos para viajar, nas ruas da cidade tudo estava aparentemente tranquilo, logo Igneel guiava sua parceira para um espaço aberto e livre para juntos poderem conversar.

- Miss, acho que você precisa treinar antes de irmos para fora da cidade.

- Hm, entendo você esta sendo muito gentil, me deu um pokemon e agora vai me ensinar a ser uma boa treinador, obrigada Igneel.

- Ta vamos parar com esses agradecimentos, só não quero que você fique dependendo de mim a viagem inteira. Vamos traga seu Pidgey para fora, tenho algo que pode ajuda-lo nas batalhas, vou ensina-lo a usar Work Up. Enquanto isso, saia Tobi.

Igneel traz seu pokemon tartaruga para fora, e logo o pequeno parte para os braços de Miss, Igneel dessa vez o chama com seriedade, parece que o Squirtle obedece bem as ordens de seu treinador. Miss libera seu Pidgey, que agora esta feliz por poder mostrar tudo que pode fazer.

- Muito bem Tobi você vai procurar pokemons selvagens para podermos treinarmos depois que Pidgey aprender a técnica, ah e para te ajudar, saia Shun, você como líder deve guiar Tobi em sua primeira missão, e para ajuda-lo use seu aroma doce, agora vão juntos e só voltem com pelo menos dois pokemons selvagens para batalhar. Pidgey vem cá olhe minha pokedex, nela o guia nos mostrará como você pode aprender Work Up.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Estreitando Laços Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estreitando Laços Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estreitando Laços Empty Re: Estreitando Laços

Mensagem por Dinho Sex Jun 06 2014, 15:20



Esforce-se!


A dupla de pokémon de Igneel partiu para o outro lado da cidade, visando, de acordo com seu treinador, trazer criaturas selvagens para lutar. Com Shun liderando o caminho, o treinador não se preocupou tanto com a segurança de seus parceiros, afinal o grama já era responsável o suficiente para se cuidar, mas não em um cidade grande, talvez.

Enquanto isso, o casal tentava ensinar ao pokémon voador a técnica Work Up, que consistia, basicamente, em aumentar o poder de força do usuário em um estágio, o que, teoricamente, não era tão difícil assim. Apenas teoricamente...

Igneel rapidamente inseriu o disco em sua pokédex. A máquina rubra informou, com sua voz robótica, passo-a-passo do que deveria ser feito para o treinamento ser um sucessso, começando com:

"O treinamento consiste em duas etapas, que podem ser treinadas em qualquer ordem. A primeira, aumentará a força física, e a segunda, a força mental. Para depois, mesclar as duas formas e dar origem à Work Up. Se quiser treinar a primeira etapa, aperte o botão esquerdo. Se quiser treinar a segunda etapa, aperte o botão direito."




Olá! Serei seu narrador, espero que goste da minha narração e que façamos uma rota divertida.
Eu já ia assumir sua rota ontem, mas cheguei em casa podre de cansado e não consegui postar nela, desculpe! Razz

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Estreitando Laços Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estreitando Laços Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estreitando Laços Empty Re: Estreitando Laços

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Jun 06 2014, 15:35


Prontamente todos se reuniram para ver o passo a passo na pokedex, Igneel já havia usado essa função algumas vezes, mas a depender da técnica as coisas apareciam de forma diferente.

- Vai Igneel, já estou nervosa quero logo ver meu Pidgey em ação.

- Calma tudo deve ser feito bem pensado antes, veja ser um treinador requer analisar bem a situação, seu Pidgey ainda tem um corpo frágil e será dificil aprender esta técnica se começar forçando seu corpo, ele pode até desistir de aprende-la, nós vamos então cuidar do mental, uma mente forte fará ele ir adiante não importando o esforço, e isso não servirá só para a técnica, mas tambem para qualquer situação, então perceba que o treinamento de seu pokemon é parte fundamental de ser um treinador.

Após uma breve explicação Igneel aperta o botão direito, visando assim aumentar a força mental do pokemon e assim prepara-lo para o que vir mais a frente.




Off: Oie, boa narração pra você, vou tentar não dar muito trabalho Very Happy
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Estreitando Laços Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estreitando Laços Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estreitando Laços Empty Re: Estreitando Laços

Mensagem por Dinho Sex Jun 06 2014, 15:54



Esforce-se!


Acreditando ser a melhor escolha, o treinador enfiou seu dedo no botão direito da máquina, no mesmo instante, ela guiou-o, com sua voz, o que deveria ser feito.

"O pokémon necessitará de muita concentração, além de apoio e determinação. O silêncio é essencial nessas horas. O primeiro passo é concentração de energia nos membros principais do corpo, que, no caso de Pidgey, são suas asas e patas."


O lugar onde a dupla se encontrava atendia perfeitamente os pedidos da pokédex. Uma praça no centro da cidade, o silêncio estava presente pois era manhã e a maioria das pessoas estavam ainda dormindo.

A ave bateu suas asas e tentou se determinar, mas não parecia estar tão confiante assim. Provavelmente ela necessitaria de apoio de seus dois amigos para conseguir ter algum sucesso naquele treino.




Falei força mental (Sp. Attack) porque não tinha outro termo em mente para usar :Paushhusahuas
Vou tentar postar o mais rápido que puder, estou com um tempinho extra XD

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Estreitando Laços Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estreitando Laços Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estreitando Laços Empty Re: Estreitando Laços

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Jun 06 2014, 16:08




- Ei Miss parece que é sua vez, você é a melhor pessoa para anima-lo, com seu sorriso não tem como ele não se animar.

Igneel gentilmente fala algo que a treinadora nunca pensou em ouvir, aquilo a deixaria mais envergonhada ao longo da viagem, mas independente do que falou o Treinador puxa sua parceira pelo braço e ambos vão mais perto de Pidgey.

- Amiguinho, veja nós vamos sempre estar contigo, mesmo quando voares o mais alto que puder, sempre poderá pousar em nossos braços e te receberemos com carinho, nós vamos fazer bastante silencio e tudo que você deve fazer é fechar os olhos e abrir suas asas, concentre-se em tudo ao redor, no ar tocando em suas penas, sinta o vento e fique firme, seja leve porém estável, libere sua energia.

Equanto falava Igneel segurava a mão de Miss e esta vermelha devido ao gesto não pode falar nada para não atrapalhar aquele momento. Igneel se afasta e fecha seus olhos da mesma forma que Pidgey fazia, como se juntos  estivesem ligados de alguma maneira. Miss assistia maravilhada a forma de Igneel agir, falar e se comportar.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Estreitando Laços Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estreitando Laços Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estreitando Laços Empty Re: Estreitando Laços

Mensagem por Dinho Sex Jun 06 2014, 16:22



Esforce-se!


Parecia que aquelas palavras haviam motivado Pidgey. A ave fechou seus olhos, assim como Igneel, e concentrou-se com afinco, confiante de que conseguiria aquilo que procurava: sucesso no treino.

Após alguns minutos, parcialmente dez, as asas do pokémon voador começaram a brilhar em um tom ameno, o que poderia significar um bom crescimento na aprendizagem da técnica. A pokédex logo deu uma breve avaliação do treino.

"O Pidgey é bem persistente, continue assim e vai aprender logo."






Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Estreitando Laços Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estreitando Laços Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estreitando Laços Empty Re: Estreitando Laços

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Jun 06 2014, 16:48




As coisas começavam a acontecer, os olhos de treinadora brilhavam e ela mal conseguia se conter, o silêncio era absoluto mas ainda faltava algo.

- Eii, eii, vem cá !- sussurava Igneel com um dos olhos entre abertos e chamando Miss para mais perto, bem ao lado dele. Ela não entendeu bem aquilo e foi chegando devagar parecia até se aproximar demais do jovem treinador até que ele a interrompe e a senta direit bem ao lado, colocando sua mão sobre os olhos dela.- Não olhe, e concentre-se, você também deve ajudar, esse Pidgey agora é seu e você deve aprender a compartilhar seus sentimentos com ele, concentre-se sinta o ar fresco ao redor e escute as batidas de 3 corações, tente com ajuda de sua respiração acompanhar nosso ritmo e ajude o Pidgey, ele irá sentir sua respiração e seu coração e saberá que você o esta apoiando.

A garota conscentia com um sinal de positivo para Igneel e para o Pidgey, ela agora se juntava aos dois.


Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Estreitando Laços Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estreitando Laços Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estreitando Laços Empty Re: Estreitando Laços

Mensagem por Dinho Sex Jun 06 2014, 17:33



Esforce-se!


Com toda aquela união e apoio moral, não foi difícil para Pidgey concluir a primeira etapa de seu treino. A ave fez suas asas e suas patas brilhar intensamente e, logo após, seu corpo inteiro. Porém, apresentou algumas dores de cabeça.

A pokédex informava o resultado do treino, que havia sido um sucesso. Posteriormente, a máquina vermelha falou a próxima etapa, que consistia em força física, e também o motivo do pássaro ficar com dores.

"Na próxima etapa, você terá que treina-lo fisicamente, resumindo, seu corpo. Pidgey demonstrou tais dores pois esforçou muito a sua mente. Talvez um descanso de uma hora pode fazer ele melhorar."







Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Estreitando Laços Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estreitando Laços Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estreitando Laços Empty Re: Estreitando Laços

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Jun 06 2014, 17:48


A pokedex novamente soltava informações relevantes para um bom condicionamento do pokemon.

- Ora não é que essa pokedex esta ficando útil, Miss você ouviu nunca devemos forçar tanto um pokemon, embora eu ache que esse pequeno esta longe de seu limite vamos deixa-lo voar um pouco e descansar.

- Hm entendo, mas ... o que faremos agora nós dois enquanto esperamos ?- Miss de forma desajeitada e um pouco corada pergunta, antes de perceber que Igneel nem esta perto, o treinador ja se afastava para os arredores e parecia dizer algo importante.

- Ei não fique ai parada, me ajude a chamar pelo Shun e pelo Tobi, eles devem estar por perto, quero ver o que eles arranjaram.

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Estreitando Laços Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estreitando Laços Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estreitando Laços Empty Re: Estreitando Laços

Mensagem por Dinho Sex Jun 06 2014, 18:23



Sweet Scent


No intuito de deixar Pidgey descansar, Igneel e Miss saíram em busca de Shun e Tobi, que ainda não haviam voltado de sua procura por pokémon selvagem, o que preocupou muito o casal.

Andando pelas ruas da grande cidade naquele dia ensolarado, ambos puderam notar que o movimento já estava começando. Pessoas quase atropelavam umas as outras, apressadas para ir logo trabalhar. Algumas lojas abriam e logo recebiam seus clientes.

No meio daquela multidão era praticamente impossível para o treinador encontrar seus amigos, Shun e Tobi. Mesmo tentando se guiar pelo aroma doce de Ivysaur, o cheiro de café quente era mais forte, provavelmente por causa das cafeterias recém abertas que preparavam-se para atender a clientela.

No desespero, o casal decidiu se afastar um pouco daquele movimento, pois sabiam que não encontrariam nada por lá. Eles precisavam achar um meio de se juntar com o grama e a tartaruga, pois a preocupação com ambos já era grande.

Após um tempo de caminhada, Igneel e Miss se depararam com uma antiga empresa, uma companhia de luz já abandonada. O casal estava prestes a ignora-la, se não fosse o fato do menino sentir o aroma doce de Ivysaur vindo de dentro ou próximo daquelas ruínas.

Podia até ser um engano, mas também havia a chance da dupla de pokémon estar ali. Bastaria a decisão do treinador indicar se eles entrariam ou não naquela construção abandonada.





Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Estreitando Laços Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estreitando Laços Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estreitando Laços Empty Re: Estreitando Laços

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos