Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estreitando Laços

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Estreitando Laços - Página 5 Empty Re: Estreitando Laços

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 30 Jun 2014, 20:59

O pokemon elétrico era muito forte, mas suas forças ja estavam acabando e Igneel não podia perder tempo.

- Ária pode voltar agora, você foi ótima. June você possui 3 clones em campo, posicione-se lado a lado entre eles e concentre-se em acerta-lo com seu Bubble Beam. Esse cara é durão mas nós podemos engana-lo e contar com a potência de nossas técnicas caso necessário use toda sua força num segundo Bubblem Beam.

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Estreitando Laços - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estreitando Laços - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estreitando Laços - Página 5 Empty Re: Estreitando Laços

Mensagem por Dinho Qua 02 Jul 2014, 15:33



Vs. Electabuzz


June, por estar paralisada, encontrava muitas dificuldades para se locomover, e isso levaria ao seu fim. Electabuzz aproveitou-se da situação e rapidamente descarregou uma poderosa corrente elétrica na aquática, nocauteando-a no mesmo instante que fora acertada.

A batalha agora fervia os nervos do treinador, que já não possuía mais pokémon para batalhar contra aquele feroz e sagaz selvagem. O único que lhe restara era Tobi, mas este estava gravemente ferido e era arriscado lançá-lo em campo. A situação parecia piorar quando as nuvens de chuva criadas por June desapareceram de vez.

Uma reviravolta precisava ser feita. O que o jovem Igneel faria agora?

Hora da Batalha
Campo: Corredor estreito, chão feito de azulejo e encontra-se infestado de musgo. Nidoking fica um pouco atrapalhado devido ao seu tamanho.

Estreitando Laços - Página 5 Pikachu-fEstreitando Laços - Página 5 Poliwhirl

Vs.

Estreitando Laços - Página 5 Electabuzz




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Estreitando Laços - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estreitando Laços - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estreitando Laços - Página 5 Empty Re: Estreitando Laços

Mensagem por Igneel Scarlet Qua 02 Jul 2014, 16:34

A batalha complica, e seu tempo de duração teima em ser um mistério para o treinador, June fora afetada pela paralisia que lhe aflingia desde que recebera a técnica elétrica daquele pokemon, agora a unica opção de Igneel era seu Squirtle.

- Não vou desanimar, June você e Ária podem descansar agora, nossa maior virtude é nossa determinação.-Squirtle fora atacado pelos Magnemites, mas graças a cobertura de Shun ele conseguiu escapar e chegar ate mim, não sei ao certo quanto de dano lhe causaram, ele esta na pokebola durante todas as batalhas e concerteza ficará chateado senão confiar nele, meus pokemons lutam ate o fim e eu não posso impedi-los, que droga de treinador eu sou, faze-lo batalhar assim, infelizmente tudo que posso fazer é criar uma abertura para ele, o maior desafio aqui e agora.

- Tobi, venha para fora.

Igneel estava aflito, pela primeiravez se via numa situação assim, e agora somente Tobi ficou.

- Muito bem, não vou ficar me lamentando, Squirtle merece um treinador forte como ele. Tobi eu serei sua abertura, chega de planos calculados, vamos agir juntos.

O treinador segura uma pokebola diferente nas mãos, uma toda branca com linha vermelha no meio, aquela era sua Premier Ball. Sem parar para pensar ele começa agir.

- Tobi irei correr em direção ao Electabuzz, ficando entre vocês dois quero que você use Water Gun em nossa direção nos pés para ser mais claro, logo você verá a chance para ataca-lo por cima com seu Headbutt.- O plano de Igneel era simples de explicar, porém tinha uma dificuldade prática, o treinador pretendia correr ate o oponente, a agua do Water Gun deverá pela força do jato chegar aos pés de Igneel e de Electabuzz que estaria surpreso e distraido com a presença do treinador ao seus pés, Electabuzz tambem poderia escorregar pela agua assim como o treinador, seja como for imediatamente Tobi viria por cima com seu Headbutt.


Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Estreitando Laços - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estreitando Laços - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estreitando Laços - Página 5 Empty Re: Estreitando Laços

Mensagem por Dinho Sex 04 Jul 2014, 15:36



Vs. Electabuzz


Como últimos recursos, o treinador decidiu que iria se por contra o elétrico, juntamente com o já ferido Squirtle, que já prendia o ar em seu pulmão enquanto o menino corria em direção ao selvagem, ficando frente a frente com o mesmo. Neste momento, a tartaruga disparou um jato de água contra o chão, afim de criar um piso escorregadio para o adversário atrapalhar-se.

Porém, Electabuzz surpreendeu todos quando saltou e juntou suas mãos, produzindo uma esfera elétrica, na qual uma grande quantidade de energia era condensada, e disparou-a no solo molhado pelo Water Gun, causando um grande curto e atingindo tanto treinador quanto pokémon.

Com o impacto do ataque, Igneel fora arremessado contra a parede, machucando gravemente suas costas, enquanto Tobi ficara eletrocutado no chão, com várias queimaduras pelo corpo e com sua locomoção quase nula.

Hora da Batalha
Campo: Corredor estreito, chão feito de azulejo e encontra-se infestado de musgo. Nidoking fica um pouco atrapalhado devido ao seu tamanho.

Estreitando Laços - Página 5 Squirtle

Vs.

Estreitando Laços - Página 5 Electabuzz



HP inical Squirtle ao sair da pokébola: 56%

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Estreitando Laços - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estreitando Laços - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estreitando Laços - Página 5 Empty Re: Estreitando Laços

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb 05 Jul 2014, 12:02

Igneel agora esta partilhando da mesma dor de seus pokemons, ligados de corpo e alma os dois tentaram se manter frente a um oponente poderoso.

- Ei Tobi não vamos desistir, parece que dessa vez estamos em igualdade, mas não somos apenas nós, veja pra ele, esta fraco e tambem pode cair nós não desistiremos.

Igneel tinha olhar fixo e focado em seu objetivo, esse Electabuzz escapou da primeira investida, mas a sorte nem sempre poderia estar ao lado dele, e o treinador contava com mais um passo buscando seu objetivo. Squirtle agora estava com uma aura azul ao seu redor, aparentemente sua habilidade havia se ativado e com isso aumentando seu poder aquático.

- Ei Tobi water gun acabou não sendo uma boa, a corrente de agua age como condutor, precisamos de algo que não crie essa corrente e precisamos aproveitar seu poder de fogo aumentado nesse momento, ao mesmo tempo temos que levar em consideração a capacidade do oponente, mesmo fraco ele pode ser capaz de desviar, não sei se as forças que lhe restavam ele usou para aquele salto, só sei que temos que estar preparados caso ele faça novamente. Vamos nos concentrar quero que aumente seu poder ao máximo e use Bubble Beam nele, uma rajada forte o suficiente para atingir ele e cobrir toda a area de bolhas assim mesmo ao se mover ele estara envolvido pelas bolhas que o atingirão e pra reforçar use em seguida outro Bubble Beam fortalecido nele.




Spoiler:
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Estreitando Laços - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estreitando Laços - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estreitando Laços - Página 5 Empty Re: Estreitando Laços

Mensagem por Dinho Seg 07 Jul 2014, 15:52



Vs. Electabuzz


A tartaruga se encontrava já quase sem forças para continuar batalhando, contudo, a situação não faria-o desistir e avançaria com toda sua capacidade.

Tobi encheu seu peito, concentrou muita energia e soprou um poderoso raio de bolhas na direção do pokémon listrado, que rapidamente produziu mais uma esfera elétrica em suas mãos e disparou contra o ataque que vinha em sua direção.

O choque das técnicas causou uma explosão, seguindo de uma forte condução elétrica, que atingiu a tartaruga e, por azar, o selvagem Electabuzz. A fumaça subiu e não demorou para desaparecer, quando sumiu, o treinador pôde ver ambas criaturas no chão, nocauteadas.

Hora da Batalha
Campo: Corredor estreito, chão feito de azulejo e encontra-se infestado de musgo. Nidoking fica um pouco atrapalhado devido ao seu tamanho.

Estreitando Laços - Página 5 Squirtle

Vs.

Estreitando Laços - Página 5 Electabuzz




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Estreitando Laços - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estreitando Laços - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estreitando Laços - Página 5 Empty Re: Estreitando Laços

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 07 Jul 2014, 19:14

A batalha dura estava no fim, e ninguem restou de pé, ate mesmo Igneel cansado e sentado respirava fundo ainda segurando a Premier Ball em sua mão a lança em direção ao Electabuzz caido.

- Cara você dificultou bastante as coisas, mas finalmente caiu, vou te capturar em respeito ao seu esforço, você merece fazer parte do meu time. Ei Tobi vem volte para a pokebola e vou correndo levar vocês para o Centro Pokemon, Miss deve ter corrido pra lá tentar alguma ajuda.

Igneel recolhe sua fadiga e dor e vai para fora daquele lugar, por sorte ele não estava em rota alguma, mas sim dentro da cidade, assim poderia chegar rápido ao Centro Pokemon.



Off: Olá boa rota, tenho dois pokemons no Day Care, por isso quanto mais rotas eu fizer melhor por isso vou no centro pokemon por conta própria mesmo fechando nossa historia aki =/, mas ainda quero participar daquela historia que voce iria montar, então se der assuma minha próxima rota.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Estreitando Laços - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estreitando Laços - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estreitando Laços - Página 5 Empty Re: Estreitando Laços

Mensagem por Dinho Ter 08 Jul 2014, 20:22



Vs. Electabuzz


O garoto, já sem nenhum pokémon, atirou sua esfera especial no selvagem derrotado. A esfera acertou seu alvo e abriu-se, absorvendo-o por um raio vermelho e, logo após, fechou-se e começou a balançar.

Balança...
Balança....
PISCA!

A cápsula emitiu um brilho verde, sinalizando captura concluída e desapareceu, pois Igneel já possuía um time com seis pokémon, sendo assim, fora transferida para a Storage.

Contudo, o treinador, machucado, fez seu caminho de volta e reencontrou-se com Miss, que aguardava-o ansiosamente, e juntos saíram do local indo em direção ao Centro Pokémon da cidade.

Não demorou muito e o casal já se deparava com a construção. Eles entraram e descansaram ali, para assim partir pela manhã para Cerulean e resolver assuntos pendentes de Igneel Scarlet.



Ária recebe 170 de EXP
June recebe 170 de EXP
Tobi recebe 343 de EXP e sobe um level.
Rota trancada. Espero que tenha gostado da narração, desculpa as demoras, abração e até \o

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Estreitando Laços - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estreitando Laços - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estreitando Laços - Página 5 Empty Re: Estreitando Laços

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos