Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Construindo Laços!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Construindo Laços! Empty Construindo Laços!

Mensagem por Kiyomi Dom 1 maio 2016 - 14:53

Passei a noite no Centro Pokémon de Forina City, os shows do Holi Park haviam me deixado exausto. Acordei cheio de energia e pronto para mais um dia. Como estava em Forina meu próximo destino obviamente era a Rota 112. Fui na direção dela, o vento estava soprando forte. Assim que sai da cidade, me vi diante de uma Pradaria, ela parecia ser imensa, enquanto caminhava pela trilha senti um vento ainda mais forte do que o que senti quando ainda estava na cidade. Soltei meu recém capturado Shroomish para caminhar comigo, seria bom desenvolvermos alguns laços.
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Construindo Laços! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construindo Laços! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construindo Laços! Empty Re: Construindo Laços!

Mensagem por Fons Seg 2 maio 2016 - 21:51


O treinador recém-chegado de Unova, havia tido uma boa experiência no evento Holi park que havia acontecido em Forina, onde ele pode capturar um Shroomish que tinha uma cor diferente dos normais, ele era mais azulado e com o intuito de criar laços com o tal pokemon, o treinador o liberou de sua pokebola, para que o mesmo pudesse andar ao seu lado.

A pradaria da rota 122 era muito bonita e calma. O aroma de flores era possível de ser sentido da borda da cidade. Infelizmente o vento não estava forte, mais estava calmo, como uma brisa calma e um pouco gélida, o que fazia com que o calor emitido pelo sol não deixasse ninguém sentindo muito calor. Era por volta do 12:30, o sol havia passado um pouco do seu ponto mais alto e começava a descer aos poucos.

O treinador caminhava pela rota e chegou a um ponto onde teria que fazer uma escolha, poderia seguir em frente pela mesma pradaria ou ir um pouco para sua esquerda para adentrar a uma área mais arbórea, uma floresta pequena de onde alguns barulhos de insetos podiam ser ouvidos.
OFF:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Construindo Laços! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construindo Laços! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construindo Laços! Empty Re: Construindo Laços!

Mensagem por Kiyomi Ter 3 maio 2016 - 7:24

OFF:

Conforme eu ia caminhando, senti que o vento estava começando a ficar gelado, comecei a ficar com um pouco de frio. Então preocupado com o meu Pokémon disse:

- Shroomish, gostaria de ser carregado por mim ? Você parece estar com frio. - Shroomish acenou com a cabeça aparentemente aceitando a proposta, peguei ele com cuidado, e o abracei, queria que o pouco calor que eu ainda tivesse fosse compartilhado com ele, assim nenhum de nós sentiria frio.

Logo cheguei numa parte da pradaria, que me faria fazer uma escolha, haviam dois caminhos. Um parecia dar em uma floresta, um pouco densa na minha opinião. Outro era uma continuidade da pradaria, a pradaria parecia percorrer toda a Rota 122. No entando, escolhi o caminho da floresta, pensei que a grande quantidade de árvores que lá aviam presentes, poderiam cortar o frio vento que passava por lá. Então entrei na floresta. Havia um pouco de luz lá dentro, Shroomish parecia estar gostando do local.
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Construindo Laços! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construindo Laços! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construindo Laços! Empty Re: Construindo Laços!

Mensagem por Fons Ter 3 maio 2016 - 21:33


O jovem treinador começou a sentir frio e então ofereceu-se para carregar seu shooromish com o intuito de poder esquenta-lo. O pokemon aceitou, visto que estava sim com um pouco de frio. A troca de calor foi um pouco eficiente, até que na encruzilhada Dexony optou por adentrar a floresta que para ele era densa. Infelizmente devido à falta de sol no local, o local estava mais frio que a pradaria. Para a alegria do treinador, seu pokemon ao menos soltava um sorriso pois gostava de área florestal, já que tinha visto de algo igual.

A floresta aos poucos ficava mais e mais escura, nada que dificultasse a visão do treinador, devido à luz do sol que passava pelas pequenas aberturas da arvore. A temperatura estava mais baixa devido à ausência do sol, mas aos poucos começava a cair mais e mais, chegando a um ponto fora do normal. Estava muito frio.

Dexony ouviu um barulho vindo de mais fundo da floresta, ao mesmo tempo uma brisa muito gelada passou por ele. A origem com certeza era de mais fundo na floresta. O que o garoto faria ?

OFF:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Construindo Laços! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construindo Laços! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construindo Laços! Empty Re: Construindo Laços!

Mensagem por Kiyomi Ter 3 maio 2016 - 21:48

Ao adentrar na floresta, vi que minha presunção estava errada. Eu apenas tinha ficado com ainda mais frio,mas o Shroomish estava feliz em andar num ambiente familiar para ele. Conforme eu ia caminhando, notei que a floresta estava ficando mais escura. Acho que era a grande quantidade de árvores que estavam surgindo conforme eu estava andando, pensei. O frio estava aumentando e muito também, estava começando a ranger meu dentes, de tanto frio que estava sentindo. Então ouvi um barulho, e um pouco assustado disse:

- Quem está aí? Por favor, apareça! - Mas ninguém apareceu. Shroomish então começou a se tremer, presumi que ele estivesse com medo do que pudesse aparecer. - Tudo bem, Shroomish. Não precisa ter medo, fique calmo.

Querendo descobrir o que estava fazendo aquele barulho, decidi adentrar mais fundo na floresta. Mas sabia que o frio aumentaria, fora que estaria indo para uma parte cada vez mais escura da floresta.

OFF:
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Construindo Laços! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construindo Laços! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construindo Laços! Empty Re: Construindo Laços!

Mensagem por Fons Qua 4 maio 2016 - 1:01


O garoto estava assustado com o tal barulho, não sabia quem era ou o que estava fazendo o local ficar mais frio. Ele soltou uma pergunta no ar, porém nenhuma resposta foi ouvida e o som havia apenas aumentado. Era como um alto zunido. Alguns Taillows saíram das copas das arvores saíram voando dali devido ao frio.

O garoto adentrou mais a floresta e o frio foi ficando cada vez pior, a ponto de deixar o pokemon de grama do treinador preocupado e encolhido nos braços dele. Ao se aproximar, ele chegou a uma clareira. No centro haviam dois pokemons do tipo gelo. Um Crygonal e um Snorant. Ambos usavam o golpe Ice Beam em uma máquina que descondensava o gelo formado e espalhava pelo ar gerando a imensa brisa gelada que havia afetado o garoto. A principio não havia nenhum humano com eles, mas logo isso se provou um erro quando Dexony ouviu uma voz.

- Eu ouvi algo vindo dali senhor!

O barulho de arbustos sendo vasculhados podia ser ouvido. O que faria o treinador que mal havia começado sua aventura e estava prestes a se meter em problemas?
OFF:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Construindo Laços! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construindo Laços! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construindo Laços! Empty Re: Construindo Laços!

Mensagem por Kiyomi Qua 4 maio 2016 - 6:35

Continuei adentrando na floresta, até chegar numa clareira. Quando cheguei lá, vi dois Pokémon do tipo Gelo. Não sabia bem quais eram, então usei minha PokéDex.

- Snorant: Vivem em regiões com uma forte nevasca. Em temporadas sem neve, como primavera e no verão, este Pokémon rouba viver tranquilamente entre estalactites e estalagmites de profundidade em cavernas.

- Cryogonal: Eles nascem em nuvens de neve. Eles usam correntes feitas de cristais de gelo para capturar presas.


Ao ler as descrições da PokeDex, fiquei meio confuso com o que via. Nenhum desses Pokémon deveriam ser encontrados por aqui. Havia algo errado. Observei um pouco a máquina, parecia que o frio que eu sentia estava vindo dela. Provavelmente esses Pokémon tinham treinadores. Então eu ouvi um som, parecia que alguém viria para onde eu estava. Talvez fosse os treinadores desses Pokémon. Me escondi, para ver quem eram, e tentar descobrir suas intenções nesse local.

OFF:
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Construindo Laços! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construindo Laços! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construindo Laços! Empty Re: Construindo Laços!

Mensagem por Fons Qui 5 maio 2016 - 21:08


Dexony usou sua pokedex para checar informações sobre os pokemons que estava presenciando. Snorunt e Crygonal continuavam usando o golpe do tipo gelo para deixar o ambiente mais gelado. Próximo a máquina, o solo estava congelado. Ali a temperatura já estava muito baixa. Aproveitando para tentar ver o que ele descobria sobre o tal fato, o garoto se escondeu.

Um dos homens voltou ao centro e ficou ao lado do Crygonal. Ele era jovem, possuía a mesma faixa etária que Dexony e ele estava apenas esperando. O garoto colocou ambas as mãos na frente de seus lábios para amplificar o som que iria emitir.

- Senhor, achou alguma coisa?

Por um tempo nada pode ser ouvido, mas Dexony sentiu uma mão pegando-o pelo colarinho da camisa, puxando-o para cima, forçando-o a se levantar. Shroomish caiu de seu colo em um arbusto e continuou escondido. O homem que o havia pego não reparou tal feito.

- Aqui!

O garoto olhou para Dexony surpreso, enquanto o velho empurrava o jovem treinador para dentro da clareira, fazendo-o ficar visível para todos. O velho tinha uma barba branca longa até metade do pescoço. Cabelos brancos e vestia uma roupa preta com um R em coloração roxa aparecendo em seu cinto e em uma estampa ao lado esquerdo da camiseta.

- O que fazes aqui garoto? Quem o enviou?

OFF:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Construindo Laços! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construindo Laços! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construindo Laços! Empty Re: Construindo Laços!

Mensagem por Kiyomi Qui 5 maio 2016 - 21:28

Enquanto escondido, senti uma mão no meu colarinho da camisa. Então fui puxado, de tal forma que acabei deixando o Shroomish cair. Esse que por sorte sabia que deveria se esconder. O homem então me empurrou para o meio da clareira, acabei ficando bem próximo do garoto que estava com ele. O garoto então se aproximou de mim e me observou com cuidado. Não sabia bem o que fazer naquela situação, mas precisava sair dela de alguma forma. O homem que havia me empurrado então me faz uma pergunta.

- O que fazes aqui garoto ? Quem o enviou ? - Achando que não deveria contar que era um Pokémon Trainer, fingi que estava fazendo nada demais ali. - Não estou fazendo nada demais. Sou apenas uma pessoa que gosta de exercitar as pernas, então estava caminhando pela rota. Tem algo errado em fazer isso ?
OFF:
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Construindo Laços! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construindo Laços! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construindo Laços! Empty Re: Construindo Laços!

Mensagem por Fons Sex 6 maio 2016 - 23:51


Dexony estava na clareira e devido a sua presença ali os pokemons de gelo pararam de usar ice beam e acompanharam o garoto que estava parado ao próximo a eles até o encontro do jovem treinador. Pode-se dizer que o treinador estava cercado, mesmo que por apenas 2 humanos e 2 pokemons. Não tinha muito o que ser feito, apenas tentar sair daquela situação conversando, e foi o que o jovem tentou explicar-se para poder sair da situação. Ambos ouviram a explicação e trocaram olhares entre si. O mais velho então pôs-se a dizer.

- Bom. Agora que você descobriu nosso plano, não podemos deixa-lo sair daqui – o rocket olhou para o crygonal – prenda-o com suas correntes de gelo.

Crygonal é um pokemon capaz de criar algo que funcione como uma corrente feita de gelo, na verdade são feitas de vapor congelado ao redor de seu corpo. A mesma enrolou-se ao redor do garoto. Shroomish podia ser visto por Dexony de onde ele estava e o pokemon estava perdido sem saber o que fazer, se iria ou não ajudar seu treinador e muito menos como. Felizmente o velho e o garoto não podiam ver o pokemon grama escondido e muito menos os demais pokemons. O que o treinador faria? O melhor, o os dois misteriosos fariam dele?
off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Construindo Laços! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construindo Laços! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construindo Laços! Empty Re: Construindo Laços!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos