Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... Empty #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Rin Chevalier Dom Jun 08 2014, 08:12




In the night is difficult to find the way...

A noite era cada vez mais escura e silenciosa. O movimento de antes agora era praticamente inexistente e parecia que estava num daqueles filmes de terror em que o protagonista anda sozinho e que algo ou alguém o segue e que o primeiro olha para todos os lados e não vê nada e começa a tremer de medo e receia continuar.

E, ainda, por cima, era noite de Lua Nova o que dava ainda menos luz... Com o celular iluminando o caminho tentei continuar, mas parecia interminável. Quando chego aos limites da cidade já nem via casas, ou seja, já estava em território selvagem. Teria de ter muito cuidadoso para não me meter em sarilhos. Agora, ao invés dos barulhos da cidade ouvia os sons das criaturas que habitavam aquele local. O que me provocava ainda mais medo...

Inspirando fundo continuo caminhando, mas não por muito tempo. Um som é ouvido mesmo na minha frente. Uma sombra aparece, repentinamente, e vejo os olhos focados em mim. Um arrepio me passa pela espinha e as minhas pernas começa a tremer.

Me convencendo de que era capaz de conseguir enfrentar a ameaça o olhos nos olhos e fico à espera de alguma reação.


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Ayanami Ter Jun 10 2014, 21:33

Off: Fala Shion, tudo bem? Vim assumir a sua rota, querido. Sinto muito pela espera que teve que passar, e valeu por tirar aquele efeito, fez toda a diferença. De toda forma, boa sorte, e espero que se divirta, mas já adianto: não vou pegar leve, ok?

Taito manteve-se firme e forte, com o pé bem fincado no chão. Esperou, esperou e esperou, porém nada aconteceu. Só então se tocou: o que pensara ser um par de olhos era, na verdade, apenas o reflexo do pouco brilho produzido pelo satélite em duas pequenas folhinhas, o resto era coisa de sua cabeça - nada que fugisse do normal, alucinações eram comuns em demasia naquela parte da cidade, um natural efeito do cansaço, resultado de uma caminhada amadora, sem preparativos ou pausas, algo comum entre leigos no que diz respeito às caminhadas. Um leve sopro da natureza foi o suficiente para reforçar essa ideia, fazendo as folhas caírem e o brilho desaparecer.

Não muito tempo depois o cenário se moveu, por completo. As árvores se contorciam sem cessar, tudo em razão de uma fortíssima rajada de vento que vinha do leste. Talvez ainda estivesse em ação o cansaço do garoto, porém aquela situação sem dúvidas tinha um fundo de verdade, e algo de muita tangibilidade reforçava essa ideia: sérios cortes se formavam em suas bochechas, dando sentido ao sangue que escorria.

O casal de buracos que se formara após o sumiço das peças verdes era novamente preenchido, porém com um brilho diferente; tinha mais vida, tinha mais movimento, mais formas, mais curvas, mais detalhes. E então, ambos piscaram.
Ayanami
Ayanami
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Rin Chevalier Qua Jun 11 2014, 05:26




In the night is difficult to find the way...

OFF:

O movimento assustador dos olhos e os ferimentos que aquele ser provocara na minha face me fez cair para trás ficando numa posição vulnerável ao oponente e um enorme sentimento de medo se abateu sobre mim.

Rastejei alguns metros para trás virado para a frente, o que provocava cada vez mais medo e me fazia suar e tremer bastante. Eu, definitivamente, não estava preparado para sair em jornada e nunca o deveria ter feito. Mas, jamais me poderia arrepender e voltar. Me decidi desde cedo e iria continuar.

Após uma expiração profundo olho bem para o me rodeava e enquanto ando para trás passo por baixo de um candeeiro de rua e me lembro que aquele podia ser o meu meio de ver a identidade do adversário. Continuei recuando a ver se ele continuava andando para baixo da luz que o candeeiro emitia.


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Ayanami Qua Jun 11 2014, 16:05

Off: Alterado.
Com o seu plano em mente, Shion fez todos os movimentos que n'aquele momento conseguiu calcular - ir para trás, ir para trás, ir para trás. Era realmente um ótimo plano.

A ventania parou assim que a figura se revelou, com um impulso para o ar e um bater de asas. Uma segunda ainda também se deixou ser vista, empurrando os galhos do arbusto e pintando o cenário com seu vestido rosa.

- Olá! - Sua voz era estridente. - Sou Luíza, como se chama?
Ayanami
Ayanami
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Rin Chevalier Qua Jun 11 2014, 16:11




In the night is difficult to find the way...

OFF:

Quando vi o Pokémon e uma garota saindo de trás dos arbustos, acalmei. Mas fiquei novamente alerta quando a menina começou a falar, pensando eu que seria uma ordem para o seu monstro de bolso. Felizmente, apenas me perguntara o nome e eu com calma respondi:

-Olá! Eu sou Taito. Shion Taito! - me apresentei - Como vai? - perguntei sendo educado.


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Ayanami Qua Jun 11 2014, 16:27

Olha, se você conseguir levá-la para casa juro que te dou um prêmio.
- Na verdade, não muito, pra ser sincera. - Sua voz ficou baixa e melancólica rapidamente, mas voltou a ser estridente e animada na mesma velocidade. - Estou fugindo neste exato momento do hospício da cidade ao lado. Você não é nenhum tira, não é? - Uma de suas sobrancelhas levantou-se rapidamente, desconfigurando a franja rosa. A garota, aliás, era rosa dos pés à cabeça (da sapatilha à tiara?). - Porque, cara, se você for, a gente vai precisar bater um papo.

A coruja que antes se mantinha no ar desceu a todo vapor, até tocar o ombro da menina, que não pareceu se importar. A ave aproximou-se do garoto com a cabeça, provavelmente querendo parecer hostil, e enfatizando o que acabara de ser dito.
Ayanami
Ayanami
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Rin Chevalier Qua Jun 11 2014, 16:37




In the night is difficult to find the way...

OFF:

O Hoothoot inclinado parecia querer forçar-me a responder e a menina me assustava um pouco com aquela atitude. Mas, soluçando lá respondi.

-E-eu não sou t-t-tira nenhum! - respondi - Mas porque fugiu do hospício? - arrisquei perguntar.



Última edição por Shion Taito em Qua Jun 11 2014, 16:50, editado 2 vez(es)

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Ayanami Qua Jun 11 2014, 16:42

Se você pegar ela eu te dou um prêmio. q
- Ah, você sabe, os aliens, bicho-papões e todos os outros monstros. Lá realmente não é um lugar muito confiável.

Inclinou a cabeça e abriu um sorriso meio bobo, como quem espera uma resposta.
Ayanami
Ayanami
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Rin Chevalier Qua Jun 11 2014, 16:48




In the night is difficult to find the way...

OFF:

Com aquelas palavras fiquei percebendo que ela sofria de Esquizofrenia, por isso, imaginava coisas que não existem. Eram alucinações, daí ela estar no hospício. Curioso, visto que, além de Top Coordenador eu gostaria de ser Médico também um dia, perguntei.

-Hum... Sério? E eles te faziam mal?


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Ayanami Qua Jun 11 2014, 16:57

É mesmo. hihi Se bem que nem sei se você iria querer, ela é meio do mal.
Em vez de dar uma resposta comum, Luíza apenas fez uma cara de deboche e e riu por alguns instantes.

- Você tá me zuando, né? Nem tem hospício por aqui, cara - e após rir por mais alguns segundos, prosseguiu: - Não estou fugindo de ninguém, nem sou maluca. Sou mentirosa compulsiva, conto mentiras que nem percebo. - Seu tom de voz, expressão facial e postura mudaram novamente de uma forma muito rápida, agora todos os três para algo entre desprezo e indiferença. - Mas então, já que entrou no meu território, que tal passar a suas coisas, hein moleque?
Ayanami
Ayanami
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos