Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 2 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Rin Chevalier Qua Jun 11 2014, 17:05




In the night is difficult to find the way...

OFF:

Fiquei um pouco chocado com a partida que ele me tinha chocado e depois com aquela ameaça eu não me podia deixar indiferente e falo ironicamente:

-Você não é demente mental, mas tem distúrbios de personalidade múltipla. Consequentemente, pode se tornar maluquinha também.




Última edição por Shion Taito em Qua Jun 11 2014, 17:43, editado 2 vez(es)

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 2 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Ayanami Qua Jun 11 2014, 17:16

Off: Certeza de que ainda quer ela? q


- Fala sério, cara. Não acredito que caiu de novo.

Ajeitou a franja, partindo-a. Descalçou as sapatilhas. Puxou a tiara e ali mesmo tirou as vestes; tinha outras por baixo. Apalpou a bochechas e limpou a boca com a mão, deixando-a rosa. Luíza era, na verdade, Luízo. Com uma voz um pouco mais grossa, prosseguiu:

- Me perdoe por isso, é pra um projeto da facul. Espero que não se importe de ter sido enganado. Mas então, meu nome verdadeiro é Thales. Sim, eu sou mesmo mentiroso compulsivo, mas consigo me controlar na maioria das vezes. Amo atuar, e abordar um jovem fazia parte do meu trabalho do meu curso. Acho que pra compensar essa brincadeira toda eu podia te pagar um sanduba, o que acha?
Ayanami
Ayanami
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 2 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Rin Chevalier Qua Jun 11 2014, 17:35




In the night is difficult to find the way...

OFF:

Arregalei os olhos ao ver que na verdade a mulher que me encarava era na verdade um homem fazendo um trabalho de curso... Mas pensei que talvez ele me quisesse enganar, mais uma vez, e não aceitei o pedido desconfiado e falei:

-Não faz mal. Eu gosto de ajudar as pessoas. Mas o que faz por estas paradas, a esta hora?


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 2 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Kazehaya Dom Jun 15 2014, 21:30

Off: Eai Shiro, serei seu novo narrador.... ^^
          Off²:Tenha muuuuuuita paciência comigo. Sou novo nisso, então tenho muito o que aprender XD
           Off³:Tentarei seguir a proposta de sua narradora, como não sei direito como prosseguir, mas espero que goste da rota, se achar algum erro pode falar,Ok
          Off¹-²: Alias, poderia me informar o horário que o seu personagem entrou na rota, ajudaria muito para eu me localizar ^^




A cena que acontecia naquele momento só podia ser descrita de uma maneira.... Estranho... Muito estranho, Shion não sabia como se portar diante daquela figura inusitada.

Logo após Shion proferir suas palavras, Thales pensava sobre a pergunta do jovem treinador, enquanto fazia um gesto com a mão, chamando seu Hoothoot, logo o Pokémon pássaro pousava no ombro de seu treinador. Depois este responde com sua rispidez conhecida:


-Ah, ah, ah, não tinha sanduba mesmo, aonde iriamos achar uma lanchonete aberta a essa hora não é mesmo.- Falou, tentando desconversar, porém quando viu que não tinha obtido resultado resolveu prosseguir- Eu e meu grupo da facul, tamo aqui perto dela. Agora que já registrei essa pegadinha, posso voltar lá.... Alias, o que você faz a essa hora da noite sozinho? Alguém poderia fazer algo...- Thiago fez sua cara de demônio novamente, assustando o jovem herdeiro da fabrica de Pokeballs, porém logo o universitário esboçou um sorriso- Ah ah ah é brincadeira, se quiser posso te mostrar a facul, ainda tem gente estudando a essa hora acredita?

Seria seguro seguir o jovem universitário? Ou é melhor continuar na noite sem o menor preparo para tal?


Última edição por Kazehaya em Seg Jun 16 2014, 20:37, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 2 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Rin Chevalier Seg Jun 16 2014, 04:23




In the night is difficult to find the way...

OFF:

Thales tinha percebido minha apreensão e falou que não era possível encontrar sanduba a essa hora e depois explicou o porquê de estar ali àquela hora. Mas depois, como já era de prever, pediu também para eu explicar porque estava ali àquela hora. Um pouco sem saber o que responder, aguardei um outra questão para o fazer esquecer  e lá apareceu ela e com pressa respondi:

-Que tem lá que eu possa fazer de bom ao invés se continuar a minha jornada?


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 2 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Kazehaya Ter Jun 17 2014, 08:56

O garoto não queria responder perguntas, muito menos seguir aquele universitário. Thiago, como não tinha muita paciência com novatos, respondeu a pergunta de Shion e logo tratou de ir saindo de cena:

-Ei, não estou aqui pra tentar agradar ninguém, falou!- Logo se virou e foi em direção do centro de New Bark- Se quiser me acompanhar que venha, mas se não quiser... Apenas fique ai.


Aos poucos as mascaras iam caindo, e a verdadeira personalidade de Thiago aparecendo, seria o treinador corajoso o suficiente para segui-lo.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 2 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jun 17 2014, 09:18




In the night is difficult to find the way...

OFF:

Ao ver como Thales me tratava fiquei um pouco chateado e não me apetecia nada segui-lo, mas ele parecia estar rodeado de mistério e decidi ir atrás dele para ver o que acontecia... Talvez encontrasse alguma coisa mais boa para se fazer.

Segui-o alguns passos atrás por causa do receio de avançar mais...


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 2 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Kazehaya Ter Jun 17 2014, 11:01

Spoiler:
 O que poderia se tornar uma amizade, logo se esvaiou com o comentário de Thiago. Porém o jovem Shion resolveu por seguir tal criatura cheia de mistérios.

 Os dois, seguiam rumo a universidade pelas ruas de New Bark, nessa hora não se via muitas pessoas, apenas algumas poucas que se encontravam e logo depois sumiam na escuridão. Enquanto andavam, Thiago tratou de apertar o passo e virou a esquina, algo que intrigou Shion que imediatamente o acompanhou. Contudo, quando o jovem herdeiro virou a esquina, não encontrou o mentiroso. Pelo contrario, encontrou um beco sem saída, o local  possuía pouca iluminação-  apenas um lâmpada com mal contato o iluminava, ainda assim havia uma grande dificuldade de ver qualquer coisa- No fim do beco, algumas sombras podiam ser vistas. Como reagir a essa situação?
Spoiler:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 2 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jun 17 2014, 12:45




In the night is difficult to find the way...

OFF:

-O que é que se passa aqui? O que está acontecendo? - perguntei assustado com aquilo.

Eu não sabia o que fazer... Fugia ou enfrentava o adversário? Se eu não tivesse segui-o ele e tivesse ido logo para a próxima route tinha sido mais inteligente. Porque o segui! Abateu-se um sentimento de raiva sobre mim. Vendo que algo de mau me ia acontece ponho a mão pronta para atacar com um soco, mas antes espero que se aproximem.


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 2 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Kazehaya Ter Jun 17 2014, 19:45

Off:

Das sombras não era possível enxergar nada, nem ninguém. Shion se assustava e se arrependia de ter seguido Thiago, muitas perguntas invadiam sua mente e entre elas: o por que não tinha seguido rumo a rota 29, seria mais seguro, ou não.

As coisas estavam ficando muito piores para Shion. Um grito fora ouvido pelo treinador, aparentemente era do apressado mentiroso(Thiago). Logo depois do som estridente, algumas gotas de sangue foram vistas, seguidas de um silencio avassalador. Das sombras, uma figura feminina pode ser vista, ela usava um vestido preto-gótico luvas pretas e botas da mesma cor, aparentava ter uma faceta sarcástica e estampava um sorriso irônico, a garota olhando para Shion, disse:

- Muah, ah, ah, bem vindo a meu beco sanguinário. Se quiser participar também.-A garota disse, pegando uma faca de sua calça e apontando para o garoto, logo depois passando a língua e "lambendo" os restos de sangue, falou- Agora, se veio para atrapalhar meu acerto de contas, terá que se ver comigo- Disse, pegando uma Pokéball- Rosemary, querida venha me ajudar, comesse usando absorb e logo depois Bullet Seed, faça direito sua plantinha escrota.

Da pokéball, uma Pokémon com a forma de um broto apareceu, o Pokémon parecia estar endiabrado e com certeza, estava ali apenas para cumprir ordens, pois não havia qualquer intimidade entre a treinadora.



#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 2 Budew
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 2 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos