Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 5 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jun 24 2014, 18:12




In the night is difficult to find the way...

OFF:

O cansaço era notório, porém eu continuei a correr pelas ruas de New Bark. O meu objetivo era a próxima route e, com determinação sussurrei para mim:

-Só pararei quando lá chegar. Desistir não pode ser sequer um pensamento, quanto mais uma sugestão.

Peguei um pequeno cantil com água fresca e despejei alguma água na minha cara despertar um pouco e não adormecer ali no meio da rua.

Enquanto corria sentia que algo me perseguia em quanto percorria a cidade. Eu não queria olhar diretamente para o seguidor para não o alertar e tentei olhar virando a cara apenas um pouco e só consegui ver a sua sombra e não consegui descodificar a sua identidade.

Corri mais depressa e tentei confundir o ser virando várias vezes nas ruas, mas não me parecia estar a dar resultado...


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 5 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Kazehaya Qua Jun 25 2014, 15:35

Off:

O garoto tentava de todas as maneiras despistar tal sombra, porém, o pequeno ser que seguia Shion era insistente e seguia o garoto, não importando o quanto o mesmo tentasse despista-lo. Quando o cansaço tomou conta de Shion, o Pokémon, que na verdade era apenas um Meowth, o pequeno parou e encarou o treinador por alguns instantes, logo depois pegou o que parecia ser uma carta, que era endereçada para Shion e entregou para o treinador, logo depois Meowth foi embora, saindo pelas sombras, Shion ainda tentou procurar o gato, no entanto, ele havia sumido completamente.

Na carta destinada ao herdeiro, estava escrito várias ameaças de nada mais, nada menos, que...Kimika:


Carta escreveu:Olá queridinho:

Ainda estou na prisão, porém não ficarei por muito tempo, lembre-se de mim quando for entrar nesta cidade novamente, Ok. Farei questão de te recepcionar como fiz com seu amiguinho, ainda mais agora que não poderei mais sair daqui por um bom tempo. Mandei lembranças a seus familiares, agora sabem onde o filhinho querido está. Aconselho a sair da cidade o quanto antes, caso não saia, adeus vida de treinador...

Obs: Você mexeu com a pior pessoa possível. Estarei esperando sua visita na cadeia.


Kimika-Chan

Foi um choque a carta recebida por Kimika, a garota não largaria do pé do treinador tão cedo, o garoto se encontrava próximo a saída, porém, precisava correr contra o tempo, pois sua família poderia descobri-lo a qualquer momento, seria prudente correr até a saída para route 29 e lá despistar qualquer pessoa que possa acabar com seus sonhos.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 5 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Rin Chevalier Qua Jun 25 2014, 18:08




In the night is difficult to find the way...

OFF:

A carta me deixou preplexo... Eu não sabia o que dizer, nem fazer... Aquela Kimika iria assombrar os meus sonhos... E tinha de arranjar problemas logo na primeiro noite de jornada.... Só pode acontecer a mim isto... Ah... Que hei de fazer da minha vida!!

Uma coisa era certa. Eu não ia ficar naquela cidade mais tempo nenhum. Segui para a saída da cidade e a entrada da próxima route e me auto recompensei com um gole de água.

Depois adentrei um pouco mais e assim que encontrei um local escondido e que passasse despercebido montei o meu espacinho para repousar, finalmente...


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 5 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Kazehaya Qui Jun 26 2014, 09:51

Off:
~Tópico trancado~


Pode seguir para a próxima rota, que seria a 29 Ok ^^
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 5 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos