Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por HeartGold Sex Jun 20 2014, 14:03

Mals a demora para postar =/ minha net estava muito ruim esses dias, ai eu não entrava muito na internet. Mas eu vou voltar a postar direito novamente kkk ^ ^

- Droga. Habilidade que protege contra ataques como Smokescreen... Keen Eye se não me engano... Mas, vamos continuar! - Eu disse, sorrindo. Vi meu Cyndaquil sorrir do mesmo jeito e se preparar para meu comando. - Use novamente o Leer e termine com Tackle!

Ao diminuir a defesa, o ataque de Cyndaquil causaria mais dano. E eu focaria em fazer aquilo.

- Krabby! - Meu pokémon balançou as pinçass, observando atentamente a batalha e animando Blast.
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por Kazehaya Sex Jun 20 2014, 19:48

Spoiler:

Como era de se esperar o treinador logo percebeu que a habilidade de Sentret o protegia de certos ataques, incluindo Smokescreen. Então, Kyro decidiu que nessa batalha o ataque se tornara inútil, por isso o treinador resolveu por proferir ataques diferentes do turno anterior.

A disputa começou de maneira bem acirrada, com Cyndaquil intimidando seu adversário com um olhar ameaçador. E logo depois correndo em direção de Sentret lhe dando uma forte investida(tackle), que fora imediatamente revidado com um poderoso Scratch por parte do Pokémon selvagem. Para terminar o combate nesse turno, Sentret apenas se recolheu em forma de bola(defense curl), aumentando assim sua defesa, claramente o Pokémon selvagem não gostava da desvantagem na defesa.

Hora da Batalha
Campo: Uma pequena árvore frutífera no centro, envolta da árvore um campo aberto com alguns arbustos. Temperatura um pouco elevada, 30°C.

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Cyndaquil

Vs.

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Sentret


Foi necessário apenas um turno para Kyro manter a batalha sobre controle novamente, dessa vez Sentret já se mostrava mais cansado, porém, não desistiria facilmente como o esperado. O Pokémon selvagem se mostrava um ótimo oponente, sendo muito poderoso para um Pokémon que muitos julgavam fraco.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por HeartGold Qua Jul 02 2014, 13:37

Voltei Razz Minha internet está boa denovo xD desculpe a demora.

Eu comecei a pensar se realmente aquela batalha valia a pena.

Meu Cyndaquil poderia acabar derrotando aquele Pokémon selvagem, fazendo ele ficar ferido. E eu não tinha pensamentos de capturar ele. Sentret era um bom Pokémon, mas eu queria explorar mais e encontrar outras espécies e não sair capturando qualquer pokémon que apareça em minha frente. Ou que me provoque.

- Blast, pare. - Eu disse, vendo o Pokémon do tipo fogo olhar confuso para mim, mas assentindo e correndo para meu lado. Logo, olhei para Sentret, pedindo que Crush me acompanhasse, caso ela me atacasse. - Peço desculpas, mas não quero continuar esta batalha. Eu posso te deixar ferido e ter de ir embora, e não quero isso.

Eu me agachei em frente ao Pokémon, fazendo um sorriso fraco.

- Obrigado pelo inicio de batalha. E desculpe te acertar lá encima. - Continuei, olhando nos olhos da Pokémon e me levantando em seguida, me preparando para voltar a andar.
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por Kazehaya Qua Jul 02 2014, 19:44

Off: Fico feliz que voltou, vamos continuar a aventura ^^

Exp escreveu: Cyndaquil ganhou 131 pontos de experiencia e passou para o level 09

Kyro, vendo que aquela batalha era na verdade desnecessária, começou a pensar de o porque estar batalhando, o garoto tinha plena consciência de que seu Cyndaquil poderia acabar facilmente com a batalha, contudo, não gostaria de deixar um Pokémon nocauteado em meio a rota, com o perigo de ser facilmente atacado por outros Pokémon, correndo risco de vida, por esse e outros motivos, o treinador falou para seu Cyndaquil parar de atacar, acabando assim com a batalha.

Logo após desistir da batalha, Platinum foi em direção do estressado Sentret, que imediatamente entrou em posição de ataque, algo natural, vindo de seu instinto de sobrevivência, porém, se surpreendeu pela ação do jovem, que parecia arrependido de te-lo irritado, mesmo que Sentret tenha começado, o Pokémon logo começou a se afastar aparentemente mostrando desistencia, entretanto, quando Kyro já estava se virando para ir embora, quando fora surpreendido por Sentret, que carregava consigo uma fruta, deixando-a aos pés do garoto,  voltando a sua árvore logo depois, parecia um presente pela ação bondosa de Platinum. Mais depois de tanta adrenalina, o que fazer?

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Rsitem106 Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Sentret
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por HeartGold Qua Jul 02 2014, 19:52

Olhei Sentret, sorrindo largamente.

- Obrigado! - Eu disse, entregando a fruta para Cyndaquil que rapidamente pegou metade e entregou a outra metade para Krabby. Acenei para o Pokémon quando ele voltou para a árvore e observei meus dois Pokémon comerem as suas metades das frutas.

Logo, olhei de volta para a Rota.

- Vamos andar mais um pouco agora? Precisamos ir logo. - Eu disse, olhando os dois. Logo, ambos assentiram. - Vou retornar você, Krabby. Já que Cyndaquil não sente o calor, ao contrário de você.

- Krabby! - Ele sorriu em resposta e logo, eu o retornei para a Pokébola. Peguei o Cyndaquil no colo e sai da proteção das sombras das árvores, seguindo a caminhar pela rota.
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por Kazehaya Qui Jul 03 2014, 19:24

O garoto agradeceu a Sentret pelo presente dado e, logo depois, deu para seus monstrinhos para que degustassem a berry, logo fora percebido que Cyndaquil recuperara um pouco da saúde perdida em seu combate contra o furão, já Krabby apenas comia, muito feliz pelo presente. Após comerem, Kyro resolveu seguir em frente, saindo do conforto das sombras das árvores, para enfim, sair em caminhada em direção da cidade de Cherrygrove.

Krabby já não acompanhava o grupo, estava muito cansado devido ao calor, já que apenas o crustáceo era afetado pela radiação excessiva. Durante algum tempo, Platinum apenas andava e não via movimentação alguma na rota, era muito estranho, visto que era uma rota comum para iniciantes. A paisagem mudava com o tempo, o extensa campo verde esmeralda, dava lugar a uma vasta floresta. Ao longe era possível ouvir uma melodia bonita, que atraia a atenção de Kyro e de seu Pokémon, que saia em disparada na direção do som. O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por HeartGold Qui Jul 03 2014, 19:35

- Foi realmente bom ter retornado o Crush... Ele não aguentaria esse calor. - Eu disse, limpando o suor da testa enquanto observava Blast rolar ao meu lado, ele estava feliz. Só fazia aquilo quando estava muito feliz, como eu havia descoberto pelo Professor Elm, e ver meu inicial feliz, me deixava bem.

Logo, comecei a ouvir uma melodia que atraia cada vez mais minha atenção, igualmente a do Pokémon ao meu lado. Blast olhava para todos os lados, procurando o lado que o som estava vindo.

- É por ali, vamos descobrir o que é isso? - Perguntei, já começando a andar rumo ao local que eu estava ouvindo o som.

- Quil! - Blast respondeu, rolando novamente ao meu lado, seguindo na mesma direção.
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por Kazehaya Sex Jul 04 2014, 11:08

Kyro assim como seu Pokémon, quando ouviu a melodia, resolveu ir atrás e verificar a origem do som, o garoto e seu Pokémon, passaram por algumas árvores e caminharam por alguns minutos e, ao chegar a origem do som, pode ser visto que era uma pessoa, juntamente com seu Pokémon.

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Spr_B2W2_Musician Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Kricketune-f

O musico tinha a aparência de um hippie, cabelos loiros, óculos, violão em mãos, no corpo, vestia uma camisa branca e calça toda rasgada, parecia feliz, cantando ao lado de seu Kricktune, ambos cantava em um mesmo ritmo, era um conjunto harmonioso entre treinador e Pokémon.

Muitos Pokémon selvagem estavam apreciando a canção, porém quando Kyro se aproximou todos correram, não desejavam batalhas, por isso eram ariscos. Quando o musico notou o treinador, não exitou em perguntar, com seu jeito calmo:

- Quem é você, brow?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por HeartGold Sex Jul 04 2014, 17:24

Logo, descobrimos de onde e quem cantava aquela música.

Estavam em um lugar um pouco aberto. Um homem com aparência de Hippie e seu Pokémon. Os dois cantavam juntos de um modo que estavam em perfeita harmonia, pareciam ser a mesma pessoa... Ou Pokémon.

Logo que eu me aproximei, vários Pokémon selvagens que ouviam a música, se afastaram. Eu poderia ter tentado catalogar algum na Pokédex, mas iria deixar pra próxima vez.

Logo, puxei minha Pokédex e analisei o Pokémon avermelhado ao lado do Hippie. Era um Kricktune. Quando terminei de analisar, ouvi a voz calma do homem, falando comigo.

- Ah, desculpe atrapalha-lo. - Eu disse, sorrindo um pouco. - Sou Kyro Platinum. Ouvi a melodia e quis descobrir o que era... Vocês tocam e cantam muito bem.

Logo, senti Cyndaquil puxar a minha calça levemente.

- Ah, sim, este é Blast, meu Cyndaquil! - Eu sorri, apresentando meu Pokémon que fez uma leve reverencia para os dois.
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por Kazehaya Sex Jul 04 2014, 18:43

Kyro via que tinha perdido a oportunidade de registrar alguns monstrinhos em sua Pokédex, porém estava conformado e sabia que poderia registrá-los em outra oportunidade, mesmo assim o treinador teve a oportunidade de registrar Kricketune, o Pokémon que acompanhava o Hippie, em sua Pokédex:


Kricketune
Korotock


Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 402

Ele cruza seus braços em forma de foices na frente do seu peito quando canta. Podem compor melodias improvisadas. Eles passam suas emoções para suas melodias.

O jovem logo se desculpou por atrapalhar o músico e fora respondido um tempo depois:

- Sem problemas maninho...- Ouve alguns minutos de silencio- Eu gosto de tocar em todos os lugares e em qualquer hora do dia.

Logo depois o treinador se apresentou, sendo seguido pelo Hippie:

- Sou Juliam... E esta- Disse apontando para Kricketune- É minha fiel amiga, Lyra... Mas o que faz por estás bandas, pensei que era algum ladrão, eles estão circulando essa área sabia?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 2 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos