Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por HeartGold Sex Jul 11 2014, 03:10

- Blast, comece a rolar e use o Tackle nelas! Krabby, vá na direção oposta e use Vice Grip e Bubble!

Meu Cyndaquil começou a rolar envolta de onde a maior parte da fumaça se encontrava, relembrando o lugar em que as duas adversárias estavam e logo, adentrando a coisa escura, pronto para atingir a primeira que encontrasse com o Tackle.

Krabby foi pela direção contrária de onde Cyndaquil estava e adentrou a fumaça, utilizando o Vice Grip no ar, procurando algo para acertar e logo em seguida, utilizou o Bubble.
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por Kazehaya Sex Jul 11 2014, 21:00

A garota se entusiasmava com a batalha, porém, não expressava nada que não fosse olhares de ódio para Juliam, parecia ressentida com o músico e demonstrava isso da pior maneira possível. A falta de atenção, somado aos olhares que a garota dava, fazia a mesma perder o foco na batalha, não se importando com o estado de suas Pokémon, a jovem apenas ordenava os mesmo comandos, não se importando com o resultado.

-Continuem com Metronome!

As rosadas, um pouco tristes por não terem a atenção devida, começaram a mexer os seus dedinhos. Enquanto isso, Cyndaquil rolava no meio da fumaça e, quando encontrou alguém, desferiu um Tackle certeiro em Jigglypuff, que teve seu Metronome cancelado devido ao ataque, logo depois Blast usou mais um Tackle na rosada, fazendo-a sair do meio da fumaça e bater em uma árvore próxima. A rosada não perdeu o foco e tratou de mexer suas mãozinhas, e delas, uma grande semente se formou, e a Pokémon balão logo jogou a semente em Cyndaquil causando algum dano ao inicial de Kyro.

Krabby também fora bem sucedido com seu ataque, o crustáceo usou de suas pinças e apertou a orelha de Clefairy, que revidou com uma onda de energia produzida pelo metronome, jogando o pequeno caranguejo para longe.

Logo depois, a Pokémon fada, usou novamente o metronome, que se transformou em esporos de veneno, que se fundiu a fumaça do Smokescreen, deixando todos os Pokémon envenenados no campo. Por fim, Krabby fez um pequeno esforço e usou seu Bubble, acertando e causando danos a Clefairy.


Hora da Batalha
Campo: Campo coberto por fumaça. Alguns arbustos e árvores no local.

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 KrabbyChapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Cyndaquil

Vs.

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 ClefairyChapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Jigglypuff

Juliam enfim proferiu algumas palavras, mesmo que estas, fossem apenas murmurios.

- V..Voocê... Nã... De..ve..ria...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por HeartGold Sex Jul 11 2014, 21:30

- Não deveria o que? - Perguntei a Juliam, sem saber se ele falava comigo, ou com a garota. Logo, foquei novamente minha atenção na batalha. - Blast, Crush, aguentem!

Eles assentiram, se preparando para atacar novamente.

- Krabby, use o Bubble em Jigglypuff, seguido de Vice Grip na Clefairy! Cyndaquil, gire em formato de bola ao redor de Jigglypuff e acerte ela múltiplas vezes com o Tackle!
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por Kazehaya Sáb Jul 12 2014, 17:37

Off: Foi mal, não avisei! Mas estou sorteando os ataques do Metronome por esse site aqui



Assim como Kyro, a garota pareceu não entender para quem fora as palavras proferidas por Juliam e, com seu jeito tradicional, lhe respondeu da forma mas ríspida que conseguiu.

- Você foi sempre um homem de merda- Disse- Nunca se saiu bem... Sempre lerdo, é uma decepção... Já vocês- Apontou para as Pokémon rosadas- Clefy, quero que use um Pound duplo no Cyndaquil.  já você Jiggly Metronome neles.


Com os comandos dados, os Pokémon logo trataram de se movimentar, Cyndaquil correu em direção de Jiggypluff e, ao visualizar o oponente, lhe acertou em cheio com uma batida de corpo, jogando o Pokémon longe, sendo acertado com uma palmada de Clefairy, Cyndaquil nem mesmo viu quem o acertou, contudo, golpeou com Tackle, como uma reação inesperada.

Quando Clefairy atacou, Krabby tentou chegar perto da Pokémon, porém, foi surpreendido pelo ataque de Jigglypuff(hex), que foi duplicado, graças ao envenenamento de Krabby. O crustáceo, meio baqueado pelo ataque sofrido, ainda tentou jogar uma rajada de bolhas em Jigglypuff, acertando a fada com exito.


 
Hora da Batalha
Campo: Campo coberto por fumaça. Alguns arbustos e árvores no local.

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 KrabbyChapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Cyndaquil

Vs.

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 ClefairyChapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Jigglypuff




Juliam, por um tempo, apenas visualizou a batalha, porém, com uma aparente explosão interna, o músico gritou, assustando a todos e, principalmente, a jovem rival, que se espantou, com o até então, medroso músico.

- VOCÊ NÃO DEVERIA ME SUBESTIMAR!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por HeartGold Sáb Jul 12 2014, 19:21

Off - Sem problemas xD Só queria perguntar se no próximo post, você pode colocar quanto de life os Pokémon ainda tem, só pra eu ter uma ideia xD.

Me assustei com o grito de Juliam, desta vez, sabendo que ele havia falado com a mulher, já que em momento algum eu havia subestimado ele. Apenas sorri com aquilo, e aproveitando que todos estavam assustados, fiz sinal para meus Pokémon e eles entenderam.

Sem eu comandar, Krabby aproveitou um pouco da distração de Clefairy e aproveitou para tentar um Vice Grip nela, seguindo do golpe Bubble. Enquanto que, também aproveitando a distração de Jigglypuff, Cyndaquil preparou o Leer seguido de Tackle.

- Vamos acabar logo com isso... - Eu disse, sorrindo desafiador.
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por Kazehaya Dom Jul 13 2014, 17:52

Off: O.O me desculpe! Pensei que sabia sobre o template de batalha! Para ver os danos e tals, é só manter o cursor do mouse sobre os gifs que eles aparecerão.
Off¹: Kyro, eu apenas mudei alguns ataques que você falou, porque seria meio estranho se os Pokémon entendessem de primeira os gestos que vc fez, tendeu?


Kyro, se aproveitando da distração que Juliam acarretou, fez alguns sinais para seus monstrinhos, que, não entenderam de imediato, porém, conforme Kyro gesticulava com as mãos os pequenos entendiam alguns poucos comandos.

Por isso, Krabby correu até a Pokémon balão e lhe desferiu uma rajada de bolhas, logo depois, a Pokémon, que não havia sido comandada, lhe contra-atacou com Pound, em seguida, o crustáceo saiu de perto, entretanto, não contava com Clefairy, que o surpreendeu com Pound.

Cyndaquil, ao ver que Krabby estava cercado pelas rosadas, correu até o local e acertou Jigglypuff, selando seu destino e nocauteando a rosada, logo tentou acertar Clefairy, porém, a fada estava atenta e não se deixou acertar, no fim Krabby também tentou acertar um novo Bubble, mas a fada o acertou novamente com Pound. Com o fim do turno todos os Pokémon sofreram com o envenenamento.


Hora da Batalha
Campo: Campo coberto por fumaça. Alguns arbustos e árvores no local.

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 KrabbyChapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Cyndaquil

Vs.

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 ClefairyChapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Jigglypuff

A garota, mesmo baqueada, ainda teve muita audácia, confrontando Kyro e Juliam:

- Você, como ousa me distrair... Minha Jiggly acabou nocauteada por isso- Disse ríspida para Juliam- E você, foi bem esperto, mas eu não vou desistir fácil... Cleff, acabe com isso, um último Metronome.

Juliam continuava a observar, porém, dessa vez o garoto ameaçou sua rival, mostrando confiança em suas palavras.

- Me subestimar é algo que você não deveria fazer... Durante esse tempo todo tenho treinado.

A garota apenas deu de ombros, ignorando as palavras do músico, provavelmente a garota achava que o músico blefava
.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por HeartGold Dom Jul 13 2014, 18:44

Off - Nossa, só fui ver isso agora e.e Desculpa kkkk Não tinha visto.
Off² - Sem problemas xD


Comecei a ignorar a conversa daqueles dois, não tinha nada haver com aquilo e muito menos entendia o que eles estavam discutindo. Logo, percebi que Krabby estava prejudicado, mais um golpe e ele seria nocauteado.

- Cyndaquil, proteja Krabby! Use Leer seguido de Tackle! Krabby, se afaste e caso veja que consegue, use o Bubble na Clefairy! - Gritei para os dois, vendo eles concordarem e começarem minhas ordens.
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por Kazehaya Seg Jul 14 2014, 17:24

Off: Parabéns, nunca vi uma batalha tão acirrada assim XD
Off¹: EXP no próximo post!

Vendo o estado que Krabby se encontrava, Kyro resolveu preservar a saúde do crustáceo, que estava em estado crítico, fazendo que, qualquer coisa que viesse de Clefairy, fosse o suficiente para nocautear o Pokémon aquático. Sendo assim, o jovem Platinum mandou seu Cyndaquil para um ataque direto, já o siri, ficaria atras em busca do momento certo, em que pudesse atacar e se proteger logo em seguida.

Dados os comandos, os Pokémon's partiram para o embate, Cyndaquil, sendo o mais rápido em campo, por consequência, foi o primeiro a se movimentar, dando um olhar intimidador em Clefairy, diminuindo a atenção da Pokémon e fazendo sua defesa decair em um estágio.

Se aproveitando do momento de distração da oponente, Krabby, que estava um pouco afastado, atacou a rosada com uma rajada de bolhas. Cyndaquil também aproveitou a distração e atacou Clefairy com um poderoso Tackle, que a jogou longe.

Mesmo fraca e acabada, a fada não caiu e continuou com metronome, dessa vez, sem nenhum problema em executá-lo. Depois de algum tempo mexendo os dedos, Clefairy, correu e acertou Cyndaquil, não uma, mais cinco vezes com um ataque aquático, nocauteando o inicial de fogo. Porém, a fada não resistiu ao envenenamento, caindo ao chão, cansada e nocauteada.

Hora da Batalha
Campo:  Campo aberto, alguns arbustos e árvores no local.

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 KrabbyChapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Cyndaquil

Vs.

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 ClefairyChapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Jigglypuff




A garota esbravejou, nunca havia perdido tão humilhantemente. Já Juliam, estava feliz pela vitória, contudo, não parecia disposta a devolver o violão.

- Eu..E... Não ACREDITO, vocês ousam me vencer assim?- Disse, aparentemente indignada- No mais, você jovenzinho- apontou para Kyro- Parece não ter mais nenhum Pokémon e eu, tenho mais duas...

A jovem poderia estar blefando, entretanto, o que dizia era verdade, Kyro não possuía nenhum Pokémon em condição de batalha e Juliam, mesmo tendo Pokémon, parecia não gostar de batalhas. O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por HeartGold Seg Jul 14 2014, 19:26

Off - xDD Obrigado, to dando meu melhor q


Assim que Clefairy caiu, eu retornei meus dois Pokémon, já sabendo que mesmo dentro de sua Pokébola, Krabby iria ficar fora de combate por estar envenenado. Logo que ouvi as palavras da mulher, eu olhei para Juliam.

- Juliam, se não quiser batalhar, empreste algum Pokémon para eu derrotar essa mulher... pelo seu violão. - Eu falei para o Hippie, querendo que ele emprestasse, ou que batalhasse com ela.
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por Kazehaya Ter Jul 15 2014, 19:19

EXP escreveu:  Charmander e Krabby ganharam 880 EXP cada um!
Cyndaquil passou para o lvl 11 ganhou 9 pontos de felicidade e aprendeu Ember!
Krabby passou para o lvl 10 ganhou 9 pontos de felicidade e aprendeu Leer!




Juliam apenas olhou para o garoto e disse sorrindo, parecia que estava disposto a recuperar seu violão, porém, com seu próprio esforço:

- Sabe Kyro, acho que preciso testar minha próprias habilidades...- Disse, pegando uma Pokébola- Saia Metagross!

A grande criatura de ferro, surpreendeu a todos, que ficaram boquiabertos pela beleza e poder transmitidos por tal criatura, todos, incluindo a garota, se perguntaram como um garoto tão pacifico como Juliam, tinha um Pokémon tão durão como Metagross. O garoto olhou para a ladra e disse.


Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Metagross

- É Violeta, eu treinei durante algum tempo sabe. -Disse para a garota, que estava perplexa- Agora devolva meu violão!

A garota então andou lentamente até Juliam, em seguida deixou o violão do garoto em um cantinho próximo e logo em seguida correu para longe, de modo a não ser vista por nenhum dos dois jovens ali, parece que Metagross havia intimidado a garota, por fim Juliam se virou até Kyro e falou.

- Muito obrigado cara- Com seu tipico jeito desleixado- Se quiser carona até Cherrygrove, pode subir em Metagross, nós te levamos até lá.

E agora, Kyro aceitaria a carona?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 4 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos