Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 5 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por HeartGold Ter Jul 15 2014, 22:50

Logo que vi o grande Pokémon, eu puxei minha pokédex, espantado. Nunca havia visto aquela espécie, apenas lido sobre ela. Era um Pokémon raro.

Sorri com a determinação de Juliam e logo depois que Violeta devolveu o violão dele e ele me ofereceu uma carona, eu aceitei, sorrindo.

- Obrigado, preciso mesmo ir logo para Cherrygrove e curar meus Pokémon. - Eu disse, subindo em Metagross com cuidado para não cair e agradecendo Juliam.
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 5 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por Kazehaya Qua Jul 16 2014, 17:34

Off: Kyro, se quiser, me avise que no próximo post te libero para Cherrygrove!




O garoto enfim resolvera por aceitar a carona de Juliam, antes é claro, Kyro usou a Pokédex para descobrir mais sobre tal criatura, que era bem rara, não só em Kanto, como em todas as regiões. Era até um contraste um músico tão calmo e pacifico possuir um Pokémon intimidador como Metagross.

Metagross
Metagross


Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 5 376

Resultando da união de dois Metang, este pokémon possui quatro cérebros. Por esta razão, dizem que é capaz de pensar mais rápido do que um super computador. Ele abocanha suas presas com a boca de seu estômago.

O garoto já ia subir nas costas do Pokémon, quando Juliam se lembrou de algo que tinha que procurar dizendo que voltava logo:

- Vou ir pegar uma coisinha ali e já volto, OK!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 5 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por HeartGold Qua Jul 16 2014, 18:43

Off - N sei kkk quando achar melhor, pode terminar a rota xD Obrigado.

Assenti quando ele disse aquilo e comecei a olhar o lugar, relembrando a batalha e vendo minhas Pokébolas com Krabby e Cyndaquil.
- Logo vocês vão sair daí amigos. - Sorri, falando como se eles pudessem me ouvir, logo, esperando Juliam voltar.
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 5 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por Kazehaya Qui Jul 17 2014, 17:04

Off: Então é que seus Pokémon estão quase nocauteados, mas te ajudei por enquanto, se quiser continuar só me falar XD




Kyro assentiu, mesmo com pressa de curar seus Pokémon, esperaria o rapaz buscar sabe lá o que, as lembranças da batalha que tivera contra a garota, ainda estavam frescas em sua memória, afinal, pessoas como Violeta, não são fáceis de se esquecer.

Platinum esperou algum tempo por Juliam, estava preocupado com seus Pokémon, que sofriam pelo envenenamento causado por Jigglypuff na batalha. Logo Juliam estava de volta, o garoto voltou com algo em mãos, um Antidote, aparentemente, depois, ofereceu como agradecimento a Kyro.

- Eu sabia que tinha uma em minha mochila, pode ficar com ela, vai ser de grande ajuda- Disse, aparentemente lembrando de algo- Fui procurar minha palheta, sem ela não toco minha canção. Ainda vai querer a carona?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 5 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por HeartGold Qui Jul 17 2014, 17:33

Off - Acho melhor terminar então xD Obrigado, gostei bastante da rota xDD

- Obrigado! - Eu disse, sorrindo quando ele me entregou o Antidote. Não iria usar naquela hora, pois já estava seguindo para Cherrygrove e poderia curar meus Pokémon lá. - Vou usa-la em outra oportunidade. Mas mesmo assim obrigado e, claro que ainda aceito.

Ri baixo, sorrindo em seguida para o hippie, me preparando para a viagem rumo a nova cidade.
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 5 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por Kazehaya Sex Jul 18 2014, 21:08

Agradecendo o presente, Kyro continuou a aceitar a proposta do hippie. Sendo assim, ambos montaram em Metagross onde partiriam em jornadas separadas, já que Platinum continuaria em frente e Juliam ficaria na cidade, o músico era livre e não apreciava batalhas.

~Kyro pode seguir viagem, foi muito bom te narrar e espero que tenha gostado da rota tanto quanto eu. Tópico trancado!~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 5 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos