Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 36 - Em busca dos destroços!

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Empty Re: Rota 36 - Em busca dos destroços!

Mensagem por Igor Ter Jun 17 2014, 05:34


C
omo esperado, Munchlax permaneceu dormindo, e por isto Petilil não teve dificuldades para ataca-lo com dois Mega Drain, além é claro das sementes já plantadas nele. Eu ainda não sabia ao certo quando o Pokémon do tipo normal acordaria, mas resolvi continuar apostando na mesma estratégia, afinal, eram golpes que também possuíam propriedades médicas, livrando Petilil de um grande dano.

- Ótimo trabalho, você só precisa continuar atacando desta maneira, use Mega Drain mais duas vezes!




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Empty Re: Rota 36 - Em busca dos destroços!

Mensagem por Mask Ter Jun 17 2014, 05:48



igor

Antes de Petilil atacar Munchlax estava de pé, ele olhava para a Pokémon que sugava novamente suas energias e então agitava seus braços, quando parou, em volta de Petilil surgiu cacos de gelo, esses cacos foram aumentando de tamanho tão rápido que antes de que se desse conta, Petilil estava congelada, então o gordinho repetia o Metronome, agora conjurando um pouco de leite que depois dele beber, o curou. Mesmo assim o efeito de Leech Seed era tirado.

Hora da Batalha
Campo: Clareira próxima ao National Park.

Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Petilil

Vs.

Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Munchlax
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Empty Re: Rota 36 - Em busca dos destroços!

Mensagem por Igor Ter Jun 17 2014, 05:53


Q
uase todo nosso trabalho havia sido jogado por água abaixo naquele turno, isto porque imediatamente após acordar, o Pokémon do tipo normal conjurou dois ataques com seu Metronome, primeiro congelando minha Pokémon e em seguida recuperando sua vida. Nossa situação que antes era confortável, agora tornava-se bastante delicada, antes de bolar qualquer estratégia, eu precisaria primeiro que Petilil fosse descongelada.

- Petilil, se esforce ao máximo para sair deste estado! Se conseguir, ataque com dois Mega Drain!




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Empty Re: Rota 36 - Em busca dos destroços!

Mensagem por Mask Ter Jun 17 2014, 15:40



igor

A frustração tomava de conta, afinal os Metronomes de Munchlax foram perfeitos e o retiravam da parte baixa do combate. Um outro desses golpes aleatórios era executado, criando uma esfera vermelha que ao aproximar-se do gelo de Petilil o derretia sem machucar a Pokémon, com isso, antes de Munchlax defender-se, ela tirava um pouco da vida do gordo, um outro Metronome ainda foi executado, porém gerou um movimento conhecido como Charge, não fazendo nada em Petilil.

Hora da Batalha
Campo: Clareira próxima ao National Park.

Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Petilil

Vs.

Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Munchlax
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Empty Re: Rota 36 - Em busca dos destroços!

Mensagem por Igor Ter Jun 17 2014, 15:45


D
epois de ter muito azar graças ao Metronome de Munchlax, as coisas pareciam voltar a funcionar, o mesmo golpe que instantes antes havia colocado o Pokémon do tipo normal em vantagem, agora deixava-o em desvantagem e o melhor disto era que Petilil havia sido descongelada graças ao ataque do tipo fogo e agora tinha condições de atacar Munchlax. Entretanto, como Metronome era um golpe muito perigoso, optei por tentar coloca-lo para dormir mais uma vez, desta maneira, Petilil não teria problemas para atacar o Pokémon azul.

- Petilil, bom trabalho! Coloque-o para dormir de novo com Sleep Powder! Em seguida, quero que sugue as energias de Munchlax com Mega Drain! Conto com você!




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Empty Re: Rota 36 - Em busca dos destroços!

Mensagem por Mask Ter Jun 17 2014, 20:00



igor

A batalha estava balançando de um lado para o outro, sempre favorecendo um dos lutadores ao final de um turno. Esse turno, pela regra, seria a vez de Munchlax ter a melhor, porém antes mesmo que fosse atacar estava dormindo. Seu poder era sugado duplamente, recuperando ainda mais Petilil.

Hora da Batalha
Campo: Clareira próxima ao National Park.

Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Petilil

Vs.

Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Munchlax

Após esses eventos da mochila de Igor uma luz fluía, era como se algo quisesse sair. A energia escapara dos limites de pano e começava a materializar-se aos pés do jovem, como se a energia luminosa fosse na verdade água escorrendo até que completasse um pequeno corpo. Um pequeno e azul Pokémon canino era o que substituía a luz do lado do treinador, ele olhava para ele com um olhar tristonho, afinal estava pela primeira vez no mundo humano.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Empty Re: Rota 36 - Em busca dos destroços!

Mensagem por Igor Ter Jun 17 2014, 20:34


M
ais uma vez Munchlax era colocado para dormir e com isso Petilil tinha facilidade para executar o seu ataque e causar mais dano ao Pokémon do tipo normal. Com ele dormindo, não teriamos problemas para atacar, então me apressei para passar minhas instruções:

- Petilil, continue assim. Ataque com dois Mega Drain!

No entanto, enquanto tudo isto ocorria, algo estranho acontecia em minha mochila que começava a brilhar. Eu então me apressava para retirar o meu Egg da mochila, como eu imaginava, ele finalmente estava chocando e em questão de segundos, um pequeno Pokémon azul se materializava a minha frente, meu Riolu havia nascido.

- Olá, eu sou seu treinador, vamos ser bons amigos!

Dizia para o pequeno Pokémon que retribuía com um sorriso, eu então pegava uma de minhas Pokeballs e capturava-o, mais tarde eu iria apresenta-lo ao resto do time.




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Empty Re: Rota 36 - Em busca dos destroços!

Mensagem por Mask Qua Jun 18 2014, 08:45



igor

Igor então cumprimentava Riolu, retirando então uma esfera de sua mochila e capturando o Pokémon, que sem relutância permanecia na Pokéball, então Petilil usava dois Mega Drains em Munchlax, que não desviara por estava dormindo.

Hora da Batalha
Campo: Clareira próxima ao National Park.

Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Petilil

Vs.

Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Munchlax
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Empty Re: Rota 36 - Em busca dos destroços!

Mensagem por Igor Qua Jun 18 2014, 14:59


R
iolu permanecia em sua Pokeball sem maiores problemas, depois eu lidaria com ele, naquele momento eu precisava me concentrar na batalha, que apesar de parecer estar sobre controle, já mostrara em outros momentos que esta situação poderia variar rapidamente. Como o Pokémon do tipo normal permanecia dormindo, permaneci mais tranquilo, apenas passando minhas ordens de ataque, com a esperança de que desta vez, os ataques fossem mais efetivos e que conseguíssemos a vitória.

-Petilil, vamos acabar com isso! Desfira dois Mega Drain com toda sua força! Tente um ataque crítico.

Depois de passar minhas ordens, eu já sacava uma Pokeball de minha mochila, deixando-a de prontidão. Se Lax caísse naquele turno, eu tentaria uma captura.





Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Empty Re: Rota 36 - Em busca dos destroços!

Mensagem por Mask Qua Jun 18 2014, 15:06



igor

Dois Mega Drain de Petilil - o primeiro fora crítico - foram o suficiente para esgotar o já pequeno estoque de HP que Munchlax possuía, o Pokémon ainda estava dormindo e nem se tocou de que havia sido derrotado. Igor então sacava uma esfera vermelha e lançava contra o gordinho, capturando-o.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 2 Empty Re: Rota 36 - Em busca dos destroços!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos