Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1, em busca de novos pokemons

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons Empty Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por trsilva Sex Mar 15 2013, 21:13

O céu já esta escurecendo, o sol já esta praticamente completamente escondido atrás das montanhas do horizonte, criando uma mistura rica em corres, que se contrasta com o céu já negro que estava para trás, onde as estrelas já começavam a brilhar. Provocando assim uma linda vista
Key: “Já esta ficando tarde, ne Sauro? Melhor voltarmos pra cidade e amanha começamos a nossa jornada rumo a Viridian.
Sauro: “Sar, sar bumba sar.
Pegando a pokebola em seu bolso, aponto para Sauro e:
Key: “Volte Sauro. Um isto ficou estranho, parece fase pronta de personagem de anime.
Com isto uma luz vermelha sai da pokebola rumo ao Pokémon sapo/planta, fazendo com que ele entre na bola.
Key: “Nunca entendi como isto e possível, mais e bem conveniente.
Com isto volto a andar, colocando as mãos atrás da cabeça, de forma bem relaxada.
Tenho que comprar um mp3, andar este monte sem musica e muito triste.” Pensa Key.




Legendas
Pensamento
Key
Sauro
Ação
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons Empty Re: Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por Nole Sáb Mar 16 2013, 22:41

Off: Serei seu novo narrador, espero que se divirta. Gostei da descrição que você fez do ambiente, mas isso é função do narrador, dessa vez deixarei passar.

Key recolhe seu Bulbasaur para a pokeball e se coloca a andar. Seus pensamentos pairavam pensando naquele jogo de luzes que haviam pairado no céu, foi algo líndo e mágico. O garoto se colocava a andar com as mãos atrás da cabeça, despojado daquela maneira nem parecia um iniciante em início de jornada.
O garoto continuava a andar pela rota 1, mais a frente havia alguma coisa brilhando perto de uma árvore, parecia um ovo. O que o treinador fará?


Rota 1, em busca de novos pokemons Egg_blue

Sorteio:https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/802/imagemmmu.jpg/
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons Empty Re: Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por trsilva Dom Mar 17 2013, 13:17

O egg azul.

Andando pela estrada ja escura, completamente envolvido pela noite e suas estrelas, quase deixo passar o brilho de algo que estava perto de uma arvore.
• Key: O que e aquilo? Parece um ovo, mais ovo não brilha. Será que devo pega-lo? Pode ser de algum Pokémon da região. Já sei vou usar a Pokédex deve haver alguma informação útil nela, aproveito e registro meu bumbassaur.
Com esta idéia em mente pega a Pokédex e libero meu Pokémon, já lhe falando para não fazer muito barulho, aponto a Pokédex para ele. Após as informações da agenda eletrônica começo a andar em direção ao egg e percebo que ele e azul, e parece um ovo de páscoa.
• Key: estranho, ovo que brilha e azul.
Vou-me aproximando lentamente do ovo com a Pokédex na Mao e apontada para o ovo esperando que ele entre na área de alcance da Pokédex para não ter que chegar mais perto que o necessário.
• Key: Sauro venha e fique atento a qualquer movimento.

Spoiler:


Última edição por trsilva em Dom Mar 17 2013, 15:19, editado 1 vez(es)
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons Empty Re: Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por Nole Dom Mar 17 2013, 13:32

Off: Vamos por partes, só comendei do ambiente por que as vezes isso interfere nos pokémons que aparecem na rota, então não poderia ser o player que escolhe qual ambiente aparecerá. Tackle, eu descrevo como uma investida (sabe futeboll americano e Rugby, seria mais ou menos as interceptações para parar o cara que ta com a bola)
Growl: Sim está tudo certo, menos a parte do olho que eu não sei te dizer se acontece mesmo ^^.
Oran Berry: Recupera 50% de vida de pokémon lvl baixo. Mais alguma dúvida? ^^

O garoto ressabiado se aproxima do misterioso ovo, ele olhava para os lados para ter certeza que aquilo ali não era uma armadilha, ele puxa sua pokedéx e aponta para o ovo, porém nenhuma informação é liberada. O garoto chegava cada vez mair perto do ovo e nada acontecia. De repente algo passa voando perto da cabeça do treinador, o que poderia ser? Key olhava a procura do que era, novamente passa voando, mas dessa vez o misterioso pokémon para na parte aberta, e dava para identificar que pokémon era.


Rota 1, em busca de novos pokemons 16

A pequena ave parecia estar pronta para atacar, parecia que ela estava defendendo o ovo, o que o treinador fará?

Sorteio: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/404/pidgeylvl4.jpg/
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons Empty [size=26][font=Courier] Algo no céu[/font][/size]

Mensagem por trsilva Dom Mar 17 2013, 16:19

Algo no céu

Quando chego perto do ovo, percebo que algo esta voando sobre mim, assustado procuro o que esta a me vigiar e logo vejo um pidgey, e ele não parece nada feliz, em posição de ataque.


Key: legal um pidgey, vou registrá-lo na minha pokedex.


Pensa o rapas, mais vendo que não daria tempo, muda de atitude.


Key: Sauro use o Growl e antes que ele se recupere do susto use o tackle.


Key: Acho que este ovo e dele, mais eu quero muito um pidgey, afinal meu sonho e pegar todos os tipos de pokemons diferentes, bom depois que ele for meu levo o ovo para um centro Pokémon e descubro o que ele e com certeza.



Spoiler:


Última edição por trsilva em Dom Mar 17 2013, 16:54, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : erro no html)
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons Empty Re: Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por Nole Dom Mar 17 2013, 21:37

Off: Assim que você tiver a personalidade dele pode me passar que adiciono na box. Como assim descrever as técnicas?

Bulbasauro mal ouve as ordens de seu treinador e já utiliza Growl abaixando o ataque da pequena ave, mesmo assim Pidgey não recua e investe (Tackle) contra bulbasaur, que não esperava uma recuperação tão rápida da ave. Pidgey pousa logo adiante e investe (Tackle) novamente, Bulbasaur investe (Tackle) também, ambos se chocam perdendo um pouco de vida.


Hora da Batalha
Campo: Grama baixa com algumas árvores em volta. Noite escura com a lua clareando o local.
Rota 1, em busca de novos pokemons 1
Vs.
Rota 1, em busca de novos pokemons 16
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 05
76%
Status: Normal
Pidgey (F)
Trait: Tangled Feet
Lv. 04
82%
Status: -1 de ataque
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons Empty Pidgey você sara meu.

Mensagem por trsilva Dom Mar 17 2013, 22:42

Pidgey você sara meu


Sauro mais que depressa me obedece, com a sua boca bem aberta o pequeno Pokémon sapo/bulbo grita estridente mente, mostrando os dentes com a intenção de amedrontar a ave. Porem pidgey e mais destemido do que o eu esperava, e não recua o ataque acertando meu bumbassaur em cheio, e mesmo com o ataque reduzido causou um bom dano. Sauro investe com seu tackle, porem a ave de cor amarela e marrom também o faz. O choque e forte provocando mais danos em meu pequeno amigo, que solta um grito.


Sauro: Saaaarrrr


Key: Sauro, rápido use um tackle, não deixe ele se afastar muito, depois use o Growl mais uma vez.

Dito isto, corro para pegar o ovo azul.


Key pensamento: Tenho que tirar este ovo daqui antes que ele seja atingido. Droga já no primeiro dia tanto trabalho, queria descansar um pouco da viajem antes de começar as batalhas.


Spoiler:
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons Empty Re: Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por Nole Dom Mar 17 2013, 23:14

Off: É uma habilidade que o Pidgey têm, assim como seu Bulbasaur tem Overgrow.

Rapidamente Bulbasaur segue as ordens de seu treinador, e investe (Tackle) contra Pidgey que tenta voar para o lado, mas é interceptado antes de conseguir completar seu movimento. A pequena ave cambaleia para trás, nesse momento o pokémon sapo usa um berro ensurdecedor (Growl) diminuindo o ataque da ave e impedindo ela de atacar. Mas loco Pidgey se recupera e investe (Tackle) voando para cima de Bulbasauro que não é ágil o suficiente recebendo o ataque causando alguns danos.

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa com algumas árvores em volta. Noite escura com a lua clareando o local.
Rota 1, em busca de novos pokemons 1
Vs.
Rota 1, em busca de novos pokemons 16
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 05
65%
Status: Normal
Pidgey (F)
Trait: Tangled Feet
Lv. 04
67%
Status: -2 de ataque

Key rapidamente sobe na árvore logo após Pidgey sofrer com o Tackle de Bulbasaur. Quando o garoto se aproxima do ovo ele repara que ele é azul e com certeza não era de nenhum pokémon.


Última edição por Djoko em Seg Mar 18 2013, 00:14, editado 1 vez(es)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons Empty Não erra azul?

Mensagem por trsilva Seg Mar 18 2013, 00:01

Não erra azul?


Antes que a ave consegui-se altura, Sauro a acerta com muita força com seu Tackle, e sem esperar a reação da ave solta seu Growl estridente. Porem pidgey ainda não desistiu de sua liberdade e ataca com um Tackle também, o pequeno Pokémon verde não pode desviar devida ser bem mais lento que a ave de assas marrom.


Key pensamento: Isto minha estratégia esta funcionou, menos pelo Tackle que o Sauro levou mais isto faz parte.



Key: Sauro. Repita o ultimo movimento Tackle e depois um Growl, mais tente acertar o tackle nas assas para deixá-la machucada. E depois corra ate a arvore mais próxima e fique de costas para ela.



Sauro apenas move as orelhas mostrando que esta prestando a tenção no que eu estou falando.[/color]



Key pensamento: Com isto o pidgey vai ficar bem debilitado, e com ataque mais fraco.



Olhando para o ovo estranho e penso:



Key pensamento: Eu? Não erra azul? Isto não pode ser de um Pokémon o que será? Melhor pegar ele e colocar na minha mochila.



Depois de colocar o ovo na mochila volto pro chão, pego uma pokebola.



Key pensamento: Isto não vai durar mais muito tempo.



Spoiler:
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons Empty Re: Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por Nole Seg Mar 18 2013, 00:22

Off: Esqueci que já tinha sorteado ^^.

Bulbasaur rapidamente partia para utilizar sua investida (Tackle) em Pidgey, porém a ave não iria tomar danos sozinha novamente, então revida com uma investida (Tackle), novamenta há o choque entre os pokémons, apesar dos danos para os dois lados. Pidgey se recupera mais rápido e investe (Tackle) novamente para cima de Bulbasaur, o pokémon sapo se preparava para utilizar o seu rugido (Growl) mas é interrompido pelo golpe de Pidgey.


Hora da Batalha
Campo: Grama baixa com algumas árvores em volta. Noite escura com a lua clareando o local.
Rota 1, em busca de novos pokemons 1
Vs.
Rota 1, em busca de novos pokemons 16
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 05
43%
Status: Normal
Pidgey (F)
Trait: Tangled Feet
Lv. 04
50%
Status: -2 de ataque
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons Empty Re: Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos