Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 3 - O Aprendiz

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Qui Jun 19 2014, 18:11

Ao vermos um Pidgeotto zangado, logo saímos correndo, mas foi nessa hora que acordei, pois pensei em uma coisa: montanhas são ABSURDAMENTE altas, com a possibilidade de várias aves viverem por lá, quando este pensamento veio em minha mente, minhas pernas começaram a tremer e comecei a suar frio, subir a montanha agora não me parecia tão fácil quanto eu pensava, talvez o choque de adrenalina na hora em que fui atropelado por um pokémon de tipo ground me fez parecer mais destemido e até meio louco, talvez eu deva manter meus pés no chão, bem no chão, onde é seguro.
- Ufa, foi uma aventura e tanto, não? Mas devemos continuar nossa procura pelo Sandshrew - Olho para o alto da montanha, depois em volta, pela mata - Hum, definitivamente ele não está aqui, nem na montanha, então vamos reportar isto a Alex e continuar a procurar por ele em outro lugar.
Os dois pokémons se entre olharam, pensando alguma coisa como "qual é o problema desse cara? A um minuto atrás, ele estava tão feliz para tentar seu plano suicida, e, de uma hora para a outra, ele desiste desse plano" mas eu não julguei nenhum deles, nossa meta agora era encontrar Alex novamente e voltar a procurar o Sandshrew, como não tínhamos tempo, mandei Jordan em busca de Sandshrew e fiquei com Mimir para me acompanhar, enquanto tentávamos achar Alex.
- Olhe, Jordan, Mimir erá deixar marcas de Scratchs pelo chão para você não se perder quando tentar nos achar, tudo bem?
Jordan parecia bem confiante quanto a isto e, num piscar de olhos, ele some pela mata em busca do pokémon, enquanto eu e Mimir começávamos a andar, em busca de Alex, com Mimir deixando marcas de Scratchs de tempos em tempos.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Julieh Qui Jun 19 2014, 20:28



Off: Desculpa pelos meus posts meio fracos ultimamente, mas vou tentar fazer algo melhor pra quando você encontrar o Sandshrew. ^-^"




Ao ver o Pidgeotto zangado, Gustavo se assustou e aquilo o fez pensar que era muito provável que no topo da montanha houvesse muitos outros pokémons voadores. Aquele pensamento fez o jovem mono-treinador, que nunca gostou daquelas aves, tremer por um tempo e decidir ficar ali e procurar Alex.

Jordan rapidamente volta a procurar o Sandshrew como fora ordenado enquanto Gustavo e Mimir procuravam por Alex. Eles não demoraram para encontrar o garoto sentado sob uma árvore para descansar. Ao ver Gustavo se aproximando, Alex levantou em um pulo e foi ao encontro do mono-treinador.

- E então? Ele estava na montanha? Ah, e eu não estava relaxando e deixando todo o trabalho para você, não. Eu só estava descansando um pouco porque por aqui eu não encontrei o Sandshrew em lugar nenhum. – Ele parecia decepcionado, mas estava esperançoso que talvez Gustavo tivesse tido mais sorte. – Mas até que você foi bem rápido para voltar da montanha, não? Está tudo bem com você? Você não caiu da montanha nem nada, certo?
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Qui Jun 19 2014, 23:41

Eu deveria ser bem sincero com Alex, pois a sinceridade é a melhor resposta para todas as questões de nossa vida, e obviamente eu iria responder de sinceridade sincera:
- Eu subi pela montanha por um túnel bem estreito feito por Jordan e Mimir, mas acabou dando em uma caverna bem pequena, mas rapidamente eu achei a saída para o topo da montanha. Olhe, lá no topo da montanha haviam muitas coisas, aves... Geodudes e Zubats, esses pokémons que se vê em montanhas, mas não conseguir encontrar nenhum Sandshrew, ainda mais porque muito possivelmente se eu tivesse achado um ele estaria em uma pokéball.
Alex realmente parecia decepcionado, acredito que ele estaria pensando em desistir do Sandshrew e ir embora, pensei que poderia voltar a acender sua chama de esperança.
- Mas pode deixar, depois de descer da montanha a praticamente chutes de Spearows, mandei Jordan ir procurar novamente por esse Sandshrew e, sinceramente, espero que esse pokémon seja muito bom para valer o esforço e talvez ossos e pontos que gastei com ele!
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Julieh Sex Jun 20 2014, 12:08



Alex inocentemente acreditou em todas as palavras de Gustavo e se impressionou com a coragem que ele demonstrava ter. Ele se decepcionou um pouco ao ouvir que o Sandshreew ainda não havia sido encontrado, mas voltou a se animar com as ultimas palavras do mono-treinador.

- Eu olhei em vários lugares aqui perto, mas podemos procurar por aqui de novo e... O que é aquilo?

Alex parou de falar repentinamente, o que era estranho para ele, e apontou para um monte de terra que se movia em direção aos garotos de onde surgiu Jordan. O Drillbur parecia assustado e desesperado e logo puderam entender o porquê. Atrás dele vinha um grande pássaro de metal com asas que pareciam ser bem afiadas e faziam cortes nas árvores por onde passava. Apenas por ter um grande Skarmory indo em direção deles a uma alta velocidade já parecia um problema, mas preso nas garras do pássaro, Alex notou uma bola amarelada e familiar.

- A-aquele não é o Sandshrew? Ele está chegando perto, acho melhor a gente correr...

O Skarmory brincava com o Sandshrew que se protegia enrolado em forma de bola como se ele fosse mesmo uma bola. Não era possível ver o rosto do Sandshrew, mas ele devia estar muito assustado com aquela situação. O que Gustavo faria naquela situação?
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Sex Jun 20 2014, 14:19

Ao ver o grande pokémon pássaro, chamei Mimir de volta a sua pokéball e segurei Jordan, eu realmente me senti ameaçado, ainda mais vendo que ele vinha em minha direção, o que Jordan deveria ter feito para enfurecer um bicho como esse? Mas não podia pensar nisso, pois correr, pensar e desviar de árvores, troncos e coisas parecidas não é tão fácil como parece, Alex possivelmente iria se dar muito mal contra esse pokémon, deveriamos ataca-lo, porém em um local mais aberto.
- Alex, vamos para um local mais aberto e, quando ele chegar perto, quero que você solte o seu pokémon e ataquemos ele juntos, o impacto vai ser tão grande que ele dificilmente vai segurar em suas garras o Sandshrew - desvio então meu olhar para Jordan, que eu carregava agora no colo - Quando o pokémon de Alex atacar o Scarmory, quero que use o Giga Drill Breaker para danificar um pouco suas asas para que não possa voar, quando ele estiver no chão, é meio caminho andado para a vítoria!
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Julieh Sex Jun 20 2014, 15:18



O grande pássaro de metal era uma ameaça para os jovens treinadores, mas Gustavo não se sentia seguro em batalhar em um lugar fechado e com muitos obstáculos, decidindo procurar por um lugar aberto para a batalha. Felizmente a rota 22 era predominantemente de terreno montanhoso com algumas áreas mais planas não sendo difícil encontrar uma área aberta. Assim que encontraram um bom campo de batalha, Alex liberou seu pokémon inicial, a comum tartaruga que era o inicial de água da região de Kanto, e passou seus comandos.

- Squirtle, use Water Gun para fazer o Skarmory soltar aquela bola que ele está carregando. Aquele é um Sandshrew então cuidado para não acertar ele por acidente.

Squirtle já saiu pronto para a batalha e rapidamente soltou um jato d’água. O pássaro conseguiu desviar, mas acabou derrubando o Sandshrew em sua manobra evasiva. Aquela era a chance de Jordan atacar, mas o pokémon parecia um pouco confuso com as ordens dadas. Ele não conseguia entender o que seu treinador queria que ele fizesse ou o que seria esse Giga Drill Breaker, dando tempo para o Skarmory recuperar o equilíbrio de seu voo e se preparar para outro ataque.

Sandshrew ainda se mantinha em forma de bola entre os treinadores e o pássaro de metal, estando com muito medo para fazer qualquer coisa. Skarmory se aproximava para pegar seu “brinquedo” de novo, mas parou ao ouvir uma voz feminina.

- Skarmory! Eu disse que você podia brincar, mas que não devia se afastar!

Vindo da direção da montanha estava uma bela moça em seus 26 anos. Ela possuía um bonito cabelo avermelhado e liso que ia até sua cintura. Ela vestia um shorts jeans bem curto, uma blusa preta que estampava um grande R vermelho no meio e nos pés uma bota cano alto preta que ia até a altura do joelho. Ao ver os dois garotos, sua cara irritada mudou para mostrar um bonito sorriso.

- Oh, mas o que é isso? Mais treinadores que vieram oferecer seus pokémons para a Equipe Rocket? Estes não parecem muito fortes, mas têm alguns pokémons interessantes. Skarmory, esqueça essa bola amarela e se prepare para pegar aqueles outros dois.




Off: Norman (posso te chamar assim?), antes de usar um combo pela primeira vez, você deve fazer um treino livre para o pokémon aprender o combo ou ele não saberá o que fazer. Você ainda pode usar o combo novo, mas terá que explicar bem como o pokémon deve realizá-lo, quais ataques usar, e ele pode não dar muito certo por ser a primeira vez que é usado.
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Sex Jun 20 2014, 22:39

Agora me deparava com uma mulher com uma bela de uma cabeleira, aquilo devia ter a minha altura só de cabelo, além disso ela é dessa tal equipe Rocket, que sinceramente eu nunca ouvi falar, devem ser um clube de motociclistas de caráter venenoso ou coisa parecida, talvez esta dúvida me atormente pelo resto da vida. Apesar de tudo, fui me apresentar para ela, ela não me parecia tão malvada assim, talvez ela até tenha uma moto ou coisa parecida.
- Olá eu sou Gustavo, e esses são meus pokémons Jordan e Mimir, digam oi vocês dois! - Jordan se apresentou formalmente, mas Mimir parecia saber algo a mais, como ele viveu a vida toda por essa região bem provavelmente ele deva ter visto alguém dessa "Equipe Rocket", mas porque ele está com medo deles afinal de contas? Ela é apenas uma mulher com um pokémon que me parece mal e faz parte de uma "Equipe", e a última equipe que eu conhecia era a Equipe Galactic, uma quadrilha criminosa de ladrões de pokémons, nem um pouco suspei...
Foi então que eu percebi: a fala estranha e ameaçadora, Mimir ter medo dela, ter um pokémon que usa outro com um brinquedo me fez pensar "Eu acho que ela é do mau". Enquanto computava essa informação, houve um silêncio constrangedor, até eu recobrar consciência, dei um pulo para trás e não pensei duas vezes:
- Mimir, use Anstonish e Scratch em Scarmory, Alex, uma ajuda é bem vinda!
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Julieh Sáb Jun 21 2014, 01:06



Ao perceber que a mulher que se aproximava era membro da Equipe Rocket, Alex ficou paralisado de medo. Ele sabia que aquela mulher significava encrenca, mas o que o assustou mais foi a reação amigável de Gustavo.

- Ei, Gustavo, o que você está fazendo? Ela é da Equipe Rocket. Equipe Rocket, você não ouviu? – Alex cochichava para o mono-treinador.

Aquela cena fez a mulher rir e decidir entrar na brincadeira também.

- É um prazer te conhecer, Gustavo. Me diga. Você tem noção de quão raro é esse pokémon ao seu lado? Tenho certeza que ele ficaria muito feliz em ser parte da Equipe Rocket. Então por que você não faz um favor a todos e me dá ele?

Quando ela terminou a frase foi o momento que Gustavo recobrou a consciência e se deu conta da situação em que estavam. Aquilo fez Alex suspirar em alívio, mas logo se assustar ao pensar em lutar contra uma Rocket.

- Gustavo… Eu… Ok… Squirtle, vamos lutar também. Comece com Tail Whip e depois outro Water Gun. Dessa vez não é apenas uma distração, é para acertar, entendeu?

Ao ver que os garotos começava a reagir, a mulher se irritou e também passou suas ordens.

- Skarmory, vamos ver se você é tão útil em batalha quanto é para achar nossas presas. Use Agility para aumentar sua velocidade e desviar dos ataques deles e depois Swift!

Assim que os comandos foram dados, os pokémons começaram a agir. Primeiro Squirtle conseguiu diminuir as defesas do pássaro com Tail Whip e Mimir aproveitava isso para atacar, mas ao invés de fugir, Skarmory começou a voar em uma alta velocidade em direção do Diglett e um pouco antes de receber o ataque desapareceu. Na verdade, ele apenas estava bem mais rápido e com isso desviou do ataque se posicionando a alguns metros de Mimir e Squirtle. Agora ele voava mais alto um pouco e de lá conseguiu soltar uma grande quantidade de estrelas que atingiram todos os pokémons do campo, até mesmo o pobre Sandshrew que ainda tentava se defender.

Squirtle rapidamente se recuperou do ataque para lançar seu jato d’água. Por ser um ataque de longo alcance, atingiu Skarmory mesmo com ele ainda voando e ainda o fez diminuir a altura de seu voo possibilitando que Mimir atacasse com Scratch. Aquilo não pareceu causar tanto dano quando devia, mas era o suficiente para irritar a mulher.

- Como você pode deixar que eles te acertem assim? Prejudique a visão daquele Squirtle com Sand Atack e depois ataque com Fury Attack.



Hora da Batalha
Campo: Campo amplo em um terreno rochoso e de solo firme. Existem duas grandes pedras em direções opostas nos limites do campo.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 DiglettCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Squirtle

Vs.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Skarmory


Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Sáb Jun 21 2014, 12:24

Esse pokémon é realmente muito forte, mas sua treinadora não foi esperta em uma coisa: se Scarnary usar Sand Attack, ele terá de ficar no chão, onde ele está bem na mira de Mimir para qualquer golpe Ground, que pode lhe causar dano super efetivo. eu deveria usar isto a meu favor, afinal, um Monotrainer deve usar tudo que seu tipo lhe oferece.
- Espere Scarnary chegar em terra para causar um Sand Attack e então use Mud Slap para acerta-lo e diminuir sua Accuracy, depois aproveite e lhe acerte um Anstonish.
Enquanto eu via toda a ação ocorrendo, eu podia sentir algo mais estranho pelo ar, talvez uma suspeita de que esse pokémon não era sua única carta na manga, e isso era preocupante, aquele Scarmory estava lutando contra dois pokémons e aguentando tudo como se não fosse nada, imagine se ela tem algo melhor?
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Julieh Sáb Jun 21 2014, 20:59



- Se vamos lutar, vamos fazer isso certo, Squirtle. Se esconda no seu casco com Whithdraw e de dentro dele ataque com Water Gun.

O primeiro a se mover foi o Skarmory que desceu para o solo e com sua asa jogou um pouco de areia nos olhos da tartaruga. Assustado e sem poder ver direito, Squirtle se escondeu em seu casco e Mimir aproveitou a chance para atacar. O pokémon terrestre jogou um pouco de terra no voador, que por estar no solo sofreu algum dano, mas bloqueou parte do ataque super-efetivo com a asa, evitando que a terra entrasse em seus olhos e ainda por cima não se deixava perder o foco de seus alvos graças à sua habilidade.

Ignorando o Diglett, o Skarmory avançou a uma alta velocidade contra o Squirtle e acertou três bicadas que foram parcialmente defendidas pelo casco do pokémon tartaruga. De dentro do seu casco, Squirtle fez uma tentativa de atacar o pássaro, mas com areia nos olhos sua precisão já não era a melhor e de dentro do casco ele acabou errando. Mas isso foi o suficiente para distrair o pássaro metálico por tempo o suficiente para Mimir se aproximar e atacar com Astonish, que surpreendeu Skarmory e o fez voltar para o ar e se afastar.



Hora da Batalha
Campo: Campo amplo em um terreno rochoso e de solo firme. Existem duas grandes pedras em direções opostas nos limites do campo.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 DiglettCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Squirtle

Vs.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Skarmory



Alex não ficou muito satisfeito com o desempenho dele e Squirtle na última rodada e mudava sua estratégia para a próxima.

- Squirtle, vamos sair da defensiva e atacar com dois Water Gun dessa vez!
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 2 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos