Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 3 - O Aprendiz

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Dom Jun 22 2014, 09:30

Apesar de Alex ter sofrido certo dano, Mimir também havia feito o mesmo em Scarmory, já que, para um pokémon com tantas resistências, um ataque de dano comum é quase tão bom quanto um golpe super efetivo. Mas espere um pouco, acho que estou esquecendo alguma coisa... É claro, o Sandshrew, ele poderia estar fugindo agora, se ele fugir todo o esforço vai ser em vão, eu devia fazer algo.
- Jordan, fique de olho no Sandshrew, não deixe ele fugir. Mimir, aproveite enquanto não é atacado e cave um buraco no chão para ficar embaixo da terra, e, dentro dela, use Growl para diminuir o status de Scarmory, ele vai ir procurar aonde você está, então pule da terra com um Mud Slap bem dado.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Julieh Dom Jun 22 2014, 16:09



- Skarmory, uma derrota é inaceitável está entendendo? Aumente mais sua velocidade com Agility e depois acerte todos com Swift!

Skarmory fazia manobras no ar, aumentando gradativamente sua velocidade e desviando com certa facilidade do primeiro jato d’água de Squirtle.

- Droga! Squirtle, você ainda não está enxergando direito?

A pequena tartaruga concordou com a cabeça e parou de atacar para tentar tirar o resto de areia de seus olhos. Skarmory viu nessa pausa a oportunidade para atacar e mais uma vez fez chover uma grande quantidade de estrelas no campo. Um pouco antes do ataque acertar, Mimir cavou um buraco, protegendo-se sob o solo, mas Squirtle não conseguiu desviar.

O Sandshrew continuava tentando se proteger e não tinha coragem de sair da sua posição defensiva para fugir. Mais uma vez ele era acertado pelo ataque do pássaro, mas continuava enrolado como se fosse uma bola. Do subsolo, Mimir soltou um grito estridente que diminuía o poder dos ataques de Skarmory e também o fez parar o ataque. Aproveitando isso, Jordan correu até onde Sandshrew estava e o tirou do meio do campo, levando-o até onde Gustavo estava.

Squirtle finalmente havia conseguido tirar a areia dos olhos e dessa vez conseguiu acertar um Water Gun certeiro que atrapalhou um pouco o voo do pássaro, mas dessa vez Skarmory não se deixou cair a uma altura tão baixa, voltando a se estabilizar rapidamente. Por causa disso, por mais que Mimir tenha se esforçado, não conseguiu lançar terra tão alto, não conseguindo atacar o pokémon voador.



Hora da Batalha
Campo: Campo amplo em um terreno rochoso e de solo firme. Existem duas grandes pedras em direções opostas nos limites do campo.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 DiglettCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Squirtle

Vs.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Skarmory



- Isso mesmo, Skarmory! Mantenha-se voando alto que eles não vão conseguir te acertar! Então ataque com Swift mais duas vezes do céu!
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Dom Jun 22 2014, 19:35

Agora Sandshrew estava ao meu lado, com Jordan olhando para ele, parecia realmente uma bola e era possível  pensar que era uma simples bola, mas, se prestasse atenção, você podia ver a respiração acelerada de Sandshrew diante de toda essa luta, ele estava mesmo muito assustado por causa desse Scarmory, mesmo ele estando nesse modo defensivo, os Swifts de Scarmory eram possíveis de se ver marcados em seu casco, mas possivelmente no dia seguinte ele estaria normal.
- Então você quer ficar no alto? vamos ver como você lida com alguém que pode se aproximar de você, Jordan, entre em campo enquanto Mimir pode descansar, e use Rapid Spin para chegar perto de Scarmory e acerte-o com um Metal Claw.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Julieh Qua Jun 25 2014, 15:55



A batalha continuava intensa e Skarmory se mostrava um oponente difícil até mesmo em desvantagem de números. Alex mal teve tempo de pensar no que fazer a seguir, passando suas instruções para Squirtle rapidamente.

- Squirtle, mais um Tail Whip e depois um Water Gun.

Skarmory continuava no céu, voando cada vez mais alto enquanto Jordan substituía Mimir na batalha. O Drilbur começou a girar rapidamente, com suas garras afiadas pontas para retalhar o que chegasse perto, mas Skarmory não era bobo e continuava a voar alto, não sendo atingido pelo ataque. Squirtle já tinha um resultado melhor, balançando seu rabo de forma a distrai-lo e deixando o pássaro com a defesa mais baixa.

Skarmory também tinha dificuldade de fazer um ataque efetivo de uma posição tão alta, apenas conseguindo causar algum dano por estar a favor da gravidade, mas com o ataque perdendo parte de seu poder até atingir seu alvo. Percebendo isso, o pássaro de metal desceu um pouco para o segundo ataque, que foi mais forte do que o primeiro, mas também o deixou vulnerável aos ataques da dupla.

Quando o Skarmory desceu um pouco, ele rapidamente começou a atacar, mas Squirtle também não perdeu tempo e lançou um forte jato d’água nele. Aquilo fez com que ele descesse ainda mais e permitiu que Jordan saltasse e conseguisse atingir Skarmory com suas garras de metal. Aquilo não causou tanto dano devido às resistências do pássaro, mas conseguiu causar algum dano em sua asa direita, impedindo que ele continuasse voando muito alto.



Hora da Batalha
Campo: Campo amplo em um terreno rochoso e de solo firme. Existem duas grandes pedras em direções opostas nos limites do campo.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 DrilburCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Squirtle

Vs.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Skarmory



Saber que Skarmory teria o seu voo prejudicado era animador, apesar de Squirtle já mostrar sinais de cansaço, e Alex rapidamente pensou no que fazer a seguir.

- Squirtle, ataque com mais dois Water Gun. Vamos derrubar esse pássaro de uma vez!




Off: Eu usei como referência para o Rapid Spin o que está escrito aqui no caso do Excadrill que eu achei que fosse o mais próximo do que acontece nesta batalha. Como você pode notar, não fala nada sobre ele conseguir ir muito alto e acho que o máximo de altura que ele poderia atingir seria o limite de salto dele, por isso julguei que ele não conseguiria acertar o Skarmory que voava alto.
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Qui Jun 26 2014, 08:56

Scarmory já demonstrava estar proximo de perder, devia fazer algo para ajudar ainda mais nessa vantagem, meu objetivo era faze-lo ficar cada vez mais baixo, onde pode ser atingido pelos meus golpes. Caso contrario eu estaria apenas me fazendo de bobo, tentando golpear o vento sem fazer efeito nenhum.
- Jordan, quando Scarmory se aproximar, acerte-o com um Metal Claw em sua outra asa e depois acerte-o com um Mud Slap bem dado quando ele estiver baixo.
Cara, como eu odeio aves, elas vivem voando alto, em alturas perigosas, e ficam lá, felizes, como se fosse a coisa mais fácil do mundo, o que eu acho bem difícil, não simplesmente voar, mas ficar no alto, é uma bela distancia de onde esse Scarmory está do solo, e cair de lá deve machucar que é uma beleza, por essas e outras eu prefiro ficar aqui no chão, é mais seguro, inclusive, eu vi uma vez uma notícia falando de uma pesquisa que dizia que 80% das mortes em veículos aéreos ocorrem enquanto estes estão voando, é um número impressionante, que deixa claro que o céu é um local para poucos, que definitivamente não inclui a minha pessoa.
- Mimir, só por precaução, fica olhando esse Sandshrew, não seria nada feliz terminarmos a batalha, dizendo "Agora esse Sandshrew não escapa" e o bicho correu tanto que precisaríamos procurar novamente por toda a rota, com nossos pokémons machucados e com a chance de virem mais pessoas como essa mulher.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Qua Jul 02 2014, 00:54

OFF: Oi kra, td bem? Serei seu novo narrador. Espero que nos divirtamos. ^^
Kra, Mud Slap é um golpe Ground e o Skarmory é imune, acho q a narradora anterior sqceu a acabou deixando passar, mas não dará certo mais, ok? ^^

ON:

- Skarmory, Agillity, depois use depois, Swift.

Os pokémons trocavam golpes ferozmente, Squirtle lançou seu Water Gun, que na primeira tentativa, errou, pois Skarmory se esquivou com bastante dificuldade com seus movimentos rápidos que aumentavam a velocidade da ave, mas em seguida, foi atingido pelo segundo Water Gun, caindo no chão.

Enquanto isso, Drilbur saltou para acertar o Metal Claw, mas o Skarmory conseguiu esquivar, tanto do ataque de Drilbur quanto do primeiro Water Gun de Squirtle que foram dirigidos à ave ao mesmo tempo.

Mas assim que Skarmory caiu no chão, com o segundo Water Gun, Jordan esfregou rapidamente no chão lançando um jato de terra no pokémon Rocket. Mud Slap atingia a ave, causando um pequeno dano na ave, ao atingir seus olhos.

Skarmory se levanta e com um abano de suas asas, estrelas douradas são atiradas contra os oponentes, que são golpeados fortemente. Squirtle estava ofegante e tinha dificuldades de se manter em pé.


- Squirtle...aguente firme. Por favor.


Hora da Batalha
Campo: Campo amplo em um terreno rochoso e de solo firme. Existem duas grandes pedras em direções opostas nos limites do campo.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 DrilburCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Squirtle

Vs.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Skarmory



Última edição por Sckar em Qua Jul 02 2014, 12:21, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Qua Jul 02 2014, 11:16

OFF: Tudo bem, é que em um dos guias, não me lembro qual, dizia que golpes Ground poderiam afetar um pokémon voador caso ele esteja no chão, talvez o que eu havia lido esteja desatualizado.

Squirtle estava quase caindo, e ele era a minha única chance de vencer Scarmory, tinha que pensar em algum plano para derrotar Scarmory eu mesmo, pois Squirtle parecia estar quase desmaiando de cansaço, era incrível ele ainda estar de pé, na verdade. Meu único obstáculo era que Scarmory está voando, e acerta-lo é realmente difícil, ele é tão veloz, preciso de algo para faze-lo parar, ele parece não ter ponto fraco, como é possível? Tenho que ver a minha pokédex, talvez ela tenha a resposta para as minhas dúvidas. Mirei para o pokémon voador, com a lente da pokédex, que disse em alto e bom tom:
Pokédex escreveu:
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcT35OOXSBUBuGk0IT_0D5ejgnEIsdBifl1zup5FLrw-JH6Gj462gA

Scarmory
Apesar de ser revestido inteiramente em uma armadura de ferro, ele voa a uma velocidade de mais de 280 km/h.

- É isso! Pode não funcionar, mas não custa tentar. Alex, se você tiver algum item como um potion ou coisa parecida, é uma boa hora de usar, tirando isso, quero que seu Squirtle ajude Jordan no seguinte: Jordan irá usar Mud Sport, e seu Squirtle poderia usar Water Gun na lama e faze-la acertar Scarmory em suas asas, que vai deixa-lo com as asas sujas e pesadas, dificultando seu voo, daí ele vai ter que aterrissar, e então Jordan irá lhe aplicar um Metal Claw, que pode fazer um furo na armadura de Scarmory, mostrando assim um ponto fraco para ser acertado!
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Qua Jul 02 2014, 12:49

OFF: Dei uma conferida, no fórum o Skarmory pode msm ser atingido por Mud-Slap. Então editei lá e causei mais 5% de dano no Skarmory. Peço desculpa (pra ex-narradora tbm) pela confusão. ^^

ON:

O jovem apontava sua pokédex para o oponente e recebia os dados do mesmo. Ao perguntar sobre uma potion para Alex, este responde quase gritando de tanta pressão que estava sentindo:


- Não! Eu não tenho. Gastei tudo poucas horas atrás quando enfrentei outro treinador, pouco antes de encontrar o Sandshrew e você... Mas ok, vamos fazer como você disse!

Squirtle, use o Water Gun depois que ele usar o Mud Sport. E depois que o Drilbur atacar de novo, use outro Water Gun.


- Skarmory, use o Fury Attack no Drilbur e depois o Swift novamente.

Alex e depois a Rocket, passavam comandos aos seus respectivos pokémons. Jordan começa a jogar a terra para o alto, Squirtle atira seu Water Gun quando a Ave se aproximava do raro pokémon do mono-trainer de ground-type, atingindo o Mud Sport e depois o alvo, jogando-o para trás, impedindo que a ave atacasse o pokémon do garoto.

Skarmory se levantava rapidamente e abanava suas asas, mesmo feridas, conseguem lançar as temidas estrelas douradas contra os alvos. Squirtle cai no mesmo instante, completamente derrotado, Alex grita desesperado pelo seu pokémon e depois o chama de volta.


- Oh, não! Squirtle, volte! Desculpa, mas agora é com você, amigo.

Dizia Alex enquanto Drilbur era golpeado pelo Swift da ave, a toupeira sentia o golpe, indo para trás, sendo parcialmente empurrado, agora era apenas com ele, então saltava contra o alvo, que com a asa ferida, não conseguiu se esquivar, mesmo com a velocidade tão aumentada, assim as garras da toupeira o arranharam novamente, causando novo dano.

Então a Rocket passava um novo comando, possivelmente o último daquela batalha:


- Swift duas vezes, seu pedaço de ferro-velho!

A moça estava irritada demais e parecia rosnar enquanto xingava seu próprio pokémon.



Hora da Batalha
Campo: Campo amplo em um terreno rochoso e de solo firme. Existem duas grandes pedras em direções opostas nos limites do campo.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 DrilburCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Squirtle

Vs.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Skarmory



_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Qui Jul 03 2014, 07:53

Agora era sério, eu tinha de vencer, meus pokémons estavam em jogo, tinha de causar um golpe final ao Scarmory.
- Jordan, cave um buraco rapidamente para fugir do Swift, depois, saia da terra e use Rapid Spin de uma maneira que seu corpo fique igual a um foguete, então use Metal Claw junto para acertar Scarmory, esse Combo tem o nome de Giga Drill Breaker, então de agora em diante quando ouvir essas palavras, já sabe o que fazer, mas cuidado, como é a sua primeira vez fazendo isto, pode acabar errando, então quando estiver embaixo da terra, respire fundo e ataque.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Sex Jul 04 2014, 00:43

Era arriscado usar um combo que nunca fora treinador naquele momento crítico, mas quem sabe desse certo? Ao menos essa era a esperança do garoto.

Skarmory atacava antes, lançando suas estrelas douradas que saiam de suas asas, Drilbur começava a cavar rapidamente, mas antes de entrar no buraco, é atingido pelo golpe inescapável, sofrendo os danos. Mas em seguida, entra debaixo da terra Skarmory procurava de onde Drilbur iria surgir, mas então, este aparece em baixo do pokémon voador, que não consegue se esquivar à tempo, sendo atingido pelas garras do Drilbur, que parecia não ter entendido direito como iria "fundir" ambos os golpes, Skarmory era arranhado, mas sua resistência ao tipo do ataque, o manteve em pé, porém, por um fio.

A ave lança suas estrelas mais uma vez, atingindo o pokémon toupeira, que era atingida à queima roupa, porém, mesmo muito ferida, une suas garras e começa à girar, arranhando o alvo, com seu Rapid Spin, causando danos, que dessa vez, eram "fatais".

Skarmory caia, derrotado, a moça estava irritadíssima, então recolhia seu pokémon e gritava com os garotos:


- Vocês tiveram sorte dessa vez, seus pedaços de lixo! Na próxima vez, vocês não terão chance!!!!

Gritou a Rocket que dava as costas e ia embora, sem olhar para trás.

Drilbur não conseguiu reproduzir o combo, porém, fora capaz de derrotar o oponente do mesmo jeito. Alex sorria e parabenizava o novo amigo:


- Parabéns! Que tal procurarmos uma berries, para nossos pokémons e procurar o Sandshrew de novo? Pois ele não está mais por aqui, pelo jeito, aproveitou a batalha para fugir. Aí, podemos também tentar treinar seu combo, para seu o Drilbur, o que acha?

Dizia o garoto sorridente. Mimir olhava para o lado e se espantava com o sumiço do pokémon tatu. Mas algo chama a atenção do rapaz, perto de onde a moça estava parado dando os comandos ao seu pokémon, estava um pequeno saco caído no chão, com uma cordinha o amarrando.



Hora da Batalha
Campo: Campo amplo em um terreno rochoso e de solo firme. Existem duas grandes pedras em direções opostas nos limites do campo.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 DrilburCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Squirtle

Vs.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Skarmory



Exp escreveu:Drilbur ganhou 560 Exp
Drilbur upou 1 lvl, ganhando +3 de Felicidade (Totalizando: 35)
Digglet ganhou 560 Exp
Digglet upou 1 lvl, ganhando +3 de Felicidade (Totalizando: 29)
Digglet aprendeu Magnitude.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 3 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos