Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Thunder bolt

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Thunder bolt - Página 2 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Valentain Dom 22 Jun 2014 - 23:09

Após meus movimentos, descubro que o babaca tinha um zorua e não um minum, o jeito cruel dele era até atraente mas eu não me importava, ele não era carinhoso e sim um imbecil, aparentemente o Plusle sabia Nuzzle, era realmente gracioso mas não iria durar muito tempo. Peguei uma segunda pokébola e lancei em campo.

-Saia Lofo, venha me dar um auxílio.

Os dois pokémons cercaram o pokémons elétrico.

-Lofo vamos começar nos divertindo com Poison gás, e em seguida use a névoa venenosa para se apróximar e de um Pound por trás, agora vamos lá Junpyn outro Astonish seguido por um Mud-Slap no rosto dele. E em seguida se camuflem na fumaça venenosa.

Virei para o rapaz e dei uma piscada de agradecimento.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 2 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Julieh Qua 25 Jun 2014 - 16:43



Não querendo perder mais tempo com aquela batalha, Valentain coloca outro pokémon em campo. Enquanto os comandos eram dados, Plusle não ficou parado, fazendo alguns movimentos que poderiam ser uma dança estranha, mas o mais estranho era ver Junpyn acompanhando o elétrico em seu ritmo. Aquele era um movimento conhecido como Entrainment que acabava de mudar a trait do Croagunk de acordo com a de Plule.

A estranha dança foi interrompida pelo gás venenoso que o Gulpin soltou. Aquele gás não afetava o Croagunk, mas Plusle acabou envenenado ao respirar um pouco do gás venenoso. Para piorar a situação do pequeno elétrico, aquilo diminuía a visibilidade dele, possibilitando os ataques surpresa primeiro de Junpyn e depois de Lofo.

Logo depois do Gulpin atacar, o Plusle reagiu esfregando sua bochecha eletrizada nele, causando poucos danos e paralisando-o também. Enquanto isso, Junpyn sofria com os efeitos de sua própria paralisia, não conseguindo se mover.

Por fim, Plusle sofria com o veneno, dando uma chance do Lofo se afastar e se esconder no gás venenoso que agora cobria o campo.



Hora da Batalha
Campo: Área coberta de grama próxima a um lago. Existem alguns arbustos e duas árvores na proximidade. A maior parte do campo está coberta por gás venenoso.

Thunder bolt - Página 2 CroagunkThunder bolt - Página 2 Gulpin

Vs.

Thunder bolt - Página 2 Plusle


Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Thunder bolt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 2 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Valentain Qua 25 Jun 2014 - 19:15

Meus movimentos não foram muitos certeiros, e Lofo acabou ficando paralizado, entretanto era um preço razoável a se pagar por Pulsle estar envenenado, meu peito se enchia de determinação, e eu olhei para o rapaz, se ele havia esquecido que eu estava ali não sei, mas eu ainda me lembrava de sua existência, comecei a dar meus comandos.

-Lofo, pule sobre ele e use Pound duas vezes e em seguida role e volte a se esconder na névoa venenosa, Junpyn  assim que Lofo fizer seus movimentos use dois Mud-slaps em direção ao rosto do Pusle e pule em direção ao Lofo na névoa venenosa.

Meus pokémons tinham uma ótima estratégia e as coisas poderiam ficar mais interessantes. Fico pensando em que pokémons a mais poderiam aparecer até o meu longo caminho para Pewter e também pensei se o jovem que me ajudou não gostaria de uma batalha.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 2 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Kazehaya Seg 30 Jun 2014 - 12:56

Off: Olá Valentain! Serei seu novo narrador, espero que se divirta tanto quanto eu em sua rota ^^



Valentain estava cheio de determinação em derrotar Plusle e para isso tinha um ótima estratégia em mãos e não deixaria de usá-la para conseguir mais vantagem no combate, dessa forma, o jovem mais uma vez dava ordens parecidas para seus Pokémon que imediatamente a acataram.

Como os Pokémon de Valentain estavam paralisados, o primeiro movimento partiu de Plusle que parecia pensar muito, contudo, aparentavam ser coisas ruins. E novamente coisas estranhas aconteciam na batalha, aqueles pensamentos pareciam ter aumentado drasticamente o ataque especial da pequena ratinha, em seguida foi a vez de Lofo atacar saindo da névoa venenosa e atacando com Pound, na segunda vez a paralisia impediu o venenoso de atacar, vendo que não poderia fazer nada Lofo voltou a se esconder na névoa.

Por fim, foi a vez de Croagunk de atacar, Junpyn saiu da névoa venenosa e conseguiu com um pouco de dificuldade acertar algumas bolas de terra no pequeno roedor, tentando voltar logo depois ao gás venenoso, entretanto, antes que voltasse a névoa, o sapo fora surpreendido por um ataque rápido vindo de Plusle. O pequeno rato estava seriamente debilitado e o veneno ajudava mais ainda o pequeno Pokémon a se machucar.

Hora da Batalha
Campo: Área coberta de grama próxima a um lago. Existem alguns arbustos e duas árvores na proximidade. A maior parte do campo está coberta por gás venenoso.

Thunder bolt - Página 2 CroagunkThunder bolt - Página 2 Gulpin

Vs.

Thunder bolt - Página 2 Plusle

Diante da batalha, o garoto que levou Valentain a encontrar Plusle apenas observava, junto com seu Zorua, parecia muito sombrio e diferente de quando o jovem o encontrou.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 2 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Valentain Seg 30 Jun 2014 - 22:18

A batalha se seguia e eu já estava ficando cansado desse Plusle, tinha que derrubar ele logo, mas não queria mostrar muitas estratégias na frente do estranho rapaz, por isso resolvi manter a estratégia.

-Lofo, use Pound por cima do Plusle duas vezes e volte a névoa, Junpyn use Astonish seguido por Mud-slap e fique pulando se mantendo longe do Plusle.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 2 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Kazehaya Ter 1 Jul 2014 - 0:06

Procurando não mostrar suas táticas e estrategias para o garoto que pretendia enfrentar futuramente, o Lovegood resolveu por repetir os comandos dados anteriormente. O garoto já estava ficando cansado com aquela batalha e esperava vence-la logo para poder enfim continuar sua jornada até Pewter.

Após ouvir os comandos de seu treinador os Pokémon foram logo fazer o que fora mandado: Como não estava paralisada, usou de um ataque veloz, que ultrapassou a cortina de fumaça, não acertando nenhum dos Pokémon de Valentain. Aproveitando que Plusle estava atordoado devido a fumaça, Lofo foi de encontro ao adversário tentando utilizar de seu Pound, porém, fora falho devido a paralisia, mas com um pouco de insistência conseguiu acertar na segunda tentativa.

O sapo venenosa já iria começar a correr e usar de uma face assustadora, contudo, mais uma vez a paralisia fazia seu papel no combate impedindo Croagunk de utilizar seu golpe. O ratinho elétrico parecia ter ganhado animo e, aproveitando disso, esfregou suas bochechas novamente no Pokémon, causando alguns danos a ele. Junpyn não se abalou com o ataque e, com precisão, acertou o oponente com uma rajada de lamas, causando muitos danos a ele.

No fim do turno, era possível ver que a névoa toxica já estava se espalhando no ambiente, mas felizmente Plusle sofria com o envenenamento e, julgando seu estado, era possível perceber que o embate não duraria muito mais.

Hora da Batalha
Campo: Área coberta de grama próxima a um lago. Existem alguns arbustos e duas árvores na proximidade.

Thunder bolt - Página 2 CroagunkThunder bolt - Página 2 Gulpin

Vs.

Thunder bolt - Página 2 Plusle
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 2 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Valentain Ter 1 Jul 2014 - 21:26

OFF: mud-slap não diminui o accuracy? Mud-Slap inflicts damage and lowers the target's accuracy by one stage.(bulbapedia) Off: astonish não é cara assustadora é um grito rs desculpa tá corrigindo e tals é só pra ajudar. ><

Observando o estado de Plusle a batalhha não iria durar muito, o pokémon rato elétrico parecia exausto e com muita dor em relação ao veneno, era triste de se ver por isso iria ajuda-lo, a parar com a dor.

-Bem meninos vamos terminar com isso logo, Junpyn pule e use Mud-slap duas vezes contra Plusle, Lofo se ele não cair use Poud duas vezes no Plusle.

Já me preparava com a pokébola em mãos.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 2 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Kazehaya Qua 2 Jul 2014 - 12:59

Off: Realmente, esqueci de verificar a probabilidade de diminuir a accuracy, ai pus 50%, mas agora vi que é 100%! Me desculpe por isso, corrigido(mesmo que a batalha tenha chegado ao fim). E quanto ao Astonish, eu realmente interpretei daquela forma, pois juguei-a correta em meu ponto de vista, enfim muito obrigado pelos toques, vou prestar mais atenção de agora em diante ^^




Valentain observava o estado de seu oponente, que, no momento, não parecia de forma alguma saudável, estava lastimável graças ao efeito do veneno. E pensando em amenizar esse sofrimento, Lovegood ordenou seus monstrinhos o mais rápido possível, para que pudesse capturar o novo companheiro.

Não foi preciso mais do que algumas rajadas de lama por parte de Croagunk para enfim nocautear o roedor, com a batalha terminada, Valentain agora tinha a chance de capturar a criatura, assim como também poderia apenas deixá-la de lado. Qual seria a escolha do treinador?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 2 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Valentain Qua 2 Jul 2014 - 18:34

Após os rápidos movimentos de Jupyn, Plusle logo veio ao chão, caído e com dor, eu deveria amenizar a sua dor. Primeiramente agradeci a Junpyn e ao Lofo sobre sua performance na batalha dizendo que ambos forma incríveis, peguei a pokébola e recolhi os dois, em seguida cheguei perto do Plusle e encostei com a esfera avermelhada e branca no Plusle esperando a resposta.

Off: qual xp os meus pokémons receberam?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 2 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Kazehaya Qua 2 Jul 2014 - 21:44

Off: Já ia postar nesse. Falei tanta coisa que esqueci de avisar ^^
     
Exp escreveu:Gulpin recebeu 276 experiencia e passou para o nível 12
     Croagunk recebeu 276 experiencia.



O treinador ficou muito feliz pela vitória e logo foi agradecendo seus monstrinhos de bolso, agradecia aos venenosos os parabenizando-os pela vitória, porém, não gostava de ver seu adversário com tanta dor e sofrimento, em seu interior, sabia que tinha de fazer algo para o roedor e, por este motivo, resolveu por um fim no sofrimento do ratinho, lhe tocando a pokébola.

Logo que o contato fora feito, um raio escarlate sugou o pequeno para a esfera, durante alguns segundos a pokébola  se mexia de um lado para outro, indicando que a captura não havia se concretizado, Valentain ficava apreensivo e ao mesmo tempo surpreso, visto que a criatura encontrava forças mesmo nocauteada. Por fim, a pokébola parou, após alguns segundos angustiantes, entretanto, ela logo foi levada ao storage do garoto, onde o professor lhe cuidaria das feridas. Depois de uma árdua batalha, o que Valentain faria? Testaria suas habilidades desafiando o garoto que lhe ajudou, ou continuaria em direção a Vermilion?


Captura escreveu: Parabéns, seu Plusle foi capturada com sucesso ^^
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 2 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos