Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Thunder bolt

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Thunder bolt - Página 4 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Valentain Seg Jul 07 2014, 17:42

Pelo visto meu oponente tinha alguns movimentos sujos mas eu não me importava muito, por que não iriam se repetir.

-Stunky e Junpyn, já sabem que é o Zorua podem atacar com força, Primeiro Junpyn use dois Vacuum Wave nas pernas e o derrube, Já você Stunky pule e use Swift nas costas e no rosto dele. Não fiquem com medo.

Enquanto a batalha do céu logo eu percebia que Piper havia vindo pra ficar,

Pra começar Piper use Swift na frente e use Quick attack o acertando por baixo com toda a força!

Eu iria vencer e assim que essa batalha terminasse eu iria ensinar uma lição pro bandido...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 4 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Kazehaya Ter Jul 08 2014, 17:46

O ladrão já mostrava claramente que não estava gostando do rumo que a batalha se encontrava, o garoto gritava descontroladamente e parecia não medir suas palavras.

- Ditto seu incompetente, faça direito. Use Swift, tentando acertar suas costas. Depois use Peck e arranque sangue daquele pássaro...

Valentain não se desesperava com isso, sabia que tinha a vantagem, por esse motivo já dava seus comandos para seus Pokémon, torcendo para que todos fossem bem e garantissem a vantagem no embate, tanto no aéreo, quanto no terrestre.

No céu, a vantagem era clara para o Tailow original, a cópia não mostrava uma boa dominação de voo, mesmo tento algum controle sobre ele. Os Swift, foram lançados em sincronia, se encontrando e causando uma pequena explosão, que atingiu ambos os voadores. Depois do baque, Tailow saiu em disparada com seu Quick Attack, acertando em cheio Ditto, que não teve tempo de contra-atacar. O ladrão não acreditava que estava perdendo para uma criança e, mesmo contrariado, falava:

- Zorua, ataque-os com duplo Scratch.

Após os comandos serem dados, Zorua fora mais rápido e correu até Stunky lhe desferindo um corte, que lhe causou poucos danos, logo depois correu em direção de Croagunk, porém foi surpreendido com uma grande sequencia de golpes. A pequena raposa, foi atingida por uma grande quantidade de estrelas cadentes, que lhe acertaram por todo lado, causando grandes danos. Croangunk carregou ainda um poderoso ataque lutador, que acertou o oponente, porém, quando fora carregar mais um ataque, a paralisia o atrapalhou mais uma vez...

No fim, Zorua sofria com o envenenamento, o Pokémon já estava em seu limite e seu dono vendo isso, usou de uma Potion para recuperar seu Pokémon, logo depois dando novas ordens.

- Vamos lá, use Scratch e logo depois Fury Swipes- Disse, logo depois voltando seus olhos para Ditto- Vá, Ditto, use Swift duas vezes.


Hora da Batalha
Campo: Campo completamente coberto por fumaça toxica. Algumas árvores circundam a área.

Thunder bolt - Página 4 StunkyThunder bolt - Página 4 TaillowThunder bolt - Página 4 Croagunk

Vs.

Thunder bolt - Página 4 ZoruaThunder bolt - Página 4 Taillow
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 4 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Valentain Ter Jul 08 2014, 18:06

O maligno acabou usando potion para perdurar o sofrimento de seu pokémon... era uma pena.

-Bem meninos vamos ser mais rígidos.

Respirei e disse os comandos.

-Tuntun corra em círculos lançando Swift no oponente impedindo ele de sair do lugar, e em seguida Pule sobre ele e use Fury Swipes e depois pule para trás dando espaço para Junpyn, Junyn acerte o oponente com dois Vacuum Waves bem fortes!

-Agora com você Piper use Quick attack para passar pelas primeiras estrelas por baixo e acertar o oponente e em seguida use Swift nas assas dele.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 4 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Kazehaya Qua Jul 09 2014, 16:57

O garoto achava triste ver que o ladrão acabou por usar uma Potion em seu Zorua, achava aquilo desnecessário, pois saberia que só prolongaria o sofrimento do Pokémon. Aos poucos Valentain dominava o combate e, mostrava claramente, confiança em suas decisões durante o combate. Já seu oponente, fitava-o com uma expressão de raiva, com toda certeza arrependido de ter subestimado Valentain.

Tailow foi o primeiro a se movimentar sobrevoando sua cópia em círculos e, utilizando Swift, o cobriu de estrelas lhe garantindo grandes danos. Já Ditto, estava em seu limite, contudo, gerou forças para desferir um ultimo ataque em Tailow, que causou grandes danos, sendo considerado crítico, porém, mesmo com sua reerguida no combate, a geleia fora logo nocauteada com um ultimo Quick Attack de Tailow. Caindo inconsciente no chão, sendo em seguida recolhido por seu treinador.

- Como sempre... Não valeu a pena ter lhe capturado- Falava o garoto.

Já no meio da fumaça, Tuntun corria em direção do Zorua, lançando Swift  na pequena raposa, impedindo a mesma de sair do lugar, logo depois, a pequenina fora mais rápida desviando das rápidas garras do gambá e, em seguida, contra- atacando com uma poderosa desferida de garras, cortando o rosto do Pokémon, lhe garantindo uma cicatriz. Já Croagunk, parecia que se curava da paralisia, pois, nenhum de seus ataques foram atrapalhados pela condição de status, garantindo um dano massivo ao pequeno. No fim, Zorua sofria com o envenenamento.


Hora da Batalha
Campo: Campo completamente coberto por fumaça toxica. Algumas árvores circundam a área.

Thunder bolt - Página 4 StunkyThunder bolt - Página 4 TaillowThunder bolt - Página 4 Croagunk



Vs.

Thunder bolt - Página 4 ZoruaThunder bolt - Página 4 Taillow
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 4 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Valentain Qua Jul 09 2014, 17:12

Após os movimentos graciosos de Piper, o pokémon rosado cai ao chão. Piper sobrevoa o campo feliz por ter vencido.

-Aprenda, a copia nunca vence o original. Piper obrigado, você foi incrível a melhor!

Digo e recolho a mesma a sua pokébola.

-Bem Junpyn e Tuntun vamos terminar logo com isso! Acredito em vocês, ora do... Coontest! Junpyn vamos começar com você, o lindo e gracioso Junpyn, vamos começar, pule e use Poison Sting! quero ver agulhas venenosas! em seguida use Vacuum Wave o circulando e depois... o acerte nas pernas!

-Agora você Tuntun junto com as agulhas venenosas do Junpyn lance suas estrelas douradas, Swift! vamos deixar as costas do nosso oponente bem doloridas e depois que Junpyn acertar com o Vacuum Wave termine com outro gracioso Swift.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 4 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Kazehaya Qui Jul 10 2014, 19:31

Off: Exp no próximo post!

Valentain estava em vantagem contra o adversário,  o ladrão apresentava estratégias falhas e controversas, como era de se esperar de uma pessoa mal-caráter. As coisas não estavam saindo do jeito que havia pensado e, por esse motivo, demostrava em seu olhar frio, um pouquinho de preocupação, mesmo que pouca. Valentain estava muito satisfeito com Piper, por isso, lhe elogiou e a recolheu para a pokébola logo depois.

O garoto soltou uns poucos palavrões e logo depois ditou os comandos para seu Zorua, que não estava em boas condições.

- Contra ataque essa combinação com Dark Pulse e logo depois Scratch!- Se virou para Valentain- Esqueça essas frases montadas. Esse mundo sem lógica não merece fracassados á usando.

Como seu treinador, Zorua se mostrava raivoso com a dupla de Valentain, e demonstrava isso, carregando uma poderosa pulsação negra, que bateu de frente com as agulhas lançadas por Junpyn e, como era mais poderoso, o golpe noturno causou alguns poucos danos ao sapo. Porém, mesmo com todo o poder mostrado, a raposa não conseguiu resistir ao golpes que vieram a seguir, Zorua fora acertado com o golpe lutador, causando muitos danos ao mesmo, logo depois, foi acertado com o preciso golpe Swift, causando danos e nocauteando a raposa.


Hora da Batalha
Campo: Campo completamente coberto por fumaça toxica. Algumas árvores circundam a área.

Thunder bolt - Página 4 StunkyThunder bolt - Página 4 Croagunk


Vs.

Thunder bolt - Página 4 Zorua

O garoto foi a loucura quando viu que seu Pokémon preferido foi levado ao nocaute, parecia incrédulo. Aos poucos o ladrãozinho foi soltando alguns, muitos, palavrões, voltou Zorua até sua pokébola e voltou seus olhos para Valentain e falou para ele.

- Ei! Você passou no meu teste.- Disse, entre risos-  Agora vamos a verdadeira causa. Estou precisando de alguém tão ou mais forte que eu! E você pelo visto é forte o bastante. Meu nome é Harry e quero sua ajuda para derrotar uma dupla de pessoas que vem roubando algumas pessoas por aqui.

Após proferir tais palavras, Harry tirou o casaco e revelou ser nada mais, nada menos que um Ranger disfarçado. O Ranger logo após se revelar, começou a falar novamente.

- Como vê! Sou um Ranger, e fiz tudo aquilo só para testar seu caráter.- Logo seus olhos mudaram para uma expressão triste- Uma pena que tantos falharam e aceitaram a proposta.... Mas você se saiu bem- Falou apressado- E até ganhou uma batalha contra mim! Aceita a proposta? Garanto que não será em vão!

Valentain se surpreendeu com a iniciativa do até então ladrão, porém, ele parecia dizer a verdade. O coordenador aceitaria o desafio?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 4 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Valentain Qui Jul 10 2014, 20:54

Após a batalha vejo Zorua cair, com um som abafado e muitos palavrões seu dono o recolheu.

-É a vida meu caro...

pego minhas pokébolas.

-Tuntun e Junpyn! vocês foram fabulosos lindos!.

Passo a mão neles e os recolho para um descanso merecido, em seguida meu oponente se mostra ser um Ranger... e com isso a raiva sobe.

-VOCÊ! eu vou te ajudar sim, Mas antes...

Estendo minha mão.

-Você tem que me pagar, eu venci a batalha, e depois você vai me ajudar a encontrar um pokémon elétrico poderoso ou um tipo grama poderoso e não me venha com desculpas se não eu coloco meu totodile pra te mastigar.

Respiro fundo e sigo pela rota com o babaca atrás de mim.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 4 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Kazehaya Sex Jul 11 2014, 20:03

Exp escreveu: Taillow ganhou 1575 Exp passou para o nível 16, ganhou 12 felicidade e aprendeu Wing Attack!
Croagunk e Stunky ganharam 630 Exp cada um!
Croagunk passou para o nível 13, ganhou 9 felicidades!
Stunky passou para o nível 18, ganhou 3 felicidade e pode aprender Feint.

Escolha escreveu: Deseja esquecer algum movimento para aprender Feint?



Valentain se aborrecia com a atitude do Ranger, e com razão, afinal, o mesmo o enganou, trapaceou, ameaçou e um monte de coisas mais, nada mais justo do que ganhar algo, o Ranger, espantou-se com a atitude do garoto, poucos teriam coragem de afrontar alguém de farda, isso mostrava atitude por parte de Valentain. Mesmo mostrando atitude o Ranger não poderia pagar, seria o mesmo que pagar propina, ou seja, ilegal para um homem da lei.

- Me desculpe, mas como sou um homem da lei, não poderei pagar...- Mas logo depois, disse algo animador- Mas... Posso te ajudar a encontrar um novo Pokémon!

Harry nem mesmo acabou de proferir tais palavras, viu Valentain andando na direção contrária ao destino que deveriam estar se locomovendo, então o jovem tratou de chamar a atenção do coordenador e indicar o lugar correto que deveriam seguir.

- Ei, não é esse o caminho. Devemos estar a alguns minutos de uma casa no meio da rota, é bem provável que os ladrões estejam lá!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 4 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Valentain Sex Jul 11 2014, 20:22

Off: Pode substituir o Scratch

Após ele disser que não haveria dinheiro eu me contentei em saber que iria me ajudar a achar um pokémon quando estava indo ele me diz que era o caminho errado e precisava ir para o outro lado, o lado do bandido.

-Calma aê bonitão primeiro você vai me arranjar um pokémon do tipo Grass ai depois iremos atrás dos meliantes. E nem venha reclamar vamos, vamos vamos.

Já dizia o puxando.

-Quanto mais rápido eu pega o tipo Grass mais rápido eu te ajudo e mais rápido ficaremos longes um do outro.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 4 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Kazehaya Sáb Jul 12 2014, 16:11

O Ranger estava incrédulo com a ação do jovem, como que por ventura um homem de alta patente aceitaria ser mandado por um jovem, que não possuía qualificação nenhuma para mandar em nada, contudo, precisava de ajuda, aquela missão era a chave para a continuação... O mesmo parou, sabia que a ajuda de Valentain seria preciosa, talvez, até mesmo crucial, por isso, se deu por vencido.

- Bom, podemos tentar achar um Pokémon de grama enquanto andamos até o local onde os bandidos estão...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 4 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos