Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Thunder bolt

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Thunder bolt - Página 3 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Valentain Qui Jul 03 2014, 18:36

Logo guardei a pokébola de Plusle, pensando em qual apelido dar a ele. Decidi ir em direção as árvores para procurar um pokémon elétrico ou quem sabe de fogo mais forte, convidei o rapaz a me seguir e antes que ele me respondesse sai em disparada em direção mata a dentro.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 3 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Kazehaya Qui Jul 03 2014, 19:55

Após uma captura feita com sucesso, Valentain já pensava em que apelido dar a mais nova aquisição do time. Enquanto pensava, o garoto caminhava em direção das árvores, a procura de Pokémon, mais precisamente, de fogo ou outro elétrico. Lovegood não esquecera do garoto e o chamou para acompanha-lo em sua busca, porém o garoto e seu Zorua continuavam sérios, pareciam não gostar da atitude do garoto e, quando viram que Valentain já caminhava para longe, disse:

-Ei, garoto, não vai agradecer o sempai-sama não? Agora me deve um favor ouviu!


Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 3 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Valentain Qui Jul 03 2014, 21:05

Quando tento fugir o rapaz fica serio e nervoso, exigindo uma retratação, chego mais perto dele e olho pro Zorua e pro moço nervosinho.

-Então... moço fofinho, meu adorável senpai o que você quer? Um beijinho?

Digo piscando de leve, ele permanecia rígido.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 3 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Kazehaya Sex Jul 04 2014, 12:29

Ao ouvir as palavras de Valentain o garoto riu, achava graça de tudo, era um perfeito idiota, como era rotulado pelo Lovegood. O rapaz foi em direção a Valentain e, após alguns passos, parou na frente do garoto e falou, em tom de brincadeira:

- Eh eh, você agora tem que me fazer um favor, não? Que tal me ajudar a roubar uma coisinha? Você tem futuro, suas habilidades e de seus Pokémon, seriam de grande ajuda-Disse o garoto, logo sua face tomou um tom macabro, de ameaça- É bom querer me ajudar, do contrário, te farei em pedacinhos...

Era obvio que o garoto havia se metido com alguém perigoso, não parecia ser confiável aceitar o que o rapaz falava, roubar algo poderia ser prejudicial ao coordenador. Que mistérios aquele homem guarda e qual seria o objetivo do roubo, essa e outras perguntas poderiam ser respondidas se o garoto aceitasse, mas, será que valeria a pena?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 3 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Valentain Sex Jul 04 2014, 14:06

Era obvio que meu oponente era perigoso, desde o começo eu estranhei aquele jeito dele, mas com essa historia de roubar... Eu não sei... Decidi entreter o mesmo enquanto penso...

-Eu te ajudo, maaaaaaas, antes quero que veja uma coisinha.

Me afastei o máximo possível e comecei a me esticar, alongar.

-Bem sem demoras, vou lhes mostrar meus Pókémons e é claro, suas performances.

Antes que o Ladrão mal encarado pudesse dizer algo o adverti.

-Calado e veja a apresentação, assim que terminar eu te ajudo, e se me atrapalhar quem te faz em pedaços sou eu, despedaço você e esse bichinho de pelúcia que você chama de Zorua.

Digo lambendo os lábios e olhando dentro dos olhos dele, soltando o meu melhor sorriso de psicopata, e se ele não esperasse eu iria mesmo atacar ele.

Pego minhas duas pokébolas e lanço no céu liberando meus dois pokémons, o pokémon venenoso Stunky caiu sobre a área coberta de grama, ao longe dava para perceber o lago, alguns arbustos e duas árvores(a descrição de ambiente da batalha passada) e em seguida em pleno ar voa o pokémon pássaro Taillow.

-Bem, vamos começar meus amigos, Tuntun use Smokescreen seguido por Poison gás no chão, vamos cobrir toda a área terrestre.

(Isso incluia onde o bandido e seu zorua estavam)

Pego um pano e amarro sobre o nariz como uma bandana de bandido de velho-oeste.

-Agora é sua vez Piper querida, Growl seguido de Focus Energy e fique o mais alto possível voando em círculos. (Isso iria chamar a atenção de qualquer um que ali passasse).

Me preparava para uma batalha difícil.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 3 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Kazehaya Sex Jul 04 2014, 18:28

O coordenador via que estava se metendo com uma pessoa maligna e provavelmente seria perigoso continuar com ele, mesmo que tivesse se tocado, o garoto não sabia como se safar de tal situação, por esse motivo resolveu improvisar, falando em mostrar uma apresentação:

- Ei... E.- O rapaz tentava falar, porém fora logo interrompido.

Valentain era perspicaz e não deixaria ele falar nada, até seu plano ser executado. Retirou de suas mãos duas Pokébolas, uma continha um gambá, mais precisamente um Stunky, já a outra esfera, era liberado um pássaro, da espécie dos Tailow, o garoto dava ordens a seus Pokémon, á medida que se afastava cada vez mais do rapaz. Não demorou muito e os ataques foram utilizados, Tuntum, como era chamado Stunky, cobria o campo de gás venenoso e fumaça, atrapalhando a vista de todos os presentes e, Tailow, aproveitando o momento utilizou Growl, diminuindo o ataque de Zorua e em seguida concentrou suas energias. O ladrão, pego de surpresa, se protegeu imediatamente da fumaça toxica, porém seu Zorua, fora envenenado, o rapaz estava muito nervoso e, após sair da fumaça gritou para o Lovegood, mesmo não o vendo:

- Eu irei me vingar pirralho, seu merdinha...- Logo pegou mais uma pokébola de seu bolso e liberou outro monstrinho, com aparência de geleia rosa- Ditto, use Transform naquele Tailow..

Ditto imediatamente se transformou em Tailow, porém não atacou. No fim do turno Zorua sofria com o envenenamento e sua aparência também mudava, se transformando em Stunky, graças a sua habilidade Ilusion. Mesmo que ainda não tivessem ocorrido ataques, era possível ver que não seria fácil, visto que seus Pokémon estavam misturados, dificultando a batalha para Valentain.

Hora da Batalha
Campo: Campo completamente coberto por fumaça toxica. Algumas árvores circundam a área.

Thunder bolt - Página 3 StunkyThunder bolt - Página 3 Taillow

Vs.

Thunder bolt - Página 3 ZoruaThunder bolt - Página 3 Taillow

- Ditto, veremos quais ataques aquele passarinho tem...Hum..Interessante, use Focus Energy e logo depois Peck. E Zorua, use Pursuit e depois desfira Scrath.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 3 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Valentain Sex Jul 04 2014, 19:08

Pelo visto meu oponente era um mestre em disfarces, um exímio ladrão golpista. Um ditto e um Zorua... Interessante.

-Bem, Piper vê aquele falso Taillow, use Quick attack enquanto ele usa Focus Energy e em seguida desvie do Peck voando por cima, e depois o acerte pelas costas com Quick attack e volte a voar por cima dele.

Eu tinha a vantagem, mesmo se transformando o Ditto não tinha tanta habilidade e controle de voo como Piper que sempre voou. Eu tinha que derrubar o Ditto para que ele caia na fumaça venenosa...

-E Tuntun quando ele for usar Persuit use Swift, e em seguida vá de encontro do Scrath dele com Fury Swipes!

Enquanto ele se distraia lancei Junpyn entre a fumaça venenosa e disse bem baixo apenas para Junpyn me ouvir, ele que estava bem próximo a mim.

-Junpyn preste atenção, o Stunky que for usar Scratch é o do inimigo, quando ele terminar de atacar o acerte com Vaccum Wave duas vezes.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 3 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Kazehaya Dom Jul 06 2014, 12:22

Off: Desculpe a demora.

Valentain aos poucos notava que seu oponente era um perfeito ladrão, sorrateiro, enganador e muito mal encarado, assim como seus Pokémon, que estampavam em suas faces risadas macabras, como que subestimando o oponente. O coordenador era esperto e ditava para seus Pokémon, para que os mesmos não confundissem quem era quem. Valentain analisava bem a batalha e tentava descobrir como vencer aquele ladrão.

Antes que Valentain pudesse pensar em como seus monstrinhos se portariam em combate, seus Pokémon já partiram para o ataque, Piper era mais rápido e, por esse motivo, atacou Ditto, com um golpe critico, antes que a gosma pudesse concentrar suas energias em um Focus Energy, logo depois atacou mais uma vez seu clone com Quick Attack, porém, durante a batida, foi atacado com Peck, causando pequenos danos ao pássaro. Ditto, já quase caia no gás, mas, no último instante, conseguiu se recompor, ganhando altitude novamente.

Já no coração do gás venenoso, Zorua e Stunky tinham também um embate, pareciam batalhas separadas, porém, não se deveria baixar a guarda. A cópia de Stunky, partiu para o ataque e, perseguindo Stunky, Zorua atacava-o e logo depois aproveitava e causava danos com seu Scratch, fazendo Stunky recuar e impedindo o gambá de efetuar seu Fury Swipes, porém, o venenoso conseguiu atacar com Swift, lançando várias estrelas contra Zorua e de quebra atingindo Ditto.

O garoto tentando acabar rapidamente com a situação, liberou de uma esfera um Pokémon conhecido do ladrão, seu Croagunk, o pequeno sapo observava confuso os dois Stunkys brigando, porém, Valentain explicava a situação para Junpyn e logo depois dava ordens para o monstrinho. No começo, Croagunk não conseguiu localizar direito Zorua, porém quando observou o Scratch, teve certeza que era esse o oponente, então, carregou em seus braços uma onda de vácuo e logo depois disparava contra Zorua, lhe causando grandes danos, entretanto, quando ia usar uma segunda vez o ataque lutador, a paralisia da batalha anterior o atrapalhou. No fim, Zorua sofria com o efeito do veneno.

Hora da Batalha
Campo: Campo completamente coberto por fumaça toxica. Algumas árvores circundam a área.

Thunder bolt - Página 3 StunkyThunder bolt - Página 3 TaillowThunder bolt - Página 3 Croagunk

Vs.

Thunder bolt - Página 3 ZoruaThunder bolt - Página 3 Taillow
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 3 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Valentain Dom Jul 06 2014, 13:55

A batalha seguia e as coisas esquentavam, Ditto ainda não havia dominado as assas ainda, Junpyn e Stunky se seguiam bem coordenados como típicos pokémons de um coordenador, analisei a batalha e decidi escolher meus movimentos.

-Stunky querido use Screech, Junpyn pule sobre o Tuntun acerte o inimigo com Vacuum Wave nas costas. Em seguida pule o mais alto possível e lance Poison Sting em direção ao Tailow inimigo, Tuntun mantenha distância e depois use Fury Swipes.

Agora era respirar e dar os movimentos pra Piper...

-Piper é com você, voe em círculos em volta do Ditto e use Swift duas vezes mantendo ele preso no círculo, quando ele atacar voe para cima com toda sua velocidade.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 3 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Kazehaya Seg Jul 07 2014, 15:50

A batalha se tornava cada vez mais difícil, Valentain era ágil e pensava em muitas estratégias, o garoto analisava tudo, demonstrando experiencia, porém, o jovem ladrão, tinha alguns truques sujos na mangá e, diferente da maioria não hesitaria em usá-los.

- Zorua, você já sabe o que fazer não é? Já você Ditto, contra-ataque Swift com Swift, acerte as asas... Logo depois tente Peck.

Os comandos do jovem foram dados, mas algo surpreendeu Valentain, o jovem não havia falado os comandos de Zorua, sendo assim, poderia vir a ser qualquer ataque. Para a surpresa de todos Zorua deixou de lado sua ilusão de Stunky e, para a surpresa de todos, principalmente dos Pokémon do coordenador, Zorua se transformou no próprio Valentain, fazendo Stunky e Croacunk recuarem.

- É bem como pensei... Vocês não tem coragem de atacar seu próprio treinador, que pena, pois ele tem.- O garoto falou rindo- Zorua ataque-os com Fury Swipes.

E aproveitando o recuo dos Pokémon de Valentain, Zorua atacou a eles com seu golpe de fúria, arranhando diversas vezes o gambá e o sapo lutador. Stunky ao ver que era apenas uma ilusão, emitiu um grito altíssimo para se proteger e, como consequência, diminuiu a defesa do adversário em dois estágios, já Croagunk sofria com a paralisia deixando a situação complicada para ele.

A batalha aérea, estava um pouco mas pareada do que a terrestre,  Tailow formou um círculo imaginário em volta de Ditto, que, graças a sua péssima adaptação ao voo, não conseguiu se livrar ficando um pouco zonzo. Aproveitando desse fato, Tailow usou seu Swift acertando em cheio o inimigo, logo depois, não perdeu tempo e jogou novamente suas estrelas cadentes, subindo para o alto, após a execução dos ataques. Ditto, mesmo baqueado com o ataque certeiro da ave, encontrou forças para atacar com Swift, que acertaram o alvo, porém não o suficiente para desestabilizar seu voo. Por fim Zorua sofria de envenenamento.


Hora da Batalha
Campo: Campo completamente coberto por fumaça toxica. Algumas árvores circundam a área.

Thunder bolt - Página 3 StunkyThunder bolt - Página 3 TaillowThunder bolt - Página 3 Croagunk

Vs.

Thunder bolt - Página 3 ZoruaThunder bolt - Página 3 Taillow
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 3 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos