Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Thunder bolt

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Thunder bolt - Página 6 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Valentain Qui Jul 17 2014, 13:18

Após a batalha começar brutal, decidi recolher Piper a pokébola e manter Dile, meus oponentes eram Misdreavus e Murkrow mas eles não iriam ficar assim por muito tempo.

-Ranger, segure o Murkrow por favor...

Apontei pra Misdreavus e dei meus comandos.

-Dile corra em direção a Misdreavus quando ela atacar, pule o mais alto que conseguir e use Water gun como um chicote como já fizemos várias vezes, assim que conseguir chegar perto dela a acerte com Bite e jogue ela contra o Murkrow, e depois volte pulando para perto do Psyduck!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 6 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Kazehaya Qui Jul 17 2014, 21:19

Off: Desculpe, mas se o poste tiver alguns erros é por causa da minha dor de cabeça ~~

A batalha começou de maneira bem pareada para ambos os lados, mesmo assim, Valentain recolheu seu Tailow, que já estava machucado pela batalha anterior. Lovegood verificou os oponentes e resolveu focar em apenas um, já que com o ataque noturno de Toto, poderia garantir uma bela parcela de dano na fantasma. Já o Ranger, se focaria em Murkrow, já que Valentain assim o indicara.

- Psyduck, use Water Pulse duas vezes nesse pássaro.

Já os Rockets, pareciam estar mais atentos em combate, o turno anterior pareceu não ter sido efetivo para os malfeitores.

- Misdreavus, use psybeam contra Totodile, quanto mais poderoso melhor!

- Já você Murkrow, tente usar shadow ball.




Os Pokémon logo partiram para o ataque, Misdreavus usou de Psybeam para acertar o crocodilo, porém, o pequeno usou o Water Gun como chicote, rebatendo o golpe e causando uma pequena explosão, causando danos em todos os Pokémon. Totodile ainda correu até Misdreavus e lhe desferiu uma forte mordida, contudo, Misdreavus carregou seu Psybeam em Totodile, lhe causando danos críticos devido a proximidade.

Já para Murkrow, as coisas estavam mais fáceis, o corvo deu um rasante, carregando a bola sombria, e desferiu o golpe contra o pato, o jogando longe e impedindo o mesmo de usar seu Water Pulse. Psyduck ainda conseguiu acertar seu Water Pulse em Murkrow, mesmo debilitado pelo golpe anterior, deixando o corpo da ave pesado.

Hora da Batalha
Campo: Interior de um casa caindo aos pedaços, piso estável e pouco espaço para Pokémon voadores.

Thunder bolt - Página 6 TotodileThunder bolt - Página 6 Psyduck

Vs.

Thunder bolt - Página 6 MisdreavusThunder bolt - Página 6 Murkrow
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 6 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Valentain Qui Jul 17 2014, 21:44

A batalha não estava sendo muito saborosa pra mim... mas eu iria dar um jeito de mudar isso. Precisava pensar em como derrubar logo essa Misdreavus...

-Dile meu amigo vamos fazer assim...  corra e quando ela atacar pule, em seguida vá para baixo dela e use Water gun! depois abocanhe ela por baixo com Bite e jogue ela contra o Murkrow! Não fique grudado nela por muito tempo.

Precisava derrotar logo aquele pokémon fantasma, por isso lancei Stunky!

-Stunky assim que o Dile atacar use o nosso combo Poison star! contra a Misdreavus!

OFF: o tipo do combo é Poison por isso funciona contra a Misdreavus
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 6 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Kazehaya Sex Jul 18 2014, 19:31

A batalha não estava indo bem para Valentain, já o Ranger, parecia acostumado a essas batalhas, por isso não estava passando por dificuldades. Os Rockets nãos demonstravam preocupação alguma pelos Pokémon's, para eles os monstrinhos eram nada mais que armas de batalha, mas, o pior de tudo, foi ver o Rocket dono de Murkron, pegar um chicote e desferi-lo no corvo, de modo a "estimula-lo" a batalhar, mesmo que para Valentain isso fosse mais como uma tortura.

- Seu idiota!- Disse o Rocket, muito bravo- Use Wing Attack em Totodile e caso ele tente algo desvie com Quick Attack e mude o curso do ataque para Psyduck.

Já seu companheiro parecia centrado na batalha e não se importou com o "showzinho" de seu companheiro:

- Misdreavus, use Calm Mind e continue com Psybeam, tente acertar ambos os Pokémon.

Enquanto os Rockets lideravam os Pokémon, o Ranger aproveitou para comandar seu Psyduck:

- Psyduck, use Ice Punch no Murkrom, tente acertá-lo, logo depois Psybeam.



Murkow aproveitou de sua velocidade e voo em direção a Totodile, lhe acertando com seu Wing Attack de surpresa e jogando-o contra uma parede, logo subiu de novo, não deixando o lento Psyduck lhe acertar com seus punhos gélidos. Misdreavus continuava parada, aparentemente tentando acalmar sua mente, contudo, Totodile aproveitou o momento para saltar em cima de uma estante e depois pular na fantasma acertando com Bite, jogando-a logo depois contra o chão. Depois, Totodile fora acertado com o Quick Attack de Murkrow, que parecia mais ofensivo neste turno

Misdreavus, depois de se recompor, atacou Totodile certeiramente com Psybeam, porém, fora surpreendido pelo Pokémon de Valentain, que lhe desferiu um combo, que a deixou envenenada.


Hora da Batalha
Campo:  Interior de um casa caindo aos pedaços, piso estável e pouco espaço para Pokémon voadores.

Thunder bolt - Página 6 TotodileThunder bolt - Página 6 PsyduckThunder bolt - Página 6 Stunky

Vs.

Thunder bolt - Página 6 MisdreavusThunder bolt - Página 6 Murkrow

- Misdreavus, use Psybeam e logo depois Calm Mind!

- Murkrow, use Wing Attack e logo depois Shadow Ball!


Última edição por Kazehaya em Sex Jul 18 2014, 22:22, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 6 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Valentain Sex Jul 18 2014, 20:19

A batalha se seguia e eu já sentia que teria que terminar logo com isso.

-Hey Ranger, me ajuda com essa Misdreavus!

-Comecei a dar os comandos, Tuntun use o Swift duas vezes contra o Murkrow, prenda ele contra a parede. Dile sua vez espere o Psyduck atacar e assim que a Misdreavus desviar use Water gun e em seguida pule e use Bite nas costas dela!


A batalha tinha que terminar logo, os pokémons estavam cansados.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 6 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Kazehaya Sex Jul 18 2014, 23:10

O Ranger imediatamente entendeu o recado de Valentain e fez o mandado, dando seus comandos a Psyduck e demonstrando que a profissão de Ranger não era algo que de se jogar fora, pois o mesmo tentou criar uma estratégia diferente, entretanto, arriscada.

- Psyduck, use Hypnosis na Misdreavus e logo depois Psybeam!



Murkrow começou o combate indo de encontro a Psyduck com seu Wing Attack, porém, o pato não exitou em trocar de alvo, fazendo o corvo dormir. Logo depois Misdreavus simplesmente desapareceu e, quando reapareceu, atacou Totodile com seu Psybeam, mandando o inicial de água para longe, no fim, Tuntun ainda lançou Swift contra o corvo fazendo  a ave desmaiar.


Hora da Batalha
Campo: Interior de um casa caindo aos pedaços, piso estável e pouco espaço para Pokémon voadores.

Thunder bolt - Página 6 TotodileThunder bolt - Página 6 PsyduckThunder bolt - Página 6 Stunky

Vs.

Thunder bolt - Página 6 MisdreavusThunder bolt - Página 6 Murkrow


Última edição por Kazehaya em Sáb Jul 19 2014, 16:41, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 6 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Valentain Sáb Jul 19 2014, 00:15

Agora o problema era só Misreavus... Eu iria destruir!

-Tuntun use Screech duas vezes contra o Misdreavus, Dile fique atrás do Tuntun, pule e use Water gun! Quando a Misdreavus atacar se esconda atrás do Tuntun.

-Vamos, me ajude a derrubar esse também Ranger!


Eu estava fervendo, e ainda havia um pokémon presso na gaiola, Junpyn havia voltado a pokébola, eu precisava primeiro derrubar aqueles Rockets com toda a minha força! Como os ataques da Misdreavus eram Psych não iriam fazer efeito nenhum em Tuntun que era Dark... Aquela batalha já era minha, meu coração batia forte e em meus olhos podia sentir as chamas da vitória, Olho para a gaiola para ver quantos pokémons ainda estão pressos e quais são.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 6 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Kazehaya Dom Jul 20 2014, 18:04

Off: Desculpe a demora excessiva, fiquei sem net a tarde!
Off¹: Exp no próximo post.

O Ranger estava preparado para acabar com a dupla de Rockets, deu os comandos, seguro de que seriam os últimos. No fundo sabia que Valentain merecia parte das congratulações.

-Psyduck, use Ice Punch duas vezes!

Os Rockets já estavam suando frio, mesmo que  tivessem a chance de ganhar, estavam cansado demais por causa das constantes brigas que tinham:

- Misdreavus, desvie de tudo e use Psybeam contra Totodile! - Disse o Rocket- Pelo menos um temos que levar.




Com os comandos dados, os Pokémon se moveram, Stunky tentou usar seu ruído para diminuir a defesa de Misdreavus, porém a fantasma era imune a esse golpe não surtindo efeito significativo. Logo depois Totodile lançou o seu Water Gun, mas Misdreavus parecia disposta a batalhar e desviou do novo ataque. Por fim, a Pokémon usou seu raio multicolor para acerta Toto, nocauteando-o, sendo acertada logo depois pelo soco gelado de Psyduck, caindo, sem forças para continuar.

- Pokémon's inúteis, não servem para nada- Falou o Rocket.

- Pelo visto teremos que apelar para o assassinato- Disse o outro Rocket, pegando uma outra Pokéball.  

Da pokéball, uma serpente se materializou, parecia sanguinária, olhava para Valentain e o Ranger os intimidando, era diferente dos outros Pokémon dos Rockets. Estava sedenta por comida e, via em seus inimigos, um prato cheio. Com toda certeza, os Rockets não a alimentavam a algum tempo, produzindo assim, esse ser sanguinário que os olhava.


Thunder bolt - Página 6 Seviper
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 6 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Valentain Dom Jul 20 2014, 19:29

OFF: como o totodile foi acertado? ele tava atrás do Stunky e o stunky é imune.

Recolhi Dile e não era só a seviper que estava sanguinária ali, eu também estava como eles ousam esses pedaços de lixo imundo, recolhi Dile e deixei apenas Stunky, das pokébolas lancei Lofo.

-Eu vou destruir vocês dois... Lofo vamos começar Yawn duas vezes, Stunky Screech seguido por Swift contra a Seviper mire nos olhos dela, e não deixe ela se aproximar...

Peguei uma terceira pokebola e lancei, era Junpyn,

-Junpyn pule e use Mud-slap nos olhos dessa Seviper também e continue pulando.

-Ranger você tem algum pokémon Psych ou Ground? se sim essa é a hora de usar...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 6 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Kazehaya Seg Jul 21 2014, 22:16

Off: Misdreavus levita, não é? Seria fácil para ela tomar altitude e atacar o Totodile.

Exp escreveu:Totodile, Tailow e Stunky ganharam 867 EXP cada um!
Totodile passou para o level 17 e ganhou 6 pontos de felicidade
Stunky passou para o level 19 e ganhou 3 pontos de felicidade
Tailow passou para o level 17 e ganhou 3 pontos de felicidade


O Ranger estava intimidado com a aparição de Seviper, contudo Valentain parecia não se intimidar com a cobra, levando tudo na normalidade e dando as devidas ordens para seus Pokémon. Passou-se algum segundos temerosos naquela sala, logo depois o Ranger recolheu Psyduck para a pokébola, pegou outra esfera bicolor, contendo outro Pokémon, Que Valentain percebeu ser um Arbok.

- Me desculpe Valentain, mas não possuo Pokémon terrestres- Logo o Ranger se focou em Arbok- Arbok, comece com Thunder Fang e logo depois recue e use Scary Face.

Assim como o Ranger, os vilões deram os comandos a seus Pokémon:

- Seviper, acabe com eles, use Dark Pulse no Croagunk.



Assim como mandado, os Pokémon se movimentaram pela casa, em busca de acertar o alvo. Seviper e Arbok pareciam brigar entre si, uma olhava para a outra com olhares assassinos, parecia ter se criado uma grande inimizade. Vendo que não obteria sua comida apenas com olhares, Seviper correu até Stunky e lhe disparou uma grande rajada negra, causando grandes danos, Arbok não recuou, mesmo que o Ranger tenha comandado isso. Era uma batalha grupal, porém parecia mais um duelo entre serpentes.

Aproveitando a brecha, Arbok mordeu a serpente com suas presas eletrizadas. Enquanto isso, Lofo, bocejava duas vezes e, por sorte, uma acertou Seviper com exito, porém a outra acertou Arbok, que já começou a apresentar sinais de sono. Stunky ainda usou Screech  em Seviper, contudo a serpente desviou do golpe, mas, Seviper não conseguiu desviar de Swift, que nunca erra.

- Continue com Flametrower em Stunky.

Os Rockets, assim como Valentain, pareciam ir bem na partida. Primeiramente, Croagunk, que como um trunfo saiu da pokébola, usou de seu Mud-Slap, contudo não saiu como esperado, sendo rebatido facilmente pela calda de Seviper, não causando grandes danos a mesma, mesmo o golpe sendo super efetivo. A serpente ainda lançou seu lança chamas contra Stunky, que já estava em estado crítico, nocauteando o pequeno gambá do coordenador.

Hora da Batalha
Campo: Casa abandonada, espaço limitado para movimentação dos Pokémon.

Thunder bolt - Página 6 CroagunkThunder bolt - Página 6 GulpinThunder bolt - Página 6 StunkyThunder bolt - Página 6 Arbok

Vs.

Thunder bolt - Página 6 Seviper
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 6 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos