Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Sakato Muribashi Qui 26 Jun - 6:51

OFF:

Eu acabei ficando indeciso entre o caminho da esquerda e da direita mas acabei escolhendo o da direita. Eu avancei para uma rua movimentada que tinha muitas lojas e muitas pessoas falando e gritando. Seria mais difícil acha-los mas eu gostava exactamente das cosias difíceis.
Sakato Muribashi
Sakato Muribashi
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Kazehaya Qui 26 Jun - 10:39

Off:

O rapaz estava sedento por aventura, e como as ruas movimentadas lhe proporcionavam isso o garoto resolveu escolher o caminho da direita. Contrapondo muitas pessoas, que escolheriam ir para um caminho mas pacifico e calmo, isso mostrava claramente um traço da personalidade do jovem, que gostava de aventura e não da paz cotidiana.

Como escolhido, o garoto seguiu em direção de uma rua muito movimentada, a locomoção por aquele local parecia impossível, porém, com alguma persistência o jovem conseguiu atravessar o "amontoado" de pessoas, contudo Miuky ainda não conseguiu encontrar os pestinhas. Mas algo lhe chamou a atenção, não era uma pessoa, era um Pokémon, a pequena criaturinha roubava frutas de uma barraca próxima e logo depois corria até um beco. Parecia que ela estava chamando atenção de Miuky, porém, o garoto ainda tinha de procurar pelas crianças.O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Sakato Muribashi Qui 26 Jun - 11:56

OFF:

Era extremamente díficil caminhar por entre aquela multidão de pessoas mas eu consegui passar por elas. Em seguida eu via um pokemon roubando fruta e as levando para um beco e eu pensei que poderia ser um pokemon de uns dos garotos. Então eu resolvi segui-lo mas primeiro lançei meu parceiro Rattata, tal como prometido ao garotos:

- Rattata avance à minha frente e fique de olhos bem abertos para qualquer armadilha ou ataque - Falei.
Sakato Muribashi
Sakato Muribashi
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Kazehaya Qui 26 Jun - 19:10

Off:
O garoto estava muito interessado em saber o que era aquele Pokémon, por esse motivo o garoto resolveu seguir tal Pokémon até o beco, Miuky atravessou a rua em direção ao beco onde se encontrava o Pokémon. A cada passo sua curiosidade aumentava cada vez mais, o que aconteceria quando chegasse a seu destino? Algo bom, ou poderia ser até algo ruim, como um Pokémon raivoso ou afins.

Por esse motivo o garoto pede para que seu Rattata avança-se primeiro, e também fica-se atento a qualquer movimento ou armadilha naquele beco, quando enfim adentraram a rua sem saída, ambos foram surpreendidos com estática, tal raio, vinha de um pequeno Pichu que estava acompanhado de seu treinador. O mais estranho, era que o pequeno Pichu não estava acompanhado de nenhum dos desafiadores de Miuky e sim de um garoto diferente que gritou quando avistou o treinador:

-Ah, ah, pelo visto deu certo, parabéns Pichu-Disse afagando o ratinho- Meu nome é Laxus e faço parte desse desafio, se me vencer te dou informações do seu próximo oponente.

Miuky ainda tentava entender a situação e a principal preocupação do treinador era o porque de alguém diferente estar nesse desafio, entretanto, quando Miuky pensou em perguntar, o garoto falou, quase que como lendo os pensamentos de Kimotonishi:

- Ei, deve ta pensando do por que eu estar aqui não é?- Falou provocador- Na verdade você não batalhara com eles tão cedo, talvez depois tenha mais alguns desafios com outras pessoas. Bom, vai encarar?

Após proferir tais palavras o Pichu de Laxus pôs-se em frente do mesmo. O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Sakato Muribashi Qui 26 Jun - 19:15

Eu ainda estava meio confuso com toda essa situação mas uma coisa eu tinha a certeza. Não iria desistir até derrotar todos eles. Então aceite o desafio desse garoto, chamado de Laxus.

- Rattata começe atacando com Tail Whip para reduzir a defesa do Pichu, em seguida se lance para cima dele usando o Tackle para finalizar - Ordenei.
Sakato Muribashi
Sakato Muribashi
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Kazehaya Sex 27 Jun - 11:17

Off: Eu notei que seu Rattata não tem personalidade, particularidade e nem altura/peso, então se puder crie uma para ele Ok ^^

O garoto ainda estava confuso com toda a situação, pois mesmo que tivesse aceitado o desafio, pensava que teria que batalhar apenas com duas crianças, teria que batalhar com varias crianças, para no fim achar a localização dos principais mandantes, Natsu e Gray. O que era um brincadeira de esconde-esconde acabou virando algo muito maior, e como já estava metido naquela situação, o jovem resolveu por batalhar contra Laxus, a fim de conseguir informações de Natsu e Gray. Como Miuky já havia passado suas ordens Laxus não exitou e também ordenou a Pichu:

-Pichu, comesse com dois Thundershock, OK.

Como ordenado ambos os Pokémon começaram a batalha, Rattata por ser mais veloz, balançou seu rabo de forma intimidadora, fazendo a defesa de Pichu diminuir em 1 estágio, e aproveitando que o inimigo estava atordoado, Rattata conseguiu utilizar com sucesso seu Tackle, empurrando Pichu em uma pilha de lixo que estava por ali.

O pequeno ratinho amarelo não deixou por menos, e imediatamente o atacou com seu Thundershock causando algum dano em Rattata, quando o pequeno ratinho elétrico ia atacar novamente, um saco de lixo caiu sobre ele impedindo que o pequenino completasse o ataque.

Hora da Batalha
Campo: Beco, com algumas pilhas de lixo nos arredores, há pouca iluminação(apenas alguns raios de sol chegam ao local).

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Rattata

Vs.

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Pichu

Laxus estava admirado com o Pokémon de Miuky, o Rattata era bem poderoso e mostrava isso claramente na batalha, então o jovem não perdeu tempo e já ditou seus comandos:

-Pichu, vamos lá. Use dois Thundershock novamente, dessa vez não erre Ok.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Sakato Muribashi Sex 27 Jun - 16:48

OFF:

Meu Rattata estava se safando muito bem contra aquele pequeno Pichu que acabou errando um Thundershock. Então o seu treinador ordenou que ele usasse outro de seguida e que dessa vez não errasse e meu roedor tinha de escapar de outro Thundershock, custe o que custasse:

- Rattata use o evasiva com sua máxima velocidade, em seguida finalize com Tackle - Ordenei.
Sakato Muribashi
Sakato Muribashi
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Kazehaya Sex 27 Jun - 20:33

Off:

Como era de se esperar Miuky resolveu usar da velocidade de seu companheiro para evadir de ataques e também para maximizar o ataque, ordens dadas e mais uma rodada se iniciava, dessa vez com mas ferocidade por parte de ambos os lados.

Rattata com sua velocidade, conseguiu com destreza acertar um poderoso Tackle em seu adversário, que com o impacto do ataque anterior bateu as costas no limite do beco. O pequeno ratinho amarelo, após se recuperar, adquiriu um expressão de raiva e pôs-se a atacar o pequeno Rattata com dois Thundershock, causando danos ao rato e encerrando o turno.


Hora da Batalha
Campo: Beco, com algumas pilhas de lixo nos arredores, há pouca iluminação(apenas alguns raios de sol chegam ao local).

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Rattata

Vs.

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Pichu

Laxus sem pestanejar, ditou apenas os comandos e continuo a olhar a batalha:

-Pichu, continue assim. Dois Thundershock.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Kazehaya Seg 14 Jul - 17:39

~Rota trancada por inatividade ~

Se quiser retornar poste no S.A.M ou me mande MP.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Sakato Muribashi Seg 11 Ago - 15:30


  • Miuky resolvia pensar em uma nova estratégia para derrubar de vez aquele Pichu. A única coisa que lhe vinha à cabeça era o seu instinto, Atacar, atacar e atacar! Miuky olhava para o seu Rattata ainda em dúvida sobre o que ordenar quando o roedor olho para ele piscando o olho direito como se tivesse dizendo "Vai em frente!" e era isso que o treinador fazia: — Rattata use sua velocidade e pule para o lado esquivando dos ataques eléctricos do Pichu e finalize com dois Tackle em cima dele — Exclamava Miuky.

Sakato Muribashi
Sakato Muribashi
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 2 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos