Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 5 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Sakato Muribashi Sex 2 Set - 14:05

Pequena Duvida:

Perante algumas pessoas que estavam a fazer fila para serem atendidos pelo falso curador, ele começou a fugir com as sua máquina, no entanto eu não podia arriscar que estes rapazes que me acompanharam, se metessem em perigo.

Rapazes, parem, eu vou atrás dele, vocês fiquem aqui e vejam se toda a gente está bem e se precisam de se deslocar até ao Centro Pokémon, eu trato daquele impostor! — Disse, correndo atrás do curador que tentava escapar.

Não seria dificil alcança-lo, estou habituado a correr, e além do mais ele carrega uma máquina, e isso deverá atrasa-lo um pouco...
Sakato Muribashi
Sakato Muribashi
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 5 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Dinho Seg 12 Set - 10:50



A dream


Com todas aquelas confusões acontecendo, Miuky agiu com sagacidade. Mas, de repente, tudo começou a girar e perder o foco, o rapaz começou a ouvir ecos e sons estranhos. Não sabia o que estava acontecendo.

Foi quando o menino abriu os olhos e se viu em uma cama. Aparentemente, tudo que passara ali fora um sonho. Estava no Centro Pokémon, em um quarto que havia reservado. Na janela, pode notar nuvens escuras vindo do céu, seria um dia chuvoso.

O que ele faria?

Off: Desculpe pela demora, tava revendo algumas coisas e acabei esquecendo da tua rota. Sobre tua dúvida: não, não é possível mudar o nome do seu personagem.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 5 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Sakato Muribashi Seg 12 Set - 12:11

Sem me lembrar de absolutamente nada, acordei deitado numa cama no Centro Pokémon, as nuvens cobriam o sol e o céu ficava cada vez mais acinzentado, uma enorme chuva estava por vir, algo que ey detestava.

Levantei me da cama e sai daquela sala, encontrei a enfermeira Joy e perguntei: — Enfermeira pode me dizer o que aconteceu comigo? Não me consigo lembrar do que sucedeu nem de como vim aqui parar...
Sakato Muribashi
Sakato Muribashi
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 5 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Dinho Seg 12 Set - 17:34



A dream


O rapaz caminhou até a enfermeira local pedir informações sobre o que havia acontecido. A moça, sorridente como sempre, respondeu simpaticamente o jovem que a perguntava.

- Ah, você é o menino que veio da rota um. Não lembra-te o que aconteceu? Estavas tão cansado que pediu um quarto de descanso e se mandou. Sua cara estava com olheiras enormes. Exaustão a esse ponto pode te causar problemas. Aconteceu algo?
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 5 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos