Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 3 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Kazehaya Seg 11 Ago 2014, 18:10

Off escreveu:No próximo poste

Ambos os garotos torciam pela vitória de seus Pokémons, até então, Miuky estava com a vantagem. Contudo, Laxus não parecia querer desistir, pelo contrário, estava torcendo ardentemente por seu Pokémon. Deu sua boca, várias palavras de incentivo saiam.

- Vai Pichu, acabe com ele. Faça direito!

Com rapidez, Rattata correu até Pichu e lhe desferiu uma forte batida de corpo, que fez o elétrico cair longe. A estática que o pequeno ratinho produziu, fez os pelos do roedor arrepiarem. Quando Rattata se deu por si, Pichu estava caido, desacordado. Provavelmente a força utilizada pelo Pokémon normal fora anormal. Assim pensava Laxus.

- Foi pura sorte- Falou ríspido- Agora, como combinado falarei aonde está um dos garotos!- Falou vencido- Bom, ele te espera no centro pokémon...


Hora da Batalha
Campo: Beco, com algumas pilhas de lixo nos arredores, há pouca iluminação(apenas alguns raios de sol chegam ao local).

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 3 Rattata

Vs.

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 3 Pichu
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 3 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Sakato Muribashi Seg 11 Ago 2014, 19:59


  • Miuky se deslocava correndo para o Centro pokemon onde estaria um dos garotos mas antes soltou uma frase de despedida: — Ei garoto, espero ter-te ensinado alguma coisa com essa batalha. Deixem-se dessas brigas infantis e vivam a vida real, cresçam com vossos pokemons, criem laços de amizade, é isso que vos tornam inseparáveis. — Dizia Miuky.

Sakato Muribashi
Sakato Muribashi
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 3 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Kazehaya Ter 12 Ago 2014, 19:28

Exp escreveu:Rattata ganhou 187 pontos de Exp
Exp escreveu:Rattata passou para o level 5, ganhou 6 de felicidade e aprendeu Quick Attack!

Miuky saiu de cena proferindo algumas palavras contra Laxus. O garoto loiro ouviu ofendido. Como assim não tinha afeto com seu Pokémon, o treinador do Pichu até tentou revidar, contudo Miuky estava muito longe para ouvir suas reclamações.

Saindo do beco, o jovem Kimotonishi seguiu a rua principal até o Centro Pokémon. Durante o caminho, pode notar a lotação da cidade, dezenas de comerciantes gritavam seus preços um atrás do outro. A caminhada antes conturbada, se tornou calma e relaxante no momento em que Miuky atravessou a rua principal e passou a caminhar em uma estradinha adjacente, a rua do Centro Pokémon.

Muitos treinadores passavam por ali, alguns muito animados por terem marcado batalhas. Outros apenas buscavam a cura de seus Pokémons. Ao chegar até a grande construção de concreto, Miuky olhou ao redor em busca dos garotos, contudo não achou nenhum deles. O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 3 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Sakato Muribashi Ter 12 Ago 2014, 20:31

  • Miuky chega ao Centro Pokemon e olhava em redor mas não via nenhum dos garotos e ficou pensando que aquele jovem que derrotou o tinha enganado, sem saber o que fazer gritou alto: — Eii, se você estiver ai escondido apareça covarde. Quero lutar com você e lhe ensinar umas coisas sobre o que é ter uma relação forte com seu pokemon — Ordenei.
Sakato Muribashi
Sakato Muribashi
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 3 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Kazehaya Qua 13 Ago 2014, 21:44

Vendo que nenhum dos garotos estava no local, Miuky resolve gritar para todo mundo ouvir, para chamar a atenção dos supostos garotos escondidos. Algumas pessoas se assustaram com a "explosão" de Miuky, outras apenas ignoraram, estavam acostumadas com esquisitices de outras pessoas.

Mesmo assim, nenhum daqueles dois jovenzinhos apareceram. Pelo contrário, as palavras do garoto atraíram a enfermeira Joy, que saiu do Centro dando bronca no garoto:

- Ei, ei, você ai!- Apontou para o jovem Kimotonishi- Está assustando os Pokémons, nem todos gostam de barulho. O que está fazendo?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 3 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Sakato Muribashi Sex 15 Ago 2014, 08:48

    Miuky via a Enfermeira Joy sair do Centro Pokemon dizendo que os seus gritos estavam a assustar os pokemons, o jovem rapidamente se desculpou: — Me desculpe, não era minha intenção. Eu estou procurando um dos garotos que estaria supostamente aqui algures mas pelos vistos era uma armadilha novamente. Sabe onde poderia acha-los — Perguntava o jovem Miuky.
Sakato Muribashi
Sakato Muribashi
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 3 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Kazehaya Sáb 16 Ago 2014, 12:30

A enfermeira logo fez uma expressão de surpresa. Realmente dois jovem estavam fazendo a mesma coisa que Miuky alguns minutos atrás. Lembrando deste fato, Joy respondeu:

- Esses jovens estavam aqui. Mas foram embora dizendo que não iriam esperar por um fracote...- Disse essa última frase meia constrangida- Enfim, eles se foram, mas se quiser, o Centro Pokémon está a sua disposição.

O que fazer? Já que os garotos que desafiaram o jovem haviam fugido, ou melhor, desistido.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 3 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Sakato Muribashi Sex 22 Ago 2014, 08:42


    OFF:
  • O jovem Miuky, havia percebido que os jovens haviam desistido por terem de esperar por ele. O jovem ignorou a parte de lhe terem chamado de "fracote", aliás eles são apenas umas criancinhas. O jovem aproveitava que estava junto do Centro Pokemon e perguntava se poderia curar uns pequenos ferimentos ao seu Rattata da luta contra aquele Pichu. Em simultâneo sentia um vazio no seu coração, como se precisasse de algo bom para lhe regalar a vista. Miuky não conseguia esconder o facto de adorar coisas valiosas, principalmente pokemons raros.

    Desde pequeno que ele ambicionava ter vários pokemons raros porque seriam uma excelente aquisição para a sua jornada, mas até aos dias de hoje nunca vira um desses, quem sabe daqui a uns meses quando estiver mais avançado em sua jornada.
Sakato Muribashi
Sakato Muribashi
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 3 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Kazehaya Sex 22 Ago 2014, 22:52

Vendo como uma boa alternativa curar seu Rattata, Miuky adentrou o Centro Pokémon, lá dentro o jovem pode ver como o centro estava pouco movimentado, algumas pessoas adentravam o recinto apenas para comprar Pokébolas. E algumas outras estavam na grande construção apenas por causa dos quartos vagos e da comida do local, que era muito apreciada por jovens iniciantes.

Quando se aproximaram do galpão, a enfermeira começou a falar, expressando mágoa em sua voz:

- Ultimamente o Centro está tão parado- Suspirou- Ouvi falar que há dois rapazes com uma máquina milagrosa que cura os Pokémons das pessoas instantaneamente, e quando essa notícia se espalhou todos resolveram verificar, depois disso ninguém mais visitou o Centro... - Logo uma Chansey chegou trazendo o Rattata de Miuky- Aqui está, ele ficou ótimo! Volte sempre, ok.

Após a enfermeira curar seu Pokémon, o garoto se dirigiu a saída, porém quando estava para abrir a porta uma conversa pode ser ouvida.

- Eu fui curar meu Pokémon naquela máquina milagrosa e agora ele está muito cansado, nem parece que foi curado...

- O meu também, não acredito que caí nessa.- Disse um jovem magoado.

Aparentemente a máquina milagrosa era uma farsa, o que o jovem faria diante dessa situação?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 3 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Sakato Muribashi Sáb 23 Ago 2014, 10:40

  • O jovem Miuky quando se deslocava até à saída não podia deixar de ouvir aquela pequena conversa em que dois garotos falavam sobre uma máquina que curava os pokemons instantaneamente, sem duvida era uma farsa. Miuky tirava suas conclusões, a máquina devia curar os ferimentos dos pokemons instantaneamente, porém, como consequência ficavam mais cansados no curamento. Isso era péssimo para os pokemons.

    O jovem tinha de parar com isso antes que seja tarde de mais então interrompeu a conversa: — Ei, me desculpem interromper mas podem me dizer quem está usando essa tal máquina milagrosa — Perguntava Miuky — Eu posso parar com isso, porque se isso continuar em breve todos os pokemons ficarão fracos de mais sem forças para nada, podem confiar em mim, eu luto para combater o bem e não o mal — Acrescentava Miuky.
Sakato Muribashi
Sakato Muribashi
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 3 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos