Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte Empty #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Ryousuke Qui Out 22 2020, 22:28

National Park // Doll FanFest




Divertindo-se!



Off escreveu:Oi, narrador! Agradeço já de antemão por me assumir.

Vou estar aproveitando o Doll FanFest com o meu inicial bombadão, Dusclops. Espero que a gente possa se divertir!

Eu imaginei que já estaria acostumado em viajar de avião a partir da segunda viagem; nunca estive mais enganado. O frio na barriga ameaçava alastrar-se pelo corpo inteiro à medida que levantava voo... E diferente da primeira vez, não havia um Joe para ouvir as minhas súplicas desesperadas. Claro, daquela vez eu estava um pouco mais preparado ao menos, já que tinha um Pokémon voador comigo... Mas não imaginava que Minior seria capaz de me carregar até a segurança do solo no caso da aeronave partir no meio. Então eu, novamente, poderia apenas desejar pelo melhor.

Aquele medo poderia ser algo bom, no entanto; era o suficiente para manter a cabeça ocupada. Infelizmente estava sozinho naquele avião, e por mais que eu quisesse, imaginava que não seria capaz de liberar Youma para me fazer companhia. Não sabia se era permitido, mas também não queria arriscar. No final das contas, era difícil imaginar que o resto dos passageiros se sentiriam confortáveis com a presença de um Dusclops enorme e musculoso. Não tão intimidador quanto um Charizard, certamente. Mas intimidador de qualquer forma.

Quando enfim aterrissei, me sentia aliviado. A ansiedade de sofrer um trágico acidente aéreo ia embora, e eu podia respirar os ares de Johto sem hiperventilar. Era a segunda vez que pisava no Continente; e ele parecia umas cem vezes mais bonito. Não só parecia; era um fato. Aparentava estar totalmente recuperado da situação anterior, e eu me sentia um pouquinho feliz de ter feito parte de sua restauração, por mais que minha participação tivesse sido bem pequena.

Mas eu não gostaria de contemplar a paisagem sozinho; rapidamente saquei a primeira Pokébola de meu cinto, pressionando o seu botão central para liberar o meu inicial e melhor amigo. — Youma! — Eu o cumprimentava, acenando alegremente. Não tinha me separado dele por muito tempo, mas ter aquele grandalhão por perto me trazia uma felicidade e segurança enormes. — E aí, preparado para o dia de hoje? — O espectro assentia, sereno.

Com aquilo, eu me via preparado para pegar o primeiro transporte público que víssemos pela frente, para o National Park. Felizmente, parecia que bastava eu mostrar o folheto do Doll Fanfest que o motorista permitiria a minha passagem sem pagar. Um belo de um quebra-galho! Não tinha passe livre pra ir em qualquer lugar de Johto, mas observar a paisagem e a fauna da região pela janela do ônibus era muito mais que o suficiente. Qualquer criaturinha ou coisa diferente do comum que eu visse já era motivos para chamar a atenção do Dusclops. E a viagem seguia, com o tempo podendo passar mais rápido pela minha cabeça; afinal de contas, não estava mais sozinho.


Ao chegarmos em nosso destino, eu andava acompanhado do fantasma até a entrada do local. Sentia uma animação subir pela espinha; uma energia que eu tentava ao máximo conter. Se manifestava apenas através de um sorriso bobo. — É a sua primeira vez num parque, certo? — Eu perguntava, recordando-me da primeira vez em que tínhamos ido à praia, e observando o curioso Youma desbravar a beirada do mar. Talvez o grandão fosse passar por algo semelhante de novo...

Aquilo fazia eu me lembrar o motivo pelo qual parecia tão animado.

Eu também nunca tinha ido num parque de diversões antes.


Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Out 24 2020, 08:33

E assim o jovem treinador chegava à nova região, não nova no sentido de nunca ter lá estado, mas nova no sentido de completamente renovada e diferente daquilo que uma vez a viu. A cidade à qual chegava após o seu voo era exatamente aquela em que esteve a realizar trabalho voluntário, juntamente com seus amigos, para começar os trabalhos de reconstrução. Dois anos se passaram desde então e a cidade e, a própria região teve um desenvolvimento muito rápido graças a todos os investimentos e as outras ajudas que receberam depois da regressão do dilúvio.

Contudo, agora ele estava ali para o motivo diferente, Ryousuke havia sido convidado, assim como muitos outros treinadores, para um evento que estava a acontecer no National Park ao norte de Goldenrod e foi lá mesmo que os transportes públicos que apanhou, quando chegou à cidade, o levaram.

O dia estava ensolarado e poucas eram as nuvens que se espalhava pelo céu e assim todos os treinadores poderiam esperar um dia de calor ameno e agradável.

No National Park o jovem foi recebido por um cenário diferente do que se calhar ser esperar de um parque. Inúmeras tendas espalhadas por todo o parque com os mais diversos temas e cores, para além de infinitos treinadores acompanhado por seus pokémon que caminhavam do lado para o outro explorando cada uma das das atrações. Não era um lugar silencioso, sem dúvida, mas não deixava de ser um local de felicidade coletiva em que todos pareciam estar a passar um bom tempo, alguns com maiores sorrisos que outros talvez graças à sua sorte, mas ainda assim não deixava de ser um período bem passado entre treinadores e seus pokémon.

À entrada do National Park os caminhos a seguir eram imensos e provavelmente até confuso para alguns, contudo, felizmente, existia ali à entrada um grande mapa que continha a localizações de todas as atrações no recinto, pelo qual Ryousuke poderia tentar se orientar. Existia uma marca com uma caveira em um canto, numa outra zona existe uma marca de uma pokébola, noutra tem o símbolo de uma bandana de de um lutador, para outro canto ele o símbolo chocolate decorava o local, para outro local já havia uma pá. E assim o mapa continuava a ser preenchido por pequenos símbolos, os quais correspondiam cada um deles a uma atividade, atração ou uma loja que estava aberta para os treinadores visitarem. Para além disso, havia ainda uma pequena descrição do que é que correspondia cada símbolo e ainda um aviso que dizia que apenas um Pokémon poderá ser utilizado e fazer-se acompanhar do treinador ao longo do evento, afinal eram esperada uma grande aglomeração de pessoas, pelo que era uma forma de tentar organizar melhor evitar ainda maiores confusões, e Ryosuke já havia escolhido seu parceiro, Youma, o seu Dusclops.

Por onde é que Ryosuke gostaria de começar a explorar?


PROGRESSOS:


OFF:
Alô, Ryo
Estou vendo que também caminhais pelo recinto do Doll Fanfest
Eu vou narrar voc nesta incrível caça aos tesouros
Espero que goste!!
que a sorte esteja do seu lado e pegue meu larvesta.
[/b][/b]

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Ryousuke Sáb Out 24 2020, 11:31

National Park // Doll FanFest




Divertindo-se!



Off escreveu:Rin! Que a rota seja bastante divertida pra gente!
eu vou passar bem longe da tenda com larvesta

Como já era de se esperar, o parque parecia estar infestado de pessoas e Pokémon. Normalmente, saber que eu teria que enfrentar a presença de uma multidão tão esmagadora seria o suficiente para ter um ataque de hiperidrose, mas com Youma me acompanhando, a palpitação no peito era ignorável. — F-Fique perto de mim, Youma... E-Estou achando que, se eu te perder por aqui, não encontro nunca mais. H-hehe. — Eu comentava como uma piada, surpreso pela quantia de visitantes, mas seria desesperador se acontecesse.

Ver tanta gente naquele lugar também explicava a razão pelo qual poderia aproveitar do parque apenas com o Dusclops grandalhão. Por mais que eu tivesse uma vontade imensa de liberar o time inteiro para se divertir no dia de hoje, era muito provável que uma boa parte dos treinadores presentes no local estariam pensando a mesma coisa. Não gostaria nem de imaginar o quão mais difícil isso tornaria o desafio de enfrentar a aglomeração... Tanto fisicamente quanto psicologicamente.

Multidões à parte, eu me via completamente perdido. Não sabia por onde começar, e não ter certeza de onde cada atração estaria também não me ajudava muito... Além de não saber muito bem o que fazer dentro de um parque de diversões. Quero dizer, comer algodão doce e aproveitar a paisagem no topo de uma roda-gigante, e talvez enfrentar a adrenalina de uma montanha-russa eram coisas que eu me imaginava fazendo caso visitasse um local desses, mas era óbvio que não eram os únicos atrativos de um evento tão grande.

Até que, como uma ajuda dos céus, eu percebia a presença de algo que me ajudaria e muito a decidir. — ...Um mapa! — Eu dizia, apontando para que o fantasma gigante pudesse ver. O fantasma apenas assentia com a cabeça; parecia já ter percebido o mapa há bastante tempo e estava apenas aguardando eu resolver os meus conflitos internos. — Vamos dar uma olhada. — E, assim, eu nos conduzia até ficarmos próximos o suficiente para ler as atividades do parque e analisar o nosso caminho.

Como todo treinador, o símbolo da Pokébola era o que chamava a minha atenção primeiro. Eu lia a descrição da atração e ficava instantaneamente maravilhado; poderia ter a oportunidade de obter uma criaturinha de continentes longínquos, e isso completamente de graça! Não é à toa que haviam tantos treinadores presentes...

Eu virava-me para ver as opiniões do espectro. — Algo chamou a sua atenção? — Questionava, mas percebia de cara que o fantasma estava encarando um dos símbolos fixamente. A caveira... É claro. Talvez por relembrá-lo de sua pré-evolução?

O fantasma apontava como um meio de responder minha pergunta, mas por incrível que o pareça não era na direção da caveira; e sim a bandana de lutador. — Oh... Claro, vamos passar por lá. — Eu sorria, internamente aliviado por não ter sido a opção que eu pensava ser. Não tinha lido a descrição do símbolo do crânio, mas imaginava ser alguma atração de terror ou coisa do tipo. — S-Se importa de irmos na Tenda de Capturas primeiro? Estou ansioso para ver se conseguiremos alguma criaturinha para nossa equipe! — O fantasma concordava, cerrando o olho e curvando o seu aparente bigode para cima; reação que me deixava espantado. Aquilo... Aquilo era um sorriso?! Puxa, impressionante! Talvez fosse a primeira vez que visse Youma sorrir, em toda a minha vida. Quem me dera eu tivesse uma máquina fotográfica!

Feliz com a situação, enfim adentrava o parque de uma vez por todas. Já tinha coragem o suficiente para enfrentar aquela multidão e provavelmente nada me pararia até chegar ao nosso primeiro destino; A Barraca de Capturas!


Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Rin Chevalier Dom Out 25 2020, 15:56

Ryosuke ainda perdeu algum tempo ponderando sobre qual das atrações iria primeiro, para além disso, Youma também parecia interessado em algumas em específico, sendo assim, os dois lá foram designando um percurso passando por todas as atrações que estavam com vontade de visitar.

Contudo, havia algo que chamada mais à atenção de Ryosuke que tudo! As tendas de capturas sobressaíam aos olhos de qualquer treinador como é óbvio então a primeira paragem já estava mais que deicidida quando o jovem leu a descrição da atração. Era lá mesmo! Youma lá concordou e então os dois começaram a dirigir-se para a localização da atividade.

Era uma atração relativamente grande e pro isso ficava bem perto do centro do National Park para que houvesse espaço para a mesma. Não demorou muito tempo a estar perante as coloridas e diversas tendas que coletivamente pertenciam à atração. Foi então que de dentro de uma delas, como se estivesse mesmo à espera que alguém se aproximasse para se mostrar, sai um homem com umas roupas de bruxo, com direito à sua cartola e varinha obviamente, gritando em alto e bom som:

- Seja bem-vindo à barraca das capturas! Temos barracas de todos os tipos, é só escolher aqui da nosa lista! - exclamava enquanto tirava, magicamente, um rolo de papel de dentro da boca que mostrava a Ryosuke - Você pode visitar três tendas uma vez e capturar um pokémon que encontrar nelas, depois você pode escolher um dos três para ficar consigo! Será que confia na sua sorte o suficiente? - terminanava esticando o seu braço na direção das tendas e abrindo caminho para que o treinador pudesse passar.

PROGRESSOS:


OFF:
nossa
tou até triste
achei que tinhamos algo mais...
[/b][/b]

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Ryousuke Dom Out 25 2020, 17:01

National Park // Doll FanFest




Divertindo-se!



Off escreveu:Desculpa, mas aquela tenda é um show de horrores... Se não estivesse no meio de um monte de Burmy e Kricketot eu até tentava

por favor divindade do RNG eu me ofereço de sangue e alma ME DÊ UM LINDO FIRE TYPE

A área das tendas parecia ser bastante extensa, mas talvez não fosse à toa; no final das contas, ela tinha de abrigar uma grande variedade de Pokémon de todos os tipos, e ainda ter espaço para vários dos treinadores tentarem a sua sorte ao mesmo tempo.

Quem nos recepcionou foi homem um tanto estranho, fantasiado de alguma espécie de mágico. Tentei oferecer a minha face mais amigável para cumprimentá-lo, mas como estava diante de um desconhecido, minha expressão provavelmente não seria a das mais confortáveis. — O-Obrigado! — Eu agradecia à recepção do homem, que não tardava em... remover um grande rolo de papel de dentro da boca. Como ele fez uma coisa daquelas?!

É... N-Nossa. — Eu respondia, sem palavras. Mas o que mais me deixava impressionado era que o papel parecia intacto, intocado por saliva... Não tinha como não ficar surpreso, especialmente para alguém que nunca tinha visto um mágico atuar ao vivo antes.

Com as explicações do rapaz, eu pude finalmente me recompor e parar para pensar um pouco. Meu encontro com a criaturinha era baseado em pura sorte, mas eu podia ter a chance de escolher as tipagens disponíveis... E seria uma boa ideia optar por um tipo que eu não tivesse adquirido ainda. Portanto, analisando as opções de tenda...

Acho que é uma boa ideia ir nas Tendas 2, 3 e 6... Youma? — Eu pedia a opinião do fantasma, que concordava com um simples aceno de cabeça.

Estava decidido, então! Determinado a conseguir uma boa criaturinha para nos acompanhar, eu adentrava a Tenda 2...


Ryou


Última edição por Ryousuke em Dom Out 25 2020, 17:05, editado 1 vez(es)
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Red Dom Out 25 2020, 17:01

O membro 'Ryousuke' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '2ª Tenda' :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte Litleo

--------------------------------

#2 'Ability' :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte XCeitOo

_________________
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Rin Chevalier Seg Out 26 2020, 18:47

- RAWR! - se ouvia um baixo mas corajoso rugido por detrás das cortinhas que se iam abrindo lentamente com a passagem do jovem treinador.

Perante Ryosuke estava uma cria de Litleo, ele mostrava seus afiados caninos enquanto soltava umas pequenas chamas da sua boca e encarava o treinador com um olhar bem desafiador e até mesmo malandro. Poderia aparentar não ser a criatura mais poderosa de todas mas sem dúvida tinha a sua dose de bravura para compensar essa fraqueza.

E então como procederia Ryosuke? O Litleo parecia pronto para qualquer coisa!

PROGRESSOS:


OFF:
mas...
imagina que era um burmy de metal!
é super legal e forte!
ou um burmy macho que vira um poderosíssimo mothim!!
;-;

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Ryousuke Seg Out 26 2020, 20:52

National Park // Doll FanFest




Divertindo-se!



Off escreveu:Mothim é fofo, mas não rola -n

À medida que avançávamos tenda a dentro, meu coração palpitava. Não sabia exatamente o que esperar, mas estava cheio de expectativas... e elas eram o suficiente para me manter distraído. Distraído e despreparado.

Ouvir o rugido daquela criaturinha tinha sido o suficiente para fazer eu recobrar os sensos e pular para trás com o susto; e o resultado disso era um tropeço desengonçado o suficiente para que eu fosse de traseiro ao chão. — A-ai... — Eu grunhida, me levantando em seguida, já passando a averiguar a situação e o parcial responsável por aquele deslize meu.

A cena que eu via era um Youma me encarando com nervosismo em seu olhar, incerto de como prosseguir, enquanto uma espécie de felino parecia querer nos desafiar. Com flamas saindo de sua boca, aquilo era o suficiente para já me dar uma ideia de que tipo de criaturinha era. Aparentava ser um Pokémon bem valente, além de também ser bonitinho e de uma tipagem que ainda não constava em minha equipe. Talvez fosse o que eu estivesse esperando encontrar por aqui?

Mas eu não poderia deixá-lo insatisfeito. Pelo olhar, ele provavelmente queria batalhar. — B-Bem... Se é um desafio que você quer... — O espectro parecia entender, e já posicionava-se à medida que eu registrava os dados do nosso oponente na Pokédex. — L-Litleo, certo? Eu gostei da sua coragem! Espero que a gente possa ser bons amigos.

Vamos lá! Duplo Earthquake! — Eu comandava, apontando na direção do adversário. Talvez um pouco... não, talvez muito irresponsável de minha parte, mas eu ainda não tinha nenhuma noção de qual era a força que Youma tinha adquirido com sua evolução. Uma parte de mim estava com medo das consequências, mas outra queria ver ansiosamente o quanto o espectro tinha crescido.

Se fosse o suficiente para derrubar o pequeno leão, eu aproveitaria da deixa e capturaria-o sem hesitar.


Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Rin Chevalier Ter Out 27 2020, 19:42

Ryousuke percebia facilmente o que aquele pokémon queria ao vê-lo entrar na tenda, para além disso, era um pokémon bem peculiar e com um tipo bem diferente daquilo que o treinador já tinha adquirido até agora, portanto, com certeza aquela batalha não seria uma perda de tempo ao fim ao cabo.

Contudo... Houve algo que eu conseguia ver enrolado numa das patas do pokémon... Era uma estranha linha que, apesar de estar na pata dele não parecia interferir em nada no seu movimento, como se tivesse sido propositalmente colocada ali com alguma finalidade... Qual seria talvez o moço tivesse de vir a procurar ainda ali no parque.

Litleo era bem mais veloz que Youma e logo se adiantava criando uma chama em sua boca que cuspia na direção do fantasma e causando alguns danos, contudo, isso não era nada quando comparado ao golpe que fazia toda a tenda tremer e engolir a cria de leão que era agitada para todos os lados andando às piruetas e cambahotas de um lado para o outro, o que resultava em imensos danos e, inevitavelmente, nocauteava o pokémon que caia no chão sem forças para continuar meio ofegante.

E então... Vai Park Ball?!

PROGRESSOS:


OFF:
até o kricketune é legal aff

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Ryousuke Qua Out 28 2020, 10:27

National Park // Doll FanFest




Divertindo-se!


Em meio à batalha, pude notar que algo estava enroscado nas pernas de Litleo. Um pouco curioso para saber do que se tratava, observava o resultado do embate sem muita atenção; o que quase resultou em mais um tombo meu por não estar preparado pelo tremor imenso do Earthquake.

Surpreso, eu imediatamente ia checar o estado do pequeno felino... Que havia sido nocauteado na hora. — Ai... S-Será que eu exagerei muito? — Eu me perguntava, preocupado com a situação da criaturinha. Pude perceber que o que estava enroscado em uma de suas patas era uma linha bastante extensa. Do que será que se tratava aquilo? Coitado... Talvez eu devesse perguntar ao mágico quando estiver no fim da atração.

Removi a linha envolvida na perna do ígneo sem pestanejar, guardando-a em um de meus bolsos. De outro, eu removia uma das Park Balls recebidas do evento, e tocava o topo da testa da criaturinha com a esfera. Como já estava ciente de que não haveriam falhas em sua captura, mantive a cápsula em minhas mãos. Meus olhos brilhavam com a aquisição nova, apesar de não ter muita certeza de que ele seria o escolhido.

Enfim removendo-me da Tenda, eu voltava a checar as opções disponíveis. A outra barraca que eu havia escolhido anteriormente estava logo ao lado, portanto não pensei duas vezes. — Tenda 3, Youma! V-Vamos lá! — Eu exprimia, ainda relativamente animado.


Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos