Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Novo Mundo à Nossa Espera

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Empty Re: Um Novo Mundo à Nossa Espera

Mensagem por Kaleo Qua Jul 09 2014, 22:07

OFF:

Após os ataques de meu Charmander, os quais eu não podia julgar muito bem pois estávamos batalhando contra um Magikarp, comecei a pensar seriamente na possibilidade de capturar o pokémon. Afinal, ele evolui para um Gyarados, um pokémon que poderia ser útil em minha party.

Eu ainda tinha pena do pobre coitado, ali parado levando golpes, mas o meu Charmander precisa evoluir em todos os sentidos! Afinal, eu queria ser um mestre pokémon, não?


-Charmander, continue com esse combo, Scratch e depois Headbutt, vamos acabar logo com isso!
Kaleo
Kaleo
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Empty Re: Um Novo Mundo à Nossa Espera

Mensagem por Kazehaya Qui Jul 10 2014, 20:11

Off:

O garoto já não tinha opções, o que fazia seu Charmander não mostrar sua verdadeira força, mesmo assim, estava muito bem em combate. Como já era de costume, Magikarp apenas se mexia de um lado para outro, parecia desmotivado para batalhar, porém, para um bom observador, a carpa parecia desmotivada para tudo.

Com um pouco de pena, o garoto resolveu continuar com o básico, pois sábia que seu Pokémon poderia executar isso com perfeição. E assim o fez, Red correu até Magikarp e lhe desferiu mais um arranhão, causando dano crítico e fazendo a carpa sangrar, logo depois, lhe deu uma cabeçada, causando danos críticos! A carpa, como sempre não demostrava reação, apenas se mexia.


Hora da Batalha
Campo: Vasto campo, com algumas árvores e um rio ao lado.

Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Charmander

Vs.

Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Magikarp

Do outro lado do campo, duas pessoas olhavam para o garoto, pareciam que analisavam cada movimento do garoto, porém, pareciam mais animados com Magikarp, a dupla estava muito bem escondida e fora da visão de Kudo, não faziam nada por este motivo, não eram ameaça...


Última edição por Kazehaya em Qui Jul 10 2014, 20:28, editado 2 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Empty Re: Um Novo Mundo à Nossa Espera

Mensagem por Kaleo Qui Jul 10 2014, 20:25

OFF:

Após os ataques críticos de Red, o Magikarp começara a sangrar, o que me fez me sentir um monstro para falar a verdade. Acho que eu precisava de mais estômago para esse tipo se batalha... Esta situação me fez questionar: Se amamos tanto nossos pokémons, por que nos os colocamos em perigos e os deixamos se machucar tanto? Claro, o Magikarp era selvagem, mas acreditava eu que uma batalha com um treinador não deve ser diferente. Poderia um pokémon amar tanto seu treinador a ponto de se arriscar em campo?

Voltei novamente minha atenção a batalha, ou o massacre do pobre carpa.


-Red, acabe com logo com isto! Novamente, Scratch e Headbutt, tente manter o dano crítico. Assim que acabar, lance-o de volta a água!

O pokémon virou-se de costas. Ele parecia entender meu desânimo, o que me fez mudar essa minha cara murcha para um grande sorriso, eu tentava expressar confiança para ele. Ele fez um "sim" com a cabeça e partiu para o ataque.
Kaleo
Kaleo
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Empty Re: Um Novo Mundo à Nossa Espera

Mensagem por Kazehaya Qui Jul 10 2014, 20:32

Foi mal acabei não revisando o textoTava fazendo duas coisas ao mesmo tempo p. Editei lá em cima!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Empty Re: Um Novo Mundo à Nossa Espera

Mensagem por Kaleo Qui Jul 10 2014, 20:35

OFF Lindíssimo: De boas... A morte do Felipão foi fake, mas bem provável, o cara sofre de problemas cardíacos. Se a Argentina ganhar uma Copa no Brasil, eu vou rir demais!
Kaleo
Kaleo
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Empty Re: Um Novo Mundo à Nossa Espera

Mensagem por Kazehaya Sex Jul 11 2014, 19:05

Off:

Poderia um Pokémon dar a vida a seu treinador? Teria o afeto um poder tão grande, que um Pokémon arriscaria sua vida e segurança para proteger seu mestre? Essas e outras perguntas, afligem muitos treinadores, e a vez de Kudo sofrer tal male enfim chegara, obvio, era apenas o começo da jornada do jovem, porém, ver um Pokémon sofrer, não é algo que atice pensamentos positivos.

Charmander parecia compreender a dor do jovem, e poderia se sentir até culpado com isso, afinal, era ele que provocara as dores em Magikarp. Entretanto, quando viu o sorriso de seu treinador, Red teve a confiança para realizar seus ataques e, sem medo, o inicial de fogo correu em direção ao peixe e lhe desferiu um arranhão, seguido de uma ultima cabeçada, que levou o Pokémon ao nocaute.


Hora da Batalha
Campo: Vasto campo, com algumas árvores e um rio ao lado.

Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Charmander

Vs.

Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Magikarp

As duas figuras que observavam a batalha, começaram a se aproximar do jovem e de seu Pokémon. Ambos pareciam muito estranhos, andavam vestidos com uma fantasia de Magikarp e carregavam em mãos, bandeiras com o símbolo de seu grupo, que era facilmente identificado na fantasia, com os seguintes dizeres: "Grupo especializado na proteção e conservação de Magikarp's".

Ao chegarem até o local que Kudo e Red estavam, o homem vestido de Magikarp falou:

- Ei, como ousa tratar um Magikarp assim! Está é uma afronta a espécie dos Magikarp's. O que tem a falar sobre isso?- Disse, afrontando o garoto.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Empty Re: Um Novo Mundo à Nossa Espera

Mensagem por Kaleo Seg Jul 14 2014, 17:24

OFF:

Finalmente a batalha terminara com a cabeçada de Red, que veio feliz ao meu encontro. Era sua primeira batalha, e ele GANHARA, e ainda sem nenhuma poeira no rosto! De certa forma eu fiquei bastante feliz também.

Não pude deixar de lembrar de meu pai. Ele estaria muito orgulhoso de mim... ou nem tanto, afinal eu venci de um Magikarp, mas vamos deixar isso de lado pois logo nossa comemoração (com Red me arranhando e mordendo) foi interrompida por dois rapazes que saiam do mato, dando-me um susto, eles aparentavam ser doentes mentais. Eu me esforcei para não rir da cara deles, eles estavam vestidos de Magikarps e com plaquinhas!


-Ei, como ousa tratar um Magikarp assim! Está é uma afronta a espécie dos Magikarp's. O que tem a falar sobre isso?- Eles me afrontaram

-D-Desculpe... É nossa primeira batalha, sabe? Não era minha intenção machucar o pobre Karp.- Eu fingia estar entendendo aquele papo, os Magikarps são ameaçados de extinção? Eu só esperava que eles não me desafiassem com, sei lá, um Gyarados bombadão.

Enquanto eu tentava entender aquela doideira, Red encarava os homens e chegava a arranhar as fantasias deles. Ele parecia não ter ido com a cara dos doidos.

-Desculpem o comportamento dele, ele acabou de ser pego...- Eu peguei Red nos braços, impedindo-o de arranhá-los.- Mas, que papo é esse de conservação aos Magikarps?
Kaleo
Kaleo
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Empty Re: Um Novo Mundo à Nossa Espera

Mensagem por Kazehaya Seg Jul 14 2014, 22:20

Off:

EXP escreveu: Charmander ganhou 690 exp passou para o level 08, ganhou 09 de felicidade e aprendeu Ember



O garoto, ficou extremamente feliz quando viu que seu Pokémon vencer a batalha, pareceu que havia ganhado e virado o campeão da liga Pokémon. Kudo imediatamente se lembrou de seu pai, que ficaria orgulhoso de seu filho, porém, todas as lembranças nostálgicas vindas do jovem, se foram quando seu pequeno Charmander, comemorou com ele, arranhando e mordendo o jovem.

Para deixar a situação mais embaraçosa, dois caras vestidos de Magikarp vieram correndo em direção do garoto e, "aparentemente", cultuavam o Pokémon que Kudo havia derrotado. A dupla desconhecida falava com o garoto, que tentava desconversar, já que estava sendo ameaçado por ter derrotado a criatura de água. Após ouvirem a explicação, tiveram que ouvir uma nova pergunta do garoto, que imediatamente responderam.

- Bom, como o nome na fantasia diz, somos o grupo de proteção e conservação ao Magikarp!- Disse fazendo pose- Nosso história começou, quando um Magikarp de coloração diferente, protegeu nosso povo de um terrível ameaça! Graças a ele, estamos aqui. E, a partir de agora, nos dedicamos a proteger essas pequenas criaturinhas do mal de treinadores como você, que alias, foi o pior deles!

A dupla começou a olhar furiosa para o garoto, eram pirados, precisavam de um hospício o mais rápido possível e, ainda por cima, culpavam Kudo e Red pela batalha. Como o garoto iria reagir as ameaças feitas pela dupla?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Empty Re: Um Novo Mundo à Nossa Espera

Mensagem por Kaleo Seg Jul 14 2014, 23:59

OFF:

A dupla começou a me olhar furiosa, eram pirados, precisavam de um hospício o mais rápido possível! Eles me contaram a "gloriosa" história de seu povo e eu ficava me perguntando do que um Magikarp protegeu eles... Da própria sombra?

Red também não parecia gostar dos moços, e, enquanto tinha ele nos braços, ele rosnava para os maníacos. Será que ele confundira eles com Magikarps gigantes? Ah, eu preciso parar com essas minhas loucuras!


-Bem, moços, isso é uma batalha Pokémon e eu realmente acho que vocês não deveriam se intrometer nisso! Se querem proteger os Magikarps, livrar eles da extinção ou sei lá que doideira vocês tão tentando fazer, arranjem outro jeito pois essa é a natureza deles, a natureza dos pokémons!- Eu não conseguia acreditar que estava afrontando dois doidos vestidos de Magikarp que me enquadraram no meio da floresta!

Os caras ficaram um tempo em silêncio, tempo suficiente para que eu acalma-se o pequeno Red, que mais uma vez não quisera voltar a sua pokébola, pendurando-se em meu braço. Logo voltei a andejar em frente, batendo ombro a ombro com os loucos e, sem querer mentir, tinha medo da reação deles!
Kaleo
Kaleo
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Empty Re: Um Novo Mundo à Nossa Espera

Mensagem por Kazehaya Ter Jul 15 2014, 21:36

Off:

O garoto estava maluco com a dupla que lhe irritava, principalmente depois de saber que cultuavam um Pokémon tão bobo como Magikarp, Kudo até se perguntava, como um Pokémon como aquele poderia salvar tais pessoas, com um Splash? Era algo engraçado e ao mesmo tempo sério, pois a dupla parecia brava pela batalha que o garoto tinha tido com o Magikarp.

O garoto de imediato tentou dar suas explicações acerca do problema, porém, a dupla vestida de Magikarp, parecia não se importar com o sucesso do treinador em sua primeira batalha, queriam apenas proteger o espécime, de toda e qualquer ameaça que imaginassem.

- É nosso dever proteger os Magikarps! Se quiser ir embora, apenas vá, mas saiba que estaremos de olho em você!

Depois de proferirem tais palavras, o garoto seguiu seu caminho, contudo, aqueles dois estranhos ainda estavam seguindo ele, claro, tentavam se esconder, porém, com a roupa gigante de Magikarp, eram facilmente vistos. Qual seria o destino de Kudo?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 2 Empty Re: Um Novo Mundo à Nossa Espera

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos