Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Novo Mundo à Nossa Espera

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Um Novo Mundo à Nossa Espera Empty Um Novo Mundo à Nossa Espera

Mensagem por Kaleo Qua Jul 02 2014, 23:36

Eu e meu companheiro Charmander acabaríamos de sair do Centro de Descanso, numa manhã ensolarada. Andejava pelas ruas da cidade de Pallet, indo em direção a rota um com ambas as mãos nos bolsos da calça jeans. Dentro de um dos bolsos estava uma pokébola, a única por enquanto que tinha um pokémon dentro, o meu primeiro. Eu fazia a pequena esfera dançar entre meus dedos. Procurava um área com sombra, e logo que encontrei, sentei-me, retirando a pokébola do bolso, fazendo-a se expandir em minha mão e lançando-a, liberando Charmander, que se acomodava junto a mim.

Ele parecia estar feliz comigo como treinador, o que me fez ficar aliviado já que ele parecia não ter se dado bem comigo no início. Tratei de pegar a mochila e abrir, checando todos os itens ganhados até agora.


-Nossa, olha isso amiguinho! Um mapa bem desenhado, um vara de pesca, poção, pokébolas, e esta pokédex. Ah, essas últimas eu quero usar o quanto antes!- Enquanto eu ia falando, Charmander me escalava até chegar a minha cabeça, e quando chegou, começou a bagunçar meu cabelo de forma brincalhona.- Ei, você não me respondeu no Centro, o que acha do nome Red?

-Charmander, chaaar!- O pequeno falava, pulando até o solo e fazendo um sinal positivo com a sua cabeça.

Neste momento, eu comecei a imaginar a mim mesmo, no Hall da Fama da Liga Pokémon, com o Red já como Charizard do meu lado, fazendo pose e demonstrando seus golpes e um sorriso se formou em meus lábios.

-Acho que seremos bons amigos!- Disse, retirando a touca branca de meu pai do bolso e colocando-a na cabeça de Red.

Explicações:

Atualização de Box:
Kaleo
Kaleo
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Novo Mundo à Nossa Espera Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Mundo à Nossa Espera Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Mundo à Nossa Espera Empty Re: Um Novo Mundo à Nossa Espera

Mensagem por Kazehaya Sex Jul 04 2014, 15:45

Off: Olá, serei seu novo narrador, espero que possamos nos divertir e que tenha um bom começo de jornada ^^ Qualquer duvida MP me XD
Off¹: Informações adicionadas em sua Box!
Off²: Qualquer erro que eu cometer, pode me falar, OK!



Mais uma aventura começava e, dessa vez, Kudo e seu Charmander, nomeado Red, seguiam em jornada, maravilhados por tantas coisas que poderiam acontecer, tanto batalhas, como novas amizades mas o principal sonho de todo treinador com certeza é, ser um campeão da liga, mas, para isso, muitas batalhas teriam de ser travadas, além de ginásios que teriam de ser conquistados. Quais seriam as escolhas do treinador? Isso, provavelmente apenas ele sabe...

Tonan caminhava em meio ao sol forte e quando achou uma sombra, tratou de se instalar ali, logo depois liberou seu monstrinho de bolso e assim os dois passaram a verificar os pertences dados pelo Profº Oak. Após se enturmarem um com o outro, Kudo deu para Red, uma touca, contudo, não era uma touca qualquer, era a touca de seu pai, o qual havia falecido em uma batalha terrível contra os Rockets. Era claro que uma amizade verdadeira estava se iniciando naquela manhã e, Kudo e Red, eram os protagonistas.

Ambos ficaram olhando a pacata cidade de Pallet por algum tempo, era claro que a cidadezinha rural não apresentava muitos passatempos, porém, se procurassem, ela ainda poderia proporcionar algumas aventuras a dupla. Logo o sol aumentará a intensidade e algumas nuvens carregadas eram formadas, indicando que poderia chover mais tarde, algumas crianças passavam brincando por eles, algumas expressando curiosidade pelo Pokémon, provavelmente ansiosas para chegar a idade correta e poder sair em jornada.

Mas no fim, fico apenas com uma pergunta: O que Kudo ira fazer, continuar a ver o pouco movimento na cidade, ou procurar aventura?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Novo Mundo à Nossa Espera Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Mundo à Nossa Espera Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Mundo à Nossa Espera Empty Re: Um Novo Mundo à Nossa Espera

Mensagem por Kaleo Dom Jul 06 2014, 15:13

OFF::

Red observava as crianças com a mesma curiosidade, imitando os movimentos delas ao meu lado. Depois de um bom tempo descansando e admirando os apetrechos, tratei de me levantar, pondo a mochila nas costas e seguindo para a Rota 1 com meu Charmander, que, apesar de meus esforços, não retornava para a pokéball, caminhando junto a mim. Não era tão longe, mas, teríamos que andar um bucadinho.

-Vamos Red, parece que vai chover...- Eu estava preocupado e ansioso, queria logo capturar um pokémon selvagem, afinal, eu tinha feito uma promessa, não?

Nós continuávamos a caminhar, com Red se demonstrando um tanto brincalhão puxando minhas roupas e me fazendo tropeçar durante o caminho. Eu apenas torcia para que chegássemos em Viridian preparados para os desafios que poderiam surgir.
Kaleo
Kaleo
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Novo Mundo à Nossa Espera Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Mundo à Nossa Espera Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Mundo à Nossa Espera Empty Re: Um Novo Mundo à Nossa Espera

Mensagem por Kazehaya Dom Jul 06 2014, 16:13

Off:




O garoto, observou as crianças passando, Red, olhava o movimento com curiosidade, afinal, o lagarto viveu preso em um laboratório até pouco tempo atrás, por isso tudo era novo para o Pokémon. Kudo enfim resolvera partir em direção a Rota 1, onde sua aventura começaria, porém, Pallet poderia surpreender o garoto.

A medida que se afastavam da cidade, Kudo e Red chegaram a um vasto campo com um lago não muito longe, no fim da caminhada, era possível avistar a famosa Rota 1, destino que era esperado pelo jovem. No caminho poderiam encontrar algum Pokémon, ou até um novo amigo, porém, em uma jornada o futuro é incerto, algo que traz empolgação para muitos...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Novo Mundo à Nossa Espera Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Mundo à Nossa Espera Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Mundo à Nossa Espera Empty Re: Um Novo Mundo à Nossa Espera

Mensagem por Kaleo Dom Jul 06 2014, 17:14

A medida que nos afastávamos da cidade, chegávamos a um vasto campo com um lago não muito longe, no fim da caminhada, era possível avistar a famosa Rota 1. Tratei de correr juntamente a Red em direção ao lago. Quem sabe por ali não poderia se encontrar algum Pokémon de água? Claro, eu sabia que poderia ser um desafio pro pequeno, afinal, cresci ouvindo de meus pais que pokémons de água são fortes contra os tipo fogo, mas não custava tentar.  

De minha mochila saquei a vara de pesca. Ela parecia bem velha, mas, acho que dava pro gasto. Tratei de por a isca e lança-la ao lago. Red parecia cansado com a curta caminhada e sentou-se ao meu lado. Mesmo assim, ele parecia atento ao Pokémon que pudesse morder a isca.

Pescar... pescar... quanto tempo não faço isso. Sempre observava minha mãe pescando nos lagos que ficavam perto da cidade, ela me ensinou alguns truques e sempre dizia que a paciência era a maior virtude quando se vai pescar, mas estou beeeem longe de ser um bom pescador. Enquanto eu esperava, fui me relaxando para trás, apoiando minha cabeça na mochila. Red me escalava, deitando sobre meu busto.


-É amiguinho, vai ser um longo dia, mas, quem sabe poderemos chegar em Viridian já bem fortes, o que me diz?

-Charmander! Chaaar!

Eu não sabia o que aquilo significava, mas o jeito com que ele falava (ou tentava falar) demonstrava euforia. O que me aguardava nesta jornada?
Kaleo
Kaleo
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Novo Mundo à Nossa Espera Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Mundo à Nossa Espera Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Mundo à Nossa Espera Empty Re: Um Novo Mundo à Nossa Espera

Mensagem por Kazehaya Seg Jul 07 2014, 16:33

Diante daquela situação o treinador resolveu procurar por um Pokémon aquático, que, segundo sua mãe, poderia ser uma ótima adição ao time, entretanto, a desvantagem de tipo, poderia vir a ser prejudicial para Red, que, no momento, não se preocupava muito com isso, estava apenas brincando despreocupado.

Kudo, com o auxilio de sua vara de pesca, tentou fisgar algum aquático. Durante algum tempo, não foi notado nenhum movimento diferente no rio, entretanto, quando Kudo estava perdendo as esperanças de encontrar algum Pokémon, a vara de pesca se mexia, indicando que a isca fora mordida. O garoto, tratou logo de puxar a vara, mas a criatura fisgada era forte o suficiente para fazer frente a força do treinador, depois de muita luta e força utilizada, um Pokémon foi visto na superfície, parecia um peixe, mas precisamente da espécie das carpas, possuía escamas vermelhas e olhos esbugalhados, o peixe se debatia e parecia não demonstrar reação diante do acontecido. O que Kudo faria?

Um Novo Mundo à Nossa Espera Magikarp
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Novo Mundo à Nossa Espera Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Mundo à Nossa Espera Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Mundo à Nossa Espera Empty Re: Um Novo Mundo à Nossa Espera

Mensagem por Kaleo Seg Jul 07 2014, 17:56

Eu já havia perdido minhas esperanças de encontrar um pokémon aquático, e já ia me levantar, quando, de repente, a vara de pesca começou a se mexer. Tratei de puxar a vara, mas a criatura era muito forte em comparação a mim. Eu não desisti e depois de muita luta, pude notar um pokémon na superfície.

Parecia ser um Magikarp, e, por isso, não consegui segurar o riso! Essa vara velha que o professor me deu... Arrgh! Tenho que trocá-la por uma Good. Talvez eu pudesse conseguir uma em Vermillion, mas meu pensamento estava avançado demais, tinha que me focar no presente. Não sabia o nível do Karp, então tratei de sacar a pokédex a qual guardara no bolso da calça jeans e mirei a estranha carpa, recolhendo valiosas informações.

Até que poderia ser uma boa opção para uma primeira batalha mas primeiro eu deveria tirá-lo da água, e foi o que fiz, puxei a vara com bastante força aproveitando esse período de brisa do pokémon, trazendo-o para a beira do lago. Eu continuava a rir, mas Red, no entanto, parecia estar sério e concentrado para sua primeira batalha. Estranhei a atitude dele, achei que ele iria zombar tanto quanto eu, mas, afinal, ele passou o tempo todo naquele laboratório, nem deve saber o quão bobão era este pokémon.


-Ok, Red, vamos batalhar sério!- Eu segurava o riso- Como primeiro movimento, use o Headbutt.- Eu não achava que passaríamos dificuldades, mas talvez eu estivesse errado...
Kaleo
Kaleo
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Novo Mundo à Nossa Espera Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Mundo à Nossa Espera Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Mundo à Nossa Espera Empty Re: Um Novo Mundo à Nossa Espera

Mensagem por Kazehaya Ter Jul 08 2014, 19:50

Off: Kaleo, você pode ordenar dois ataques por turno Ok ^^
Off¹: Pra verificar os Status da batalha, é só deixar o cursor do mouse sobre os gifs XD
Off²: Não se assuste com o nível, afinal, é um Magikarp :p



O garoto já perdia as esperanças de encontrar algum Pokémon aquático, porém, Magikarp ainda estava na água, o que atrapalharia a batalha, já que se por um acaso, Charmander caísse no rio, seria uma desvantagem clara para ele, mesmo que a carpa não possui-se ataques. Pensando dessa maneira, o garoto tratou de puxar Magikarp para a margem do rio, com um pouco de dificuldade o Pokémon peixe foi aos poucos chegando a margem do rio.

Kudo ria da situação, a grande carpa parecia desmotivada sobre a batalha, se debatia de um lado para outro e em seus olhos não era possível verificar nenhuma expressão. Kudo dava suas ordens a Charmander, meio risonho pelo oponente que lhe era apresentado. Já seu Pokémon, parecia bem centrado a batalha, nem mesmo ria da situação de Magikarp.

Dado o comando, Charmander correu em direção a Magikarp e, com muita destreza, deu uma cabeçada no aquático que o jogou mais longe do rio, como era de se esperar, o Pokémon carpa não demostrou reação, apenas se debateu, não expressando nada.



                              Hora da Batalha
Campo: Vasto campo, com algumas árvores e um rio ao lado.

Um Novo Mundo à Nossa Espera Charmander

Vs.

Um Novo Mundo à Nossa Espera Magikarp
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Novo Mundo à Nossa Espera Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Mundo à Nossa Espera Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Mundo à Nossa Espera Empty Re: Um Novo Mundo à Nossa Espera

Mensagem por Kaleo Qua Jul 09 2014, 14:43

OFF:

Red atacou do jeito que eu ordenara, o que até me fez sentir mais alegre. Como era de costume, o Magikarp não reagia aos ataques recebidos, totalmente desmotivado, sendo apenas lançado para mais longe do rio.

Eu meio que perdi o foco da batalha, já não parecia mais tão engraçado ver o pobre Karp sofrendo. Mentira, era sim! Coloquei as mãos no bolso e por fim, bufei.


-Não tem muito o que fazer agora Red, ataque com ele usando o Scratch e depois um Headbutt.

O pokémon fitou-me com uma cara de determinação, pude entender o quanto aquela batalha significava para ele, enfim.
Kaleo
Kaleo
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Novo Mundo à Nossa Espera Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Mundo à Nossa Espera Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Mundo à Nossa Espera Empty Re: Um Novo Mundo à Nossa Espera

Mensagem por Kazehaya Qua Jul 09 2014, 21:04

Off:




A situação ficava cada vez mais hilária para o garoto, o Pokémon não fazia nada, não atacava e nem mesmo se defendia. Era uma batalha de um lado só e, no mínimo, engraçada, quando Kudo percebeu, estava rindo da situação, mesmo que não quisesse, afinal, Magikarp era um Pokémon e, mesmo não expressando, sentia dor.

A batalha não parecia acalorada, pelo contrário, estava bem parada, até demais. Por esse motivo, o treinador resolveu  movimenta-la mais, dando novas ordens a sua salamandra, que fez questão de ouvir tudo atentamente e logo partir para o ataque.

Red, bem concentrado para o ataque, partiu ao encontro do peixe, e assim que chegou perto do mesmo, desferiu um poderoso arranhão no peixe, que provocou cortes no peixe e, no mesmo instante, desferiu uma nova cabeçada em Magikarp. O Pokémon não fez nada, apenas continuou se remexendo de um lado para outro, era uma situação muito engraçada realmente...


Hora da Batalha
Campo: Vasto campo, com algumas árvores e um rio ao lado.

Um Novo Mundo à Nossa Espera Charmander

Vs.

Um Novo Mundo à Nossa Espera Magikarp
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Novo Mundo à Nossa Espera Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Mundo à Nossa Espera Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Mundo à Nossa Espera Empty Re: Um Novo Mundo à Nossa Espera

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos