Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Novo Mundo à Nossa Espera

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 3 Empty Re: Um Novo Mundo à Nossa Espera

Mensagem por Kaleo Qua Jul 16 2014, 19:47

OFF:

Me senti bastante aliviado pela reação dos homens, eu sinceramente esperava algo mais agressivo. Lógico, eles ainda insistiam em vir atrás de mim, mas não acho que seriam problemas, eu apenas segui meu caminho.

Minha barriga já estava começando a roncar e Red já estava bastante cansado, apesar de tão pouco tempo caminhando. Acho que era por culpa da batalha, ele devia não se exercitar muito naquele laboratório. Também estranhei o fato de não ter treinadores mais jovens pelo caminho, eu achei que muitos iriam iniciar sua jornada naquele dia... Teriam eles já chegado em Viridian? Enfim decidi sentar-me a sombra de uma árvore com minha mochila logo ao lado., juntamente ao pequeno Red, que se acomodava ao meu lado.

De minha mochila retirei um livro, uma espécie de manual para treinadores novatos, presente de minha mãe. Também alguns bolinhos de arroz para e para o lagarto. Eu lia atentamente, enquanto comia e pedia para que ele ficasse de olho nos arredores, afinal, eu não queria chegar em Viridian de mãos abanando, sem nenhum outro item ou Pokémon.


-Ei, parece que o ginásio mais próximo usa pokémons tipo pedra... Vai ser difícil para você mas a Florest de Viridian tem alguns fracos pokémons insetos, acha que dá conta?

-Chaarr!!!- Aquilo parecia ser um "sim". Ele ajeitava a touca em sua cabeça enquanto comia um bolinho. Aquilo foi bem fofo até. Logo em seguida, começou a a percorrer pelo campo, acho que ele não estava tão cansado afinal.

Eu mantinha-me ali, sentado, lendo, lógico que também olhando Red, ia ser uma tragédia perdê-lo de vista ou sei lá o que. Também imaginava quais aventuras aguardariam a mim e ao pequeno ser...
Kaleo
Kaleo
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 3 Empty Re: Um Novo Mundo à Nossa Espera

Mensagem por Kazehaya Qui Jul 17 2014, 18:56

Off:

O garoto agradeceu a Arceus pela sorte que teve, aparentemente, os alienados em Magikarp's cultuavam a paz, não demostrando maldades em seus atos. Contudo, não deixavam de seguir o garoto, pareciam querer leva-lo a cultuar Magikarp assim como eles, mas, para isso, precisavam descobrir se Kudo maltrataria a espécie mais vezes.

Enquanto era observado pelas figuras pra lá de estranhas, o garoto parou, estava cansado da caminhada, pegou dois lanches, um deles o próprio garoto comeu, já o outro deu a sua salamandra. Enquanto Red caminhava e explorava os arredores, Kudo lia um livro que sua mãe havia lhe dado de presente, o livro poderia ajudar o garoto a encontrar novos Pokémon, ou até mesmo itens.

Red parecia muito hiperativo, fazendo com que seu treinador tivesse que ter atenção total a ele, mas, um segundo que Tonan se focou nas trapalhadas da dupla que o perseguia, Charmander sumira de sua visão, felizmente os estranhos haviam visto aonde Red andava e, ao verem que Kudo se preocupou com seu Pokémon, saíram de seu "esconderijo" e avisaram o jovem.

- Nos desculpe, acho que vi aonde ele foi, é por aqui, siga-me!

Será que Kudo poderia acreditar naquelas pessoas, ou seguiria seus instintos?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 3 Empty Re: Um Novo Mundo à Nossa Espera

Mensagem por Kaleo Ter Nov 25 2014, 13:20

OFF:

Eu continuei lendo por um determinado tempo. O livro continha informações valiosas, coisas que eu poderei usar em combate, um mini-mapa, algumas imagens, descrições... Eu fiquei maravilhado. Até o pokémon mais ridículo parecia divino com as descrições e imagens do livro. Eu então fechei-o. Já havia lido o bastante, estava cansado e precisávamos continuar.

Levantei-me e dei um alongamento (ordens de minha mãe), até que notei enfim que Red já não estava mais lá. Gelei. Meu coração pulou da boca.

-Por Arceus...- Chamei pelo deus Pokémon. Este era o bom de saber que existe um deus, ter alguém pra culpar.

Como eu poderia ser irresponsável a este ponto? Ajeitei a bolsa em minhas costas e corri à procura de Red, mas antes que pudesse fazer algo, os dois doidos da ONG dos Karp's me enquadraram. Eles estavam me seguindo?!!

-Nos desculpe, acho que vi aonde ele foi, é por aqui, siga-me!

Pensei. Fiquei em silêncio um instante. Eles poderiam muito bem ter levado o meu Red embora, afinal, depois daquele choque de realidade que eu os dei (que afinal me afetou também...), mas, eu fui o culpado. Preferi acreditar neles... O que mais eu poderia fazer? Eu tinha que encontrar o Red de qualquer modo e uma dupla de Karp's não iam me impedir. Então... Isso era ser um Treinador Pokémon?

-Não... ME desculpem, mas, por favor me ajudem a achar o Red!
Kaleo
Kaleo
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 3 Empty Re: Um Novo Mundo à Nossa Espera

Mensagem por Kazehaya Qui Nov 27 2014, 20:56

Off escreveu: Hey Kaleo o/ Voltando a te narrar, perdão pela demora, essa semana tá difícil pra narrar. Só consegui entrar agora XD
Espero que possamos nos divertir nesse novo começo e vamos a história XD




Kudo ficou muito preocupado com o sumiço repentino de sua salamandra, afinal, com o pouco tempo que tinha ficado sentado lendo e relendo as frases contidas no livro de sua mãe o Pokémon de fogo desapareceu de seus olhos como um coelho no chapéu de um mágico.

A trupe de conservação dos Magikarp's aparentemente havia visto aonde Red havia se dirigido. O treinador ficou com um pé atras, mas acabou aceitando a ajuda e esperou alguma ação daqueles dois estranhos vestidos de Magikarp.

Um dos palhaços pegou uma pokébola e lançou para o alto, da esfera uma carpa dourada se materializou, começando a se debater. Ambos os defensores se abaixaram e começaram a cultuar o espécime, falando em seguida:

- Oh, Magikarp escolhido, nos ajude a achar o Pokémon deste rele humano!


Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 3 Magikarp-f


Num passe de mágica, o peixe pulou, pulou e enfim parou, indicando um caminho que levava a um lago com algumas árvores, um pouco de fumaça era visto também. Os homens começaram a agradecer a carpa e falaram para o treinador:

- Confie nele, não vimos Red indo até lá, porém confiamos totalmente nesse Pokémon!


Kudo confiaria nesse julgamento equivocado?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 3 Empty Re: Um Novo Mundo à Nossa Espera

Mensagem por Kaleo Qui Nov 27 2014, 21:46

OFF:

Preocupado com Red, aceitei a ajuda dos homens, o que não me pareceu uma boa ideia. Tive certeza disto quando um deles sacou sua pokébola, e, depois do show de luzes da pequena esfera, um Magikarp dourado indicava o caminho a ser traçado.

Finalmente percebi o quão eles levavam aquilo a sério, apesar de, pra mim, parecer ridículo. Eles confiavam de forma anormal no pokémon. Pensei em dar um passo para trás, fugi enquanto era tempo e procurar Red sozinho, mas lembrei que pokémons não eram como objetos, eles tinham sentimentos, pensavam (de certa forma)... Mas não eram VIDENTES!!! Estava prestes a recuar, bufei.

Red precisava de mim, e estes caras eram a ajuda que eu tinha, não podia negar, a intenção deles era boa.

-Me lembrem de nunca mais batalhar contra um Karp...- disse, andejando a suposta direção à qual Red irá.
Kaleo
Kaleo
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 3 Empty Re: Um Novo Mundo à Nossa Espera

Mensagem por Kazehaya Qui Nov 27 2014, 22:52

off:

Kudo resolveu seguir o instinto do Pokémon dourado, era meio estranho seguir aquelas pessoas, porém era o que tinha no momento e contar com a sorte era o "correto". O treinador então seguiu os homens e saiu a procura de seu Charmander.

Andando por uns 15 minutos, a trupe chegou até o lago. O local era maravilhoso, mas Tonan notou que andaram na verdade no mesmo local que haviam batalhado com o magikarp anteriormente. Contudo, havia uma coisa de diferente, um cheiro forte de fumaça vinda de uma fogueira que parecia estar escondida atrás de algumas árvores. A voz de um Charmander reclamando podia ser ouvida. Seria este Red? Poderia o Pokémon de fogo estar passando por alguma dificuldade?

- Não sei, mas acho que o nosso salvador fez a escolha certa! - Disse um deles, parecendo contente por estar certo em confiar no Magikarp dourado.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 3 Empty Re: Um Novo Mundo à Nossa Espera

Mensagem por Kaleo Sáb Nov 29 2014, 16:31

OFF:

Foi uma curta caminhada junto com o grupo de conservação aos Karp's, até que, por fim, notei que voltamos à estaca zero. No mesmo local que havia batalhado com o Magikarp anteriormente.

-Tá de brinca-- fui interrompido por um cheiro de fumaça, e, algo que parecia ser a voz de Red.

Corri, seguindo o barulho e a fumaça, de forma que tentava me esconder entre as folhagens do local para não ser visto por quem quer que estivesse ali. Pedi ajuda da dupla. Não tinha nenhum outro pokémon comigo. Nunca imaginei que minha única alternativa seria um Magikarp.
Kaleo
Kaleo
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 3 Empty Re: Um Novo Mundo à Nossa Espera

Mensagem por Kazehaya Dom Nov 30 2014, 13:37

Off escreveu:Ok, você já tem algum NPC parceiro?




O garoto se espreitou no meio dos matinhos dali, chamando para junto de si os dois seguidores do Magikarp dourado. Kudo então se virou para verificar o que se encontrava ali, todavia, desejou nunca ter virado, ou ao menos nunca ter perdido seu Pokémon...

Ali, na frente de Tonan, um senhor de idade corria atrás de Red, que gritava desesperado. Ao lado deles havia uma fogueira que esquentava um caldeirão, havia alguns temperos em cima de uma mesa de madeira e alguns pedaços de carne, que, de acordo com a fisionomia do pelo, pareciam ser de Meowth.

Com uma faca em mãos o homem falava:

- Venha cá seu peste, você vai ser meu almoço..

Diante dessa situação, o que o jovem treinador faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 3 Empty Re: Um Novo Mundo à Nossa Espera

Mensagem por Kazehaya Qui Jan 22 2015, 19:15

~Tópico trancado por inatividade, caso queira retornar mande MP~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Mundo à Nossa Espera - Página 3 Empty Re: Um Novo Mundo à Nossa Espera

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos