Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Empty Re: Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Panda Ter 30 Set 2014 - 23:05


Chapter 05 - Route 2



A caminhada seguia depois da despedida. Os insetos ficavam para trás, fazendo sua festa. Estávamos todos num humor mais tranquilo já que o pior já havia passado... Pelo menos era o que nós tínhamos pensado.

Não muito tempo de caminhada depois o farfetch'd que havia tentado atacar os insetos reaparecia. O mesmo parecia exaltado e já tinha ideia do que ele queria.

- É Lena-chan... Acho que alguém está querendo uma batalha... - Shinobu comentou com uma risada divertida. Após as palavras um sorriso divertido como se esperasse que aquilo lhe trouxesse diversão.

- V-você realmente acha? - Meu olhar foi direto para o Pokémon que parecia realmente disposto mas, eu queria? Meio indecisa acabei afirmando. Era por um bem maior de proteger os insetos de um segundo ataque não era? - Uhn... Vee-kun? - Me virei para o mesmo.

- Bulba! - Exclamou o Pokémon, até que foi interrompido por outro Pokémon que se colocou na frente.

- S-seito?! Você quer batalhar?! - A resposta do Aquático foi uma afirmação com a cabeça e um sorriso malandro. - Ok... Vee-kun desculpe por não batalhar dessa vez... A próxima com certeza será a sua. - Meu companheiro acabou aceitando mesmo que um pouquinho a contra gosto.


- Ok Seito por favor se concentre. Quero que mantenha certa distância e use o Tail Whip duas vezes, depois se concentre para desviar de qualquer possível ataque. - Disse de maneira cautelosa. Peguei minha Pokédex e mirei ao Pokémon, era melhor ter as informações necessárias antes de simplesmente sair atacando.


♦ The White Swan ♦ @ CG
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Empty Re: Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Mahiro Qua 1 Out 2014 - 23:19





Magi Pandadise

Seito então tomou a frente de batalha, virou-se de costas para pato selvagem e balançou sua calda de forma que conseguia confundi-lo até certo momento. O pássaro então avançou contra o corpo da tartaruga e lhe arremeteu um golpe com o seu objeto em mãos, que até então feria o coitado. Era o mesmo utilizado antes, que as meninas talvez conseguisse o identificar como o famoso Fury Cutter. Squirtle ainda com forças virou-se novamente e balançou sua calda. A olho nu parecia acontecer nada após aquele movimento, mas diminua significamente a defesa adversária.

Batalha: Caminho de terra batido separado por gramado baixo e arbustos diversos, junto a árvores que cercam todo o redor. Alguns pedregulhos estão enterrados no chão.

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 SquirtleChapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Farfetch'd
Squirtle ♂ Lvl 06
Habilidade: Rain Dish
HP: 18/22
Status: Nenhum
VS.Farfetch'd ♂ Lvl 10
Habilidade: Inner Focus
HP: 31/31
Status: -2 Defense

Vee ficava assistindo um tanto quanto triste, queria estar participando daquela luta também, mas era de decisão de sua treinadora, seria seguro colocar em uma batalha que o bulboso teria tantas desvantagens?

~ Rota Trancada por Inatividade ~


OFF
Vi que tinha postado ontem a noite, mas não pude lhe narrar, me desculpe? '^'


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Empty Re: Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Panda Sex 10 Jul 2015 - 18:08







Do you want to be with somebody like me?

O andamento da batalha começava já com ambos pokémon convictos em ganhar. Seito havia ganhado danos por causa do Fury Cutter, porém havia conseguido diminuir significantemente sua defesa e a melhor parte era que este colocava sua vontade de ganhar acima de seu genio e obedecia meus comandos. Pelo menos nisso havia uma conecção entre nós, porquê eu também quero ganhar.

Ainda sim o fato de Seito ter tomado danos me deixava insegura e chateada, mesmo que a adrenalina tanto dele quanto minha ajudasse ainda ficava com um pé atrás com o quesito batalhas... Mesmo assim... Eu quero provar para as pessoas que eu e meus pokémon somos fortes e que não precisamos ser protegidos por ninguém!

No momento eu só devia pensar num estratégia, por isso olhar ao redor do local e logo na minha cabeça me veio aquilo que eu havia usado com Vee algum tempo atrás e que havia dado certo... Mesmo que fosse uma fórmula pronta ainda era apta a usar enquanto Seito não possuia um moveset muito completo. Só esperava que desse certo.

- Seito quero que se concentre no Farfetch'd e em seus movimentos, quando este se aproximar tente desviar da melhor maneira que puder e aproveite a proximidade para desferir dois Tackles seguidos nele e o empurre para uma árvore ou pedra que estiver o mais próximo de você! Eu sei que você consegue! - Se este tivesse sucesso poderia causar ainda mais danos com o impacto e com sua defesa abaixada... Ok que a ideia de machucar um Pokémon assim não era tão legal mas... Era assim que as batalhas funcionavam certo?! E além disso era para proteger os Cartepies de uma entre tantas ameaças que eles tinham.

©️ JASON PETER TODD aka bri


Off: Quase um ano depois ahsuahsu voltando com um template novo e lindo <3
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Empty Re: Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Surik Ter 14 Jul 2015 - 12:06


OFF: Olá moça, bem-vinda de volta! \o/

Bem, como eu acho que o Mahiro realmente não deve estar conseguindo entrar por estes dias, estou assumindo aqui. De qualquer forma, acho que ele não tinha programado nada mais além desse selvagem para a rota, então acredito que vou seguir com o programado com ele ^^

Boa sorte com o pato! \o/

O Squirtle de Helena assentia com a cabeça sobre suas ordens, indicando que faria o melhor para obedecer à treinadora. O Farfetch'd que os encarava, entretanto, parecia assumir uma atitude cada vez mais ameaçadora. Quando o pato avançou contra Seito, foi possível identificar a origem daquela atitude: o movimento que usava, que agia sobre ele mesmo deixando-o com mais raiva, a cada vez que atacava.

Um grito do Farfetch'd em um último momento fez com que Squirtle acabasse perdendo a concentração e não conseguisse desviar do ataque como Lena sugeriu. O pato, com uma enorme malícia, atingiu Squirtle com o mesmo movimento, embora agora causando danos muito maiores que anteriormente (Furry Cutter). A tartaruga, entretanto, após um grunhido e dois passos para trás, investiu contra o Fafetch'd projetando seu corpo de lado (Tackle). Neste ponto, o plano de Lena funcionou perfeitamente, já que o pato foi lançado para trás e acabou batendo em uma rocha que estava enterrada mas também aparecia sobre a terra, causando mais danos.

O Farfetch'd se levantou o mais depressa que pôde, mas o que viu era um Seito que corria em sua direção com os braços abertos para trás. Claramente, tartarugas como Seito não tinham na corrida o maior charme. O selvagem conseguiu apenas utilizar um movimento que diminuiria a defesa de Seito, fazendo com que ele fosse brevemente intimidado pelos olhos confiantes do Farfetch'd (Leer) antes de ser atingido pelo impacto do corpo do Pokémon de Lena novamente (Tackle) e capotar mais uma vez para trás daquele pequeno rochedo, que agora estava entre os dois Pokémon.

shinobu comentou rapidamente que foi bom que o Farfetch'd não continuasse com aquele movimento que estava usando, ou Lena talvez tivesse problemas, adicionando também um comentário motivador sobre a batalha e ao próprio Seito. Bigson soltou um leve grunhido de apoio, que foi prontamente recebido pelo Squirtle.



Batalha: Caminho de terra batido separado por gramado baixo e arbustos diversos, junto a árvores que cercam todo o redor. Alguns pedregulhos estão enterrados no chão.

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 SquirtleChapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Farfetch'd
Squirtle ♂ Lvl 06
Habilidade: Rain Dish
HP: 9/22
Status: -1 Defense
VS.Farfetch'd ♂ Lvl 10
Habilidade: Inner Focus
HP: 16/31
Status: -2 Defense
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Empty Re: Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Panda Seg 20 Jul 2015 - 18:58

Off: Ok moço! <3 Espero que seja divertido para ambos esse finalzinho de rota!
E obrigado acho que vou precisar xD







Do you want to be with somebody like me?

Aquela rodada da batalha era o momento em Farfetch'd mostrava do era capaz. Para mim que facilmente via o mesmo apenas como um Pokémon enfurecido tive de admitir que estava equivocada. Usava de seus gritos e ataques para desestabilizar Seito e lhe causava grandes danos, porém a pequena tartaruga ainda mantinha o plano mesmo que a recíproca de ferimentos em seu adversário fosse inferior.

Até mesmo Shinobu, que ficar silenciosa a observar a batalha, comentou sobre o movimento e também mais um motivador sobre a batalha. Agradeci educadamente, na verdade era bom ter algum incentivo de alguém, apesar disso a ideia de espectadores era terrível, tinha que dar graças pro Shinobu ser minha amiga senão acredito que uma batalha seria mais uma tortura se tivesse outra pessoa assistindo a mim e aos meus Pokémon.

Ver Seito ali recebendo mais golpes e bastante ferido me deixava ainda mais nervosa. Mesmo assim era possível ver sua perseverança em ganhar. Será que eu... Não conseguiria ajudá-lo?! Não... Não podia ser assim! Era mais que apenas uma questão de batalha vencida. Era uma prova de confiança entre mim e Seito e mesmo se perdêssemos e eu tivesse que usar outro Pokémon eu queria que ele visse que eu fiz o possível. Claro que além disso gostaria de proteger os Carterpies de um Farfetch'd furioso. De fato, para mim não era uma questão de “Se ganhar” e sim de “ter que ganhar”

O X da questão era manter o pequeno Squirtle ainda de pé e derrotar o Pokémon adversário, tomando q seguir alguma atitude para afastá-lo dos... Caterpies... Uma de minhas mãos fora instintivamente para a minha bolsa. Talvez ainda havia chances...

- Seito! Se afaste do Farfetch’d! Pegue isso!  – Exclamei retirando uma Oran Berry da bolsa e a jogando para o Squirtle. – Isso vai te fazer se sentir melhor... Agora preste atenção. Tente manter uma distância não muito grande nem pequena do seu adversário. Espere que ele ameace a atacar, mesmo que seja te olhar como daquele jeito anterior e use na hora o seu  Tail Whip e não deixe que Farfetch’d se recupere, use seu tackle com força total e o empurre como antes para alguma pedra ou arbusto, qualquer coisa! Faça o possível para usar a sua cauda no momento certo! – Respirei fundo, antes de continuar. – Eu confio em você Seito! Mesmo que não ganhemos você está sendo espetacular! -

Mesmo que aquela estratégia fosse um pouco mais arriscada, tinha observado anteriormente o movimento de Seito e seu efeito de deixar o pokémon um pouco confuso e provavelmente baixar a guarda*. Com a distância razoável que Seito faria ter entre ambos ainda ajudaria nesse quesito. Era tudo uma questão de timing e se este fator fosse conquistado mesmo com a menos velocidade ainda poderia conseguir acertar. Sem comentar que já como Seito esperaria pelo mesmo ainda poderia se ter um pequeno fator surpresa. Naquele momento a determinação de Seito e eu iria confiar nisso. Julgando pelas batalhas anteriores do mesmo, essa determinação era algo inegável. Mesmo que não conseguíssemos eu sei que ele vai tentar o melhor que pode pelo seu desejo de vencer.

©️ JASON PETER TODD aka bri


* Eu me baseei nessa parte um pouco pelo post anterior do Mahiro, mas se eu estiver equivocada desculpa ú-u
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Empty Re: Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Surik Ter 21 Jul 2015 - 16:35

OFF: Então, tentei colocar um pouco de emoção no Farfetch'd.. Não chega a ser uma ameaaaça, ameaaaça né? rs

OFF²: Se você leu o post antes de 23/07 às 17:35, por favor, me desculpe pelo erro u.u

Helena sentia os ataques que seu Squirtle recebia, e de certa forma se sentia reconfortada pelas palavras da amiga. Contudo, tentava manter-se focada na batalha, e especialmente em parar o raivoso pato que anteriormente poderia ter feito muito mal a um grupo de insetos. Seria aquele o comportamento natural de um Farfetch'd?

Com muito mais em jogo do que vencer ou perder, a treinadora guiava seu Squirtle em uma estratégia de dar nos nervos. Seu plano funcionou perfeitamente bem, graças à garra de Squirtle e à sua tentativa de surpreender o oponente. A fruta concedida pela treinadora foi recebida com muita alegria pela tartaruga, que não pestanejou e logo a saboreou rapidamente.

Farfetch'd foi quem se moveu primeiro, mas Squirtle reagiu com um milésimo de segundo, virando-se de costas e balançando sua cauda (Tail Whip) enquanto o oponente se movia de forma extremamente veloz (Aerial Ace). Tudo aconteceu de forma muito rápida. Quando Farfetch'd estava chegando em Squirtle, a tartaruga deu um salto para trás, já que estava de costas, e seu casco acertou o pato que avançava contra Seito. Um segundo depois, entretanto, o Pokémon de Helena estava caído, pois havia sentido o efeito do ataque de Farfetch'd, mas da mesma forma este estava cambaleando a alguns poucos metros dali.. Entretanto, ao perceber que a tartaruga estava se levantando, mas ainda a seu alcance se ele se esforçasse, o pato desferiu golpes leves, mas cheios de fúria, no oponente, em um total de três golpes, antes dele perder o equilíbrio e errar o quarto ataque (Fury Attack).

- Lena, você está bem? Sinto muito por Seito, mas ainda resta uma esperança, certo?

Batalha: Caminho de terra batido separado por gramado baixo e arbustos diversos, junto a árvores que cercam todo o redor. Alguns pedregulhos estão enterrados no chão.

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 SquirtleChapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Farfetch'd
Squirtle ♂ Lvl 06
Habilidade: Rain Dish
HP: 4/22
Status: -1 Defense
VS.Farfetch'd ♂ Lvl 10
Habilidade: Inner Focus
HP: 9/31
Status: -3 Defense
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Empty Re: Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Panda Dom 26 Jul 2015 - 17:05

Off: Com certeza não ahusauhs mas eu gosto de exagerar um pouco pra destacar a inexperiência da Lena xD
Off: Eu vi, aí fui escrever, aí eu revi outro dia pq empaquei aí eu vi e fiquei “WTF eu sou louca e li errado” aí eu fui escreve mais aí eu vi esse Off e escrevi esse outro Off e pensei “Caraca eu sou muito idiota”







Do you want to be with somebody like me?

A tensão pairava em mim mesmo com as palavras incentivadoras de Shinobu. A batalha havia chegado ao seu momento crítico, mesmo em desvantagem Seito mantinha a estratégia de maneira formidável. Farfetch’d, entanto, seguia com ataques contra Seito mais leves, porém, cheios de fúria. Só que, para azar do Pokémon, seu quarto golpe errava e ele se desequilibrava. Uma oportunidade que eu não poderia deixar para trás e por impulso as ordens saíram dos meus lábios:

- Seito aproveite a oportunidade e Tackle duas vezes de lado tente usar parte do seu casco! – Exclamei quase que ao mesmo tempo, como um impulso. – Sei que está cansado mas podemos terminar isso e vencer! –

As palavras de Shinobu vieram logo em seguida destacando que ainda havia esperança e acabei sorrindo um pouco para ela assentindo com um gesto. Aquele momento era uma questão de timing e se Seito conseguiria resistir um pouco mais. Eu confiava em sua perseverança e determinação, mas era totalmente compreensível se não conseguisse depois de tantos danos que levara.

Mas minha mente no momento da tensão acabou indo para um rumo totalmente diferente do imaginável. Pensei no Pokémon adversário e sua situação.  Qual era a mecânica de uma batalha? Na verdade... Não uma mecânica e sim um sentido. Tudo não podia se passar por uma questão de busca por força, isso era mais coisa de humanos... No fim era tudo uma questão de sobrevivência. Mesmo que Pokémon tivessem seus sentimentos, também existiam os instintos que faziam parte da essência dos mesmos. Julgar um Pokémon por isso era imbecil. Era negar a natureza de que o mais fraco se não lutasse estaria sempre a mercê do mais forte. Eu queria proteger os Caterpie, mas Farfetch’d não era um vilão ou algo assim, só estava lá porquê bem...Nós e a chuva acabamos estragando seus planos. Não sentir um pouco de compaixão pelo Pokémon pato era quase impossível, pelo menos na minha limitada visão.

Era quase cômico perceber que minha visão sobre batalhas Pokémon estava mudando tanto em tão pouco tempo. Antes eu não conseguia deixar de ver tais coisas como apenas uma forma de ganhar dinheiro e até fama a custa dos Pokémon. Perceber com as viagens que isso era quase como a natureza deles me fazia também ver o como essa jornada estava me moldando para ser outro tipo de pessoa. Mas se era isso algo muito bom ou não...

Tá... Ok que ponderar sobre essas coisas de certa forma era interessante porém... Com certeza era melhor tomar alguma decisão após o resultado da batalha. Seito era a preocupação principal durante aquele momento.

©️ JASON PETER TODD aka bri
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Empty Re: Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Surik Seg 27 Jul 2015 - 16:45


OFF²: Eu fui bem pior, postei e só depois de uns dias lembrei que vc tinha citado a berry, aí corri pra editar e vc tava online.. Pensei: Deve estar boladona com o erro do narrador! haha

OFF³: Quase chorei com tua narração, sério! Bravo! \o/

Uma profunda divagação tomava conta de Lena enquanto o comportamento do oponente era analisado. Pensamentos que foram interrompidos por ela mesma, bem a tempo de verificar o que estava para acontecer e que poderia - ou não - indicar o desfecho da luta.

Com um grito de fúria, o pato deu alguns passos em corrida de forma um tanto quanto desengonçada, e saltou para em seguida mover o bastão em sua mão em trajetória que acertaria a Seito em cheio (Fury Cutter). A tartaruga agiu de modo a medir forças, recuando para dentro do casco logo após saltar na direção do Farfetch'd (Tackle). O movimento não aumentava, propriamente, a defesa de Squirtle, mas certamente serviria para diminuir o dano, caso ele fosse direcionado a outra parte de seu corpo. Quanto ao ataque direcionado, não foi, com certeza, o melhor que ele conseguiria, mas ainda assim causou algum dano em Farfetch'd.

A tartaruga caiu no chão após receber o golpe cortante em seu estado natural, fora do casco, com a parte côncava virada para cima e sem energia para continuar o embate.

O oponente, por sua vez, respirava pesado e chegou a soltar um grito ameaçador às treinadoras após sua vitória parcial.


- Lena, isso é terrível! Você está bem? Quer que eu continue daqui?

Batalha: Caminho de terra batido separado por gramado baixo e arbustos diversos, junto a árvores que cercam todo o redor. Alguns pedregulhos estão enterrados no chão.

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 SquirtleChapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Farfetch'd
Squirtle ♂ Lvl 06
Habilidade: Rain Dish
HP: 0/22
Status: Fainted.
VS.Farfetch'd ♂ Lvl 10
Habilidade: Inner Focus
HP: 5/31
Status: -3 Defense

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Empty Re: Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Panda Qui 30 Jul 2015 - 23:33

Off: Eu sou muito lerda em ver as rotas então nem percebi mesmo AHUSUHAUSH
Off²: Wow obrigada Very Happy eu meio que estou planejando coisas novas pra Lena então eu to meio que investindo muito no desenvolvimento dela sabe... @_@







Do you want to be with somebody like me?

Mesmo com o esforço de Seito, o resultado daquela batalha havia sido dado, mesmo que este não fosse o sinal. Um sentimento de frustração atingiu o meu corpo me fazendo fechar os olhos na mesma hora. Aquilo não era como quando era criança e podia chorar e gritar por algo que não a agradava. Essa atitude não era mais compreensível... Conclusão: A frustração e a culpa por ter perdido deveria ser reprimida. Saber perder é o que nos faz adultos de verdade e se eu queria seguir numa jornada e não precisar depender tanto das pessoas eu teria que aprender com os erros e perder ás vezes... Claro que eu não poderia parar de tentar por causa disso. Só esperava que Seito também compreendesse isso.

- Obrigada Seito você foi ótimo... – Disse após conseguir controlar a frustração e o mandei de volta pra sua pokéball, assim poderia receber seu devido descanso. Shinobu se manifestava claramente triste pela derrota de Seito e até se ofereceu para tentar derrotar o Pokémon. A possibilidade passou na minha mente como algo terrível de se aceitar... Não por causa de Shinobu, pois sua intenção era mais que nobre, e sim por sentir aquela sensação de impotência e fraqueza. Realmente eu não queria mais isso para mim. De certa forma lidar com o Farfetch’d parecia uma responsabilidade minha agora.

Acabei voltando meu olhar para o adversário que tentava, pelo menos parecia que tentava, manter uma expressão ameaçadora. Era evidente que Farfetch’d possuía grande determinação. Batalhando com todas as suas forças até o fim. De certa forma, eu ficava admirada com isso e junto a toda aquela situação finalmente encontrava a minha decisão.

- Shinobu-chan obrigada, mas não. – Respondi de certa forma mais confiante do que nunca havia sido. – Na verdade eu quero terminar isso sozinha e... De um jeito diferente. – Agora estava mais certa do que iria propor. Se fosse aceito talvez fosse o melhor não só para os Caterpie mas também para Farfetch’d e... De certa forma pra mim também...

- Farfetch’d! – Exclamei para chamar sua atenção. – Eu ainda quero continuar essa batalha mas longe disso eu também tenho uma proposta. – Meu tom de voz era sério e o tom confiante nela ainda me era uma surpresa. – Eu quero que... Você venha viajar comigo e me deixe treiná-lo. – Acabei respirando fundo para continuar, de certa forma eu ainda era a mesma pessoa mesmo tentando ser confiante. – Meus Pokémon e eu como Seito com quem você acabou de lutar estamos buscando ficar cada vez mais fortes para podermos... Sobreviver e... – Suspirei. Era difícil de falar, convencer alguém ainda mais um Pokémon não era nada a minha praia. – Eu só... Se você quiser vir comigo eu prometo que eu vou cuidar de você e te treinar. Você não vai mais precisar ter medo ou receio de não ter o que precisa. Porque eu quero tomar essa responsabilidade se nós... Trabalharmos juntos. Mas isso é uma escolha sua, apesar de tudo eu ainda quero continuar nosso embate. – Conclui e depois voltei-me para Vee e Cella, meus Pokémon que estavam fora da Pokéball. – Cella ainda não batalhamos juntas não é? Acho que agora seria uma ótima oportunidade. –  A Pokémon elétrica assentiu energicamente, parecendo animada com a ideia de batalhar. Provavelmente não deveria ter feito o mesmo a muito tempo já que eu havia a pego no Delivery.

- Realmente você quer isso? – Shinobu acabou dizendo um pouco surpresa pela decisão. – Pensei que estivesse fazendo isso por medo dele voltar para machucar os Caterpie. –
A albina arqueou a sobrancelha. Será que eu estava estranha? Esperava que não na verdade... Mesmo que de certa forma ultimamente, desde o começo da minha viagem, eu não me sentia muito... Eu mesma.

- Eu estou bem Shinobu-chan. Na verdade pra mim acho que essa decisão... É a melhor para todos nós... Bom se Farfetch’d quiser... Fazer parte da nossa família. –
Sorri voltando a minha tímida expressão e acabei voltando à atenção pra Cella que já estava pronta. – Cella escute bem. Se nosso adversário decidir continuar nosso embate quero que use o Quick Attack. Assim que o atingir pegue distância dele e use o Swift. Ainda sim acalme os ânimos quero ter certeza que Farfetch’d deseja mesmo continuar. -

©️ JASON PETER TODD aka bri
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Empty Re: Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Surik Sex 31 Jul 2015 - 18:17


OFF: Na minha opinião vc tá indo super bem sim! Desculpa se não consigo pegar a complexidade da personagem às vezes u.u

As palavras da treinadora de Seito e Cella foram ouvidas com atenção pelo Farfetch'd que estava do outro lado do caminho, como se ele buscasse alcançar não apenas o que ela dizia, mas o que ela sentia. Lena acabava demonstrando ser um turbilhão contido de emoções, contido por sua timidez, é claro.

O Farfetch'd compreendeu bem suas emoções, de fato. Chegou a baixar o talo de alho-poró que possuía consigo por um instante, e também a olhar para baixo por um momento. Alguns instantes depois, entretanto, se recompôs a uma posição atacante, mas não ameaçadora em si. Havia muito em jogo para ele também, já que eles haviam atrapalhado algo que seria o curso natural das coisas, caso não estivessem ali. Talvez o pato tivesse uma pontinha de orgulho em si mesmo que impedia-o de aceitar o convite da treinadora.

O fato é que, assim que Cella percebeu que o pato não pretendia aceitar aquele convite, balançou sua cauda de maneira um tanto quanto automática, como um ser que percebe estar em uma competição importante. Importante porque o Farfetch'd representava uma ameaça para alguns indivíduos, e porque ela mesma desejava mostrar à sua treinadora do que era capaz.

Com um impulso extremamente forte nas patas traseiras, se lançou ao alvo, correndo de maneira furtiva e irregular, de modo a acertar o Farfetch'd antes que este pudesse atacar. De fato, o pato tinha o caniço preparado para descer em um ataque cortante quando recebeu o impacto do corpo da Pachirisu de Lena (Quick Attack), e acabou rolando uma ou duas vezes para trás com o impacto, caindo tão esgotado quanto Seito estava no último turno.
[/justify]

Batalha: Caminho de terra batido separado por gramado baixo e arbustos diversos, junto a árvores que cercam todo o redor. Alguns pedregulhos estão enterrados no chão.

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 PachirisuChapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Farfetch'd
Pachirisu ♀ Cella Lvl 12
Habilidade: Pickup
HP: 35/35
Status: Normal.
VS.Farfetch'd ♂ Lvl 10
Habilidade: Inner Focus
HP: 0/31
Status: Fainted

EXP & Etc.:
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Empty Re: Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos