Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 4 Empty Re: Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Panda Qua Ago 05 2015, 13:45

Off: Obrigada e no prob lol. Na verdade eu faço mais essas coisas pra mim do que pros outros. É estranho mas ok ahusahus se bem que eu não acho a Lena tão complexa.
Off²: Não repare na minha bipolaridade. HAUSHAUS Sério. :V
Off³: Acabei decidindo por pura e livre pressão tentar ir pra Hoenn. Se bem que do jeito que sou lerda vou perder o evento -cry-
Off²+¹: Então estamos chegando no final do fim de rota ;-;







Do you want to be with somebody like me?

O Pokémon pato acabou parando um pouco, como se pensasse na possibilidade e de certa forma me avaliasse. Geralmente se uma pessoa desconhecida fizesse isso automaticamente iria me fechar em concha, mas dessa vez não. Fiz o possível para me manter firme e sem medo. Sabia no fundo que Farfetch’d queria entender quem eu era e quais eram minhas verdadeiras intenções. E de certa forma era compreensível que desconfiasse... Pensando bem acho que eu faria a mesma coisa...

Porém por algum motivo, provavelmente orgulho do próprio Pokémon, este negava minha proposta. Sentia que naquele momento eu deveria estar me sentindo triste ou rejeitada, mas não era isso que ocupava minha mente. Apenas concluía que se essa era a decisão de Farfetch’d o melhor seria respeitá-la. Cella por sua vez, ainda vendo o Pokémon como uma possível ameaça seguiu meus comandos. Farfetch’d continuava dando o seu melhor para vencer, mas dessa vez o fato de Cella ser mais forte e mais rápida prevaleceu e o Pokémon caiu fora de combate. É... Aquele era o fim da batalha...

- Muito bem Cella. Você fez um ótimo trabalho. – Disse tranquilamente para a pequena Pokémon esquilo, esta assentiu animada pela vitória, porém parecia um pouquinho decepcionada de não poder tido a oportunidade de mostrar mais de suas habilidades. Bom, ainda teriam uma longa jornada pela frente e a vez dela chegaria a qualquer momento. Rapidamente a pequena voltava para perto de mim.

- Então você vai captura-lo? – Shinobu me tirou do meu transe. Olhei para o Pokémon fora de combate.

- Não. Acho melhor não ir contra a decisão dele... Me parece errado... Só devemos pensar em algo...- Acabei percebendo a situação em que me metia me metendo na ordem natural das coisas, pretendendo ajudar os Caterpie tinha um Farfetch’d desmaiado ali desamparado. Sentei na grama pensando no que fazer. – Será que... Foi certo o que eu fiz? –

- Ahn? – Shinobu me fitou meio confusa e se sentou ao meu lado com Bigson no colo. – Bom, é menos uma ameaça para os Caterpie não é? –

- Sim mas... Essas coisas fazem parte da natureza deles não é? Isso é tão estranho. – Admiti com as mãos no rosto.

- É a vida Lena. Ela é assim mesmo... – A garota deu de ombros levemente. – Pokémon batalham toda hora por vários motivos. Até por orgulho... – Um pequeno silêncio tomou conta. Era fato que ambas estavam pensativas sobre toda a situação. Era claro que ambas havíamos pontos de vista diferentes mas, também era claro que nenhuma de nós gostaria de discutir isso agora. – Bom, eu tive uma ideia! – Minha companheira exclamou logo chamando a minha atenção. – Vamos levar o Farfetch’d para outra área da rota. Uma segura onde ele possa descansar e se recuperar e ao mesmo tempo longe o suficiente dos Caterpie. Mesmo que ele se lembre e volte ao local depois ainda sim daria mais tempo para os mesmos fazerem mais das suas armadilhas e defesas. – A garota concluiu com um grande sorriso.

- Shinobu-chan até que isso faz sentido. – Lhe disse um pouco surpresa pela simples solução. – Mas não sei se devemos leva-lo até a floresta também... Na verdade eu não sei se devemos seguir agora. Não gostaria que Seito perdesse a viagem também... –

- Bom sobre isso eu concordo. – A garota levantou olhando para o céu. – Essa chuva que teve... Estou com medo dela voltar quando estivermos na floresta. – A feição brincalhona de Shinobu tomou um olhar sério algo que era até um pouco estranho para a garota. – Minha sugestão é ir seguindo de volta, encontrar um bom local para Farfetch’d descansar e irmos para o centro procurar alguma previsão do tempo para aí sim seguirmos de viagem. –

- Sim... É um bom cronograma. – Tinha que concordar com Shinobu. Seus argumentos eram fortes e ela tinha bem mais experiência viajando do que eu. – Vamos fazer isso logo. Quero recuperar logo a saúde de Seito e... Pode ser que ele acorde e nada disso dê certo. - Terminei apontando para o pokémon pato.

- Certo! – A garota exclamou voltando com seu jeito animado. – Bom Bigson eu vou dar uma carona para Farfetch’d então é melhor que você volte para a Pokéball por enquanto. – Dizia enquanto pegava o objeto esférico e mandava seu Pokémon de volta para o mesmo. – Lena vamos fazer assim. Vá na frente e de uma olhada em volta onde poderia ser um bom lugar para deixa-lo enquanto eu carrego Farfetch’d. – Ela foi até o Pokémon desacordado o segurando com certa delicadeza para que este não acordasse tão cedo. Não querendo perder tempo logo seguimos o caminho de volta pela trilha enquanto tanto eu quanto Vee e Cella procurávamos um lugar mais seguro e afastado para deixar Farfetch’d descansar. Claro que a ideia de simplesmente captura-lo era mais fácil, porém no fundo sentia que era o melhor respeitar a decisão do Pokémon. Ter o orgulho ferido era terrível e eu sabia bem como era isso.

©️ JASON PETER TODD aka bri
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 4 Empty Re: Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Surik Qui Ago 06 2015, 09:37

Não demorou muito até Lena e Cella encontrarem um lugar que julgassem propício a deixar o Farfetch'd para que o mesmo recuperasse suas energias. Não que a treinadora não desejasse o capturar, mas compreendia que o livre-arbítrio do pássaro deveria ser respeitado.

Preparando tudo para que Farfetch'd ficasse acomodado da melhor maneira possível, Lena pensava em tudo aquilo, e nas coisas que havia aprendido com os insetos na floresta. Conseguiram preparar um bom local, e até perceberam que, caso chovesse, ele não sofreria tanto devido à copa das árvores. E foi exatamente desta forma que o encontro terminou e o grupo seguiu viagem, rumo a novas aventuras e maior intimidade entre todos.


Rota Trancada, pode prosseguir.


OFF: Curti muito encerrar sua rota, peço minhas mais sinceras desculpas se não consegui atender as expectativas! Não se preocupa com a bipolaridade ou com as outras coisas não! rs

Boa sorte nas próximas! E pena que vc não capturou o Farfetch'd, eu trocaria ele de boa u.u
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos