Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 3 Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Muffine é Double Qui Set 04 2014, 19:03

- Muito simples. Minha Vulpix sequer estava fora da Pokéball no momento, enquanto eu estava utilizando Cannibal. Cannibal, o Sableye, não possui NENHUM golpe do tipo fogo, enquanto seu pintinho possui... Torchic o nome, né? Tenho como provar, pois fiz seu Pokémon desmaiar. Provavelmente nesse pouco tempo que teve, sequer visitou o Centro Pokémon, então se seu Pokémon realmente estiver desmaiado, irá provar minha inocência.

Me virava para Vulpix e May. Por mais que meus braços estivessem amarrados, fazia uma espécie de abraço imaginário nos meus "bebês", que recebiam ele com sucesso. Ficava admirando o belo trabalho de minha equipe, me virando para o policial e dizendo:

- Como que sabia que Vulpix ia achar o garoto? Ela podia muito bem ter te atacado, ou a seus Pokémon...
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 3 Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Ancião Qui Set 04 2014, 22:54

 O ranger ouvia as argumentações de Angelo com os braços cruzados, seu coturno pendia sobre sua perna balançando calmamente, estranhamente não o olhava nos olhos e sim para baixo, como se quisesse perceber alguma nuance na voz do rapaz. E diante da pergunta do jovem, levanta seu rosto e calmamente diz:

- Eu não sabia, mas achei melhor confiar e, sendo sincero menino, teu Vulpix não faria cócegas na minha equipe, caso viesse batalhar... Você tem muito chão para caminhar até talvez não perder para meus parceiros com um golpe...

 Apesar de soar prepotente, Angelo viu a equipe de filme de ação do Ranger no controle do incêndio e sabia que no fundo ele dizia a verdade.

- E você garoto? Qual sua defesa?

- Eu sou uma criança!!! Não posso ser preso!!!

- Por favor, esse papo de novo não, desembucha, dê sua versão para o incêndio... E - encara o menino com olhos ameaçadores e uma presença assustadora - o próximo grito eu não irei tolerar, ok?

- Esse ai estava batalhando comigo e usou o Vulpix dele para me atacar, quando viu que ia perder para mim o Pokémon de repente ficou explodindo em fúria e cuspindo fogo para todo lado eu desisti da batalha, retornei meu parceiro para evitar danos maiores ao meu querido Pokémon, disse a ele que não devia tratar seus parceiros assim, de forma ruim, como um ditador e deixei o local, soube do incêndio quando vi a nuvem de fumaça...

 O sardento era um sonso de mão cheia, irritando Angelo, Baixinha e May, essas duas começando a ensaiar um ataque ao jovem de tão irritadas, Ursaring, em pé em um canto escuro da sala de interrogatório, abriu um de seus olhos ao perceber uma mudança no ar, o Ranger calmamente as alerta.

- Acho melhor as mocinhas ficarem quietas ai, tem sorte de poderem estar fora da pokébola e se insistirem, Ursaring irá nocautear vocês e não será legal...

 O ranger revista o sardento e pega suas pokébolas, liberando cinco Pokémon na sala a transformando num simulacro de selva, para azar de Angelo, nenhum Torchic estava entre eles.

- Nenhum Torchic ou Pokémon de fogo aqui... Sua história não tem provas, Angelo..

- Eu falei para você...

- Senhor... - o ranger o interrompe - senhor...

- Senhor, esse cara é um bandido, e quer colocar a culpa em mim, posso ir embora?

- Garoto, quem manda aqui sou eu, aquiete-se! E agora Angelo, qual seu argumento?

 O jovem Peete parecia espantado diante da falta de Torchic ali para provar sua tese, o que iria fazer agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 3 Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Muffine é Double Sex Set 05 2014, 12:07

- Que ruivinho filha da puta... Deixa eu pensar... - dizia, colocando a mão sobre a cabeça.

Por mais ignorante que fosse o cara do Ursaring, ele só estava fazendo o seu trabalho. Eu não devia culpá-lo, mas sim ao sardento por estar nessa situação. Eu tinha que achar um jeito rápido e prático, e achar alguma forma de provar que ele possuía um Torchic era a melhor solução.

- Escuta aqui, eu não tenho como provar nada, MAAS... Eu tenho essa placa. - retirava então a pequena plaquinha riscada da luta - Como você mesmo viu, eu tive que mudar para 3x3 e definir o nível das lutas, conforme você sugeriu. Eu mostrei então Pichu, Vulpix e Sableye. Ele mostrou Torchic, Rhyhorn e Nidoran. Se não tem o pintinho, pelo menos esses dois tem que ter!

Eu não tinha a mínima ideia de como fazer o guardinha acreditar em mim, mas eu confio em minha alma espirituosa.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 3 Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Ancião Sex Set 05 2014, 17:16

 Apesar de Angelo confiar em sua alma espirituosa, ali naquela sala ele precisaria de fatos para resolver essa situação e algemado, pediu para o Ranger pegar a placa que ele guardava, o Ranger a lê e diz:

 - Eu já vi essa placa rapaz, inclusive fui eu que te dei a ideia da correção dela, não me diz nada.. e sobre os Pokémon...

- Aqui, senhor... Estão aqui... - o sardento deixa as pokébolas cairem ao chão, liberando os Pokémon citados por Angelo - Torchic eu não tenho nenhum...

- E então, Angelo, temos um problema aqui e, sinceramente já estou irritado com essa situação toda, o incêndio foi causado por um Pokémon de fogo, e só você tem um desse elemento, esse Vulpix ai, inclusive, se ela continuar rosnando para mim, ela vai se machucar, e muito...

 Baixinha recuou diante da movimentação de Ursaring, o Ranger falava com calma e o sardento chegava a chorar dizendo ser inocente - um ótimo ator - May, estranhamente saiu voando para fora da sala, o Ranger percebeu e para a sorte do Pokémon morcego, ele fez um sinal negativo para Ursaring com a cabeça. 

- Senhor Ranger, eu... eu - falava soluçando com o rosto molhado de lágrimas - Sou inocente esse cara que é um psicopata, olha como os Pokémon dele agem, ou meus estão aqui quietos e...

- Calado... Não mandei você falar! Soldados, venham aqui - berra de dentro da sala e rapidamente surgem seus subordinados, batendo continência - Levem os dois daqui, o de jaqueta azul, levem pra "jaula" e o sardento ai, levem para fora do meu distrito.

 Angelo foi pego pelos homens sem a menor educação, apesar de seus pedidos e súplicas parecia que aqueles ali só sabiam cumprir ordens, Baixinha tentou defender seu treinador e ficou acuada diante do Ursaring e um Arm Hammer preparado para nocautear a pequena raposa, um golpe, um nocaute. Baixinha estava fora de combate.

- Bem vindo ao seu lar provisório rapaz, espero que goste da estadia!

 Diziam em uníssono os guardas ao jogarem Angelo na "jaula", o lugar era todo cheio de posteres de mulheres semi-nuas e em poses sensuais, rabiscos na parede contando os dias, 5 barras de ferro que deviam ser camas e numa delas era possível ver um pé se mexendo calmamente.

- Você ficará aqui por uns dias, até ser transferido para um presídio maior, aproveite a estadia enquanto eu preencho meus relatórios... E outra coisa: me dê seus Pokémon - o homem estica a mão e sem opção Angelo entrega seus parceiros para ele - Eu cuidarei bem deles...

 O lugar cheirava a mofo e Angelo parecia assustado, o que poderia fazer? Para onde May foi?



XXXXXX


 A pequena Zubat estava assustada, ainda não acreditava na coragem que teve de sair da sala com aquele monstro do Ursaring a espreita e, por outro lado, não sabia ainda como Angelo lidaria com sua fuga repentina. De qualquer forma, ela tinha um plano e agiu sem pensar.

 May alçava voo buscando minuciosamente algo no caminho percorrido com o pequeno sardento.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 3 Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Muffine é Double Sex Set 05 2014, 17:52

- Que desperdício! Vulpix só está tentando me defender! - gritava para o guarda, que apenas sinalizava para os seus amigos nojentos me levarem.

Seguia então até um lugar pouco agradável. Era uma gaiola para humanos. Um local com barras de ferro, chão duro e gelado. A única imagem agradável era aquelas garotas, mas por um motivo ou outro eu sentia que aquilo era mais para distrair nossa mente do real problema: a vida de "detento". Por mais que não tivesse nada a ver, ficava me perguntando se uma Pokéball era assim. Manter o Pokémon aprisionado lá dentro não era uma boa ideia nem aqui nem em Unova.

Depois disso, começava a refletir baixinho, sussurrando...

Esses desprezíveis... Eu sou um cara inocente... Eu sei disso...
Se eu fosse mal, não teria salvado Pichu daquele acidente...
Não teria resgatado Sableye daquele mau treinador...
Não teria ajudado Zubat a se restabelecer depois do abandono...
Não teria ajudado tanta gente por aí...

Esses policiais não deveriam estar ligando para mim ou para o sardento, que por mais errado que estivesse, ainda assim era apenas um garoto. 10 anos, poxa... Ele não fez por querer... Aquele Torchic não deve ao menos ter sido treinada direito.

Estou decidido. Vou aproveitar que estou conseguindo manter o controle de uma única personalidade para me unir aos policiais. Mas não esses mesquinhas, vou ser um Ranger! Um bravo e destemido Ranger, que dará sua vida para salvar a população dos caras maus, e não de garotos inocentes! Vou proteger todos os Pokémon e prender todos os Rocket, tendo uma vida como nunca antes!

EU VOU SER O MELHOR!
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 3 Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Ancião Sex Set 05 2014, 22:00

 Angelo enclausurados naquele local cheio de mofo, fotos de mulheres em poses sensuais, ferro e ferrugem pensava em como as coisas estavam andando em sua e como o destino - ou Arceus - estava sendo cruel com ele ao deixar-lhe naquela situação. E no fim de seu exercício mental, decidiu tornar-se um Ranger, não um como os que ele conhecera nessa situação, mas um poderoso e justo. Mas para isso, ele precisaria sair dali com sua ficha limpa, algo que ele já não possuía...

XXXXX


 Refazendo os passos do sardento, May continuava sua busca por alguma prova que pudesse auxiliar Angelo no distrito, a vontade da morcego-fêmea era louvável, mesmo não gostando muito do dia, estava voando com toda a força que possuía e no beco onde o incendiário foi encontrado ela localizou um objeto - uma pokébola - voadora venenosa, aperta o botão central da esfera e dela se materializa um Torchic desmaiado, a prova da inocência de Angelo, nervosa ela tenta retornar o pintinho para a esfera, mas não funcionava e para piorar, o dono do pintinho chegou:

- Ora, ora... O Zubat do otário - seu sorriso era malvado e nem de longe ele lembrava o menino assustado do distrito Ranger - Vai ser fácil derrotar o Pokémon que o idiota nem quis usar na batalha, por ser fraca! Saia Sunkern!

 Da esfera alvirrubra sai um Pokémon que se assemelha a uma semente, com listras amarelas e marrons, seu olhar era impiedoso, May por sua vez não parecia ter outra opção a não ser lutar.

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 3 Sunkern

 A Zubat lutaria por seu mestre, para tirar-lhe da prisão e não sairia de lá sem uma vitória.

- Acho melhor você para ae, rapaz! - a conhecida voz suave do Ranger se fazia presente - Machuque esse Zubat e você vai receber mais uma acusação...

- Hhahahaha! Eu não estava fazendo nada senhor... Esse Zubat maluco que me atacou!

- Ursaring, pegue-o!

 May parecia aliviada pela cavalaria ter chegado, porém meio irritada por não perceberam que ela é uma fêmea. 



XXXXX


 Voltando ao encarcerado Angelo, sentado num bloco de ferro que alguém achou que poderia ser uma cama, o jovem ainda não acreditava em sua situação atual e cada vez mais certo de se tornar um Ranger teve seu fluxo mental interrompido pelo barulho da porta se abrindo, desta podia-se ver o Ranger jogando para dentro da prisão o sardento e chamando Angelo para fora, que prontamente respondeu ao chamado. Ao cruzar com o sardento - um saindo e outro entrando - este disse:

- Eu vou te caçar, garoto!

- Erramos Angelo, e graças a sua Zubat achamos a prova que você disse, o Torchic desmaiado, em um canto do beco onde esse meliante estava. Não tenho muito a dizer a não ser desculpas, você está livre. Pode sair.

 Angelo tinha ganhado a liberdade, mas as marcas dessa situação permaneceriam nele por muito tempo.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 3 Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Muffine é Double Sáb Set 06 2014, 10:15

- Obrigado, eu acho.

Me levantava, encarando o sardento e soltando um leve sorriso. Imediatamente abraçava Zubat, a agradecendo e retornando-a para sua cápsula. Olhava então novamente para o policial, um pouco cabisbaixo, abandonando a sala e sussurrando para mim mesmo, indignado com a situação que ali se formara, na qual não havia conseguido o que eu querida.

Ganhei a luta, o cara fugiu, fui preso, fui acusado e no fim não recebi nenhum tostão de dinheiro para voltar a Saffron... Ou devo dizer PEWTER! Exatamente. Quero ir para Pewter. Irei me tornar um policial, e humilhar qualquer um panaca dessa cidade.

Hunf.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 3 Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Ancião Sáb Set 06 2014, 10:37

 Angelo saiu do distrito bem cabisbaixo e irritado com sua situação, porém decidido em mudar de destino, iria para Pewter, alistar-se como Ranger.

- Ei, Angelo - o jovem é chamado enquanto andava pela calçada após sair do distrito - Segura-ai! - o homem atira uma bolsa pequena e Angelo ao segurá-la faz cara de dúvida sobre o que teria nela - Pense que é uma compensação pela sua prisão...

 O Ranger voltou para o distrito dando um tchau com a mão para o jovem Angelo, este ao abrir a bolsinha, parecia não acreditar no que havia ali. O que buscara desde o começo daquela confusão.


Bolsinha escreveu:Parabéns!!! Você recebeu P$400

 E agora finalmente com o dinheiro que buscara, o que o jovem faria? Continuaria por Viridian ou rumaria para Pewter?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 3 Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Muffine é Double Sáb Set 06 2014, 11:11

- Obrigado. - dizia, pegando rapidamente a bolsa e saindo do local com Baixinha enrolada em minhas mãos, dormindo como sempre. Era incrível como aquele Pokémon não se cansava de dormir. Ironia, não? Se cansar de descansar...

Seguia então até o Centro Pokémon, onde me encontrava com a mulher que me atendera recentemente, falando brevemente sobre sua família de pessoas iguais. "A fulana é de sei la aonde, a beotrana é lá da casa do caramba, e a ciclana mora ali e não sei o que". Poupe-me. Estava um pouco cansado daquela situação, então entrei no Centro Pokémon, entreguei minhas Pokéballs e adormeci. Quando acordei, meus Pokémon estavam curados, e pegando eles, seguia rumo ao Heliporto, mas no meio do caminho, algo fez eu parar e acordar Baixinha, que ainda dormia.

- Ei, vamos arranjar uma luta. Me ajude a fazer outra plaquinha.

Baixinha logo me auxiliava a fazer uma placa para combate.

BATALHA 1X1 - POKÉ LVL 13 / 14 - NÃO VALE WATER TYPE
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 3 Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Ancião Sáb Set 06 2014, 14:50

 Angelo saiu do distrito direto para o Centro Pokémon e após ouvir a conversa desnecessária da funcionária do local sobre seus parei, saiu  e antes de finalmente seguir para Pewter, resolver ter uma ideia - não muito inteligente, levando em conta o que houve anteriormente - e com a ajuda de Baixinha fez mais uma placa desafiando um treinador para uma batalha e sentado parecendo um pedinte, permaneceu parado.

 Dez minutos...

 Vinte minutos...

 Trinta minutos...

 Uma hora...

- Adorei a especificação da batalha, eu aceito. E meu parceiro não é do Tipo àgua, aliás eu os odeio... E ai, vamos?

 A pessoa que desafiava Angelo, era umam ulher, parecia ter uns 20 anos, cabelo ruivos cortados em um corte "joãozinho" com um vestido vermelho e sapatos da mesma cor - ela gostava de vermelho, pelo jeito.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 3 Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos