Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 4 Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Muffine é Double Dom 7 Set 2014 - 21:55

Afirmei com a cabeça, apontando para Baixinha se posicionar no campo de combate.

- Me chamo Angelo. Essa é minha Vulpix. Ér... Como você se chama e qual é seu Pokémon?

Como falei, só ia botar a fala e_e


Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 4 Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Ancião Seg 8 Set 2014 - 18:27

 Angelo se apresenta e questiona qual o Pokémon de sua adversária, esta responde liberando seu parceiro:

- Saia, Torkoal! Esse é meu Pokémon Angelo. E meu nome é Rebeca, mesmo não tendo perguntado...

O monstrinho lembrava uma tartaruga - ou cágado - e expelia fumaça de sua carapaça, parecia pronto para a luta.

- E então, podemos começar logo isso?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 4 Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Muffine é Double Ter 9 Set 2014 - 18:56

Ao ouvir o nome da garota, comecei a ficar trêmulo. O motivo era desconhecido. Minha garganta começou a secar, a cabeça começou a doer. Tudo parou no momento que comecei a suar. Caí sentando no chão, tentando falar algo. Aos poucos, senti sangue sair da minha boca, nariz, olhos. A pele estava gelada como o gelo, e comecei a ver vultos negros pelo redor. Eles carregavam ganchos em sua mão, e murmuravam algo impossível de se decifrar. Imediatamente, as imagens ao redor começavam a ficar distorcidas, e a imagem da mulher se transformava em um demônio, que num rápido ato avançava contra mim, atravessando o meu corpo e escurecendo minha visão.

Comecei a ver vultos vermelhos passando pela escura visão, que me limitava a enxergar qualquer coisa. De repente, os vultos mostraram ser um Torkoal, que mostrava em seus olhos japoneses uma pequena imagem de uma raposa, esta Vulpix, sendo queimada nos quintos dos infernos.

Brevemente, tudo passou, e vi Vulpix pulando e me arranhando. Estava paralisado, e aquilo havia passado. Não sabia o que era, provavelmente o medo de perder um dos duelos mais importantes da minha vida. Está certo, passei por desafios piores. Copa União, onde vi minha alma bondosa ficar para trás. Aquele breve encontro com o garoto estranho na floresta, onde vi minha alma pura ser jogado no lixo. Aquele momento com a garota mais bonita que já vi, me abandonando e saindo com meu rival. Por mais disso tudo, Vulpix era minha amiga, e não queria ver ela se decepcionar com o pior treinador do século.

Digo pior mesmo, perante a tantas situações que passei. Em nenhuma eu venci sozinho. EU que devia ser o protetor dos POKÉMON. EU que devia dar a MINHA vida para SALVA-LOS. Mas a cada aventura nova, me vejo preso em algum obstáculo, e no final, quem ME SALVA são os POKÉMON.

Em meio a tantas aventuras, nunca me vi como um herói. Por mais que eu sempre pensasse que era um vencedor, na realidade eu sabia ser um perdedor, só não queria aceitar isso. Acho que chegou a hora de provar para mim mesmo que o que eu fiz valeu apena. Que essa decisão de me juntar ao mundo competitivo não foi em vão. Que meu treinamento árduo servira para alguma coisa.

- Rebecca é um bom novo. - afirmava, olhando firmemente para os olhos da garota de cabelos ruivos e curtos - Vulpix e Torkoal são Fire Type. Vai ser uma luta interessante. - dizia, retirando o dispositivo denominado Pokédex para analisar os dados do cágado.

Torkoal
Cotoise


Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 4 324
Torkoal cava o solo de montanhas em busca de carvão. Se encontra algum, guarda dentro de seu casco. Seu corpo gera energia queimando o carvão. Quando está em apuros, a fumaça que solta é negra.

Após receber a descrição do cágado, me agachava ao lado de Baixinha, olhando com uma face sorridente para a mesma, que sorria ao perceber que voltava ao normal, e que não estava naquele estado de zumbi. Pegando-a no colo, perguntava calmamente:

- Ei, Baixinha. - ela olhava - Sei que lutar não é seu forte, mas você precisa se fortalecer! Quer lutar com aquele Pokémon? - ela assentia - Ah, vamos Baixinha. Faça isso por mim.

Ao ouvir o "por mim", Baixinha saltava de meu colo, arrebitando o nariz e encarando a tartaruga. Precisava começar o duelo de uma maneira forte, botando pressão contra o inimigo, mas aí estava o problema. Eu não sou nem um pouquinho bom em estratégias. Bom estrategista era Pedro, o cara que me deu essa Vulpix. Pensando no jeito físico de ambos os Pokémon, começava a criar algo. Torkoal é um Pokémon pesado, isso devido a sua carapaça, um bom meio de defesa. Porém, além da carapaça, ele é meio gordo, e isso diminui sua velocidade mais ainda. Vulpix é uma Pokémon de quatro patas ágil e pequena, dando bastante poder para fugir dos golpes.

Ainda assim, Vulpix é um pouco demorava para executar seus ataques, principalmente os de chamas, que requer um certo tempo para pegar o fogo do fundo do dedão do pé. Espero que Torkoal também seja assim.

- Vulpix, vamos utilizar suas patas a nosso favor. Quero que corra em círculos. É a típica estratégia da velocidade para confundir. Temos bastante Speed a nosso favor, sendo que Torkoal tem apenas 20 de Speed. Até ele se movimentar para nos atacar, já teremos velocidade suficiente para desviar. Caso seja possível, desperdice um Quick Attack. Faça tudo o que for preciso para conseguir saltar sobre o casco dele. Assim que conseguir, use o Fire Spin. Caso ele entre para dentro do casco, não use o ataque e volte. Espere ele sair para atacar. Evite ataques corpo a corpo, e sempre corra em zigui-zague ou em círculos para desviar de seus ataques.

O primeiro big-wallpost a gente nunca esquece.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 4 Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Ancião Qua 10 Set 2014 - 17:58

 Angelo teve um momento de quase enlouquecimento - com direito a vultos e outras alucinações, como Vulpix lhe atacando - enquanto pensava em tudo que ocorrerá consigo desde o início de sua jornada de treinador, em um misto de auto-estima baixa e medo de crescer e tomar as rédeas da responsabilidade.
 Com o momento de devaneio superado, ele tenta incentivar - melhor dizendo, pressionar - sua Vulpix para iniciar a batalha em um bom ritmo, sabendo das informações do inimigo com auxílio da Pokédex a batalha tem seu início.


- Tork, querido, aguarde ela vir te atacar E use Smog e logo depois Gyro ball


 Angelo deduziu bem sua estratégia baseada na pouca velocidade do cágado, Baixinha começou a rodea-lo, usando de sua facilidade de movimentação para confundir o oponente, porém Torkoal começou a expelir uma fumaça por sua boca, narinas e cavidade no topo de seu casco, Baixinha assustada com a fumaça usou o ataque em alta velocidade (Quick Attack), atingindo o oponente, porém recebendo o dano da fumaça ao atravessá-la (Smog), Angelo pareceu ignorar a defesa de Torkoal. Seguindo o plano de Angelo, Baixinha correu e conseguiu pular no casco de Torkoal, tendo dificuldades de manter-se em pé diante do buraco no centro do caso, porém o cágado parecia querer isso mesmo, escondeu-se em seu casco e começou a girar, por sorte Baixinha conseguiu pular antes do início do giro, porém não conseguiu desviar do ataque giratório do adversário (Gyro ball), fazendo-a cair para trás e irritada, cospe fogo na direção de Torkoal, fazendo surgir ao seu redor um círculo de fogo, dando pouco dano nele. 

 O primeiro turno da batalha foi melhor para Torkoal, Baixinha parecia muito cansada, após receber Gyro ball - um ataque que usa a velocidade do oponente para causar dano - Rebeca sabia da deficiência de seu Torkoal e como usá-la a seu favor e, além disso, usar um ataque físico em um Pokémon conhecido por sua defesa não foi uma atitude muito inteligente de Angelo, o jovem viraria o jogo?


Hora da Batalha

Campo: Meio da rua que leva ao Heliporto, rua com paralelepípedos no chão e casinhas coloridas algumas pessoas com malas observando a batalha.

Torkoal (M) // Trait: White Smoke // Item: X // Lv: 15 // HP: 42/46 // Status: Normal

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 4 Torkoal
Vs. 

Vulpix (F) // Trait: Flash Fire // Item: X // Lv: 13 // HP: 06/33 // Status: Normal.

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 4 Vulpix
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 4 Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Muffine é Double Qua 10 Set 2014 - 19:09

Perder... Não é uma opção... Ou é? Por que sempre que me esforço, tudo vem e falha? Por que tudo o que tento fazer certo, dá errado? Por que eu sou um merda e todos ao meu redor são bons? Por que eu sempre sou o idiota? Lysander... Leny... Misa... Todos eles, de uma forma ou de outra, com boas ou más intenções, me humilharam em tudo o que eu achava que fazia direito, tudo em frente da Pokémon que faz tudo por mim. Tudo PRA mim. Isso é obra de Deus? Nah... Não é. Não comece a pensar nisso, idiota.

Tudo acontece de mal pois eu sou um panaca. Eu preciso mudar. Preciso fazer algo certo. Talvez eu não tenha sido feito pra isso. Sempre fiz boas ações, mas não vi o quanto isso fazia de mim um completo tolo. Acho que essas pequenas boas ações não servem para nada. Quer dizer, até servem, mas isso faz de mim um fraco. Eu TENHO que fazer boas ações, mas eu só posso fazer isso se eu FOR forte. Querer não é poder.

- Desculpe Rebecca, estou entregando isso.

Retirava brevemente a Pokéball de Vulpix, mas ela saltava sobre minha mão, jogando a Ball a cerca de 6 metros de mim. A estática lançada pela esfera se quebrava em pequenos raios ao tocar o chão, voltando rapidamente para meu bolso. Vulpix estava ali, sorrindo, como se fosse um apelo para que eu não desistisse. Olhei para ela, e após dar um abraço apertado, apontei para a garota.

- Podemos perder, mas não irei desistir!

Olhei ao meu redor, mas nada enxerguei. Senti minhas veias transportarem o sangue mais rapidamente, me deixando mais enérgico e nervoso. Aos poucos, comecei a suar, e ver o quando Baixinha queria vencer. Pensei novamente no fracasso que era, mas logo dei um pisão forte no chão. CHEGA DE SE LAMENTAR, CARA. PARA DE RECLAMAR E MUDA DE UMA VEZ! TENTE VIRAR! TODO MUNDO JÁ PERDEU PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA! PROVE QUE VOCÊ PELO MENOS TENTA!

- OK! CHEGA DISSO! EU VOU VENCER! Vulpix, esqueça tudo o que eu disse. Velocidade não é tudo. Essa tartaruga tem uma defesa do cão. Ou do cágado, tanto faz. Atinja a velocidade máxima e pule sobre o casco. Caso aquela fumaça tóxica apareça, libere um Fire Spin para colidir com ela, e, consequentemente, atingirá ele. Caso ele venha a usar o Gyro Ball, fique em cima do casco e veja como se fosse uma prancha de Surf. Gaste seus outros golpes em Fire Spin. Vamos, eu confio em você!
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 4 Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Ancião Qui 11 Set 2014 - 22:25

 Angelo estava diante de mais uma possível derrota e querendo evitar que baixinha passe por isso a chama de volta para sua esfera, porém a raposa, não aceita o comando e retorna de sua pokébola nos braços do transtornado rapaz. Este decide continuar a batalha, mesmo diante da derradeira derrota. A platéia bate palmas para a pequeno Vulpix e seu treinador.



- Que bom que quis continuar a batalha - diz Rebeca sorridente - Torkoal, Protect e Gyro Ball, vamos dar a Vulpix tudo que temos!

 Baixinha, fazia o ordenado por Angelo e vinha de encontro ao Torkoal, sobe em seu casco antes que ele ative sua proteção, ficando ali enquanto o cágado cria uma barreira de luz (Protect), que não ficou muito efetiva na atual situação, Torkoal entrou em seu casco e começou a girar rapidamente, Baixinha tentou, mas não conseguiu permanecer em cima do oponente e caiu ao chão, Torkoal girou no ar e deu meia volta e sem dar tempo de Vulpix atirar seu ataque, recebeu o ataque giratório em cheio (Gyro ball)
Hora da Batalha

Campo: Meio da rua que leva ao Heliporto, rua com paralelepípedos no chão e casinhas coloridas algumas pessoas com malas observando a batalha.

Torkoal (M) // Trait: White Smoke // Item: X // Lv: 15 // HP: 42/46 // Status: Normal

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 4 Torkoal
Vs. 

Vulpix (F) // Trait: Flash Fire // Item: X // Lv: 13 // HP: 00/33 // Status: Normal.

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 4 Vulpix

Experiência Derrota escreveu:Recebeu: 345 // Passou para o LV: =/ Nenhum // Aprendeu: =/ Nada // Felicidade: Não perdeu pontos.

 Baixinha foi levado pela velocidade de do giro de Torkoal por alguns metros, caindo inerte no chão, a vitória era de Rebeca e essa sendo educada agradece pela batalha e vai embora, deixando Angelo e Baixinha ali, o jovem com o olhar parado na raposa e esta desmaiada no chão. Visivelmente triste e sentindo-se um fracasso, o jovem retorna a raposa para sua pokébola e parte para o Heliporto, seu destino? Pewter.

Rota Trancada. Pode Prosseguir
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 4 Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos