Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Procura de um Desafio

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

A Procura de um Desafio - Página 12 Empty Re: A Procura de um Desafio

Mensagem por Thirtan Ter 28 Out 2014, 01:22

- Não desanime Pansage. - Eduardo foi até o pokemon o pegando no colo. - Esta batalha apesar de divertida, não levaria a nada muito conciso. Mas haverá outras oportunidades um dia.

Eduardo deixa pansage subir em seu ombros e então começa a se dirigir para o interior da casa. Quando atravessa a soleira da porta, Solariam percebe o tempo que já se passara ali com Alma, fora tempo o bastante para recobrar a confiança e tempo demais para um treinador em viagem. Já estava na hora de partir.

Alma estava na cozinha. Eduardo já havia arrumado todas as suas coisas antes de ir falar com ela. Então, ao entrar na cozinha, deixa sua mochila no chão, dizendo:

- Muito obrigado por tudo Alma. Mas já chegou a hora de eu ir. Agradeço por todos os conselhos, por todas as batalhas e pela paciência também. Agora devo seguir, com tudo que aprendi aqui, sei que serei um treinador melhor.

Eduardo aguarda as palavras de Alma, enquanto observa as crianças e os pokemons ainda brincando na parte de fora da casa.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
A Procura de um Desafio - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Procura de um Desafio - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura de um Desafio - Página 12 Empty Re: A Procura de um Desafio

Mensagem por Ancião Ter 28 Out 2014, 11:52

 O jovem Solariam após descansar bastante na casa de Alma, resolve partir, afinal um treinador não pode ficar muito tempo parado, o mundo o chama. A mulher compreendendo isso, afinal já foi uma treinadora e é mãe de um atualmente, sorri e diz:

- Tomei muito seu tempo não? Espere um pouco, irei te dar um presente...

 A mulher sobe as escadas da casa, voltando em seguida com uma caixa.

- É pouca coisa, espero que goste... obrigado por ficar aqui comigo, Eduardo, foram bons dias para mim, espero que vença o GYM e quando estiver por Pewter, passe aqui em casa... E mais uma coisa, caso encontre meu filho por ai, diga para ele me ligar mais, o nome dele é Alzack

Presente de Alma escreveu: 5 Shards azuis / 1 fast ball / 1 luxury ball






Off: poste sua reação e eu fecho a rota. Espero que tenha curtido rapaz o/ e vá pro Friend Safari hein!
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A Procura de um Desafio - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Procura de um Desafio - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura de um Desafio - Página 12 Empty Re: A Procura de um Desafio

Mensagem por Thirtan Ter 28 Out 2014, 23:33

O olhar de Eduardo brilhou ao ver os presentes dados por Alma. Depois de guardá-los em segurança em sua bolsa, sorriu, agradecendo: - Muito obrigado pelos presentes Alma. E pode deixar, eu direi isso a ele.

Eduardo caminhou para a porta de saída, deu um tchau para as crianças e os pokemons de Alma, e antes de partir em definitivo, agradeceu uma última vez. - Obrigado por tudo Alma, você será uma pessoa que jamais esquecerei... - Eduardo então sorriu e partiu.
Off:
Curti muito a rota Perri, formamos uma boa dupla XD pode deixar irei direto para lá.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
A Procura de um Desafio - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Procura de um Desafio - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura de um Desafio - Página 12 Empty Re: A Procura de um Desafio

Mensagem por Ancião Qua 29 Out 2014, 15:14

Rota Trancada. Pode prosseguir o/
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A Procura de um Desafio - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Procura de um Desafio - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura de um Desafio - Página 12 Empty Re: A Procura de um Desafio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos